André Valadão causa polêmica nas redes sociais ao criticar peso de pastor e o mandar jejuar pra emagrecer

142

André Valadão, cantor gospel e pastor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) causou polêmica nas redes sociais ao discutir publicamente com um pastor que discordava de sua opinião a respeito da visita do papa Francisco ao Brasil e fazer insinuações a respeito de sua forma física.

Em seu perfil no Twitter, André Valadão fez elogios no último dia 28 de julho ao pontífice católico e aos fiéis que participaram da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). “Vinda do papa ao Brasil me alegrou. Ver milhões de jovens nas ruas! Somos um país cristão. Existem diferenças mas o amor de Cristo é maior! A postura do Papa Francisco foi linda. Deus tenha misericórdia do nosso Brasil, abençoe nossa nação. Jesus é o Senhor do Brasil!”, escreveu o cantor.

Depois, André ressaltou sua postura protestante: “Sou totalmente contra a cegueira da idolatria e delegação de santíssima pessoa sobre qualquer ser humano. Por isso repito: Brasil é de Jesus”.

Porém, suas declarações simpáticas à visita do papa ao Brasil já haviam repercutido, e o pastor Oswaldo Junior o criticou: “Sua declaração como líder foi ecumênica e repudiamos o ecumenismo. Elias disse ou um ou outro! Se tem medo de postar se cale!”.


Aparentemente irritado com a crítica, André Valadão atacou o pastor baseado em sua aparência: “Pr. Oswaldo Junior, pela sua foto amado, vejo que quem tem que fechar a boca é você. Vá jejuar…”, escreveu o cantor.

twitter treta av pr oswaldo jr

Esse comentário levou diversos usuários a condenar a postura adotada por André Valadão, e tem gerado repercussão até hoje nas redes sociais: “Tanta coisa pra gente fazer, tantas almas morrendo e nós, como sempre brigando. Vamos fazer o que Jesus faria”, escreveu um internauta. “Pr. Andre Valadão, sou admirador do seu trabalho, mas não gostei das suas palavras ao Pr. Oswaldo Junior. Precisamos nos respeitar”, publicou outro usuário do Twitter.

Em tom irônico, o pastor Oswaldo Junior respondeu a André Valadão: “Jejum emagrece? É comprovado? Quantas vezes por semana precisa jejuar para emagrecer?”, questionou. Posteriormente, demonstrando chateação, o pastor complementou: “Mesmo sendo obeso ou gordo como fui discriminado por André Valadão, estou tirando um período de oração pela vida deste servo!”.

twitter pastor oswaldo junior

O pastor André Valadão não voltou ao assunto, embora Oswaldo Junior tenha demonstrado sentir-se ofendido com o tom do comentário. Anteriormente, a irmão de André, Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, havia causado polêmica ao criticar líderes obesos. Posteriormente, com a repercussão negativa do comentário, Ana Paula se desculpou publicamente pela frase infeliz.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


142 COMENTÁRIOS

  1. Além de se venderem para a Rede Globo o MDT (Ministério Diante do Trono), está se achando o rei da cocada preta nas redes sociais, André Valadão e seus irmãos deveriam calçar as sandálias da humildade e respeitar os comentários prós e contras, se queria estar ao lado do papa era só ter pedido para a Globo que eles arranjavam um lugar próximo do Asafh.

  2. Leandro Vicente , Concordo consigo Leandro, existe muitas religiões, mas só quem ama o próximo e cumpre a palavra, essa sim é a religião. Assim como igreja não são as 4 paredes, igreja é o povo de Deus. Deus é AMOR.

  3. Fabio Tenorio , É verdade irmão, líder tem que dar exemplo mesmo, é o que chamamos de integridade, mas não baseie sua vida em um líder, pois uma hora ele vai te decepcionar, há de se entender que o líder é um ser humano igual eu e você, cheio de imperfeições, em alguns aspectos são melhores que nós, mas em outros são piores, o problema das pessoas que são "vazias de amor" como você mencionou, é que elas estão vazias de Cristo e do Espírito Santo, as suas vidas não estão baseadas na palavra de Deus mas em homens, é aí onde muitos se perdem.

  4. Queridos irmãos, o pastor André só criticou porque anteriormente foi criticado.
    Sei que isso não é motivo de tal resposta dada, e também sabemos que não devemos pagar com o mau o que nos é ofertado com o mesmo, mas dificilmente uma criatura consegue ouvir uma critica e ficar calado, assim foi com ele e será com uma outra pessoa.

    Sou evangélica de uma família de descendência católica, então sei tanto quanto vocês que na igreja católica os jovens são minoria quando se trata de um maior envolvimento religioso, mas com a vinda do Papa Francisco ao nosso país, fez com que o sentimento cristão os envolvesse naquele momento, e quem sabe após o calor daquele envolvimento o nosso país fique pelo menos morno por algum tempo. Então vamos parar de fazer criticas aos nossos irmãos católicos, pois somos cristãos e se não nos unirmos hoje, o amanhã já não existirá.

    • Germana mota só o Senhor para julgar a sua fala, mas quando vc se reporta aos homens na terra e que eles possam estar por um período morno, olha a quem vc contrária, Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Apocalipse 3:15
      Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Apocalipse 3:16, essa e a palavra de DEUS não a deturbe.

  5. A PAZ A TODOS OS IRMAOS, SE JEJUM EMAGRECE EU ESTARIA SÓ A CAVEIRA E PELO CONTRARIO ENGORDEI 15KG EM MESES DE CONSAGRACAO, ESTE COMENTÁRIO COM O DE SUA IRMA ANA PAULA, ME DEIXARAM MUITO TRISTE E O PASTOR QUANDO FALOU DE ECUMENISMO ELE DISSE A VERDADE, ME DESCULPEM MAIS ESTA FAMILIA ESTA DANDO MAL EXEMPLO A SEUS MEMBROS, QUEM NAO VIU A FOTO DELES FAZENDO O SINAL DO HOMEM ARANHA OU SEJA DA BESTA PPOR FAVOR NAO ESTOU CRITICANDO ESTOU VENDO OS FATOS, SERA QUE ISSO É JULGAR? 1 CORINTIOS 5.11, E JOAO BATISTA QUE DENUNCIOU O PECADO E PAGOU COM A PRÓPRIA CABECA É ISSO AI MESMO, TEMOS QUE DENUNCIAR OS ERROS PARA DEPOIS NAO PAGARMOS POR ISSO, EZEQUIEL 3.16-21 QUEM DEUS ESCOLHE NAO TEM MEDO DE FALAR, SOU PROCESSADO POR FALAR A VERADADE POIS QUE VENHAM MAIS PROCESSOAS MEU ADVOGADO É JESUS, QUE DEUS CONVERTA ESTA FAMILIA EM NOME DE JESUS AMEM. maranata

  6. Esses “pastores”, como pessoas públicas q são, poderiam ter mais postura, principalmente os Valadão, q são exemplo p/ muitos jovens cristãos. Fazer barracos, picuinhas, mandar indiretas, tripudiar os outros ñ é o exemplo q a sociedade quer ver deles…

  7. Andre Valadao e um cara exaltado, se acha o rei da cocada preta, e arrogante, metido demais para ser um pastor. Falo isto por que o conheço muito bem pessoalmente. E o tipo do cara que diminua Cristo pra ele aparecer. Ele esta errado sim em exaltar o Papa, sera que. ninguem ta percebendo a aryimanha do diabo? Colocou um papa queridinho para enganar ate os escolhidos, e tem muito pastor caindo nesta. Alias os Valadoes ja estao se exaltando demais . Usando o ministerio para se achar mais certos que os outros.o

  8. É isso mesmo ou entendi errado.

    Na concepção desse tal André Valadão o jejum é dieta?

    Como tem gente que precisa estudar a bíblia.

    E o pior é que sempre são tidos por formadores de opinião.

    Misericórdia!

    • jejum não emagreçe ,mais a gula engorda! duvido um gordo que não seja guloso e gula é pecado.Logo todo servo de DEUS que seja gordo está en pecado.

  9. Diga se passagem pastores e padres comem que nem desesperados, parecem que estavam perdidos.
    O pastor deixa escorrer gordura no canto da boca de tanta pressa, o padre parece o dono da mesa.
    Quem não trabalha é assim, sente uma fome danada. Quem trabalha sua, perde um pouco da ociosidade, o corpo se cansa, alguns ate dão uma cochilada antes de começar a comer. Quem trabalha não tem tempo de engordar tanto. A Irmã convida o pastor para um almoço, as duas coxas do piru os dois peitão o fígado e a moela é para o pastor, ninguém toca. Se pesar tudo fora o arroz da 600 gramas só de carne.

  10. Kátia, o foco aqui não é o pastor gordinho, mas a postura do André, que por essa postura, não deveria levar o nome de família, Valadão. O assunto em foco é o André, como a maioria dos cantores do movimento Gospel, tentando fazer sua propaganda pra vender mais suas músicas. Ele foi ridículo ao chamar o pastor de gordinho e sugerir jejum. Jejum é algo pessoal, desejo interior de alguém. Infelizmente a maioria dos cantores da música gospel não conhece a história dos protestantes, não sabe o que é sofrer nas mãos dos papas que ao longo da história, causou mais males do que bem ao mundo. Com uma teologia duvidosa, fraca de conteúdo, sem fundamento sólido, eles escravizam milhões de incautos. A

  11. Alex, leia a história, o clero romano é especialista em falsa brandura, leia a história da reforma e verifique isto e verá que dar apoio a esse movimento, é trair seu povo, como fez o tal de Asafa Borba.Nunca eles apoiaram alguém que tenha uma confissão diferente da deles. O próprio cinema retrata essa forma falsa de tratamento que eles impõem. Não quero causar polêmica, só quero ser honesto com meu povo, minha confissão.

  12. O Pr André foi infeliz demais em sua resposta e AMBOS PERDERAM A OPORTUNIDADE DE FICAR COM A BOCA FECHADA ( com eu agora), essa discussão tola, não trouxe nenhuma edificação, pelo contrário só forneceu argumento para os péssimos testemunhos .

  13. Engraçado,por que será que a biblia fala de um grande engano?Será que aqueles que comentam aqui a favor dos tais(artistas góspel) não chegam a perceber que podem estar enganados,ecumenismo não é de DEUS.Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
    Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.
    2 João 1:10-11
    Continue saudando a idolatria senhor pastor góspel.

  14. Augusto Jacob Segundo Gên. 2:7, o homem se compõe de duas substâncias — a substância material, chamada corpo, e a substância imaterial, chamada alma. A alma é a vida do corpo e quando a alma se retira o corpo morre. Mas, segundo 1 Tess. 5:23 e Heb. 4:12, o homem se compõe de três substâncias — espírito, alma e corpo; alguns estudantes da bíblia defendem essa opinião de três partes da constituição humana versus doutrina de duas partes apenas, adotada por outros. Ambas as opiniões são corretas quando bem compreendidas. O espírito e a alma representam os dois lados da substância não-física do homem; ou, em outras palavras, o espírito e a alma representam os dois lados da natureza espiritual. Embora DISTINTOS, o espírito e a alma são inseparáveis, são entrosados um no outro. Por estarem tão interligados, as palavras "espírito" e "alma" muitas vezes se confundem (Ecl. 12:7; Apoc. 6:9); de maneira que em um trecho a substância espiritual do homem se descreve como a alma (Mat. 10:28), e em outra passagem como espírito (Tia. 2:26). Embora muitas vezes os termos sejam usados alternativamente, têm significados distintos. Por exemplo: "A alma É o homem como o vemos em relação a esta vida atual. As pessoas falecidas descrevem-se como "almas" quando o escritor se refere à sua vida anterior. (Apoc. 6:9, 10; 20:4.) "O espírito" é a descrição comum daqueles que passaram para a outra vida. (Atos 23:9; 7:59; Heb. 12:23; Luc. 23:46; 1 Ped. 3:19.) Quando alguém for "arrebatado" temporariamente fora do corpo (2 Cor. 12:2) se descreve como "estando no espírito".(Apoc. 4:2; 17:3.) Sendo o homem "espírito", é capaz de ter conhecimento de Deus e comunhão com ele; sendo "alma", ele tem conhecimento de si próprio; sendo "corpo", tem, através dos sentidos, conhecimento do mundo. (Scofield.)

    A alma é aquele princípio inteligente e vivificante que anima o corpo humano, usando os sentidos físicos como seus agentes na exploração das coisas materiais e os órgãos do corpo para se expressar e comunicar-se com o mundo exterior.
    Originalmente a alma veio a existir em resultado do sopro sobrenatural de Deus. Podemos descrevê-la como espiritual e vivente, porque opera por meio do corpo. a confusão sobre se alma morre ou não morre se dá por AINDA se ter na mente de muitos a aniquilação da alma na morte do corpo, é onde se inicia o erro de afirmar que alma não morre, já que a bíblia não diz isso, mas exatamente o contrário, ela morre, para esse mundo material, para continuar a exisitr, não mais como alma , mas como espírito, morte então, é nada mais nada menos que SEPARAÇÃO e não o fim da vida, como querem os materialistas. SE CONFERIR a minha resposta ao Anton Mendel, vai perceber qual é a minha defesa, sim a alma morre, mas depende de que morte se está falando, em ezequiel 18, a morte de todo o contexto do capítulo, vai muito além da morte do corpo, que é oque parece ser a única morte que as pessoas parecem conhecer, ignorando as palavras de Jesus, "aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá" (joão 1:25b). enfim, acredito que já devo ter me feito entender. peço a ti, que apenas não confunda alma com espírito, pois não são a mesma coisa, embora na bíblia se use a palavra alma para definir também ao espírito, porque ele é vivo, e outras vezes se refere ao corpo, porque ele é vivo.

  15. Se somos o corpo de Cristo e não podemos danifica-lo com tatuagens como ja foi discutido em outra postagem, também não podemos deixar o corpo de Cristo gordo ou corremos o risco de não passarmos na porta do céu kkkkk
    Na boa: Beber é pecado porque causa a morte, fumar idem… Se tudo isso é uma forma de suicidio, engordar também é…
    To com o Valadão e não abro: Para eliminar a pança gospel, jejum no crente :D

  16. Você como sempre Andrezinho só vive dando mancada. Essa é só mais uma. Vai orar meu irmão e amadurecer. Deixa as coisas de menino de lado… já ta passando da hora…

  17. ENQUANTO UM CRISTÃO ATACA O OUTRO A IGREJA PERECE E O INIMIGO DÁ RISADA , DEBOCHA , APONTA , ACUSA E PODE ATÉ PENSAR QUE ESTÁ GANHANDO A BATALHA , EI VCS VIGIAI E ORAI UNS PELOS OUTROS UNIDOS SOMOS O CORPO DE CRISTO OU VÇS ACHAM QUE NÃO QUEREM ENVERGONHAR O EVANGELHO , NÃO FAÇAM ISTO EU FICO MUITO TRISTE QUANDO VEJO UM ATACANDO O OUTRO ACUSANDO O OUTRO ACUSAR É O PAPEL DO INIMIGO NÃO QUEIRAM O LUGAR DELE SEUS ABENÇOADOS FIQUEM NA PAZ .

  18. Pesquisa pra quem quiser saber se jejum emagrece e COMO se faz:
    Jejum é uma palavra que significa o ato de diminuir ou deixar por completo de se alimentar por um período e isso pode ocorrer por motivos religiosos, por indicação médica e o mais comum: para emagrecer.

    Geralmente os jejuns por motivos médicos são realizados no pré ou pós operatório de cirurgias específicas.
    O jejum por motivos religiosos pode variar na sua justificativa e no tipo de jejum, de acordo com a religião. E, por último, o tipo que vamos comentar na matéria de hoje, que é o jejum realizado por muitas pessoas em busca de um corpo perfeito, conhecido também pela expressão "fechar a boca".
    Quero alertar a todos que fazem jejum por conta própria, a fim de conquistar o peso ideal em pouco tempo, que não é saudável e pode trazer vários prejuízos à saúde.

    Ficar um longo período sem se alimentar pode resultar em vários sintomas desagradáveis, como: raciocínio confuso, perda de memória, dores de cabeça, tontura e até mesmo desmaios. São sintomas relacionados ao processo de hipoglicemia, isto é, redução da glicose na corrente sanguínea.

    Fazer jejum causa perda de massa magra, fraqueza, cansaço, mau humor entre outros sintomas. O emagrecimento se torna mais lento porque o organismo reduz o gasto calórico com o objetivo de poupar calorias, isso favorece o reganho de peso. Sem falar dos excessos alimentares na próxima refeição.

    Em períodos de jejum, a glicose estocada é utilizada para manter normais as taxas de glicemia na corrente sanguínea. Isso é fundamental, pois o cérebro precisa de energia. Se for por muito tempo o jejum, o organismo começa a utilizar outros meios para obtenção de glicose (gliconeogênese). Ocorre primeiro o catabolismo das proteínas que são convertidas em glicose, depois por último a mobilização de gordura. Se o jejum prosseguir por muito tempo, intensifica-se novamente o catabolismo protéico, desta vez de forma mais acentuada, que pode levar à desnutrição.

    Pessoas que praticam atividade física e que se submetem a períodos de jejum podem sofrer ainda mais. Porque durante o exercício há um aumento do gasto energético, ocorre uma alteração no metabolismo e diante desta situação, o seu corpo pode responder provocando desmaios, além de outros riscos maiores no sistema nervoso.

    Períodos muito longos de jejum podem causar ainda deficiência de nutrientes importantes que causam distúrbios importantes no corpo. Por isso, pense bem antes de fazer jejum, principalmente se você quer emagrecer, já que você terá um resultado inverso ao que você deseja.

    Sobre restrições excessivas:
    *Para emagrecer, realmente é preciso diminuir o consumo dos alimentos e aumentar a prática de exercícios físicos, mas é fundamental que esta restrição de calorias seja adequada, gradual e que vise resultados saudáveis.

    *Eliminar até 1 kg por semana, através de planos alimentares com valores de calorias entre 1200 a 2000 kcal (de acordo com cada um) são propostas mais seguras e com maiores chances de serem mantidas.

    *Uma restrição maior que 45% das calorias totais necessárias ao corpo diariamente, pode resultar em perda de massa magra de até 25% do peso perdido, pode ocorrer flacidez e fraqueza, além de outros distúrbios, como anemia, dislipidemias e problemas hepáticos.

    *Quando a dieta é muito restritiva em energia ela pode até ser eficiente na redução do peso, mas é preciso analisar se esta redução será duradoura e o mais importante, se não trará prejuízos à sua saúde.

  19. nos vivemos um período de muitas trevas na igreja humana, ou seja denominações lideres sem posturas sem ética so interessados em se da bem encherem suas contas bancarias, e um povo envolvido com o mundo, vejamos o que se tem profetizado por esses mercadores de avivamento no rio de janeiro, belo horizonte não e brincadeira são as principais cidades com maior índice de violência no nosso pais, os maiores escândalos de corrupção envolvendo o pais nos muitos tempos veio desta região o valeriooduto, no rio o governador envolvido nos escândalos do helicopytero, e a treva sem refencial de homens humildes e simples, sem pompa de rei mas com característica de servos, a verdadeira igreja de Cristo que não vive em trevas tem chorado e clamado por avivamento que nos leve de volta a palavra de Deus, as declarações do sr, André Valadao so soa o nível de envolvimento que este rapaz tem hoje com o mundo pois afinal ele e artista da globo.

  20. Falar dos outros é fácil. Quero ver falar do cachê de 120 mil reais do diante do trono.. 90 mil da irmã valadão e 60 mil do próprio André. Comércio gospel.. Tira a trave do olho irmão valadão..

  21. O ANDRE VALADÃO USA CAMISAS BEM JUSTAS CALÇAS APERTADAS PARECE UM GAYZINHO. CRITICAR GORDURA DOS OUTROS E INSENSATEZ, JÁ VI CÂNCER DESTRUIR HOMENS MUSCULOSOS OU HIV NOS HOMOSSEXUAIS.CANTOU QUE GOSTA DE SER IDOLATRADO É ESSE AI JUNTO COM A IRMAZINHA.TEM RAZÃO QUANDO O BISPO MACEDO FALA QUE ELES TEM DEMÔNIOS, POIS ADORAR PAPA, FAZER MENÇÃO DE AMOR SOBRE O PAPA É ALGO ESTRANHO COM ESSE RAPAZ.

  22. Sinceramente? A questão não é quem ofendeu e quem foi ofendido. Existe um sentimento que é cabal no cristianismo e que está perdendo valor em nosso meio. Trata-se do Perdão. E Perdão, amados, na vida cristã é como se fosse antídoto para veneno. O veneno da hipocrisia, do orgulho, da difamação, do oportunismo e tantos outros sadismos religiosos que são valorizados por gente que bate no peito e diz que é cristão, que é de Jesus e bla-bla-bla. Eu não acredito que se há de defender o ofendido e quem ofendeu. Não se pode colocar lenha na fogueira dos argumentos para lá e para cá. Bom seria que quando se comentasse sobre o incidente, se valorizasse a necessidade do perdão. E uma atitude de perdão entre um pastor e outro seria um tapa na cara de quem mais está interessado em ver essa história de jejum não funcionar. Seria exemplo para os crentes comuns, simples e mortais que estão necessitando de exemplo vindo de cima para baixo. ainda mais em tempos como o que estamos vivendo em que sacerdotes e levitas se esquivam de socorrer quem está morrendo, dando lugar aos marginalizados samaritanos que percorrem a mesma estrada e o mesmo caminho. Samaritanos não jejuam e nem louvam, mas, podem até socorrer necessitados sem se importar se é judeu, grego, gordo, magro ou seja lá quem for. O que será dessa geração que assiste nossos sacerdotes e levitas cheios de razão, sem abrir mão das razões e que não dão um ao outro a oportunidade do perdão? Jesus Cristo nos deixou essa recomendação e ela está ai para ser ativada em nossos corações cheios de razão e fé para que picuinhas como essas tenham um final feliz. Perdão entre dois homens de Deus que conhecem a Cristo e sua Palavra seria razoável." Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal." (Sl. 23) Cristãos, sejam católicos, evangélicos, protestantes ou o que for, precisam ver ações desse tipo. Amém.

  23. ok, o importante são os frutos, católicos ou protestantes, quando colhemos bons frutos desta história é que tem muita gente servindo por amor e outras por interesses, não sou fã do pastor André, nem contra os obesos, mas prefiro ficar neutra. Admiro padres honestos, muitos morreram na ditadura do Brasil, defendendo pessoas inocentes, morrem muitos padres assassinados defendendo a causa de índios e minorias, e pastores protestantes sofrem até hoje por não terem nenhuma estrutura financeira, eu sei porque já fui missionária, o importante é a motivação que se encontra no coração…

  24. José, eu sempre fui cristã, e comprar um cd, ou botar comida na mesa prefiro escolher em priorizar minha família e viver em equilíbrio, antigamente os cantores gospel não conseguiam alcançar o público mais jovem, os jovens eram discriminados nas igrejas pentecostais e protestantes, bateria e guitarra era coisa do demônio, tomar banho de praia, ir ao cinema, cantar as músicas do Rebanhão era coisa do mal, enfim só quem viveu sabe do que estou falando…

  25. Como Cristão apoio as palavras de André valadão, pois vejo que quando um evangélico fala bem de irmão catolico logo é chamado de ecumenico, pura ignorância de alguns pastores a mesma biblia que diz que Elias disse ou um ou outro! Também diz que devemos ser sábios ter sabedoria no falar e no agir, o problema maior foi o Pr Oswaldo se entrometer querendo se posicionar como juiz atacando o irmão por seu comentário, também sou assim fala que quer escuta o que não quer.

  26. Quanto falso moralismo! Quanta falta de humildade, bastou um discordar do outro, que logo encontrou uma forma de autodefesa em detrimento do outro. Se não estou em erro a um trecho biblico que diz: ” A boca fala do que o coração está cheio”.Não adianta vim com desculpinhas a posteriore, assuma o que disse.
    São nessas horas que se conhecem a essência de cada um, e esta nunca ficará encoberta para sempre. As máscaras vão caindo uma a uma.
    *Pobre menino rico.

  27. Até quando veremos as pessoas se corromperem?
    Até quando haverá pessoas amantes de si mesmos?
    Que tipo de evangelho está sendo pregado nos dias de hoje? Será que se alguém estiver precisando de ajuda estas pessoas que louvam a Deus e em suas ministrações dizem que temos que ser humildes como Jesus foi sairão de sua zona de conforto e irá até aqueles que necessitam sem se importar com sua posição social? Sem se importar que é um cantor,um pastor conhecido?

  28. Gente, a frase foi infeliz, mas todos falhamos, ou quando se vira líder é santo??? Nós fazemos o mesmo quando julgamos. Tenho certeza que depois estas palavras devem ter tido um peso de arrependimento, e o Senhor perdoa, quem somo nós então para julgar. As igrejas estão cheias de pessoas vazias porque não buscam a Deus e sim homens que estão sujeitos a cair! Não estou defendendo a atitude dos pastores, mas se eles fossem perfeitos não estariam nesta terra, ja teriam sido arrebatados pelo Senhor. Só Ele é Santo, sem pecado! Nós lutaremos até o fim em busca da santidade, porque santo não é aquele que não erra, é aquele que esta sempre buscando melhorar. São seres humanos como nós, e querendo ou não também somos líderes sabiam? No seu trabalho, na sua casa, na faculdade você é um exemplo para as pessoas, nos somos, será que todos os dias acertamos sempre??? Que Deus tenha misericórdia de nós, porque TODOS somos pecadores, falhos, e salvos pela graça….fiquem na paz do Senhor!

  29. O que o Messias que vós chamais JESUS, dizia em relação aos religiosos e doutores da religião?

    Mateus 23:13-15
    Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que DEVORAIS AS CASAS DAS VIÚVAS, sob pretexto DE PROLONGADAS ORAÇÕES; POR ISSO SOFREREIS MAIS RIGOROSO JUÍZO.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um CONVERTIDO; e depois de o terdes feito, O FAZEIS FILHO DO INFERNO duas vezes mais do que vós.
    Mateus 23:13-15

    Naquele tempo, os HIPÓCRITAS, usavam de longas orações pra tirar toda a grana das pobres viúvas, hoje são PROLONGADOS E CONSECUTIVOS CULTOS.
    O JESUS DA BÍBLIA JAMAIS ORDENOU ESTAS PRÁTICA DE CULTO, CANTORIA, ORAÇÕES PUBLICAS.
    Pelo contrário ele CONDENOU… FOI UMA ORDEM NÃO OREM COMO OS HIPÓCRITAS, EM PÉ NAS ESQUINAS.. (EM PÚBLICO) hoje seria EM PÉ NOS CULTOS….
    Não façam isso, não queiram ser como eles… FAÇA NO SEU QUARTO EM SECRETO AO SEU PAI QUE LHE RECOMPENSARÁ….

    O MESSIAS DISSE…. QUEM O RECEBE, ACEITA, GUARDA, E SEGUE
    … QUEM O NEGA PISA, REJEITA, CRITICA, BLASFEMA CONTRA O ESPÍRITO SANTO… CADA UM TEM UMA ESCOLHA…

  30. O pseudo pastor André Valadão é um tolo e, como é tolo, só diz tolices. Entre uma tolice e outra, vai enriquecendo às custas dos distraídos que o acompanham. O Digno Pastor Marcio Valadão faria um bem enorme à Igreja de Jesus Cristo se tirasse o microfone das mãos desses tolos que têm ocupado levianamente o púlpito da Igreja (Batista?) da Lagoinha. Basta de tolices!

  31. Povo sem noção. …Todo mundo sabe que adorar papa ou pastor é pecado, só se adora a Deus! NAo interessa se o papa é simpatipo, a palavra de Deus condena adoração que não seja a Trindade Santa! Se o pastor tá comendo demais tem que repensar sobre sua saúde, André Valadao repensar sobre seu comportamento em achar bonito adoração à Papa e sim, família Valadao se perdeu em seu mindinho de fama faz tempo! Não ouço mais esse povo de jeito nenhum!

DEIXE UMA RESPOSTA