Home » Brasil, Esportes, Sociedade

Construtora responsável pela Arena Corinthians vai pagar casamento evangélico para funcionários dentro do estádio

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 20 de maio de 2012
Tags: ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Construtora responsável pela Arena Corinthians vai pagar casamento evangélico para funcionários dentro do estádio

No próximo dia 17 de junho o canteiro de obras da Arena Corinthians, em construção no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo, vai se transformar em igreja e cartório, para receber um casamento coletivo de funcionários da obra.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com o G1 a Odebrecht, construtora responsável pela construção, está promovendo o casamento coletivo, e irá pagar para os funcionários: cartório, aliança, festa e a cerimônia religiosa. 120 operários já se inscreveram para participar do evento, e a expectativa da organização, que vai aceitar novos noivos e noivas até o próximo dia 5, é que esse número aumente ainda mais.

No dia 17 de junho, um domingo, os casais primeiro passarão pelo juiz do cartório, para o casamento civil no Recanto do Guerreiro (área de convivência da obra). Depois, no campo de grama sintética dos funcionários, os casais receberão a benção religiosa. Em uma das traves será montado um altar para os funcionários evangélicos, onde um pastor irá realizar a cerimônia. E terá, do outro lado do campo, um altar para os que optarem pela cerimônia católica.

Cada casal pode levar dois casais de padrinhos, e depois da cerimônia, a Odebrecht, oferecerá coquetel, além de pagar os custos com o cartório, e presentear os noivos com um par de alianças de ouro.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Larissa Bertocchi disse:

    DEUS É FIEL, hehehhehe

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,386 comentários no Notícias Gospel.