Internacional

Famoso pastor afirma ter mudado sua fé após doença terminal

Comentários (11)
  1. Jesus Cristo nunca chamou pop star's o Meu Senhor chamou homens para serem seguidores seus e discípulos este é o problema.

  2. oluvado seja senhor minha vida sua vida tambem amme.

  3. Como é tremendo, nunca estamos só. Glorifico a Deus pois ele não é filho do homem para que minta.e não volta atras na sua palavra.
    Ele não divide a sua glória c/ niguém ! E abate o exaltado, mais exalta o abatido.

  4. Dois tempos na vida de um só homem.

    Antes era exaltado, ficou abatido, para agora ser levantado do monturo, muitos homens precisam ser colocados agaichados como irracionais, comerem como irracionais, para então perceberem a grandeza do Deus que vive.

  5. Jesus nunca abandona seu barco na tempestade.

  6. É assim que Deus age, faz tudo no seu tempo para nos ensinar. Todos nós seremos ensinados por Deus, agora ou no porvir. Para muitos esse ensinamento chegará tarde demais, porque resistiram ao conhecimento, e só no dia do juizo entenderão isso. Aí será tarde demais. Por isso temos que aproveitar o tempo da oportunidade que se chama HOJE.

  7. A PALAVRA DO SENHOR NOS ENSINA "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTÁRA"LIVRO DE JOÃO"MAIS QUANDO NÃO APRENDEMOS A SABER Q O ESPIRITO SANTO É Q FAZ TODAS AS COISAS ..QUE TUDO É PARA ELE…POR ELE SÃO FEITA TODAS A S COISAS NOS DEPARAMOS COM DECEPÇÕES COMO ESTAS …O SENHOR JESUS CHAMA DISCIPULO .SERVOS E SEGUIDORES …MAI AINDA PELA INFINITA MISERICORDIA DO SENHOR NÃO SOMOS CONSUMIDOS…ELE NOS PERDOA QNDO HÁ ARREPENDIMENTO SINCERO DIANTE DELE ..PQ O CAI É DO HOMEM MAIS O LEVANTAR É DE DEUS..Q POSSAMOS VERDADEIRAMENTE VICER O EVANGELHO DE JESUS CRISTO NA ESSENCIA DA SUA PALAVRA…PQ HJ JESUS É O NOSSO ADVOGADO MAIS NO GRANDE DIA SERÁ NOSSO JUIZ!!!!

  8. Juarez Melo disse:

    a GLORIA pertence so a DEUS

  9. A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos. (Jeremias 2 : 19); Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos? (Mateus 10 : 25); Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. (Provérbios 3 : 3); Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. (Mateus 9 : 13)

  10. Na verdade como diz o titulo, ele não mudou sua fé, ele começou a ver as coisas de um outro ângulo, no meu pensar o correto. O mais dificil e doloroso, mas o deveria ser o correto. Trabalhar um a um…discipular, formar verdadeiros cristãos, não somente multidão.

  11. Que o exemplo deste nobre pastor seja seguido por muitos. A morte física é uma certeza para todos os homens e diante dela precisamos estar firmes e inabaláveis. Repensar a fé não significa dizer abandoná-la, mas reconhecer que Deus muitas vezes pode operar através de formas que não estamos acostumados a enxergar.

  12. Jace Martins disse:

    Demorou mas entendeu: o cristão deve seguir e levar outros a Cristo e não formar o seu próprio grupo de discípulos.

    1. Jace Martins disse:

      Ainda bem que ele não se desviou, apenas mudou sua maneira de pensar.

  13. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
    Mateus 11:29

  14. que interessante as lições aprendidas! todos nós aprendemos coisas maravilhosas que nos levam a levar a vida a sério, muito bom, "um a um", como ele diz, Deus se agrada de coisas simples como oração, comunhão, coisas que já nos conquistaram antes de esquecermos do quanto eram preciosas, e como o pregador, o caminho é entencer os planos de Deus para sua própria vida

    1. não deixar de crer em Deus, mas é acertar a postura, os rumos, …

  15. … humilhai-vos e "Ele" vos exaltará…

  16. Assim como Deus usou uma jumenta, um galo;pode usar uma enfermidade para falar ao coração.

  17. Ademar Santo disse:

    Jesus sempre sabe o que é melhor para os seus fiéis, visita os nossos corações eliminando equívocos e nos conduz para o caminho reto da justiça.

  18. Simone Jesus disse:

    O SENHOR PERMITE PASSARMOS POR SITUAÇÕES PARA ACORDARMOS DE HIPOCRISIAS RELIGIOSAS QUE MUITAS VEZES VIVEMOS … NÃO ADIANTA TER MINISTERIOS GRANDE O QUE IMPORTA É COMO VC ESTÁ DIANTE DO GRANDE EU SOU , DIANTE DE DEUS . ENQTOS ED ACHAVA QUE ERA UM BOM “PASTOR´´ DEUS O TROUXE A REALIDADE DO QUE VERDADEIRAMENTE IMPORTA PARA SER UM BOM PASTOR . DEUS O ABENÇOE TREMENDAMENTE !

  19. Muitos Pastores se acham tao grandes com as multidoes, que nao ve que o proprio diabo e que poe ele para ser famoso, e conhecido.Hoje quantos pastores combram para pregar dizendo que nao cobram.Quantos tem um otimo salario da igreja, e quando querem trocar de casa, ou a esposa quer trocar a cozinha, ou quer trocar de carro, comprar uma chacara, saem fazendo a obra pra arrecadar dinheiro.Hoje em dia o melhor trabalho mais rendoso e o evangelho.

  20. A UM TEMPO EM QUE AS ÁGUIAS SE RECOLHEM PARA QUE SUAS FORÇAS POSSAM SER RESTAURADAS.DOBSON COM CERTEZA TEM AINDA MUITO QUE SER USADO POR DEUS, E QUEM SABE AGORA NESSE UM A UM, PREPARE HOMENS E MULHERES QUE VENHAM A FAZER UMA DIFERENÇA MAIOR QUE OS OUVINTES E LEITORES CASUAIS.DEUS O FORTALEÇA E TENHA MISERICÓRDIA DOS QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM VER O TRABALHR DE DEUS NA VIDA DE SEUS VASOS!

  21. maria rio de jeneiro disse:

    isso chama-se o Oleiro quebrando um vaso e fazendo novo que nos e outro possamos ser humildes como ele foi e nos deixar ser quebrados para ser-mos novos diante de Deus pois o fim ja e chagado.AMEM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.