Youcef Nadarkhani é novamente forçado a aceitar o islamismo e recusa mais uma vez

8

Novamente as autoridades do Irã demonstram a total ausência de liberdade religiosa no país e tentam forçar, mais uma vez, que Youcef Nadarkhani negue sua fé.

O ministério Christian Solidarity Worldwide confirmou, de acordo com a agencia Bos News Life, que o pastor iraniano novamente rejeitou a oferta de liberdade em troca de reconhecer publicamente o islamismo como sua crença, negando assim o cristianismo.

Segundo o The Christian Post Tiffany Barrans, diretor internacional do Centro Americano para Lei e Justiça deu uma declaração na qual afirmou que “a última tentativa de pressão ao Pastor Youcef em reconhecer Maomé como um mensageiro de Deus viola tanto a Constituição iraniana e vários princípios do direito internacional, que o Irã é obrigado a respeitar”.

Barrans completou dizendo que “em vez de cumprir suas obrigações legais sob o império da lei, exigindo que liberte o pastor Youcef e permita a prática pacífica do cristianismo, o Irã, mais uma vez destrói qualquer credibilidade que poderia ter com a comunidade internacional”.

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Orar e denunciar. Países com repreensão a liberdade cristã, ou a qualquer outra religião precisa ser punido internacionalmente e banido das importações e exportações. O irã é pais campeão em romper direitos humanos internacionais. No entando é um pais queridinho de nossos governantes que fazem vista grossa ao desrespeito ao ser humano em prol de uma balança de pagamento positiva. $$$ valendo mais que a vida.

    • “Eu lhes digo, meus amigos: não tenham medo dos que matam o corpo e depois nada mais podem fazer.

      Mas eu lhes mostrarei a quem vocês devem temer: temam aquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno. Sim, eu lhes digo, esse vocês devem temer.

      Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Contudo, nenhum deles é esquecido por Deus.

      Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!

      “Eu lhes digo: quem me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.

      Mas aquele que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.

      Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem será perdoado, mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado.

      “Quando vocês forem levados às sinagogas e diante dos governantes e das autoridades, não se preocupem com a forma pela qual se defenderão, ou com o que dirão, pois naquela hora o Espírito Santo lhes ensinará o que devem dizer”.
      (Lucas 12:4-12)

  2. gente as coisas só estão comesando, o que devemos fazer é só orar para que o~Irã passe a ser um pais que pense no ser humano. Só que para isso acontecer é preciso da ajuda de outros paises, e principalmente do Brasil, mas parece que nem mesmo esse está muito preocupado com o que acontece com as populações, a comesar pela população dele. O que podemos fazer é só orar por todos.

  3. A Dilma se posicionou, contra governo muçulmano, qdo se tratava de uma mulher adúltera que planejou e participou do ASSASSINATO do marido? Seria por se tratar de uma mulher ou pq o assassinato do marido é coisa pessoal (direito) da esposa? Ou será, ainda, pq não se tratava de uma pastora?

  4. É difícil acreditar, mas depois de mais de 2000 anos da morte de Cristo, cristãos são condenados a morte por terem se convertido. Vamos orar por Youcef Nadarkhani, pastor evangélico iranianos condenado a morte por ter deixado o Islamismo

DEIXE UMA RESPOSTA