Um grupo de mães conservadoras está alertando os pais sobre o filme Wicked a respeito do conteúdo que promove bruxaria e a agenda LGBT.
O filme lançado pela Universal Pictures está, na opinião do grupo One Million Moms, tentando influenciar as crianças em temas como sexualidade e moralidade: “Contém uma tremenda quantidade de bruxaria e feitiçaria”, diz a entidade.
A proposta do One Million Moms com o alerta é que muitos pais decidam não ir ao cinema com os filhos ver o filme, mas também protestar contra o “travestismo indiscreto e homens se apaixonando por homens” que acontecem no longa-metragem.
Wicked representa “uma tentativa da Universal de normalizar paixões entre pessoas do mesmo sexo”, dizem as mães conservadoras, criticando a decisão da empresa de “ser politicamente correto em vez de fornecer programação familiar”.
As mães consideram que o filme normaliza “o estilo de vida LGBT+” e isso pode “dessensibilizar” a audiência, predominantemente infantil, sobre o tema, que é considerado pecado pela Bíblia Sagrada e por isso é considerado inadequado pela maior parte da audiência cristã.
“Como mães, todas nós queremos saber quando a Universal está tentando dessensibilizar nossos filhos”, disse o grupo conservador, que já coletou mais de 13,3 mil assinaturas até o início desta segunda-feira em protesto contra o filme. Confira neste link.
De acordo com informações do portal The Christian Post, o filme é dividido em duas partes, com o primeiro estreando em 21 de novembro deste ano e a segunda parte programada para 21 de novembro de 2025.
Embalagem de bonecas do filme ‘Wicked’ direciona crianças para site pornográfico