Brasil

Vocalista do grupo de pagode Art Popular é pastor da Igreja Renascer e faz parte do Renascer Praise

Comments (33)
  1. Evandro sai dessa vida de pagode mundano….Eu ja vivi isso e hoje sirvo ao Deus Altissimo, e nao me arrependo de nada…. Essa é minha missao agora, ganha e cuida de vidas para nosso Deus… Fique com Deus e pense nisso

  2. Temos q ser separados do mundo.. Mas mesmo assim glória a Deus.. Pq creio q Deus esta trabalhando na vida dele

  3. elton disse:

    servi ao mundo e é pastor ai não da, misturar Deus com o pagode do art popular mundano vigia!

  4. Letícia Cacimiro disse:

    Durante 4 meses eu estive perturbada, com muito medo de tudo, não tinha mais coragem de orar, sentia demonios atacando a minha alma todo o tempo, eu não dormia, mal comia, tinha medo de cantar louvores, tremia e suava frio quando alguem falava de Deus perto de mim e entia um peso nas permnas fora do comum… eu bem sabia que não era uma dor comum. Todos os dias uma voz dizia no meu ouvido: “Eu vou te matar”, “Você vai morrer em 3… 2… 1…”, “Não tem jeito, nem Deus vai te ajudar”, “vou te possuir e te matar”. Me desesperava, chorava, morria cada dia mais um pouco.
    Para mostrar para Deus que eu precisava de ajuda, eu lia os posts do Evandro no facebook bem rapidinho, as vezes eu nem lia tudo porque sentia a presença muito forte dos demonios, e tinha medo de irritar eles e eles me possuírem, e me matarem.
    Eu gritava por dentro, chorava por fora, andava sem esperança na fé de que a qualquer momento o que me perturbava iria me matar de alguma forma. Tudo isso durante os 4 meses.
    Eu não sabia mais o que fazer, estava com os pés presos em areia movediça… estava afundada até o pescoço!
    Mas depois de um dia de trabalho, sai da loja me sentindo muito mal espiritualmente, e naquele momento eu tinha a certeza que não iria passar daquele dia.
    Entao mandei uma mensagem de audio para o pastor Evandro, (obtive o whatsapp dele atraves de uma rapida conversa no mensenger -nos conhecíamos por causa de um show, por apenas um cumprimento!). No audio eu disse chorando: “Evandro me ajuda pela o amor de Deus, eu não sei mais o que eu faço. Eu sei que eles vão me matar. Me ajuda pelo amor de Deus porque eu estou morrendo!”.
    Depois disso a minha perna começou a travar enquanto eu andava… Alem do peso que eu sempre sentia, eu chegava a tropeçar porque enquanto eu estava andando, indo para casa uma das pernas ficava dura. Senti que eu tinha feito uma grande besteira mandando aquele audio, que eu tinha irritado eles e que iria sim morrer naquele dia, desliguei o celular. Então chorei… chorei.. chorei e quis dormir o mais rapido possivel para não ver o que ia me acontecer.
    Quando acordei, ainda naquela noite, eu estava um pouquinho melhor (Evandro tinha ouvido minha mensagem e estava orando por mim), então liguei o celular e vi as ligações perdidas dele, e as mensagens. Conversamos um pouco, e ele falou para eu ouvir É Tempo – Art Popular, que eu ia conseguir! E que no dia seguinte era para eu ir na casa dele que aquele era o ultimo dia que eu ia viver daquele jeito, em nome de Jesus, e eu cri.
    No dia seguinte, ainda com as pernas travando, eu fui trabalhar, e depois do horario fui para a estação combinada e ele me buscou. Entrei no carro e logo começou a conversar comigo, para voces terem uma ideia eu tinha medo de olhar para ele. Eu não olhava no rosto dele!!! Chegamos a igreja e começamos a orar.
    AI EU VI QUEM ERA DEUS! EU SENTI DEUS, EU CONHECI DEUS. JESUS ME ABRAÇOU! EU NÃO SENTI MAIS OS DEMONIOS, EU SENTIA ANJOS!
    O peso saiu das minhas pernas, pedi perdão pelos meus pecados, oramos juntos!!!
    DEUS ME PERDOOU, DEUS ME LIBERTOU DAQUILO GENTE!!!
    ATÉ HOJE EU CHORO DE FELICIDADE! FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA ATÉ HOJE!!!
    NUNCA VOU ME ESQUECER!

    Deus querendo me libertar poderia usar qualquer pessoa, mas Ele escolheu Evandro!
    O pastor Evandro é servo ungido de Deus. Se Deus não fosse com ele, eu não teria a vida que tenho hoje.
    EU ESTOU VIVA!!! DEUS ME BUSCOU E ME COLOCOU JUNTO COM AS 99 OVELHAS!

    Deus não me tratou segundo as minhas iniquidades, e me deu a vida. Não é problema para Deus se Evandro canta na noite e ganha pessoas para o reino. Ele não vê como os homens vê. O que Deus tem preparado para os filhos rebeldes é pessoas para ser canais de bençãos, para serem uma ponte entre Deus e as pessoas do mundo.
    Evandro canta no mundo porque ele esta no mundo, mas ele não pertence ao mundo, e não age no ‘embalo da noite’. Dizer que ele não devia cantar desmerece o meu ganho para o reino, e Deus não faz acepção de pessoas, Ele também me ama, e em João 17 orou também por mim.
    Acredito que cada um é chamado para um proposito segundo a vontade de Deus, e a do pastor Evandro é com a casa rebelde. Jesus veio para aquelas pessoas que estão no pecado, que estão no “mundo” ou seja “não estão em Cristo Jesus”, e eu agradeço ao Deus que eu tanto amo por ter levantado alguém para falar dEle para as pessoas que estão no samba.
    Deus tem mais cede daqueles que estão no “mundo” (e daqueles que já pediram a parte dele de deixaram a Deus – Lucas 15:11) gente…..

    POR FAVOR ENTENDAM QUE É JUSTO, VOCÊS ESTÃO SEMPRE COM O PAI, TUDO O QUE É DELE É DE VOCÊS. POR AMOR À ELE DEVEMOS NOS ALEGRAR NISSO E NÃO JULGAR, PORQUE EU ESTAVA PERDIDA E FUI ACHADA, ESTAVA MORTA E REVIVI!
    OBRIGADA SENHOR… OBRIGADA SENHOR… ABENÇOA CADA VEZ MAIS A VIDA DO PASTOR EVANDRO, E FORTIFICA NELE OS TEUS ESPIRITOS ÓH PAI, PARA QUE VOCÊS CONTINUEM SENDO UM SÓ. SENHOR QUE AONDE QUER QUE ELE ESTEJA, O SENHOR ESTEJA NELE, QUEM FALE COM ELE, ACABE FALANDO COM O SENHOR, E QUE O ABRACE, NA VERDADE ESTEJA ABRAÇANDO O SENHOR.
    A IGREJA BUSCARÁ OS SEUS FILHOS ANDE QUER QUE ELES ESTEJAM, PORQUE TU MEU PAI, É PAI DE TODOS NÓS! NISTO ESTA A SUA ALEGRIA, E NOS ALEGRAMOS EM VER O SENHOR FELIZ.

    POR AMOR A DEUS
    POR AMOR A NÓS
    POR AMOR AOS NOSSOS IRMÃOS.

    EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO! AMÉM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *