Destaque

Google acusado de esconder o número da besta em seu navegador como mensagem subliminar

Comments (23)
  1. Rodrigo Freitas disse:

    Então beleza, religiosos. Quando quiserem pesquisar sobre algo, usem o "Cadê?". Abraços.

    1. Gomes Moses disse:

      vc pesquisa em qual?no atoa.com?

    2. Rodrigo Freitas disse:

      Gomes Moses Nossa, cara! Estou rindo muito! kkkkkkkkkkk

    3. Gomes Moses disse:

      Rodrigo Ribeiro Freitas Isso faz bem pra saude…..

    4. Gomes Moses HAHAHA! QUe engraçado! HIHIHI! Você é muito engraçado e legal, cara!

    5. Rodrigo Ribeiro Freitas
      Vc tem duvida….assista este video que vai abrir sua visão assim como abriu a minha sobre o numero da besta……tanta coisa pra procurar na net mas são poucos que procuram a verdade!!
      Mundo ACORDA Jesus esta voltando olhem os sinais:http://www.youtube.com/watch?v=HxujKJSK_fE&feature=related

  2. Denise Ribeiro Freitas disse:

    Rindo muito.

  3. isso é o fim dos tempos ai daquele q não acreditar, ja ta quase com o pé no inferno.

    1. Gomes Moses disse:

      Eles fizeram um video,fizeram algo,vc mentiu na suas palavras.

  4. Basinq Santos disse:

    é ate interesante, fas sentido, mas procurar "diabo" em tudo é D+, ele domina o sistema mundial, rss, vamos nos preocupar em pregar o evangelho usando todo tipo de recurso possível.

  5. já aconteceu esses boatos antes, lembram? www como suposto 666 em romano, mas falta um pedaço. Coincidências, espero.
    Mas sabe, nós cristãos deveríamos, por via das duvidas, nos livrar da dependência dessas coisas do mundo laico, porque pode ter muita coisa errada. Estou querendo criar até um navegador, inclusive. Cozinha-se rã viva, aquecendo aos poucos, ela morre sem nunca pular da panela, porque é aquecida aos poucos…

  6. Nilson Gs disse:

    Que palhaçada, gente que não tem mais o que fazer, besta é quem fica falando éssas besteiras um otimo navegador não troco por nada.

  7. Túlio Carvalho disse:

    religiosos: eu amo vocês, obrigado por tudo EHAUUHAEHU

    1. Gomes Moses disse:

      Serio?nao sabia.

  8. O mundo está morto e enterrado no maligno (Fonte: a Bíblia). Contanto q este nº não esteja em mim e nem na minha família e nem na Igreja. Fazer o q?

  9. Ana Karina disse:

    Interessante? Óbvio. Intrigante? Evidente. Curioso? D+++ Engraçado? Talvez. Refletir sobre isso? Com absoluta certeza, afinal o 666 está lá ou só eu o vi? Coicidência? Talvez. Proposital? Possivelmente. Final dos tempos predito no Apocalipse? Como teóloga, felizmente para alguns, infelizmente para outros, mas tudo indica… Que DEUS os abençoe e ilumine nessas e em outras questões pós-modernas!!!

  10. Osmar Daniel disse:

    parem com essa paranoia, eu fico rindo desse povo que acredita hahahahahahahahahahaha

  11. Concordo contigo Santos é preciso apressar a vinda de Cristo

    1. compra passagens aéreas pro cara.

  12. Kennedy Vieira disse:

    q idiotice vai procura a besta na casa do KRL !!!!

  13. Nicholas D. Wolfwood disse:

    Esses caras…não sei se dou risada ou se choro.
    Vou destruir o mundo, problema resolvido. :D

    1. Pode ser óóó, ///, a verdade é que esse povo gosta de viajar na maionese

  14. apezar que estudos revelam que o numero da besta ainda não foi revelado ao homem!!!

  15. Paulo César disse:

    por isso que eu falo, crianças , não usem drogas , estudem bastante e não aceitem bala nem papeis de pessoas estranhas na rua é perigoso AUHAUHUAH

  16. Willy B Lani disse:

    rsrsrrs, quero ver falar não uso mais o google…. a Biblia deixa claro q existe a influencia maligna neste mundo, mas Deus quer que estejamos olhando para Cristo…. Vigiar é uma coisa, fica paranoico é outra.

  17. esquizofrenia conspiracionista, esses caras acham que tudo é o diabo, eles acham que tudo é conspiração.
    afff

  18. Messias Santos disse:

    gloria a deus, que esse senhor dos exercitos não tem deixado nada escondido, dos crentes verdadeiros…, vigilancia mesmo

  19. Joao Paulo Cruz disse:

    é no mínimo preocupar demais com um número e esquecer-se do essencial: as doutrinas básicas !

  20. é ate interesante, fas sentido, mas procurar "diabo" em tudo é D+, ele domina o sistema mundial, rss, vamos nos preocupar em pregar o evangelho usando todo tipo de recurso possível.
    Isso é bem o tipo de comentario daqueles caras que só se preocupam em pregar sobre o dizimo e ganhar dinheiro, o tempo tá chegando e tem gente que não vê :/

  21. Eu creio que, por falta de entendimento, muita gente sofre e sofrerá. No mundo há um sistema que opera, invisível que age ocultamente. Eu creio em algo importante, que antes da tecnologia, da internet Deus levou tempo até completar a Bíblia, o livro de muita sabedoria, vendido a cada minuto um exemplo no mundo, levou milhares de anos para ser desenvolvido, tem milhares de capas, o mais estudado do mundo, o mais intrigante, o mais investidado, contem as histórias mas escavadas pelos arqueólogos, o mais lido, o mais impresso e muitas outras coisas pra quem intende uma verdadeira enciclopédia. Para os que não , uma loucura, um devaneio. O maravilhoso é que um dias tudo virá a tona, muitas mentiras serão verdades e muitas verdades se revelarão como mentira, em fim isso tudo é uma questão de tempo…….

  22. Anna Cinefila disse:

    se for verdade que eles estão invadindo o uso pessoal de cada um , acredito que eles vão estar mortos porque a maioria iria ficar bem irritado porque isso aqui é a coisa mais intima , sombria , e pessoal que uma pessoa aprendeu a ter , serve para muitas coisas e guardar segredos de todas as pessoas , e penso se isso fosse revelado , coitado deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    mas sobre o google conter mensagens da besta/diabo/etc …… já não sei , mas ultimamente tudo (pessoas, empresas etc) que tem muito dinheiro e acesso já dizem que é pacto e etc….estão exagerando !

  23. fala serio meu povo, tem jente mais preocupada com o diabo, do que conhecer o verdadeiro evangelho de yaohoshua( iaorrú-shua )nosso salvador. -Desperta o tu que dorme.

  24. Ana Karina disse:

    Acho que a galera daqui, antes de rir e dizer tanta abobrinha, deveria ler a bíblia todinha e depois voltar e analisar o seu próprio comentário. Diz um antigo ditado que "o pior cego é o que não quer ver". Reflitam um pouquinho usando tico e teco. Rsrsrs…

    1. Concordo plenamente, o pior cego é o que não quer ver. Ironicamente os crentes não enxergam o quanto são explorados pelas igrejas e o quanto poderia ser melhorado no mundo se esse dinheiro fosse realmente investido em algo concreto, que fosse matar a fome de milhões de crianças, velhos e doentes. (Ficando claro que minha crítica são para as igrejas e não para os crentes)

    2. Ana Karina disse:

      Lincoln F. Barbosa, vc está certo, em parte, eu não sou explorada por nenhuma igreja, pq faço minhas caridades pros necessitados, sem intermediários, escondidinha, mas eu não tô falando de igreja corrupta, de crente falso, tô falando de ler e entender as Escrituras Sagradas, tô falando de João 3.16, tô falando de cumprimento de profecias etc. Tô tentando alertar quem tá dormindo… Que DEUS os abençoe!!!

    1. Karolina Dresch disse:

      hahahahahhahha

  25. Gabriel Fagundes disse:

    LOUCOS LOUCAS PIRADAS PIRADOS USAHUSAHSAU

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *