Capa

Milagre: Anjo teria aparecido em local de grave acidente de carro e ajudado bombeiros a resgatar vítima; Entenda

Comentários (46)
  1. ex. disse:

    Hummmmm sei!!;;;!!!!!

    1. RAFER disse:

      qual a sua duvida? vc não acredita nessa história pq?…tem alguma contradição?

      1. clamando disse:

        só o que falta não acreditar,,este mesmo fenomeno aconteceu aqui….esta semana subiu dos reinos baixos das trevas um capeta e levou o stardust de volta para casa oras pois pois

      2. ex. disse:

        Rafer
        Fiz este comentário de propósito por que sempre aparece um enxerido de plantão.
        Mais sobre o fato aí acredito sim.
        Nunca vi mais acredito sim.

    2. clamando disse:

      só o que falta não acreditar,,este mesmo fenomeno aconteceu aqui….esta semana subiu dos reinos baixos das trevas um capeta e levou o stardust de volta para casa oras pois pois

  2. Angélica disse:

    Bom sim foi um anjo enviado por Deus, Deus sabe a hora de todos nós, assim como viemos ao mundo ele só ele tem o poder de leva de volta. Ao pó viemos e ao pó retornaremos….. Mesmo que todos morram e um viva, só Deus sabe o porque disso, o pq só um ficou vivo…… Anjos continuem a salvar-nos do mal ….

  3. Pronto… notícia falsa prato cheio para os retardados de plantão…

  4. zenilde disse:

    Milagres existem . Anjos existem . Anjo pode tomar qualquer forma corpórea de qualquer ser aqui na terra , anjos são muito velozes !!

  5. Mary disse:

    Por incrível que pareça, acho perfeitamente possível!
    Pelo menos é a única forma de entender situações humanamente inexplicáveis. Digo, por experiência própria.

  6. lucas disse:

    padre???????????????????????
    que padre???????????
    Primeiro disseram que era um homem vestido como sacerdote e
    depois disseram que o suposto padre não estava de carro!!!!!!
    ñ da pra entender hein!!!!!!!!!!!!!

  7. TOUR NATRAK disse:

    Não são porventura os anjos ministros de Deus a serviços dos Santos na terra? conheço não so um mas vários casos de intervenções de anjos o Baltazar pregador e missionário do rio de janeiro mesmo e uma testemunha viva da intervenção do anjo na vida dele ele era o campeão de capoeira no rio de janeiro, e foi lhe decretada a morte por rivais, ele estava na rua um carro chegou com 4 homes com metralhadoras para mata-lo, ele tem ate hoje um vizinho dele crente e pregava sempre pra ele, na hora do aperto ele gritou por Jesus, JESUS se for verdade o que fulano fala do Senhor me salva, na mesma ora chegou outro carro com faróis muito grande diz ele e desceu vários homens, quando os assassinos viram saíram correndo, quando o Baltazar olhou não tinha mais ninguém, ele correu na casa do vizinho e contou o ocorrido, diz ele que ali mesmo ele dobrou os joelhos e aceitou a JESUS, largou a capoeira pra la, e hoje e um grande pregador e cantor ele e a mulher dele eu o conheço porque o mesmo já veio em minha igreja varias vezes, ele conta que na rua onde ele mora no rio de janeiro quase todos se converterão por causa dele, agora isto e uma questão de crer, eu creio e muito porque sei que temos Anjos o tempo todo a serviço dos Santos na terra diz a PALAVRA DE DEUS AMEM

    1. dayana disse:

      Já aconteceu comigo Tour na trak, quando eu voltava da faculdade as 23:30 dois rapazes vieram atras de mim, e eu estava orando e ouvindo a pregação do Pr Juan ribe palharim no celçular,
      e um rapaz ficou la tras vigiando e o outro veio, no que ele se aproximava de mim eu olhei pra tras e ele abria e fechava os olhos como se tivesse vendo alguém do meu lado, ai ele voltava um pouquinho pra tras e voltava a se aproximar de mim. Ele ficou tão confuso que voltou pra tras e foi embora!!

      Tenho certeza que foi um anjo do Senhor do meu lado!
      Glórias a Deus!!

      1. TOUR NATRAK disse:

        DAYANA com certeza absoluta, os Anjos estão a nosso dispor sempre, a Santa e Gloriosa Palavra de Deus nos afirma isto claramente, eu também já tive experiência, não falei de mim e falei do Baltazar porque ele e um pregadpr muito conhecido no meio evangélico e este testemunho dele acredito eu que todo assembleiano mm missões, e o fogo não se apagara ministério ceta e muitas outras o conhece e sabe da verdade, eu vinha da igreja estava na sede neste nesta noite já deve ter uns 10 anos, e tinha um lugar que tinha de passar que era bastante perigoso, qundo eu me aproximei apareceu dois homens eu escutei quando um falou arrocha, so que eu coloquei a bíblia na frente e antas de chegar neste lugar eu tinha pedido ao Senhor falei com ele nestes termos Senhor Jesus eu estou vindo de sua igreja e estou indo para minha casa, veja Senhor que estou em suas mãos, pois não tenho ninguém por mim uma hora dessa, mas ai quando escutei o homem falar para o outro arrocha, o que se aproximou passou direto me olhando, e o outro também do mesmo jeito ao que passaram eu escutei eles falaram e um crente e esta acompanhado o outro falou mas que coisa eu tinha visto so ele mas enganamos, eles com certeza viram mais pessoas pois passei e eu quase borrei nas calças quando eles passaram me olhando, eu apertei os pes e cheguei la em casa esbaforido, depois mais calmo foi que veio a memoria o que tinha acontecido comigo, isto e real e verdadeiro, DEUS nos tem em guarda o tempo todo, e GLORIAS A DEUS POR ISSO AMEM

      2. clamando disse:

        eu abaixo assinado dou fé é verdadeiro

  8. dayana disse:

    Creio nisso sim , pois quando eu era crianças meu pai orava antes da gente dormiv e pedia para os anjos acamparem na nossa casa. Quando eu acordava de madrugada via anjos de guarda!!
    Deus manda seus anjos nos guardar!

  9. Alex disse:

    Olha nisso eu acredito.

    1. clamando disse:

      fala alex tudo é possível ao que cre…certinho

      1. JÓ GOMES disse:

        Eu, acredito que somos ajudados por anjos diariamente, mas creio que deva ser de uma forma muito natural para que não gere confusão em nossa existência física
        Que DEUS abençoe a todos..

  10. fernanda disse:

    como disse a colega Mary aí em cima,é a unica forma de entendermos o que nossa mente ñ consegue explicar. Por experiência própria sei que os anjos nos ajudam, mesmo quando ñ os vemos………..

  11. Pitagoras disse:

    O “anjo” deixou a acidente acontecer para poder aparecer depois e fazer propaganda do seu chefe. Tanto lá como cá, há levas de andarilhos malucos ou não, pelas estradas.

  12. weverton disse:

    primeiramente as pessoas ten o livre arbítrio para decidir acreditar ou não/segundo as coisas so estão desta maneira pelo fato dos próprios dizentes seguidores de DEUS mudar a GLÓRIA de DEUS en infâmia (em coisa sem valor) os próprios seguidores de DEUS gostan de misturar: como o ajuntar o SANTO com o profano/terceiro anteriormente eu acreditava que tudo era DEUS e de DEUS,mesmo se aparecesse desenhado um rosto na parede e anunciacen que aquele era o rosto de JESUS eu acreditava,mas agora as coisas mudaran,quen é que mi prova que o anunciado era coisa de DEUS,porque a minha ESCRITURA é bem transparente quando se refere a anjo não como sacerdote,como ultimamente nos estados unidos ten surgido novas unções (doutrinas)talvez aconteça de aparecer nestes últimos momentos a unção da calma(tranquilidade) já existe conforme tenho visto no BRASIL a do zoológico(IMITAÇÃO DE ANIMAIS)a do circo(RISOs) a do desmaio(CAIr no espírito) e do treme treme(os eletrocutados) sem esquecer da prosperidade (do dinheiro) também ten a dos irracionais(sen entendimento) ten a da apostasia (do desvio da verdade)a da manipulação e etc…,na verdade são tantas coisas do diabo é por isso que o inferno é alimentado todos os dias,DEUS diz que :o diabo sendo trevas transfigura-se de anjo de luz e semelhantemente os seus ministros,vamos parar de dizer que tudo é de DEUS.
    O INTERECE do diabo é levar a todos a acreditar que o nosso relacionamento com DEUS está tão maravilhoso que já não precisamos nos arrependermos dos nossos pecados e confessalos não é!,que já não precisamos ser levantados por DEUS estando nós em queda (resumindo que não temos nos apostatado da VERDADE e coisas dessa semelhança é isso que o diabo quer que você pense)

  13. francidediney disse:

    Quem acredita que existe pessoas de outros planeta fora o nosso mundo?De geneis a pocalipsi os
    anjo sem pares pessoas comum que come e bebe e mata pessoas e outras salva.HOJE nosso em meio estao lucifer com sua galera desfarsado de humanos e tambem tem anjo.Ha um Guerra para que os humanos os adore a galera do lucifer e principalmente ele.
    Este planeta terra vao ve-los eles olho a olho cada anjo e demonios, que tambem, foram liado de DEUS que hoje sao inimigo ate a sua morte no ´lagode fogo´ que é segunda morte eterna.
    E para refretir Jesus é humano :tem corpo ,tem coraçao , tem tristeza e alegria.Segundo ele (Jesus CRISTO)ele vai voltar a terra buscar o que é dele por direto o Reino de DEUS neste mundo.AS PESSOAS VAO RESUSCITAR E gual A ELE, COM CARNE E OSSOS. E as pessoa deste planeta o vera com seus proprios olhos.PROMESSA JA ESTA FEITA A BELEZA DE ARQUITETURA UM CIDADE QUE DECE DO CEU FEITO DE OURO PURO E A MELHORES PEDRAS PRECIOSAS DOS CEUS OS SEUS MUROS :NOVA JERUSALEM.
    Minha opiniao :DEUS SO NAO APERECE HOJE paro os pecador para nao os marta com sua presensa por ele nao tolera rebeliao.SE DEUS parecer em pessoa com poder e guande gloria e seu que morreria na mesma hora, por casa dos meus pecado, ou ele me perdoaria e restauraria a minha naturezar adamica.

  14. jobson disse:

    imagens !!!! . Eu tenho algo a mais do que vcs querem ; um dia vcs verão não só os anjos de Deus mas o próprio Jesus Cristo vindo buscar os que são seus .
    Eu espero que vcs se arrependam pois duro vai ser o JUÍZO FINAL ,
    eu não me importo se vcs não acreditam em Deus , mas se Deus colocar vcs na mesma situação
    a quem vcs recorrerão ?

  15. henrjk disse:

    Anjo com vestes sacerdotais!
    Óleo de unção!
    Sei não, gente.
    Não se deve acreditar em tudo que se fala.
    Só porque a pessoa é religiosa nunca se deve dar crédito a tudo.
    Se fosse realmente um anjo, teria feito o serviço.
    Mas acho isso muito parecido com angelolatria.
    Deve-se tomar muito cuidado com essas histórias, pelo menos um dos depoentes não tinha certeza do que era e daí alguns já definem o que seja.

    1. TOUR NATRAK disse:

      henrjk, pelo menos neste meu comentário ai abaixo o que e 100 por cento verídico, não esta baseado no que foi apresentado ai no texto, eu pelo menos somente aproveitei a oportunidade fara afirmar categoricamente que os Anjos existe, não so os Anjos do Senhor mas também os Anjos caídos, quando Lucifer foi expulso do ceu foi expulso também juntamente com ele uma terça parte dos Anjos que estavam no ceu, eu vou ti dizer mais ou menos a quantidade quando Jesus expulsou daquele doido de gadara Jesus lhes perguntou o nome e eles disse o nome legião eles responderam em nome humano uma legião e composta por 6000 soldados, baseando que cada ser humano tem um Anjo do Senhor que o acompanha desde o minuto que nasce ate o ultimo suspiro de vida e e claro que isto depende do ser humano crer e claro, temos também do lado do inferno um também que nos acompanha e os dois estão a serviço um de Deus e o safado do outro a serviço do capiroto, da para você mais ou menos somar quantos milhões de Anjos tantos os caídos que são milhões e os do Senhor que as bilhões você pode acreditar com certeza eles estão ai agora junto de você, quer uma prova vou te dar agora, fora na Santa Palavra de Deus escrita, e não são porventura os Anjos ministros de Deus, a serviço dos santos na terra? também no livro de apocalipse esta escrito precisamente com o titulo O Juizo de Deus, capitulo 20 versos 11 a 14 esta falando primeiro dos livros de registros dos feitos de todos os humanos na terra, o segundo esta falando do livro de registro daqueles que aceitaram a Jesus como Senhoor e Salvador e foram registrado seus nomes nele veja que o nome livro esta no singular, ali esta escrito em letras de ouro o nome de todos os crente Salvos, ponto isto e uma coisa Agora vamos ao que interessa veja que nos primeiro a palavra livros esta no plural e poque são muitos livros e neles são registrado a minha vida a sua e de todos eu dido todos os seres humanos seja crentes ou não não importa o que ele tenha sido na terra tudo do primeiro minuto de vida ate o ultimo suspiro de um ser humano, pode ser eu por exemplo tudo de mim esta nele registrado, AGORA eu te pergunto a pergunta crucial quem você imagina que fazem estes registros em, você acha que e Jesus que esta aqui na terra registrando toda a vida de um ser humano? ou que seja Deus ou o Espirito do Deus Vivo? são Anjos meu amigo pode ter certeza disso e tem também os do capiroto registrando também para te acusar diante de Deus isso que estou te contando e uma perola de verdade da Palavra de Deus, agora tudo bem isso como eu sempre digo e uma questão de CRER AMEM

      1. henrjk disse:

        TOUR NATRAK

        Nada que não tenha base bíblica serve.
        Essa sua história de anjos que acompanham ao nascer e ao morrer é pura balela.
        É um engodo que não resiste a nenhuma consulta às escrituras.
        Onde você achou base para essa sua afirmação, mas sem se estender demais.
        Os anjos estão estão a serviço de Deus e não a nosso serviço, agora só falta cultuar ao anjos.
        Acho que você seja um crente esotérico.

    2. weverton disse:

      se a verdade estivesce con quantidades não haveria porque o inferno está cheio.
      nenhun tipo de manifestação de DEUS pode ser oposição a PALAVRA de DEUS
      se eu ouvice falar que ouviran uma jumenta falando ia ficar desconfiado e veja que o SENHOR fez uma jumenta falar,mas so poderia ter certeza se era de DEUS ou não tal acontecido se eu ficace a saber o que a jumenta havia falado.
      é tanta falsa manifestação (JESUS DIZ:falsos cristos e falsos profetas realizando tão grandes sinais e prodígios…JESUS DIZ:o diabo sendo trevas se transforma en anjo de luz e os ministros da injustiça se transforman en ministros da justiça.
      o SENHOR havia dito a gideão antes de ir ao conbate contra os midianitas que os tinha entregado a gideão,mas nen por está causa gideão rapidamente correu para batalha antes buscou ter de DEUS provas,confirmações para ter a certeza de que a vitoria anunciada foi dita por DEUS.
      henrjk o que eles queren é fazê-lo aceitar os acontecimentos estranhos que trazen mais duvidas do que certeza de que foi de DEUS , onde há duvidaS não ten certeza imperando e DEUS não chama você a dúvida da SALVAÇÃO,mas a inteira certeza da SALVAÇÃO.
      O único grupo de pessoa que aceita comer de tudo sen oferecer resistência ao que se quer colocar en suas bocas é crianças, meninos no entendimento,mas adultos de entendimento não são deste modo.

      1. henrjk disse:

        weverton

        Essa do TOUR NATRAK é pura heresia.
        Quem já viu anjo-da-guarda e agora essa de anjo que acompanha até o inferno. Haja paciência para essas coisas.
        Quer dizer que ao nascermos temos um anjo-babá que a medida que crescemos ele será mordomo e no final será acompanhante da velhice.
        Se a pessoa for ao inferno, será levado por um anjo-carcereiro. Pode um troço desses?
        Onde esse moço aprendeu essas coisas, pois a biblía não fala nada disso.

    3. unun cor et anima una disse:

      sei… talvez se tivessem dito pastor com um microfone e uma bíblia ao invés de sacerdote ai sim seria um anjo, talvez ate arcanjo.

  16. ps silvio disse:

    Jesus dise em suas palavras darei ordem aos amjos que acampem ao aredor dos que otemem osamjos esistem estao conosco todo otempo os amjos kuem noa cre nos amjos tambem noa cre no espirito somto nos somos guiados por ele poriso ele nos inpusa a dorar a Deus pai de noso senhor jesuscristo

  17. Niv disse:

    No livro de Hebreus Capítulo 11 versículo 6 diz: É necessário que aquele que se aproxima de Deus, creia que Ele existe; ELE fez muitas aparições no passado, com anjos até o próprio JESUS, porque não faria hoje? Ele é o mesmo, Deus continua ao nosso lado; Dizer que essas aparições não existem é dizer que ELE não tem poder para fazer essas coisas; Deixar que o acidente aconteça, já é propósito dELE, e tudo acontece da maneira que ELE quer; Tão somente, Creia, e se alegre por ter acontecido.

    1. Pitagoras disse:

      Niv. vc. é tonto? Acontece um acidente e devemos nos alegrar porque foi Deus que quiz ? Vc. acha que Deus foi bonzinho ? Tétrico.

  18. Carlos Magno disse:

    O anjo apareceu em forma de padre… católico. O anjo tinha um óleo de unção. Este óleo é usado pelos sacerdotes católicos quando a pessoa está em risco ou doente, o que é muito conveniente para o caso. Então, o anjo realizou a UNÇÃO DOS ENFERMOS, usada na Igreja Católica. Isto é, se for mesmo um anjo, pois pode ser um padre católico realizando a BILOCAÇÃO. Protestantes, os sinais são muito visíveis. Venham para única Igreja de Jesus. Paz e bem à todos.

  19. Rafael disse:

    Anjo vestido como um sacerdote católico, com óleo de unção , coisa da igreja católica
    e um monte de CRENTE ignorando o fato de que a Salvação é exclusiva da igreja Católica, a única fundada por Cristo Jesus.

    é….

  20. Cris disse:

    Numa viagem que fazíamos, eu e meu esposo, para a Bahia apareceu um ” ser ” vestido todo de branco, andando no acostamento. A estrada estava totalmente vazia por se tratar de ser madrugada.Até hoje não sabemos ao certo do que se tratava…Acredito sim que poderia ser um anjo a nos guardar.Foi naquela época de inundações em MG, e logo mais a frente nos deparamos com a estrada parcialmente inundada.Creio que ali o Senhor estava nos protegendo pois não houve qualquer problema, nem conosco nem com o carro. Glória a Deus. Lembrando que toda honra, toda glória, todo louvor deve ser dado ao Senhor e não aos anjos !!

  21. STARDUST disse:

    os anjos estão entre nós:

    ” Não negligencieis a hospitalidade, pois alguns, praticando-a, sem o saber acolheram anjos.” (Hebreus 13:2)

    E anjos nos auxiliam:

    “”Não são, porventura, todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?” (Hebreus 1:14)”

    portanto, esse fato relatado pelos bombeiros é possível sim!

    1. Para quê duvidar? Já basta os “TOMÉS” que existem neste mundo. Jesus está em busca dos que crêem nEle e em seus milagres, dos que crêem em seu Nome, daqueles que o aceitam como seu único e suficiente Salvador, dos que um dia estarão com Ele. A Bíblia diz que sem FÉ, é impossível agradar a DEUS. Lamento por essas pessoas que não crêem nos milagres de Deus. Deus faz como quer, a quem Ele quer. Ele é SOBERANO.Não adianta se perguntar porque não Deus não evitou o acidente. Quem é o homem para questionar o seu CRIADOR? Vou orar por aqueles que ainda não têm FÉ.

  22. Wos disse:

    Interessante bem no dia da Festa de São João Maria Vianney patrono dos sacerdotes

  23. Paulo Anderson disse:

    Povo incrédulo…. A palavra fala que tudo é possível ao que crer. E existe anjos cuidando de nós.

  24. unun cor et anima una disse:

    Evangélicos sempre tendenciosos, qual a dificuldade de comunicar na noticia que o tal anjo foi reconhecido como um PADRE CATOLICO?: ta ai materia na integra http://www.bibliacatolica.com.br/blog/mundo/misterioso-sacerdote-apareceu-para-rezar-e-ajudou-no-milagroso-resgate-de-uma-jovem-nos-eua/#.UgXNMW3OmqB

  25. magnolia moreira bomfim disse:

    O senhor mesmo disse que anjos acampariam ao nosso redor nao sei se a noticia e real mas, dou certeza que os anjos do senhor esta cumprindo ordem de Deus. e nos livra sim do laço do inimigo no mundo espiritual sao eles que luta e guerreia a nosso favor quando temos vida de oraçao e fe DEUS nos livra nos guarda em nome de jesus.

  26. Anônimo disse:

    Religosos e suas alucinações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  27. JUCA disse:

    FOI ACHADO A PESSOA QUE REZOU NESSE CASO . Está no Link abaixo.
    http://www.acidigital.com/noticia.php?id=25862

  28. Polemico disse:

    O que é do mundo espiritual só os espirituais entendem!
    #fiKdiK

  29. Viviane disse:

    Não devemos julgar ninguem,sejamos católicos,protestantes,espíritas … enfim … isso não cabe a nós e sim ao Verdadeiro Juíz, o melhor mesmo é cada um servir a Deus e cuidar de sua própria consciencia … é o que eu acho … falamos mal do próximo ,os julgamos… mas não fazemos a diferença,pois estamos ocupados demais observando os atos alheios … somos fariseus ,somos hipócritas … quer um mundo diferente meu caro? Que então comece por mim … que comece com vc ;)

  30. NADY EWE disse:

    que rídiculo os comentários, eu até acredito em tudo isso em relação à anjos, demônios etc, mas tem certas coisas que as pessoas criam para ganhar publicidade. ;)

  31. Caique disse:

    Bom eu acredito em anjos sim… eles estão a servico dos que vao herdar a salvação no grande… eles estão aki para nos ajudar e tudo agora que eles podem aparece assim do nada e se materializar que eu não acredito acontecer no caso… a bíblia diz que essas forcas operam no invisível….
    [

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.