Pastor Marco Feliciano afirma em entrevista que “nenhum pai sonha que o filho seja gay”

62

O deputado e pastor Marco Feliciano concedeu recentemente uma entrevista ao jornalista Jonas Guedes, do “Notícias da Gente”, na qual falou sobre a democracia e tratou temas polêmicos como a homossexualidade, a relação da religião com a política e a participação da presidente Dilma em grupos de guerrilha durante a Ditadura Militar.

Ao defender a proximidade entre religião e política, Feliciano afirmou que esses dois temas caminham juntos “desde que o mundo é mundo” e citou diversos personagens bíblicos para defender tal proximidade, ressaltando inclusive que Jesus era amigo de políticos. Em um de seus exemplos o parlamentar afirmou que José “foi o maior Ministro da Fazenda que o mundo teve”.

– Em um país democrático, o segmento religioso também tem sua voz e sua vez – afirmou Marco Feliciano, dizendo ainda que cada parcela da população elege seus representantes.

Comentando que é considerado por muitos como um “símbolo do retrocesso”, o parlamentar afirmou que recebe tal título dos “pseudo-pensadores” brasileiros porque quer guardar a família. Ele comentou também sobre a homossexualidade, afirmando que nenhum pai quer que seu filho seja gay.


– O filho gay que é bonito é só o filho dos outros. Nenhum pai sonha com isso. Se o filho vem a ser, cabe a cada pai conviver com isso. O pai ame seu filho como ele é. Eu sou pai, se amanhã acontecer isso com a minha filha, eu vou amar minha filha. Mas mesmo amando não significa que eu concorde com o que ela faz – ressaltou Feliciano, afirmando que as coisas que fala e pelas quais é criticado “são as coisas que todo mundo quer falar”.

Ao comentar outro assunto polêmico, Feliciano afirmou que a esquerda que comanda o país atualmente é terrorista, e que a presidente Dilma Rousseff já “matou gente, e pegou em armas”. Ele criticou também outros símbolos da esquerda como Che Guevara, afirmando que ele matou mais de 700 pessoas com suas próprias mãos.

Assista à entrevista na íntegra:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+


62 COMENTÁRIOS

  1. realmente é revoltante ver como pessoas que se dizem representantes dos seguidores de Jesus distorcerem os fatos bíblicos…

    Ele disse que Jesus era amigo de politicos??? Aonde na bíblia vemos isso?

    Ele disse que José foi o maior ministro da fazenda? Da onde ele tirou isso?

    A verdade é que politica e religião é como água e óleo… devem ser separadas… politica é coisa desse mundo, então deixe os que querem as coisas desse mundo lidar com ela… os pastores tem que se dedicar a pastorear a igreja de Cristo e não se envolver em coisas desse mundo!

    “Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.” (II Timóteo 2:4)

    A bíblia diz claramente que os ministros do evangelho devem se dedicar à igreja:

    “Atendei por vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue.” (Atos 20:28)

    Não há na bíblia nenhum exemplo de pessoa que tenha aceitado à Cristo que tenha se envolvido com politica… muito menos ministros do evangelho!

    Mas para justificar sua desobediencia, os pastores-politicos até distorcem a bíblia!

      • discipulo esse tão partidário politico que vc sequer conseguiu mencionar o nome do tal…

        Mas é assim mesmo… Pra provar que politica é coisa pra igreja vale até citar fatos aparentemente biblicos…

        • STARDUST

          E a André, e a Filipe, e a Bartolomeu, e a Mateus, e a Tomé, e a Tiago, filho de Alfeu, e a Tadeu, e a “Simão o Zelote”” – Marcos 3.18
          Os zelotes era um grupo radical,que fazia oposição ao imperio romano.
          E foram eles que incitaram um levante contra Roma que levou a destruição de jerusalém 70d.c.
          E Simão quando foi chamado por Jesus era membro desse grupo

          • phedro

            Os zelotes eram uma ramificação do judaísmo, tal como os fariseus e os saduceus. Os zelotes Eram um grupo que não concordava com a dominação de israel da parte dos romanos e para isso defendia o uso de armas para que israel fosse liberta do dominio romano. Inclusive o historiador Flávio Josefo credita a esse grupo a grande revolta judaica, ocorrida no ano 66 de nossa era e que só terminou no ano 70, com a derrota dos judeus revoltosos e a destruição do templo judaíco por parte de Roma. Os zelotes não eram politicos, pois todos os cargos politicos de israel na época de Jesus estava na mão de romanos, tais como pilatos, herodes… eram eles quem de fato governavam. os romanos!

            E outra… mesmo que os zelotes fosse politicos, coisa que eles não eram, é valido lembrar que assim que simão pedro passou a ser discípulo de Jesus, ele deixou de ser zelote, tal qual mateus deixou de ser coletor de impostos…

            inclusive o próprio simão pedro confirma que os discípulos deixaram tudo para seguir a Jesus:

            ” Então, Pedro começou a dizer-lhe: Eis que nós tudo deixamos e te seguimos.” (Marcos 10:28)

            Portanto Phedro, mais uma tentativa de tentar provar que os ministros de Deus podem se candidatar a cargos politicos e se envolver com a politica desse mundo não se sustenta quando abrimos a bíblia.

            Mas se vc tiver mais alguma desculpa aparentemente bíblica para tentar fundamentar essa desobediencia por parte de muitos pastores para se tornarem politicos, pode deixar aqui, que eu tenho certeza que mais uma vez será biblicamente desmentida.

            É apenas uma questão de abrir a bíblia.

          • STARDUST

            Eu não escrevi que um servo de Deus deve se envolver com politica.
            O que escrevi e que uns dos discipulos de Jesus era partidario politico.
            Os zelotes ainda que fosse uma ramificação judaica,não deixava de ser um partido politico.
            Eles era um partido “NACIONALISTA JUDEU”,que não aceitavam a dominação romana,podemos dizer que os zelotes eram guerrilheiros.
            Apesar de Serem um ramo do judaísmo,eles não eram religiosos.
            Essa ala radical Sonhavam com a reorganização da propriedade segundo a vontade de Deus, como redistribuição dos latifúndios, libertação dos escravos e supressão de dívidas. Para eles, a vinda do reino dependia da ação revolucionária. Não aceitavam a passividade. Se organizavam clandestinamente em regiões montanhosas e se preparavam para a luta armada contra os romanos.

            Não pagavam impostos a Roma. Eram contrários ao recenseamento. Mobilizaram o povo com promessas de libertação. Conseguiram adesões de muitos rabinos, sacerdotes e da massa popular. Recrutavam militares entre os jovens camponeses empobrecidos pelos romanos. Praticavam os assassinatos, seqüestros de personagens importantes, roubavam os ricos. Eram verdadeiros guerrilheiros.

          • STARDUST

            STARDUST : Os zelotes não eram politicos, pois todos os cargos politicos de israel na época de Jesus estava na mão de romanos, tais como pilatos, herodes… eram eles quem de fato governavam. os romanos!

            PHEDRO : No tempo de Jesus, o Estado é o que chamamos hoje de TEOCRATICO. Ou seja, um Estado re­ligioso. A constituição, as leis são a Bíblia, os cinco primeiros livros chamados Pentateuco. Ela e a constituição, o código penal, o código civil.

            Quando os juizes vão julgar alguém, eles interpretame aplicam as leis do pentateuco.

            O sumo sacerdote é o dirigente político da nação. Existe ainda o Sinédrio, que é uma espécie de tribunal, de conselho, formado por 80 homens que dirigem a nação, tendo à frente o sumo sacerdote.

            Qualquer comportamento religioso, nesta situação, e um comportamento político. Não havia divisão, política de um lado, religião de outro. Hoje nós temos uma divisão institucional entre Igreja e governo. Naquela época ano. A Igreja judaica era a sede do poder político, e o sumo sacerdote, o governante da nação.

            É muito importante entender que religião e política eram uma coisa só e qualquer comportamento blasfemo, irreligioso, era subversivo. Quando Cristo, por exemplo, cura em dia de sá­bado e não observa as tradições, ele está ten­do um comportamento subversivo, antipolítico. Só levando isso em consideração é que entende­mos o quanto Cristo era político, o quanto ele rompia com a ordem social porque para fazer política bastava praticar religião de uma outra maneira. Isso era política de oposição.

          • Phedro

            Essa turma aí que vc cita, dos judeus, sejam zelotes, fariseus ou saduceus tinham poder religioso. O poder político estava na mão de romanos. O sinédrio era somente um lugar onde as causas concernentes ao judaísmo eram avaliadas… era o mesmo que a CGADB em relação à AD… não tem nenhum poder fora dali, é uma organização interna.

            Isso é facilmente comprovado quando o Senhor Jesus foi levado ao sinédrio para ser julgado pelos religiosos:

            ” E, logo ao amanhecer, os principais dos sacerdotes, com os anciãos, e os escribas, e todo o Sinédrio, tiveram conselho; e, ligando Jesus, o levaram e entregaram a Pilatos.” (Marcos 15:1)

            Agora fica a pergunta… os judeus do sinédrio que segundo vc eram políticos julgaram pela suas convicções que Jesus era culpado… mas então pq tiveram de levá-lo à pilatos, um romano?

            porque o poder político de fato, estava na mão dos romanos!

            Entendeu a diferença? é como eu digo, essa desculpa de que ministros do evangelho podem ser politicos cai por terra quando abrimos a bíblia.

      • Eu vou mencionar para vc o stardust.
        JOSE DE ARIMATEIA ERA SENADOR MEMBRO DO SINÉDRIO HOMEM DE DEUS, DE CARÁTER E INFLUENCIA.
        Foi ele que se chegou e pediu o corpo de JESUS.

        Quando vc o stardus coloca comentários como OVELHA.
        vc ate escreve algumas coisas bacana.
        Mas como vc vem como stardust vc escreve um punhado de baboseiras e ainda tem a coragem de colocar versículos bíblicos para se justificar.

        POLITICA É A ARTE DE GOVERNAR.
        a politica esta em todos os lugares, tanto no céu quanto na terra.
        No ceu existe um governo, do qual DEUS é soberano e rei, e tem seus servos, seus mensageiros, seus gurdas, etc.
        Na terra também porém quando DEUS criou o homem ele o colocou com domínio sobre toda a terra. PORÉM DEUS NÃO TINHA CRIADO O HOMEM PARA DOMINAR SOBRE OUTRO HOMEM, Ou sobre o seu semelhante. pois ele foi feito a imagem e semelhança de DEUS.
        Porém após o pecado o próprio DEUS estabeleceu um modelo de politica na terra.
        DEUS DISSE A MULHER.: O TEU DESEJO SERA PARA O TEU MARIDO É ELE TE GOVERNARÁ.
        veja que antes do pecado o homem não governava a mulher os dois eram iguais em domínio, porém depois do pecado O PRÓPRIO DEUS estabeleceu a politica entre o homem e seu semelhante.
        HORA SE POR CAUSA DO PECADO ENTRE DUAS PESSOAS TEVE QUE HAVER UM GOVERNANTE, IMAGINE EM UMA MULTIDÃO.
        A politica esta inserida em todas as classes, sociais nas empresas nas escolas, nos hospitais, enfim em todos os lugares inclusive na igreja.
        NA IGREJA EXISTE A POLITICA O PRÓPRIO PEDRO VIU ESSA NECESSIDADE E A USOU NA IGREJA PRIMITIVA.
        quando não estavam tendo tempo para a palavra ele estabeleceu uns diáconos escolheram sete homens de boa reputação para cuidar e servir as mesas para que eles se dedicassem a palavra. ISSO É POLITICA.
        E existe aquela politica que esta do lado de fora da igreja, e que nos estamos sujeito a ela, que é a dos nossos governantes, a onde só tem lobos, por isso JESUS disse:
        EU VOS ENVIO COMO OVELHA PARA O MEIO DOS LOBOS, SEJAM SIMPLES COMO A POMBA E PRUDENTE COMO A SERPENTE.

        Por mais que os políticos evangélicos que estão la são ruins, eles tem muitas vezes impedido que certas leis sejam aprovadas, e que se elas fossem aprovadas ja teriam barrado a pregação do evangelho atém nas redes sociais…

        ENTENDA UMA COISA O STADUST,
        os relatos do cristianismo descrito na biblia forma escritos em um periodo de 60 a 90 anos do inicio do cristianismo.
        E HOJE NOS JA ESTAMOS NO ANO DE 2013 ou seja mais de 1900 anos das ultimas palavras escritas.
        NA QUELA ÉPOCA A IGREJA NÃO PAGAVA ALUGUÉIS, NÃO TINHA ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO, NÃO EXIGIA E INSPEÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS PARA FUNCIONAR, Não se exigia estacionamentos, porque não existiam carros.
        a igreja funcionava em casas de membros, se reunião em varandas de suas casas.
        HOJE AS NECESSIDADES SÃO OUTRAS. A igreja tem crescido e tem por obrigação de ter seus representantes no governo de cada pais para que o seu crescimento continue…
        Se não tivesse politicos evangélicos no brasil eles estariam fazendo com os cristãos aqui o que fazem no irã, na eritreia e em diversos países ai de fora..

        É PRECISO A IGREJA ESTAR ATENTA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
        E os pastores mais atentos ainda para poder instruir a igreja no qual homens de boa reputação ela deve votar..

        • Vai arrebentar

          vamos corrigir suas alegações:

          VAI ARREBENTAR DIZ: “JOSE DE ARIMATEIA ERA SENADOR MEMBRO DO SINÉDRIO HOMEM DE DEUS, DE CARÁTER E INFLUENCIA.”

          a bíblia nos informa o seguinte sobre josé de arimatéia:

          “Caindo a tarde, veio um homem rico de Arimatéia, chamado José, que era também discípulo de Jesus” (Mateus 27:57)

          “vindo José de Arimatéia, ilustre membro do Sinédrio, que também esperava o reino de Deus, dirigiu-se resolutamente a Pilatos e pediu o corpo de Jesus.” (Marcos 15:43)

          ” Depois disto, José de Arimatéia, que era discípulo de Jesus, ainda que ocultamente pelo receio que tinha dos judeus, rogou a Pilatos lhe permitisse tirar o corpo de Jesus. Pilatos lho permitiu. Então, foi José de Arimatéia e retirou o corpo de Jesus.” (João 19:38)

          Então vemos que josé de arimatéia era um homem rico, discípulo de Jesus e membro do sinédrio,

          Portanto, em nenhuma parte da bíblia diz que josé de arimatéia era senador… ele era apenas um membro do sinédrio, que nada mais era como uma espécie de STF do judaismo. O sinédrio julgava as causas dos judeus em relação a religião judaica… inclusive Jesus foi julgado pelos judeus no sinédrio (Marcos 14:60)

          concluindo, não há nenhum seguidor de Jesus, muito menos um vocacionado ao ministério pastoral que tenha sido politico. Jesus foi claro ao dizer:

          “a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.” (Mateus 22:21b)

          É necessário lembrar que umas das formas que o diabo tentou a Cristo, foi oferecendo os reinos desse mundo (Lucas 4:6 )

          Jesus recusou… e pq os pastores que dizem serem seus discípulos estão dizendo sim?

          E mais… a igreja não é um templo físico. Igreja são as pessoas que crêem em Cristo. Ou vc acredita que quando o Senhor vier buscar a Sua Igreja, será que os prédios denominacionais que se erguerão até os céus?

          É uma coisa pra se pensar… não é?

  2. Prefiro filhos gayse ateus a serem tão burros e alienados. Esse cara fala tanta idiotice que chega a dar pena!
    Porque TODO homofóbico é gay, conforme testes científicos ingleses e americanos (usando pletismógrafo). Silas e Feliciano ainda serão pegos no mesmo flagrante do imbecil e homofóbico Ted Haggard.

  3. Ao querido pastor Marco Feliciano eu tiro o chapéu pela sua coragem, e aos queridos que anteciparam meu comentário, deixo-lhes como lembrete Provérbios 18.7 e 19.8. Eu acredito que tenham uma Bíblia.

  4. Numa democracia todos tem direito a sua opinião, mas o que eu não entendo e’ como o Marcos Feliciano continua presidente da Comissao Nacional de Direitos Humano(???!!!). Não existe uma contradiçao politica maior do que essa, so’ no Brasil mesmo…

    • Paulo

      Nosso belo país lindo e maravilhoso é muito democratico,viva a democracia brasileira.
      Viva mais 4 anos de governo do PT,concerteza as proximas eleições para presidente,já sabemos de antemão quem vai ganhar,”Dilma Roussef”.
      Somos tao democratico que uma universidade em Ouro Preto UFOP,tinha aberto um curso para difundir a ideologia comunista.
      Bom que a justiça suspendeu,bom até uns meses atrás não sei hoje,mas imagina com que dinheiro estavam financiando esse curso,com o dinheiro publico,dinheiro publico usado para financiar ou melhor dizendo promover o comunismo um sistema politico que deixou um rastro de sangue por onde passou.
      Que país democratico é esse,que utiliza de dinheiro publico para financiar ideologias partidarias? rsrs

    • por que tu não entende direitos humanos se resumi ha uma classe só por acaso? contradição que contradição? homem com homem é mulher com mulher o que então sabtudo? de que direito tu ta fala? tu conhece ao menos o pais que tu vive? me diz ai qual bandido fica preso no brasil, e a corrupção no pais e contraditório pra você ou e tudo uma maravilha nesse pais perto dos podres deste pais isso e fichinha. ai você vem aqui e diz que não entende, ha vai estudo teu pais pra depois vim escrever besteira aqui.

  5. Feliciano, ser homossexual não é coisa de outro mundo! Os homossexuais só se relacionam com pessoas do mesmo sexo, só isso! Agora eu concordo, que pais não querem ter filhos homossexuais, porque os pais geralmente tem filhos e fazem planos para eles. Quando meu filho crescer, ele vai se casar, ter uma boa esposa, fazer tal faculdade e ser evangélico (sempre ouvia muito isso da minha mãe), mas aí, e o que os filhos querem? Não importa?, e pra quem tem filhos homossexuais, ESCUTEM, eles já tem uma sociedade inteira para atirar pedras neles e para os discriminar, então amem seus filhos, os apoie e dê muito carinho e amor, tendo isso em casa, eles vão ter forças para enfrentar o mundo todo lá fora, e descubram realmente o significado da palavra “família”.

    • Diogo, pais querem filhos branquinhos (de preferência que o primeiro seja homem para fazer um casal com a segunda que deve nascer mulher), olhos azuis, saudáveis, risonhos. Ninguém quer um filho homossexual, autista, chorão, e, principalmente, feio. Mas eles nascem assim mesmo, de acordo como a natureza os gerar. Marco Feliciano deve ter uma frustração muito grande por não ter nenhum filho do sexo masculino. Menos mal. Já pensou na tragédia familiar se o moleque nascesse homossexual. Nem Jeovah daria jeito. Pobre do gay que nascer num lar evangélico.

