Tati Neves, a mulher que dormiu com Justin Bieber, diz que é “muito usada por Deus” e fala em nome Dele; Assista ao vídeo

38

A carioca Tati Neves ficou famosa no mundo inteiro ao fazer um vídeo mostrando o cantor Justin Bieber dormindo supostamente após passar a noite com o cantor em uma mansão alugada por ele na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A modelo confirmou ao Fantástico que dormiu com o cantor de 19 anos e desde então cobra R$25 mil por entrevista para falar sobre o que aconteceu.

Em uma rápida participação no programa Pânico na Band, Tati aproveitou a oportunidade para pregar aos telespectadores. “Eu sou uma pessoa muito usada por Deus”, disse ela à repórter Amanda, do humorístico.

Em seguida Tati pediu para falar em nome de Deus, “que é um nome todo sagrado”, e afirmou “que tudo, até o seu pensamento que você lá no seu quarto pensa, só você está sendo filmando e todos vão ver um dia porquê vai ter um dia final do juízo”. A modelo finalizou pediu para que nunca julguem as pessoas e sempre façam o bem.


Tati procurou escapar das perguntas sobre o cantor e afirmou apenas que ele é um bebê e amor de sua vida. A repórter finalizou a entrevista afirmando que ela representa o Brasil.

Vídeo: Tati Neves fala sobre Justin Bieber

Assine o Canal

Justin Bieber

Em sua estadia no Brasil o cantor, que já foi conhecido por sua dedicação a fé cristã evangélica, realizou uma festa recheada de prostitutas, maconha e bebidas alcóolicas. Ele também pichou o muro de um hotel e visitou uma terma, além de ser acusado de distratar fãs e jornalistas.

Em uma rede social, no auge das polêmicas no Brasil, o cantor desabafou: “Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou”.

A pichação feita pelo cantor dizia “você realmente me conhece?”

Por Renato Cavallera, para o Gospel+


38 COMENTÁRIOS

    • vc nao tem jeito ne jussara-anny-stardus. passou mal da primeira vez, agora alguma coisa aconteceu q nao sei o q é, prometeu q ia parar de comentar e vc ficou dando uma de “ovelha” aqui, para aliviar sua consciencia. agora o Roque voltou a comentar (matéria do Marco Feliciano) e vc voltou a soltar seu veneno. parece q reataram ne? continua abusando, q a recaída é sempre pior.

      • reparem que a ovelha sumiu, era so um alivio de conscienca da jussara, e coincidentemente o roque tb voltou a comentar. era so crise de separação, agora voltaram e ela ta toda soltinha de novo.

          • Ok moreninha,vou te responder.., Ate’ onde eu sei o stardurst e’ o antigo jgmix que era um critico arduo da Universal aqui, ele era uma especie de ovelha em avesso, mas um dia no caminho de Damasco ele teve um encontro com o vai se arrebentar1 e o edy/ex/macedinho/vai se arrebentar 2 /vai se arrebentar 5 e o AMeBa e ai ele mudou, reconheceu que edir Macedo salva sim muitas vidas e leva muitas almas para o céu, pediu perdão aos antigos perseguidos, que não hesitaram em perdoar…E agora vivemos todos aqui em harmonia tocando harpa e jogando salmos ao léu

          • hehehe.. eu pego no pe dela pq eu amo ela (stardus). todos amam a stardus aqui, ate quando ela quis ficar anônima, como ovelha, ela chamou atenção, e todos querem estar perto dela, seja defendendo ou criticando. stardus é uma celebridade aqui, ela tem o carisma de atrair as pessoas, e creio q um dia vai usar isso (ou ja esta usando) para o reino de deus. so falta parar de comer carne de porco no sabado e com dinheiro do dizimo hehehe

          • Edy mancebo

            O sábado foi abolido na cruz ( colossenses 2:16)

            A carne de porco pode ser consumida (Atos 10:12-15)

            E dízimo foi abolido (hebreus 7:18)

          • paulete rebolete, fica na sua, pq vc nao tem moral mais. pra defender a anny afirmou q davi fazia troca troca na caverna com jonathan. difamou um servo de deus, um homem segundo o coração de deus, pra ficar do lado de uma lesbica atéia q ofende toda a comunidade evangelica. vc e mais um membro da igreja inclusiva infiltrado aqui.

          • edy mancebo (vai se arrebentar para os intimos..), eu não defendi ninguem aqui, pq ao contrario de vc, eu não faço parte das panelinhas que polulam este site. sempre fui produção independente. Eu disse sim, e reafirmo, que a Anny as vezes faz algumas analises bem verdadeiras. Agora, se ela e’ lesbica ou ateia, isso não vem ao caso, pq eu estou aqui para lidar com fatos e não com o que as pessoas fazem na intimidade delas ou suas crenças pessoais. Essas são as preocupações de gente pequena como vc… Quanto a Davi, o que eu disse, e repito, e’ que eu não estava la’ pra fazer patrulhamento ideologico pra saber se ele comia Jonatas ou se Jonatas comia ele, ou se eles nunca se comeram. Eu não sei, eu não estava la’, e isso pouco me interessa, se vc quer saber, pois em nada isso vai afetar o meu relacionamento pessoal com Jesus Cristo, pois da biblia Ele e’ a UNICA personagem que me interessa, o resto pra mim e’ enredo de telenovela da Record. Foi isso que eu disse.

  1. na minha ignorância eu vou escrever grosseiramente desculpem desde já.
    TEM QUE SER MUITO BURRO PRA ACREDITAR QUE ESSA PESSOA E EVANGÉLICA.
    TEM QUE SER BEM MAIS BURRO PRA CRITICAR OS EVANGÉLICOS POR CAUSA DE TIPOS DESTE TIPO; DA LICENÇA MEU!………AI ATE O BURRO CONHECE A SUA MANJEDOURA.

  2. falar que o crente até o diabo fala…
    Ser julgado por seres HUMANOS, se é q esse é mesmo o nome certo da única espécie que distroi o meio em que vive, MTS serão e, principalmente, ser perseguidos por muitos enviados do diabo… pois assim que está escrito na bíblia….
    é muito fácil criticar você as pessoas mas quando trata de dar um bom exemplo, aí é sao elas….

    Até mesmo porque falar até papagaio fala…. quero ver assinar um cheque……

  3. Uma perturbada isso que ela.
    Deveria ter vergonha de fala de Deus nessa situação que ela se encontra.

    Onde que faço sexo com uma mulher e tiro foto dela dormindo, e depois faço uma declaração que sou usado por Deus?

    E esse moleque do Justin Bieber ta cada dia mais endemoniado.

    Eu sei deus dessa turma qual é.

    • Não vai demorar muito. Mas, antes, ela vai ter que mostrar a perereca para todo mundo ver, depois que cair no esquecimento, vira evangélica. Está profetizado. Anotem aí.

  4. É brincadeira? Não meu amados, não é! Jesus disse, muitos virão em meu nome, alguns, como esta prostituta é fácil de distinguir, outros são mais difíceis mas a gente analisando um pouquinho mais a fundo consegue discernir, então amados, se pudermos e conseguirmos, oremos para ela e para todos que agem como ela. Não estou julgando ela, como ela pediu pra que não se fizesse, mas preciso usar a Palavra de Deus para combater as “astutas ciladas do inimigo, que anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.” I Pedro 5:8

  5. So se for o deus deste seculo que cegou o entendimento.Nossa esta sendo uma heresia,uma besteira,um escandalo atras do outro.Estes sao os frutos do evangelho falso apregoado por seus falsos lideres os donos da igreja empresa.Nao importa o que o homem faça uma ora ou outra o mar joga o lixo de volta,e como tem lixo.

  6. A estratégia do diabo é por esse joios em foco para escandalizar o nome de DEUS e o evangelho
    isto é banalizar . qualquer um hoje diz sê crente , pensam que é só falar em nome de DEUS, mas o apostólo Paulo profetizou por meio de suas cartas que nos últimos tempos haveria doutrinas de demônios, que teriam aparência de piedade mas negariam por seus atos. Temos ex: Elvis Presley,Justin Bieber, Marcelinho carioca e outros aos quais o mundo ama, Por certo sei que o mundo odeia o verdadeiro CRENTE; quem não morrer para este mundo perde a vida eterna.

  7. eu gostaria de publicamente me retratar com a stardus-anny-jussara, e com seu marido Roque.

    eu admiro muito essa moça, e por vezes tivemos muitas discussões saudaveis, sem ofensas e apelações, e ela me ensinou muito. mas ultimamente eu tenho pego no pé dela e do Roque.

    eu sei que a maioria nao acredita nas difamações proferidas contra esse casal abençoado, porque todos conhecem o carater dela, e contra isso nao ha argumentos. mas mesmo assim, me sinto na obrigação de me retratar.

    eu queria dizer oficialmente que toda aquela historia de que ela foi parar no hospital por ter comido carne de porco no sabado, e com o dinheiro do dízimo, não é verdade. foi uma mentira, acabei por espalhar um falso boato, que embora eu tenha certeza que em nada afetou a honra dessa moça, visto o seu carater e honestidade serem inquestionaveis, nao foi uma coisa certa que eu fiz, pois nao cabe ao cristão espalhar boatos e mentiras.

    fui um caluniador e difamador, e peço perdao a Deus, a ela, a seu marido e a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA