Home » Brasil, Destaque

Apóstolo Estevam Hernandes teria comprado seu próprio jatinho, afirma site

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Apóstolo Estevam Hernandes teria comprado seu próprio jatinho, afirma site

O apóstolo Estevam Hernandes teria comprado um jato para uso pessoal, segundo informações do site Genizah. Com isso, o líder da Igreja Renascer em Cristo entraria para a seleta lista de líderes evangélicos que possuem avião próprio: pastor Silas Malafaia, apóstolo Valdemiro Santiago, bispo Edir Macedo e missionário R. R. Soares.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O avião seria usado e teria custado aproximadamente R$ 6 milhões, e serviria para o apóstolo e a direção da Igreja Renascer em Cristo usarem em suas viagens pelo país.

O mesmo site já havia noticiado em 2011 que o apóstolo Estevam e sua esposa, bispa Sonia Hernandes haviam recebido dois carros zero km como doação de membros.

O Gospel+ entrou em contato com a assessoria da Igreja Renascer para confirmar as informações divulgadas sobre a compra do jato, porém, até o fechamento desta matéria, nossas tentativas de obter um pronunciamento não foram respondidas.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

24 comentaram, comente você também!

  1. Esse cara é um porco hipócrita e nojento, não vale um real, vive por dinheiro, tem uma frase de um pastor sério que o define ( ele, Estevam Hernandes, disse ao Caio Fabio certa vez): ele me disse que “esse negócio de irmão…”, era só até haver dinheiro no meio, pois, havendo, “eu tiro as carnes, a pele, como os nervos e chupo os ossos” — disse isso três vezes a mim, a primeira na minha sala, em 1992. Nem é preciso dizer que este “Apostolo” nada mais é do que um ótimo marketeiro, e infelizmente a anos vem lubridiando e fazendo bom uso financeiro da inocente fé de alguns. Existem os que não querem acreditar nos fatos, os que sofrem lavagem cerebral e acreditam que tudo não passa de perseguição do diabo, mas me expliquem o patrimônio do cara? Casas no exterior… rios de dinheiro, lavagem de dinheiro, sem contar os processos judiciais e os muitos testemunhos (com provas documentadas) de pessoas lesadas pela instituição financeira Renascer em Cristo. É uma vergonha. Esse Estevam é um monstro sem escrúpulos, e espero que ainda aqui, neste mundo ele e sua laia paguem pelo mal que fazem. Fora alguns escândalos comprovados de prostituição deslavada praticada por, e entre lideres dentro de alguns grupos da Renascer, pessoalmente já tive acesso a algumas destas estorias. Tem muita gente decente e cristão lá dentro, mas infelizmente essa boa gente nunca se dará conta da podridão que existe por trás de toda aquela fachada dita “profética”.

  2. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas Mateus 23:23/Veja: O Dizimo referido é de Alimento e não dinheiro e não é mais importante do que a Misericórdia e a Fé.
    Na Lei de Moisés a qual foi abolida por Cristo não havia misericórdia nem importância da fé.

    Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos,

    Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.
    Mateus 23:1-2

    Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.
    Mateus 15:14

    Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
    Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
    Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
    Mateus 15:7-9

    Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;
    E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles.
    Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará.
    Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
    2 Coríntios 3:14-17

    E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
    Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
    Porque àquele que tem (esse conhecer), se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.
    Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
    E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.
    Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.
    Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
    Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
    Mateus 13:10-17

    Acastelai-vos porque:
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    Mateus 24:11-13

    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que eu vo-lo tenho predito.
    Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Mateus 24:24-26

    Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
    Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
    Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
    Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
    Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
    1 Timóteo 6:3-12

    E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
    Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
    Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,
    Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário (Pregador) do seu alimento.
    Mateus 10:7-10
    E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Mateus 7:14-15

    Tire você mesmo a conclusão.

    Busca a revelação em Jesus Cristo, Incorruptível, Espirito Santo de Deus, Luz do Mundo, O Caminho a Verdade e a Vida, o único meio de ligarmos nós a Deus, veio ao Mundo para nos salvar deu a Sua Vida para isso, pregou a Salvação, o Amor, a Justiça, a Misericórdia a Fé e o perdão e não pediu Dinheiro a ninguém, e não ensinou a pedir nada, nem ouro nem prata nem nada, más foi traído por dinheiro. Pense e busque.
    A paz de Jesus

  3. O QUE QUE TEM O ESTEVAM COMPRAR UM JATINHO?
    VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR NO TAMANHO DO PATRIMÔNIO QUE O MACEDO, O VALDOMIRO, O SOARES, O MALAFAIA, OS PAGLIARINS E OUTROS TEM?

    VOCÊ ACHA QUE ELES VÃO SEGUIR O QUE JESUS ENSINOU E PREGAR DE GRAÇA?
    DE GARÇA E POR AMOR SÓ JESUS E SEUS APÓSTOLOS.

    HOJE QUEM QUISER SEGUIR JESUS SEGUE QUEM NÃO QUISER SEGUE VALDOMIRO, MACEDO, ESTEVAM HERNAN, SOARES, MALAFAIA, PAGLIARINS E ETC…
    E COMO VOCÊS NÃO ACREDITAM EM JESUS E NÃO ACREDITAM QUE JESUS JÁ FEZ A OBRA COMPLETA, ENTÃO VOCÊS PAGAM MUITO CARO PARA OS SEUS DEUSES; VALDOMIRO, MACEDO, ESTEVAM HERNAN, SOARES, MALAFAIA, PAGLIARINS, POREM VOCÊS ESPERARAM NELES JÁ QUE PREFERE SEGUIR ELES AO INVÉS DE SEGUIR OS ENSINAMENTOS DE JESUS, A ESCOLHA FOI SUA O PROBLEMA É SEU, AFINAL VOCÊ SABE O QUE ESTÁ EM JOGO NÃO SABE?

    O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA ESPÉCIE DE MALES, MUITOS PREGADORES POR DINHEIRO INFELIZMENTE JÁ ESTÃO MUITO DISTANTE DO VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS, JÁ SE TORNARAM CÃES GULOSOS OU LOBOS DEVORADORES E POR DINHEIRO DEVORAM E CORROMPEM OS INOCENTES E OS DESVIAM DO VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS PARA OS FAZEREM SEGUIR AS DOUTRINAS CONTRA OS ENSINAMENTO DE CRISTO, COLOCANDO ESTAS PESSOAS A SEGUIR A JESUS E A VELHA LEI DE MOISÉS DIZENDO SER TUDO A MESMA COISA, FAZEM ISSO POIS SOMENTE NOS ENSINAMENTOS DE MOISÉS ELES ENCONTRAM BRECHAS E AUTORIDADES PARA ARRANCAREM DÍZIMOS, OFERTA ONÇADA E TODA FORMA DE DINHEIRO E OBJETOS DE VALOR DAS PESSOAS.
    VIU O QUE O AMOR AO DINHEIRO FAZ COM OS PREGADORES QUANDO SE ENCHEM DE DESEJO PELO DINHEIRO?
    FOI SABENDO DESSE RISCO, QUE JESUS TANTO SE PREOCUPOU EM ENSINAR AQUELES QUE ANDOU COM ELE DIZENDO: CURAI OS ENFERMOS, LIMPAI OS LEPROSOS, RESSUSCITAI OS MORTOS, EXPULSAI OS DEMÔNIOS; DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI.
    NÃO POSSUAIS OURO, NEM PRATA, NEM COBRE, EM VOSSOS CINTOS,
    NEM ALFORJES(BOLSAS) PARA O CAMINHO, NEM DUAS TÚNICAS (ROUPAS), NEM ALPARCAS, NEM BORDÃO(CAJÁDO); PORQUE DIGNO É O OPERÁRIO DO SEU ALIMENTO.
    MATEUS 10:8-10

    MÁS AQUELES PREGADORES QUE NÃO QUEREM SABER DESSE ENSINAMENTO VAI QUERER SABER DA SALVAÇÃO DA TUA ALMA?
    JUDAS MESMO TENDO ANDADO COM JESUS E VENDO AS MARAVILHAS, TRAIU JESUS QUANDO PENSOU NO QUE PODERIA COMPRAR COM AS TAIS 30 MOEDAS DE PRATA, IMAGINA OS HOMENS DE HOJE?

    CERTAMENTE ELES PODERÃO DIZER: VOCÊS NUNCA VIRAM JESUS DIZER; QUE O OBREIRO É DIGNO DO SEU SALARIO?
    POIS BEM, QUAL É O SALARIO DE QUEM VAI PREGAR DE GRAÇA?

    SE NÃO PODERÁ COBRAR, ENTÃO PARA TER SALARIO DEVERÁ TRABALHAR E NÃO COBRAR PELA PREGAÇÃO.

    JESUS ENSINOU DE GRAÇA E POR AMOR, E SEM PEDIR UM CENTAVO A NEGUEM, PREGANDO A PÉ NO MEIO DO DESERTO E SENDO PERSEGUIDO POR ESCRIBAS E FARISEUS DOUTORES E SEGUIDORES DA LEI DE MOISÉS.

    JESUS MESMO COM TODAS ESTAS DIFICULDADES A SUA PALAVRA CHEGOU ATÉ AQUI, SEM PEDIR DINHEIRO, QUAL DESCULPAS OS PREGADORES ATUAIS USARÁ AGORA?
    MÁS TEM UMA SOLUÇÃO IMEDIATA PARA OS PREGADORES QUE ESTÃO PREGANDO POR DINHEIRO HOJE, E É MUITO SIMPLES, É SÓ ELES VENDEREM TUDO QUE POSSUI E DOAR AOS POBRES, MÁS FAZER ISSO JÁ, IMEDIATAMENTE, VOCÊ ACHA QUE ISSO ACONTECERÁ?

    LEIA O NOVO TESTAMENTO E SE ENCHA DOS ENSINAMENTOS DE JESUS, VOCÊ NÃO SERÁ MAIS ENGANADO POR NEGUEM.

  4. Amo o Evangelho, amo a Igreja de Jesus, mas quando vejo este tipo de notícia, fico pensando nos seus passos o que faria Jesus? Outra coisa, que eu saiba, um dos fundadores de igreja primitiva, o Apostólo Paulo trabalhava e muito. Era fabricante de Tendas e nunca usou o dinheiro da Igreja Primitiva para se promover. Se o Avião particular estiver nome da Igreja Renascer e for usado para a obra, ainda dá pra entender.

  5. O interessante é que o proprio Jesus sendo Rei dos Reis e Senhor dos Senhores poderia possuir o melhor cavalo ou o melhor navio da época, entretanto andou num jumentinho emprestado e no barco dos pescadores!Mesmo assim isso não impediu dEle desempenhar a sua missão aqui na terra!

  6. Antonio Ferreira da Silva….Você é uma besta mesmo né? O Eike Batista nasceu rico e trabalha pra caramba….já o seu pastor é um bandido!

  7. se estao fazendo alguma coisa errada irao presta conta com DEUS ai daquele que enganar os servos de DEUS os verdadeiros adorador

  8. Eu diria que nossos irmãos líderes de hoje deveriam ler o livro Heróis da Fé, para entender o que significa se doar para Deus! E se possível, utilizar como exemplos, verdadeiros vultos protestantes que se doaram para o crescimento do evangelho.
    Muitos líderes tem que entender o que significa se doar para o reino de Deus. Um grande exemplo, encontramos na vida e no ministério de João Wesley, homem que se doou desinteressadamente. "João Wesley nasceu e criou-se em um lar onde não havia abundância de pão. Com a venda dos livros de sua autoria ganhou uma fortuna, com a qual contribuía para a causa de Cristo; ao falecer, deixou no mundo "duas colheres, uma chaleira de prata, um casaco velho" e dezenas de milhares de almas, salvas em épocas de grande decadência espiritual (retirado do Livro Heróis da Fé de Orlando Boyer)”.
    Entendemos que se formos buscar em diversos exemplos de homens e mulheres que doaram seu tempo, vida e dotes para Cristo, não veremos em nenhum momento, seguidores do evangelho que foram derivados desses servos de Cristo, brigarem ou se atacarem, por maus exemplos dados por seus líderes. Pessoas que realmente tiveram o compromisso em levar o nome de Cristo e o crescimento do Reino de Deus; E não buscar de uma forma dissimulada o seu crescimento financeiro, disfarçando com atitudes que aparenta entrega total a Cristo. É importante citar também que não se via homens como João Wesley, Jerônimo Savanarola, Jorge Müller, Carlos Finney, Pastor HSI, Martinho Lutero e outros que ajuntaram grandes multidões, pregando o evangelho da "prosperidade", se fundamentalizando sobre uma fala demagoga e dissimulada. Sou a favor de doações para o evangelho sim! Porém sou, mas a favor ainda de doar a pessoas que procuram viver uma vida de verdadeiros compromissos com o Reino. Temos um campo enorme que já esta branco para a colheita, e as pessoas que tem recebidos doações de vidas honrosas e compromissadas com o Reino, ao invés de sair, não estão fazendo nada para isto; apenas tapando alguns pequenos buracos, pregando para "crentes" e deixando vidas e lugares como a Janela 10×40 que diariamente milhares de almas são lançadas no inferno por não terem acesso ao Evangelho de Salvação, lugares como a África, onde homens, mulheres e crianças estão morrendo por não terem nada do que se alimentar; lugares como nosso nordeste, que estão preso a uma maldição, por sua idolatria, vivendo em seca e muitos, em uma vida precária sem sequer uma única refeição por dia. Enquanto isso, temos líderes evangélicos que deveriam estar se doando para Deus, somando forças com verdadeiros valentes que fecham os seus olhos para o disse me disse da população, no intuito de ver sua pouca, pois valorosa contribuição ir para o crescimento do reino de DEUS. E ao invés disto, estão vendo aqueles que deveriam ir e organizar, gastando dinheiro em coisas fúteis e que não serviram em nada nesta grande ceara de Cristo. Imagino hoje se Cristo direcionasse uma ordem para tais líderes, assim como fez com o jovem rico, ordenando a venda de seus bens e a divisão de sua fortuna aos pobres. Quais seriam suas posturas? Cumpririam o mandamento de Cristo ou dariam uma desculpa para continuar presos debaixo de uma capa demagoga de conhecimento? Deixo este meu pensamento e desabafo, com o intuito de que muitos leiam e se despertem para a verdadeira obra missionária que temos que executar!
    Shalon Adonai a todos!
    Deus os abençoe!

  9. Deus é quem julgará o comportamento dos seus filhos.
    Pra dar conta de pregar pelo país alugar um avião talvez seja mais caro.
    Se existe possibilidade pra comprar um avião que compre.

  10. e os alugueis atrasados?

  11. Dercio de Souza Bezerra disse:

    Lamentável!! Isso mesmo lamentável que em nosso meio existam pessoas que se dizem crentes e não aprenderam os princípios da mutualidade, uns aos outros e o ensino de que não se deve falar de um irmão de fé e ovelha que critica pastor, está prestando um desserviço ao reino.
    Quer dizer que os das trevas podem ter bens aqui na terra que facilitam suas ações, pastor tem andar de carro e perder tempo (mordomia do tempo sendo descumprida). Ajudo um destes ministérios citados e ando em meu carro, pois não preciso pregar em lugares distantes e não tenho compromissos para ter voltar no mesmo dia. É claro que ter para ostentar é pecado; deixar pessoas de sua igreja passando necessidade é pecado e se isto estiver acontecendo, mesmo assim não me dá o direito, segundo A Palavra de criticar e expor o irmão, mas ir a ele e falar-lhe de seu erro. Prezados tomemos cuidado para não estarmos fazendo o jogo sujo do inimigo e sendo usado pelo farisaísmo moderno de crítica pela crítica.

    Dercio/Batista/Biblicista.

  12. INFELIZMENTE, DEPOIS DOS ESCANDALOS E DA IGREJA CAIR, TUDO O QUE ACONTECE
    REFLETE NOS OMBROS DELES…JESUS TEM MISERICORDIA DE SEUS LIDERES.
    SHALOM.

  13. São ladrões, falsos profetas Ricos não herdarão o céu! se não se livrar de toda a sua riqueza
    Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus
    Lucas 18:25

    Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. 22 Mateus 19:16-22

  14. CALA SUA BOCA SEU IDIOTA TROXA SEM O QUE FAZER VAI LER A BIBLIA UM POUCO!!!

  15. Coisa pior tá acontecendo em Brasília. Tenho certeza de que se existir mesmo este jato, não foi comprado com dinheiro do contribuinte, tampouco com dinheiro do INSS…

  16. Marco Antonio disse:

    Demorou mas chegou lá. Afinal pegava mal – com o Ministério Público – ter comprado mais rápidamente…

  17. dinheiro vai…dinheiro vem…dinheiro vem… dinheiro vai!!!!!!enquanto isso os fieizinhos andam de busão sucateados….sapatinhos velhos nos pés…roupas rotas no corpo…eheheh…seria a fé deles tão pequena??chega de dizimos, chega de tanto dinheiro e mordomia…levem a palavra de graça como fez jesus, deem exemplo de humildade…apenas as ofertas na igreja ja é dinheiro suficiente!!JESUS QUE É REI, USAVA SANDALIAS E CAMINHAVA A PÉ..ISSO SIM É EXEMPLO DE HUMILDADE.

  18. Eles estão trabalhando rs,estão labudando em cima da miseria dos outros!a miseria o fracasso,é para eles uma mina de ouro,dela eles extrai riqueza,ofereçem o inevitavel o impossivel,com discursos calarosos em Nome de Deus,para uma plateia faminta,concupiscente,por gozo de bens terrenos e uma bela vida aqui na terra. rs
    Tudo isso sem trabalho, sem dedicação, sem empenho,só dizimando e fazendo voto rsrs

  19. E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR dos Exércitos.,,,, Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado. ele deve ir para o ceu neste avião !!!

  20. Antônio Ferreira da Silva, se vc não faz parte do grupo ou não come no mesmo prato, isto é, não está sendo beneficiado com o dinheiro dos fiéis, tu és um tremendo analfabeto BÍBLICO e PUXA SACO! Esse 'apóstolo' Hernandes é um vigarista que já esteve preso nos Estados Unidos por transportar dinheiro dentro de uma Bíblia. Rasgou as páginas sagradas para colocar dinheiro em seu lugar e tu ainda vem dizeer que ele é um santo…Só se for SANTANÁS!

  21. Qual o problema o Malafaia tem o seu e olha que o dele e um bem grande e caro o edir tem os seus porque sao varios e dai qual e o problema os estupidos e que tiram o dinheiro para comprar comida para os filhos e que dao o dinheiro para eles ou seja dado nao e roubado.todo burro tem o cabresto que merece e o crente brasileiro e mais estupido do mundo e viva os espertos .

    • “todo burro tem o cabresto que merece e o crente brasileiro e mais estupido do mundo e viva os espertos .”
      Cuidado com quem vc esta chamando de burro, esse povo humilde que vc chama de burro tem dono.E vc vai se ver com Ele, pode ter certeza disso.
      E nunca mais vc entrará aqui.Eu determino isso!

      • Jorge Vinicius disse:

        são burros sim, verdadeiros evanjegues e evanjéguas. Tiram a comida da boca dos filhos, trabalham exaustivamente, para deixar na mão do ”pastô- hômi de Deus.”
        São burros,burros,burros,burros.

        • Jorge Vinicius se tudo que vc esta falando for verdade, não acontecerá nada com vc.
          Mas se vc pecou contra Deus,pode se preparar que vc vai receber o castigo merecido pra vc aprender a respeitar o povo de Deus.

          • Que evangelho mais raivoso o que vc prega irmão, Deus é amor e ama o Jorge Vinicius tanto quanto ama vc, não há diferença deste amor. E outro vivemos em um país livre, todos podem expressar suas opiniões, todos. Deus não castiga, ele ama. Se ele castigasse coitadinho destes lideres que fazem do evangelho uma causa pra se enriquecerem. Os Estevam Hernandes da vida são, sem duvida, uma vergonha para o evangelho.

      • quáquáquáqáquá, “eu determino”….quáquáquáquáquá, cruiszincredo….

  22. A paz do Senhor Jesus.

    E os aluguéis, salários atrasados que vocês devem? – Deus proverá.
    Essa é a minha fé, a fé do cínico.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  23. Jhonatan Guilherme disse:

    Eu imagino Apóstolo Paulo , Pedro , João e etc… comprando jatinho pra eles … Não existe isso , você pega o Cristianismo histórico vê todos Cristãos Sofrendo sendo perseguido , e tinha alguns até bem de vida , mais seus dinheiros não investia em regalias , mas ajudava missionários , igreja . Leiam C.T Studd , vocês verão um verdadeiro Cristão , eo povo cai nas desculpas deles ainda , ó querido irmãos cristãos não estão a procura de prazeres e regalias mas em simplesmente em glorificar a Deus .

  24. Aurelio Buarque disse:

    Os pastores abutres vão continuar comprando jatos,fazendas,mansões e carros importados enquanto existirem ouvintes para a teoria da prosperidade e de falsos milagres.Tragico!!!

  25. e o que ha de errado nisso?eles merecem viver do que planta, não é licito amarrar a boca dos colhedores de laranjas ou qualquer produto que colhem, o homem e´digino de fruto do seu trabalho seja qual for o trabalho já pensaste se voce com o pouco trabalho que tem não puder comprar um carro ou o Eike batista não poder comprar o melhor avião pra que serviria ser rico, o trabalho destes pregadores nemecita de bons meios de transporte e que não é lucho não é nescidade mesmo pois eles viajam muito e pior problema hoje no mundo é depender de um transporte publico seja ele aério, ferroviário ou rodoviário o tempo que se espera neles comem o seu tempo lembro de uns parentes que foi viajar de avião pela primeira vez que disse que o pior problema de viajar de avião é a demora nos aeroportos uma viagem de Sp para BH podem demorar mais que as 6 horas de carro segundo eles por isto quem pode deve comprar o seu avião e também seu carrão de lucho, bobo é quem é contra pois se tivessem no lugar dos pregadores fariam a mesma coisa depois que consegui comprar uma moto e posteriormente um carro é que vi quanto os pobres que dependem de qualquer transporte coletivo sofrem!

    • Não sou contra os lideres ter do bom e do melhor pq eles são mensageiros do evagelho.O problem,a que vejo é os escandalos.Não podem viverem no luxo e se os compromisso com a igreja não esta sendo cumplida.Ex.Alugueis,pagamento de funcionarios e outras manutenções que pode se prejudicada por invertir em um jatinho de 6 milhões.

      Vc concorda comigo a ferreira?

  26. o que não pode é o Macedo fazer apologia a isso, porque ele acha que só ele pode se enriquecer com o seu trabalho encima do evangelho o que ele tem feito é perseguição aos outros pregadores

  27. e o que ha de errado nisso?eles merecem viver do que planta, não é licito amarrar a boca dos colhedores de laranjas ou qualquer produto que colhem, o homem e´digino de fruto do seu trabalho seja qual for o trabalho já pensaste se voce com o pouco trabalho que tem não puder comprar um carro ou o Eike batista não poder comprar o melhor avião pra que serviria ser rico, o trabalho destes pregadores nemecita de bons meios de transporte e que não é lucho não é nescidade mesmo pois eles viajam muito e pior problema hoje no mundo é depender de um transporte publico seja ele aério, ferroviário ou rodoviário o tempo que se espera neles comem o seu tempo lembro de uns parentes que foi viajar de avião pela primeira vez que disse que o pior problema de viajar de avião é a demora nos aeroportos uma viagem de Sp para BH podem demorar mais que as 6 horas de carro segundo eles por isto quem pode deve comprar o seu avião e também seu carrão de lucho, bobo é quem é contra pois se tivessem no lugar dos pregadores fariam a mesma coisa depois que consegui comprar uma moto e posteriormente um carro é que vi quanto os pobres que dependem de qualquer transporte coletivo sofrem!

  28. É UM PASTOR QUERENDO MOSTRAR SUPERIORIDADE A OUTRO PASTOR, NO FINAL QUEM PAGA A CONTA SOMOS NOS MEMBROS DE IGREJAS. ATÉ QUANDO SENHOR?É DISPUTA POR CANAL TELEVISIVO E AGORA TRANSPORTE, ESTÃO VENDO IGREJA COMO EMPRESA. QUERO VER ONDE VOU ESTACIONAR ESSES AVIÕES LÁ NO CÉU, PORQUE O ESPAÇO LÁ SERÁ PARA OS ESCOLHIDOS DO SENHOR.

  29. A NÃO OBSERVÂNCIA DAS LEIS DE DEUS OU O SEU DESCONHECIMENTO, NÃO LHE ESCUSA
    DO SEU CUMPRIMENTO E NEM DE SOFRER AS PENALIDADES IMPOSTAS PELA MESMA LEI.
    Quando você não obedece as leis de Deus; demônios chamados de cortadores, migradores,
    devoradores e destruidores atacam sua vida financeira e seu patrimônio trazendo todo tipo
    de problemas, prejuizos, falência e destruição.

    Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de
    mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma
    bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e
    ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    ( Malaquias 3:8-11 )

    Segundo a PALAVRA DE DEUS, Se você deseja receber prosperidade
    e sucesso financeiro em sua vida pessoal e nos seus negócios;
    você deve dar a César ( GOVERNO ) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS )
    e devolver a ( DEUS ) o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS )

    Se você já frequenta uma igreja; é lá que você deve entregar
    seus dízimos e ofertas. Se você não tem tempo ou não gosta de frequentar igreja e deseja
    se acertar com a lei de Deus; Então faça transferência eletrônica ou deposite seus dízimos e
    ofertas em qualquer agência do Banco BRADESCO para Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6
    Ministério Pastor Izaltino Medina – Cpf.: 375.124.986-91

    IGREJA BODAS DO CORDEIRO – Anunciando a Vinda de Jesus Cristo
    CULTOS: Quartas, Sextas e Domingos ás 19:30 hs.
    Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Cep.: 31980-680
    Belo Horizonte – MG – Tels.: (31) 3495-0827 / 9967-0111
    E-mail: [email protected]

  30. pr alexsander disse:

    O Apostolo é um homem rico e tem direito de ter o que seu dinheiro pode comprar. Certamente esse bem será usado para a obra de Deus. Oxala uma maioria de pastores pudessem ter. E só um ignorante para nao dar Gloria a Deus, pois bem sabemos que jatinhos sao usados por centenas de pessoas impias para praticas de adulterios, bebedices, orgias sexuais e toda classe de pecado.
    Os crentes precisam se unir e parar de ter inveja uns dos outros por bens materiais. Acompanhem o twitter dos servos de Deus e vejam o quanto eles trabalham, vejam quanta gente eles influenciam para Deus.
    Quem é de Deus nao critica, nao murmura, nao acusa, nao calunia, nao amaldiçoa. Abra seu olho irmao!

    • Ele tem dinheiro porque os fieis os banca, assim como as roupas de grife e joias caras da Bispa. Eu acho ridículo e critico sim, a base do evangelho é olhar o próximo antes de si mesmo, o dinheiro deste jatinho serviria em causas sociais. Quem é de Deus enxerga o próximo, quem é de Deus vê o social, quem é de Deus não é alienado, faz uso de seu direito de raciocinar por si. Quer um exemplo? Madre Teresa de Calcutá, certa vez muito adoecida foi convidada pra se hospedar no vaticano e se tratar com os médicos do papado, ela não queria ir, mas foi forçada… chegando lá ficou assustada com tanto luxo e riqueza, com tanta ostentação… pegou um creme dental e chorou, pensou: meus irmãos e irmãs em Calcutá e em tantos outros lugares de miséria no mundo não tem nem o que comer, que dirá algo como isso… ela fez a mala e de noite mesmo deixou todo aquele luxo e foi sofrer com os que sofrem. Isso, independente da religião é a causa de Cristo. Eu conheci os Hernandes e posso garantir que a causa deles está longe, muito longe de ser a de Cristo.

  31. eita é uma farra com o dinheiro da igreja..estão conquisando o ceu aqui na terra, esses não precisa mais ir as moradas celestiais.

  32. trazei trazei tesouros a casa do SR. uma citação em que devemos pensar.

  33. Essa é a Igreja o Rei Nascer em Cristo! Do Apostoto que se proclamou principe da igreja e se corou a si mesmo Rei sobre o nascer de Cristo. Uma versão moderna de se colocar no lugar de Cristo. Um Anti Cristo e um tremendo Falso Profeta!

  34. O SENHOR JESUS, SENDO REI : NASCEU EM UMA MANJEDORA, ENTROU EM JERUSALEM MUNTADO EM UM JEGUE, PARA CELEBRAR CEIA PEDIU UM LUGAR EMPRESTADO…ELE MORREU NUMA CRUZ, TERIA ELE MORRIDO NUMA CRUZ PARA QUE HOJE FOSSEMOS RICOS? ACREDITO QUE NÃO!!!!!!!!!!!!

    • Esse fato foi algo específico na vida de Jesus. Mas o que me diz de Davi, Salomão, Jó (que já era o homem mais rico), e depois teve o dobro de tudo? Claro, o centro de tudo é Jesus, mas vc tá dizendo que todos tem de ser pobres. E Malaquias 3 que fala que se dermos o dizimo e ofertas ele vai abrir as janelas do ceu, mas pra que mesmo? só pra iluminar a casa?????

    • nao falei que todos devem ser pobres…mas procure saber o que é teologia da prosperidade e olhe os ensinamentos de jesus…

    • Desculpe meu amigo Emanuel Johnson e creio que irmão em Cristo. A paz de Cristo!
      Hoje me deparei com esta matéria e tenho certeza que não estamos tratando de ser ou não ser rico. O grande problema esta no fato de muitos estarem vivendo uma vida de dissimulação no evangelho, aliás o evangelho ou melhor ser evangélico hoje no Brasil esta quase uma tendência, onde pessoas estão entram para uma denominação, mas não estão tendo uma vida de conversão real com Cristo. Hoje devido ao grande número de Cristão, temos pessoas de todos os "tipos e ritmos", adentrando em nosso templos, subindo em nosso púlpitos e através de uma capa, se denominando cristãos. Digo isto com dor em minha alma, porque amo as almas e principalmente o evangelho genuíno de Cristo; Porém o que não quero é que transformem nossa igrejas e nem muito menos nossa preciosa Fé em algo abstrato apenas para acrescer alguns milhares de reais em sua conta corrente. Porque infelizmente as muitas pessoas hoje do mundo pop, artístico e os denominados "barões do mundo gospel", estão arrastando multidões e acumulando milhões em sua conta bancária e não estão largando vícios, shows e outros carrapichos que os denigre como cristãos, provando realmente que levam o nome de crente e não de verdadeiros CRISTÃOS! Não pense meu irmão, que não creio em um evangelho onde a prosperidade tem que vir até nós, eu não só creio, como a busco para minha vida e a vida de minha família. Sei tanto, que não só Jó, Abraão, José e outros pertencentes ao antigo testamento, como também sei por estudos que Cristo e seus discípulos não eram miseráveis ou pobres como muitos pensam. Exemplos, se Cristo não tinha boa condição financeira, porque ele teria um tesoureiro? Se Ele não tivesse boa condição financeira, pra que e como que os discípulos iam comprar alimento para milhares de pessoas se alimentar? E nunca esquecendo que Cristo possuía a melhor e mais lucrativa profissão na época, a de carpintaria, em uma época onde a maioria das casas eram de madeira.
      Não estou aqui defendendo a tese de que Cristo trabalhava em serviços humanos e nem me atreveria dizer tal coisa uma vez que não encontrei na bíblia. Só quero deixar claro que o problema não é buscar ou não a prosperidade, ter ou não ter condição, ser ou não ser rico. O problema esta no coração fixado às riquezas e tais riquezas muitas das vezes conquistadas com a fé e boa vontade de um povo que quer ver o evangelho ser difundido onde há necessidade de pregação do evangelho. Logo acima, em outro comentário, eu deixei exemplos de homens como João Wesley que se doaram desinteressadamente para o Reino de Deus e fez fortunas e diversas viagens pelo mundo e era autor de diversos livros e outros produtos, mas não deixou de investir nenhum centavo na obra genuína e arrebatadora de Cristo, convertendo cada centavo que acumulou, em almas rendidas aos pés de Cristo. Tanto é que, um trecho do Livro – Heróis da Fé, Escrito por Orlando Boyer, nos diz assim: "João Wesley nasceu e criou-se em um lar onde não havia abundância de pão. Com a venda dos livros de sua autoria ganhou uma fortuna, com a qual contribuía para a causa de Cristo; ao falecer, deixou no mundo "duas colheres, uma chaleira de prata, um casaco velho" e dezenas de milhares de almas, salvas em épocas de grande decadência espiritual". Eu deixo um desafio, não julgando, mas observando as árvores e seus frutos, com a seguinte pergunta que fiz no comentário acima: Se Cristo direcionasse uma ordem para tais líderes, assim como fez com o jovem rico, ordenando a venda de seus bens e a divisão de sua fortuna aos pobres. Quais seriam suas posturas? Cumpririam o mandamento de Cristo ou dariam uma desculpa para continuar presos debaixo de uma capa demagoga de conhecimento? Ou de repente eu estaria sendo muito radical então, eu mudo minha pergunta: Qual desses líderes que arrastam multidões estão aproveitando os milhões que tem arrecadado e lançado mão de alguns milhares e visitado nosso grande nordeste assolado pela seca, onde milhares de pessoas estão morrendo por não possuírem um alimento, acomodação ou medicina digna? E sem falar na África, Nova Guiné e outros lugares onde impera a falta do básico dos básicos em todas as áreas sejam elas de caráter fisiológico, filosófico ou psicológico. Talvez muitos dizem isto é problema do governo de cada cidade ou país, aí eu os perguntarei: O que Willian Carey, sendo inglês foi fazer na Índia? O mesmo Carey nos marcou com uma simples porém, intimidadora pergunta que nos faz refletir até os dias de hoje, e termino este comentário, dizendo que não quero provar quem sabe mais ou menos. O que quero é FAZER CRESCER O NOME E A VONTADE DO ESPÍRITO SANTO EM NOSSAS VIDAS! Amém??
      Perguntou Willan Carey: "Pedimos grandes coisas a Deus; mais que grandes coisas estamos dispostos a fazer por Ele?" Um abraço meu irmão, e que Deus continue nos abençoando! Shalon Adonai!

  35. Como dar crédito a uma matéria baseada no "Teria"…"Seria"…
    O que quer? Indignação poro e simples?
    Criticas e achaques de graça?
    Isso não se faz sr. Tiago Chagas.
    As mazelas que tem assolado o meio evangélico já causam repulsa por si só para quem é sincero.
    E quer saber, quem fez a doação dos carros não é nenhum pobre coitado que não sabia o que estava fazendo, como bem disse foi doação e não furto.
    Chega… Traga matérias que realmente faça diferença, como tantas já publicadas pelo senhor.
    Tem muita coisa acontecendo no mundo que merece ser divulgado.
    Estamos vivemdo uma tensão de quase guerra mundial, ONU elaborando documento globalista sobre meio ambiente etc…
    Escreva matérias bem pesquisadas que mereçam a nossa adimiração e não o nosso lamento.

  36. João Hernane disse:

    depois acham ruim quando dizem desses falsos lideres$$$ umas verdades com seus enganos e mentiras e levando muita gente cegas espiritualmente para engano, mas sei que deus sabe quem sao os seus servos mesma nessas igrejas da salvação, porque suas lideranças vao se entender contas no juizo final com deus, mas quem eu pra julgar, uma coisa eu sei esses falsos lideres concerteza nao dormem bem, porque sabem dos enganos que esta pregando, só nao saem por causas dos negocios com fé!$$$$$

  37. Lourenço da Gama disse:

    Amados no Senhor: teria muito p’ra falar em torno do assunto, que nos últimos meses tem constituído “ESCÂNDALO” para muitos, mormente para os ímpios e para alguns seguidores dos líderes envolvidos em acusações e/ou denúncias que virou “moda”, particularmente no Brasil.
    Todavia, limito-me a fazer a seguinte afirmação: TODA PRÁTICA E/OU ACÇÃO QUE VISE CONTRIBUIR PARA O ENGRANDECIMENTO DA OBRA DE DEUS TEM SUPORTE BÍBLICO POIS, A OBRA DE DEUS NÃO ESTÁTICA, “EXIGE” MEIOS DE TRABALHO E OS MEMBROS OU FIÉIS DAS RESPECTIVAS IGREJAS TÊM O “DEVER” DE SUSTENTAR A OBRA DE DEUS ATRAVÉS DE OFERTAS, DÍZIMOS E CONTRIBUIÇÕES PARA “CAUSA JUSTA”, visando única e exclusivamente glorificar o Nome que é sobre todos os nomes (JESUS CRISTO)!

  38. jonas barros lima disse:

    tudo para esses caras são motivos de criticas….. levar dinheiro escondido para não ser declarado e vender pulseiras ungidas por 1000 reais para eles tudo é absurdo

    ELOHIM diz: os levitas a nação que cuidará da minha casa não poderá ter posses, bens…

    quando os sacerdotes (levitas) começaram a não fazer juz dos dízimos ou seja roubar, desviar, fazer injusatiça… sabemos o que está escrito em malaquias….

    -levar dinheiro escondido para EUA = desviar
    -vender pulseira ungida por 1000 = roubo
    -não pagar funcionários = desonestidade
    -não indenizar vitimas do templo que desbabou = ser contar justiça

    vejo nos apóstolos o que DEUS determinou para os levitas… todos morreram sem posse… pregavam por amor e nenhum deram escândalos de roubo ou dinheiro escondido ou pulseirinhas ungidinhas por 1000

    o Apóstolo Estevam Hernandes para mim é mais um espertalhão que não deixa o cego e o bôbo caírem no buraco, pois sabido é sabido é mané se leva só no banho maria.

  39. Bem, meus irmãos, não sou contra a aquisição de jatinhos. Sou contra fazê-lo com dinheiro de ofertas para usar em benefício próprio! Deveriam permitir que os membros da igreja tb pudessem usar em caso de necessidade. Mas, se essas igrejas possuem rol de membros, que não seja apenas para estatística, e sim, para inclusão!

  40. Fernando Rolim Silva vc tem plena razão!!!!!!!!!!!

    tudo para esses caras são motivos de criticas….. levar dinheiro escondido para não ser declarado e vender pulseiras ungidas por 1000 reais para eles tudo é absurdo

    Fernando Rolim Silva vc esqueceu do mais importante o versiculo 15: (MAS EU DE NENHUMA DESTAS COISAS USEI…)

    Fernando Rolim Silva quando paulo citou 1 Coríntios 9:13 vc esquece de ir na torá aonde ELOHIM diz: os levitas a nação que cuidava da casa do senhor não podear ter posses, bens… mas deveriam se alimentar dos dízimos das demais tribos.

    quando os sacerdotes (levitas) começaram a não fazer juz dos dízimos ou seja roubar, desviar, fazer injusatiça… sabemos o que está escrito em malaquias….

    -levar dinheiro escondido para EUA = desviar
    -vender pulseira ungida por 1000 = roubo
    -não pagar funcionários = desonestidade
    -não indenizar vitimas do templo que desbabou = ser contar justiça

    vejo nos apóstolos o que DEUS determinou para os levitas… todos morreram sem posse… pregavam por amor e nenhum deram escândalos de roubo ou dinheiro escondido ou pulseirinhas ungidinhas por 1000

    me desculpe Fernando Rolim Silva mais o Apóstolo Estevam Hernandes para mim é mais um espertalhão que não deixa o cego e o bôbo caírem no buraco, pois sabido é sabido é mané se leva só no banho maria.

  41. qual a novidade???

  42. logo vão comprar tbm um jumbo…igual do bento 66.

  43. É crime comprar jatos ou receber doação de carros?

    Aos irmãos … 1 Coríntios 9:

    3 Esta é a minha defesa para com os que me acusam.
    4 Não temos nós direito de comer e de beber?

    7 Quem jamais vai à guerra à sua própria custa? Quem planta uma vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta um rebanho e não se alimenta do leite do rebanho?

    11 Se nós semeamos para vós as coisas espirituais, será muito que de vós colhamos as materias?

    13 Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que servem ao altar, participam do altar?

    As contribuições são sempre voluntárias. Mas se ninguém contribuísse, seriamos acusados de "não cuidar nem sequer da igreja", de "deixar até os próprios funcionários da igreja morrer de fome …".

    Quem é de Deus, julga a si mesmo.

    • E é exatamente isso mesmo que a Renascer tem feito historicamente com seus pastores e até bispos – muitos foram largados com suas famílias literalmente na rua da amargura, sem nada. Enquanto o tal apóstolo e seus apaniguados mais chegados 'nadam de braçada' os pastores penam para levar até para levar uma vida com um mínimo de condições para suas famílias.

    • É CRIME TIRAR O PÃO DA BOCA DE TANTAS CRIANÇAS FAMINTAS…pois os pais na fé,acabam por ofertar e dizimar o que nem tem…na esperança de vida melhor…pois assim pregam…parece que as bençãos só vem a quem der mais…que isso???para gente…não brinquem com a palavra de DEUS..

    • Elza Silva QUERIDA ACHO QUE VC NUNCA ENTROU NA RENASCER!!! LA NINGUEM TOMA NADA DE NINGUEM.. SE VC SABE LE LEIA LA NA BIBLIA. ESTA LA ESCRITO NAO FOI O APÓSTOLO QUE FALOU DAR DIZIMOS E OFERTAS E BIBLICO!!!!! LEIA MAIS A BIBLIA QUERIDA E CUIDADO COM OS SEUS COMENTARIOS….

    • Guilherme Neves eu leio a biblia sim querido..e posso te garantir,que a parte que os (pastores)mais gostam é…..malaquias 3:10….mas eu sei o meu comprometimento com DEUS qual é..e sei o DEUS que sirvo tbm qual é…o meu DEUS É, O DONO DO OURO E DA PRATA…tudo aqui pertence a ELE..O QUE VC ENTENDIDO NO ASSUNTO ACHA..??eu leio a palavra.quando JESUS disse,A CESAR O QUE É DE CESAR,ELE SE ENCONTRAVA NUMA SITUAÇÃO COMPLICADA…como era bastante sabio,soube sair da situação..não venha me questionar sobre um assunto que nem vc sabe..cuide da tua (sabedoria)eu cuido da minha…

    • Nossa quanto religioso. Um monte de deuzinho que fica julgando todo mundo… julga autoridade ungida… quanto religioso… Infelizmente a obra não merece o melhor… vamos vender tudo e sair pregando a pé… Quantos religiosos…

  44. Jorge Vinicius disse:

    Alô crentaiada idiota, evanjegues: chegou na hora de ficarem espertos ok?

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,287 comentários no Notícias Gospel.