      • Amigo vendo sua resposta não consegui evitar de discordar contigo nem uma criança nasce com opção sexual,ou nasce menina com órgão feminino ou nasce menino com órgão masculino não existe órgão gay não existe.
        Deus criou homem e mulher somente,respeito a opção de cada um mas dizer que Deus fez alguém errado que Deus fez uma mulher em corpo de homem porque é isso que a sociedade quer dizer Deus errou e eu vou consertar o erro de Deus,trabalho em edifícios e vejo varias pessoas mulheres vestidas de homem falando como homem casadas com mulheres mas não tem órgão de masculino são mulheres pode implantar um órgão masculino mas no dia do juízo que breve acontecerá vai ser julgado como veio ao mundo (mulher) eu também penso como sera naquele dia pois sou pecador,não sou santo mas procuro obedecer a Bíblia como ela é.Amai teu Deus acima de todas as coisas e amai teu próximo com a ti mesmo.Amém

        • Amigo de Deus, a sexualidade vai muito além do fato de uma pessoa nascer com um pênis ou uma vagina (caracteres sexuais primários). O coleguinha da filha de um colega de trabalho tem 4 anos, nunca foi abusado e já se comporta como uma menina. Tanto que quer que a coleguinha pinte suas unhas com caneta azul. Muitos igonorantes evangélicos dizem que é possessão demoníaca, mas deus não protege as crianças?
          Você diz que deus criou o homem e a mulher. Então, dentro da sua teoria simplista, os hermafroditas não existem. Aí você irá argumentar o que tem a ver uma coisa com a outra. E eu te respondo: se algum tipo e disfunção permite que nasça uma pessoa com os dois sexos, por que esta mesma disfunção não pode gerar uma pessoa com um corpo masculino e uma mente feminina, ou vice-versa?

          • Amigo gostei da sua pergunta antes tivesse mais pessoas como vc,pois se fosse alguns outros já escreveriam palavrões e ofensas por eu ser Cristão. Mas vamos a sua reposta ou pergunta no caso,concordo com vc sobre quando uma pessoa nasce com dois órgão genitais(hermafrodita) e sobre como vc diz (teoria simplista)te digo não é teoria é fato e a Palavra de Deus afirma isso,para quem não conhece é a Bíblia sagrada,teoria quem cria são ateus que para não obedecer a vontade Divina se apegam em teorias da evolução,quem não quer obedecer a Deus cria um mundo em sua volta crendo que não que existe pecado que tudo pode e não haverá consequências,outros acham que com o passar dos anos Deus mudou o que era errado antes agora não é mais,o que era pecado antes agora não é mais,Deus é o mesmo de ontem,de hoje e será eternamente.

  6. “Feliciano afirmou que a esquerda que comanda o país atualmente é terrorista, e que a presidente Dilma Rousseff já “matou gente, e pegou em armas””, olha, quem diria, pelo jeito os evangelicos estão começando a se irritar e partir para o ataque contra os petralhas comunistalhas, e isso é excelente.

    Agora, sobre a questão de se ter um filho viado : Claro que todo pai detestaria ter um filho bicha ou uma filha sapatona, quem não sabe disso ainda, isso não é polemica nenhuma, é que a grande midia aviadada, os comunistalhas e a gaystapo se ofende muitissimo com isso, ora, se esta gentalha toda se ofende com isso, é por que são lixos mesmo.

    OS GAYSTAPOS E OS COMUNISTALHAS SÃO FACISTINHAS QUE ODEIAM A TUDO E A TODOS, ELES QUEREM MATAR OS RELIGIOSOS, ESTES NÃO REPRESENTAM OS GAYS DE BEM QUE FAZEM SUAS BOIOLICES NO CANTINHO DELES.

  7. Bom dia!
    Escrevo para satisfazer uma curiosidade particular. Por favor me digam o porque e]que vocês permitem que esse site sirva de instrumento para gays e ateus xinguem, humilhem, desqualifique, ofendam etc, os servos do Deus altíssimo? Vcs estão servindo de canal para satanás afrontar a Igreja do Senhor! Quem elevou a importância desse site no cenário gospel nacional não foram os gays, mas nós, evangélicos.
    O meu Deus vive, e nunca deixará de ser justo e, ainda, é especialista em abater estrelas.
    Volte a ser um instrumento para edificação do reino de Deus, antes que o mercado torne esse site em um site especializado em espalhar escândalos cristãos e sirva, unicamente, para fortalecimento dos servos de satanás.

    • cenário naciohal ??

      comeu bosta no café da mahhã ??

      vc deve achar que todo mundo pensa como voce, um evangélico alucinado, fanático, burro e ignorante, que só sabe citar trechos da biblia

      pra serve uma pessoa como voce ?

      • Uma pessoa preconceituosa e com um vocabulário chulo como o seu, para que serve mesmo?
        Claro que sua resposta será no nível em que tu já te apresentou, mesmo assim, desejo que o Deus dos crentes alucinados te abençoe tremendamente, e te converta a um crente burro e ignorante que só cite palavras da Bíblia, mas que estará fazendo a alguma coisa útil para ti mesmo!

  8. bom isso e tao chato todo dia ta mídia, o que na verdade querem os gays, e os evangélicos?
    quem quer ser gay seja gay e dai.
    porque que os evangélicos tem que concordar com isso? porque que os evangélicos tem que aceitar? essa democracia de rosca num da liberdade pra cada um ser o que quiser? cada um pague suas contas e faça o que quiser; eu não concordo com esse negocio de ser gay. mas eu não sustento nenhum mesmo. e mais porque que pastores tem que fazer casamento gay? ninguém e obrigado a fazer o que não quer mano. ai ta ligado que a fé dos cristãos se baseiam em princípios BÍBLICOS e não em preconceito, quem gosta de se meter nesta questão vai examinar a bíblia pra depois falar.

  9. Até então eu também nunca ouvi que uma mãe ou um pai aguarda-se o nascimento do seu filho gay.

    O grande problema é lidar com a situação quando ela ocorre do filho se tornar gay no meio do caminho. Isso sim traz conflitos e desestabiliza toda uma família, e neste momenta a única coisa que não pode faltar é o amor.

    Cursos de teologia sem mensalidades e em taxa única à partir de R$ 50,00 e mais nada, com direito a diploma, histórico e carteirinha. Confira!

    http://www.comembrasil.org

    Curso Bacharel em Teologia R$ 150,00 e mais nada;

    Curso de Pastor R$ 150,00 e mais nada;

    Curso Juiz de Paz Eclesiástico R$ 150,00 e mais nada;

    Curso de Capelão (capelania) R$ 160,00 e mais nada;

    Curso de Psicanálise R$ 350,00 e mais nada;

    Curso Médio em teologia R$ 90,00 e mais nada;

    Curso Básico em teologia R$ 70,00 e mais nada;

    Cursos Introdução à teologia R$ 50,00 e mais nada.

    Essa você não pode perder!

    Acesse

    http://www.conselhodeministros.com.br

    55 (21) 3182-9192

  10. Soh acho q as familias devem ser respeitadas independente da religião ou credo. Erros dos heteros existirão. Erros dos homossexuais sempre existirão tbm. Soh não dah pra entender o pq d tudo isso. Uma familia soh eh formada pela união d homem e mulher desde os primordios. E não venha me falar q Deus não eh contra o homossexualismo pq senao Sodoma e Gomorra existiriam ate hj.

  11. Amigo de Deus, tá bom, então vamos à prática: seu deus criou Adão e Eva que geraram dois filhos varões. Um irmão matou o outro, então restaram dois machos e uma fêmea. Considerando que Eva tenha parido filhas, imagino a abominação que foi praticada para popular a Terra: irmão com irmã, pai com filha, filho com mãe. Mas isso não parece abominável para a sua teori…, digo, fato de que deus criou um homem e uma mulher, não é? Pois para mim parece a pior das aberrações.

  12. O mundo hoje esta chego e já não sabe o que faz.
    Para o pastor feliciano, existe uma diferença nas mensagens antigas e nas mensagens atuais
    As antigas foram melhores porque nos ajudaram muito a crescer. Atuais e parecido a um homem cheio de inteligência humana .
    Araujo de Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA