Brasil

Carnaval perde em audiência para programas evangélicos

Comments (6)
  1. Alguns cristãos estão começando a perceber oque realmente vale a pena, infelizmente não são todos…

  2. Marco Antonio disse:

    Mas quem, que entidade mediu estes índices de audiência? Foram laicas ou evangelicas? Hummm?

  3. Eddie Batista disse:

    Glória Deus ! Evangélicos ficaram em casa , assistindo programas evangélicos. Com esses dados podemos concluir que o povo de Deus faz a diferênça.

    1. Maura Santos disse:

      que tal os evangelicos ficarem em casa intercedendo por essa nacao??

    2. Inalva Santos disse:

      Eddie Batista E como faz!!! Essa é prá fechar a boca dos leões…

    3. Anny Rosy disse:

      Maura Santos que tal oos evangelicos pararem de dar calotes.

    4. Anny Rosy disse:

      é bom mesmo não contribuiem em nada para o crescimento de país.só serve par encher os bolsos do pa$$$$tÔ.

    5. Maura Santos disse:

      Nao to afim de julgar ninguem.. O mandamento que recebi e de AMOR. Alem disso estou fora da minha nacao ha 14 anos….

    6. Ligia Araujo disse:

      Ser evangelico não significa ter Deus, muitos se vestem de pele de cordeiro só pra
      passar melhor. Quem tem realmente Jesus não dá calotes, pois Jesus é sinceridade, honestidade.
      Não se pode julgar todos por um. Também existem muitos católicos bons, ja outro não valem um ovo podre.

    7. Anny Rosy tanta ignorância, cuide de seus Santos, até parece que religião irá te salvar, defende tanto, busque a Deus e pare de ficar caçando confusão e discórdia no meio do povo Cristão.

    8. Anny Rosy, fato é que existem inúmeras denúncias contra supostos "evangélicos" corruptos… Mas te digo uma coisa, estes que se declaram Cristãos, na verdade não o são, pois o Cristianismo ao pé da letra não prega este tipo de atitude. Aliás, segundo a Bíblia, Deus condena a desonestidade. Antes de apontar os defeitos e falhas dos outros, temos que ver o cisco que está em nosso próprio olho… Deus a abençoe e ilumine!

    9. Eddie Batista disse:

      Anny Rosy Minha princesa será que são só os evangélicos que são caloteiros, tem muita gente por aí se vestindo de santinho ma no fundo não é nada disso, e tem mais lindinha nem todo mundo que se diz evangélico realmente é . Em todas as vertentes da religião há pessoas com problemas de caráter, independe da placa ou nome de igreja . Agora não fica muito elegante você sugerir para os "evangélicos" pararem de serem caloteiros, você esta generalizando isso não e muito legal . Graça e Paz !!

    10. Anny Rosy, encurta tua lingua e nao generalize. Se fosse listar as sujeiras de católicos, ficaria aqui a noite inteira. Alias, vc é tao covarde q se esconde atras de um fake.

  4. Muito boa esta notícia…diante de tantas outras ruins. Bom para percebermos que se quisermos podemos mudar esta nação.

    1. Anny Rosy disse:

      aproveitem e façam alguma coisa pelos necessitados que são tantos neste país.

    2. Anny, talvez não consigamos acabar com a necessidades de todos, porém alguma coisa certamente já esá sendo feita, pesquise a respeiito.

    3. Linda Dias disse:

      Anny Rosy quem tem obrigação de fazer muita coisa pelos necessitados são eles próprios e nosso governo vç ñ acha?

    4. Anny Rosy disse:

      Márcia Chagas E o que estão fazendo os deputados evangelicos,,alem de roubar.

    5. Anny Rosy, é so vc pesquisar que vai ver. Alias, vai poder ate escolher as fontes. Portanto, informe-se antes de "conversar fiado".

    6. Anny Rosy, necessitados estes que a tua religiao (catolica) criou neste país. A proposito, pesquise sobre Max Webber e a Etica Prostestante q talvez vc entenda o que to dizendo. Apesar de vc se mostrar uma analfabeta, tipico de paises catolicos.

    7. Linda Souza Nossa, esse é um pensamento Cristão?

    8. Anny Rosy e vc esta fazendo alguma coisa pelos nessecitados?ou esta apenas perseguindo os evangelicos?

    9. Anny Rosy disse:

      Márcia Chagas ja pesquisei querida e não encontrei nada. me mostre uma fonte confiavel por favor.

  5. Aracy Ribeiro disse:

    quem sabe agora eles tomem vergonha e descubram que tem um publico evangelico neste país…..

    1. Anny Rosy disse:

      quem sabe agora os evangelicos tomem vergonha e parem de falar mal dos outros

    2. Aracy Ribeiro disse:

      Anny Rosy quem nunca fez isso atire a primeira pedra. Antes de dizer isso espero que vc nunca tenha falado mal de ninguem e que vc seja uma pessoa que ajude muitas pessoas porque falar mal é muito facil seguir o proprio conselho é que é dificil.Não sou perfeita e erro muito mais sou tranquila quanto a isso porque nao julgo ninguem principalmente quem nao conheço. Abraços

  6. Então só os programas evangélicos da Igreja Universal deu IBOPE? tá mal contada essa história a igreja Mundial tem superado todos os programas evangélicos da televisão isso é fato!!!

    1. Anny Rosy disse:

      o povo gosta de ser enganado que pena!!!

    2. Anny Rosy, sinto-lhe informar, mas seus próprios olhos a enganam… Quando você fecha sua mão e usa o indicador para julgar alguém, restam três demais dedos apontando em sua direção…

  7. Glória a Deus … o público evangelico está aumentado'

    1. Anny Rosy disse:

      e o numero de calotes tambemkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Ligia Araujo disse:

      Vc está sendo anti -etico. Não pode revelar assuntos internos de sua empresa.

    3. Anny Rosy O número de calotes pode até aumentar, e pode até haver alguém que professe uma fé, mas esse pode ser um católico, um espírita ou de qualquer outra religião. Por quê só os evangélicos é que dão calote? Por ventura os demais são melhores? Não podem, por alguma circusntância qualquer, falhar? Claro que calote não é certo, para ninguém e com ninguém, mas antes de julgar alguém, olhe pro seu próprio umbigo e sua própria situação. Aposto que vc não é perfeita em tudo o que faz, ou vc é o proprio deus? Então, não fale bobagens a toa. E se alguém enche o bolso de alguém, vc tb não fica de fora,pois se vc é empregada, aposto que deve encher o bolso do seu patrão ou se tem algum vício, gasta tudo em porcaria, de cigarro, bebidas e se duvidar até com coisas ilicitas. Tá enchendo o bolso de quem, hein? Pense primeiro, antes de jogar pedra nos outros.

    4. Anny Rosy disse:

      Ronaldo Guedes eu não tenho nenhum vicio meu caro!! os outros podem até dar calote,mais não andam com a biblia debaixo do braço. tentando enganar homens,mais a deus vcs não enganam!!

    5. Anny Rosy, parece q o teu problema é pessoal. Portanto, resolva-o com quem tem q resolve-lo. Roupa suja se lava em casa.

    6. Eddie Batista disse:

      Anny Rosy Padre é denunciado por usar dinheiro da igreja para assistir Copa do Mundo

      O QUE VOCÊ ME DIZ DISSO G U A R D I N H A.

      O padre Robert Jacenty Domina foi denunciado pela Promotoria de Justiça de Gaurama-RS, por apropriação indébita de recursos, juntamente com o bispo dom Girônimo Zanadrea, por ter prestado falsas declarações em inquérito policial.Conforme citou a denúncia, encaminhada à Justiça no dia 22 de fevereiro pelo promotor João Francisco Dill, o padre Robert Jacenty arrecadou mais de R$480 mil reais em eventos promovidos por ele.

      O dinheiro, conseguido com colaboração da comunidade do município, seria a reforma da paróquia Nossa Senhor dos Montes Claros, que teve início em 2008 e ainda não foi concluída. Além disso, o padre teria usado o dinheiro para fins particulares, viagens à Europa, a São Paulo, para assistir corrida de Fórmula 1, e até mesmo à África do Sul, para acompanhar a Copa do Mundo, motivaram a denúncia do sacerdote.

      Concomitantemente, o bispo Zanadrea foi denunciado por prestar declarações falsas à polícia em relação aos gastos realizados nas obras. O religioso emitiu ofício informado que as contas estavam prestadas estando tudo dentro da normalidade, ignorando informações do Conselho de Assuntos Econômicos que apontaram superfaturamento das obras e ausência de prestação de contas.

      Fonte: Gospel+

      E DISSO :O padre Wallace Harris, antigo pároco da Igreja de St. Charles Borromeo, no Harlem, é acusado de diversos casos de pedofilia, que teriam ocorrido nos anos 80 em uma escola no bairro de Harlem, em Manhattan, Nova York.

      O padre é acusado de ter abusado de uma dezena de adolescentes e foi condenado pelo Vaticano “a uma vida de oração e penitência”. O padre está atualmente sob supervisão religiosa em uma residência da igreja de St. Charles, conforme informou porta-voz da arquidiocese da cidade à Agência Efe.

      Harris foi denunciado por abuso pouco depois de organizar uma grande missa que o papa Bento XVI celebrou no estádio dos Yankees em 2008. Oito pessoas, inclusive um agente do Departamento de Polícia de Nova York, denunciaram Harris por abusos, mas como os crimes já haviam prescrito, a promotoria de Manhattan não chegou a apresentar acusações criminais contra o sacerdote católico.

      A decisão foi criticada por líderes da própria igreja católica, como o sacerdote Robert Hoatson, conhecido por suas críticas à maneira como o Vaticano lidou com os casos de pedofilia. Hoatson afirmou que “Wallace Harris deveria ser afastado do sacerdócio pelo Vaticano”.

      Fonte: Gospel+ E MAIS ISSO GUARDINHA , OLHA SÓ QUE BAIXARIA NINGUÉM MERECE TQA VENDO COMO NINGUÉM É PERFEITO

      A Igreja Católica está realizando uma conferência na Universidade Gregoriana do Vaticano para debater medidas efetivas contra os casos de pedofilia na Igreja. Porém, em relação ao Brasil, a Igreja “não tem ideia” de que medidas tomar para combater essas práticas.

      A declaração foi feita pelo padre Edênio Valle à Agência France Press, durante entrevista para comentar a situação da pedofilia dentro da Igreja Católica no Brasil. O padre, que é psicólogo e conselheiro da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) afirmou que, no país, a pedofilia “é mais tolerada culturalmente” do que em outros países do ocidente.

      Segundo o padre, é necessário um planejamento de ações a serem tomadas, porém isso não está sendo feito: “Medidas e procedimentos efetivos por parte da Igreja no curto, médio e longo prazo, até onde eu sei, não estão sendo planejados. Problemas secretos não são debatidos seriamente”, afirmou.

      O padre, que também trabalha com orientações a padres com dificuldades nesse sentido, ressaltou que no Brasil “não há locais de amparo, recuperação e cuidado para as vítimas. Geralmente, elas são apenas removidas da cena”.

      Porém, o padre Valle fez questão de frisar que há boa vontade por parte dos líderes católicos brasileiros, motivada pela insistência do Vaticano de cobrar “respostas urgentes e competentes”, mas a questão cultural tem atrapalhado, no ponto de vista dele: “Esta moderação relativa em relação aos escândalos dos padres católicos é devido ao fato de que a pedofilia e a efebofilia são comportamentos culturalmente mais tolerados no Brasil do que na Europa ou na América do Norte”, explica. A “efebofilia” é a definição do comportamento sexual de um adulto que tem preferência por adolescentes.

      Finalizando, o padre Edênio Valle afirmou que os bispos brasileiros precisam agir rapidamente e adotar uma posição clara e frontalmente contrária aos casos de abuso sexual, não apenas dentro da igreja, mas também em toda a sociedade. Os escândalos de abuso sexual na Igreja Católica vêm sendo revelados há anos e, segundo informações de funcionários do Vaticano, há inúmeros casos que ainda não foram revelados.

      Fonte: Gospel+

  8. Glória a Deus, se não fosse os Evangelicos, esse mundo já não existia mais. Como Deus é Maravilhoso.

    1. se nâo fosse os cristâos , tem muitos evangélicos que que cristâos não tem nada

    2. Valerio Nardo Ferreira A sim, como em todos os meios, tem de tudo, mais tem muita gente boa ainda, Mais esses vão se acertar com Deus. Todos nós vamos um dia ter de se esplicar para Deus, os nossos Atos.

    3. Anny Rosy disse:

      vcs não tem nem 500 anos como o mundo viveu antes???

    4. Ligia Araujo disse:

      Não temos 500 anos visto pele historia, mas o protestantismo vem desde Cristo. Pois logo depois da morte de Pedro ( que foi Morto por Roma) os cristãos se espalharam pelo mundo fugindo de Roma, porque muitos eram queimados acusados de heresia, sendo que os hereges eram e são eles. Um dia voce vai saber a verdade, nem que seja pelos gritos dos perdidos no inferno.

  9. Maior é o povo de Deus. Não tem para Satanás não…

    1. Anny Rosy disse:

      ATÉ AGORA NÃO VI NENHUMA AJUDA A QUEM PRECISA SÓ SABEM TIRAR DINHEIRO DOS TROUXAS

    2. Ligia Araujo disse:

      O povo de Deus é fiel tira o pouco do pouco e entrega a Deus, mas os do mundo não dão dizimos e ofertas mas sim esmolas. Mas quando se trata de carnaval gastam até ficarem sem nada. Não sabendo eles que estão dizimando ao Diabo.

    3. Anny Rosy Por que trouxas? primeiramente você deve aprender a falar e filosofar com as pessoas.
      Ninguém será perfeito igual Cristo foi, mas corremos atrás da perfeição se moldando diariamente no padrão de Jesus.

    4. Anny Rosy disse:

      Ligia Araujo ta bom querida continue sustentando os donos das igrejas. e compre um pedacinho no céu pra vc kkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Anny Rosy trazei todos os dizimos e ofertas a casa do senhor para que haja mantimentos".. Essa é a realidade dar de coração com alegria com "JUBILO" vc sabe o que é isso irmã? Presta atenção nas escrituras hein, ta precisando ler mais a bíblia… Ninguém aqui sustenta Pastor não, sustentamos o nosso espiritual, coisa que você não tem, pelo menos aperentemente… Dar dizimo é para os intimos de Deus, quer ter intimidade e ser próspero? Resposta: DIZIMO…

  10. Maura Santos disse:

    AI PESSOAL! Que tal ao invez de ficarmos dentro das igreja so louvando a Deus, intercedermos pelas pessoas que organizam e vao ao Carnaval? EU AMO MINHA NACAO! Grande abraco a todos!

    1. Anny Rosy disse:

      que tal os evangelicos cuidarem das suas proprias vidas

    2. Anny Rosy Tem razão inclusive estamos fazendo isso pois fomos chamados para evangelizar o mundo e ai de nós se não fizermos isso, obrigado pelo lembrete,kkkk.

    3. Ligia Araujo disse:

      Ela tambem tem odio, veja todos os comentários dela.

    4. Anny Rosy Já cuidamos da nossa e nos preocupamos com a do nosso próximo, querendo o bem de todos, e ajudando de alguma forma. Pode não ser financeiramente, ou até pode, mas, com uma boa palavra de fé e de esperança, ao contrário de muitos, que nada tem para acrescentar, e só falam/fazem besteira. Pode deixar que vamos orar pela sua vida também, pra o Senhor Jesus abrir o seu entendimento e você conhecer o amor verdadeiro em que só nele há.

    5. Anny Rosy, pq vc nao cuida da sua entao? Fofoqueira, criatura de baixo nivel.

    6. Eddie Batista disse:

      Anny Rosy Que tal você ,ficar melhor para executar sua função, afinal um profissional da área de segurança tem que ser comedido, você tem feito reciclagem regularmente? Vivemos em um mundo globalizado e interação é o point da globalização. Quando você se dirige aos evangélicos da forma revoltada e agressiva como tem feito , eu entendo que não estas apta para exercer a função de Vigilante Feminina principalmente do Banco do Brasil, porque vigilante tem que ser equilibrado , e não é o que você tem demonstrado em suas postagens, os evangélicos podem se sentir ameaçados com sua presença na recepção do Banco do Brasil. Me parece uma mulher amarga, sem afeto natural dura, totalmente estéril em seus sentimentos.Não adianta rezar de forma repetitiva a mesma coisa todo dia e não transmitir Paz,não demonstrar afetividade com os diferentes e com os iguais. Não se esqueça " a boca fala do que esta cheio o coração" imagino o seu como tem coisas ruins, coisas perversas, tenho percebido você como uma pessoa somatizada, creio que deveria procurar seu pároco e buscar ajuda , e duvido que ele concordaria com sua atitude, porque não é condizente com a conduta de uma cristã católica.Porque nasci num berço católico e sei muito bem o que é ser católico e como ser.E você totalmente revoltada e de forma insane tenta agredir o povo evangélico. Povo esse que Jesus Cristo derramou seu seu sangue precioso para nos remir e salvar e nós cremos nisso. E você vem tentando denegrir a imagem do povo de Deus , nós os evangélicos, porque temos o amor de Cristo no coração amamos vocês católicos. Gostaria que você meditasse nesta postagem minha , não me queira mal porque o faço visando o seu bem porque não gostaria que fosses cobrada pelo Senhor dos Evangélicos o qual eu sirvo , por os estar tentando molestar com sua conduta anti natural e anti cristã. Que o Senhor te abençoe e tenha misericórdia de ti…

    7. BOM AMIGA E AMIGOS. QUE TAL AO INVES DE FICAREM AI CRITICANDO, COMEÇAREM A INTERCESSÃO A FAVOR DO MISSIONARIO NO IRÃ,EIS AI UM BOM MOTIVO PARA UNIR SE

  11. AMU QUANDO DEUS MOSTRA QUE ELE E QUE E SOBERANO NÃO GRANDES MASSAS NADA PODE COM SUA GLORIA

  12. Claro, quem curte relamente, carnaval, vai as ruas pular, não fica em casa em frente a TV…aqui no Rio, agora domingo, depois do carnaval, o bloco de rua chamado MONOBLOCO, arrastou mais de 500 mil, num domingo de muito calor, fora os milhões nos outros dias de carnaval…
    fora que vários canais transmitindo a mesma coisa, os que não curtem ficam assistindo programas que se combinem com eles.
    PAZ

  13. Carlos Paiva disse:

    Isso tudo para Honra e Gloria ao Senhor Jesus Cristo

  14. o mundo precissa ouvir mais a palavra de Deus, o povo de Deus faz a diferença, amammmmm

    1. Anny Rosy disse:

      OMUNDO PRECISA PARAR COM ESSA HIPOCRISIA E AJUDAR MAIS O PRÓXIMO,COISA QUE NÃO VEJO ESSE POVO SALVO FAZER.

    2. Ligia Araujo disse:

      Tenho certeza que vc não faz isso! Cuidado O Senhor está ao seu redor, tentando fazer vc ver a verdade,mas vc é cega. E o diabo está ao deredor, gravando tudo que vc diz pra te acusar, pq condenada vc já está. A bliblia diz que quem crê em Jesus já está salvo, mas quem não crê ja está condenado.

    3. Anny Rosy A palavra de Deus diz q o q a sua mão direita fizer, a esquerda ñ fique sabendo. O povo salvo ñ precisa ficar se mostrando ou divulgando quando ajudar alguém. Quem faz isso são os hipócritas farizeus. E a bíblia diz q eles já receberam a recompensa. Em vez de olhar para o povo, busque a Cristo e procure enxergar seus próprios defeitos. Cada um dará conta de si mesmo a Deus. Fica na Paz…

  15. GLÓRIA A DEUS ! É MAIS UMA VITÓRIA DO POVO DE DEUS.

  16. O problema, é de que maneira está aumentando, a troco de que??? com qualidade ou quantidade??? e outra coisa agora a próxima disputa é que Mundial têm mais que a Recor, vão criar vergonha na cara e parar com esse besterol, o que salva não é placa e sim fidelidade a Deus.

  17. Inalva Santos disse:

    Há um povo que intercede por essa Nação diante de Deus. Glórias ao Senhor!!!
    7:14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

  18. como é bom saber disto glorias a Deus por isto é Jesus esta voltando vigiem…

    1. Anny Rosy disse:

      VÃO AJUDAR AS VITIMAS DAS ENCHENTES BANDO DE HIPOCRITA

    2. Ligia Araujo disse:

      Duvido vc sair do ar-condicionado do banco e ir ajudar alguem. Quem ama ao próximo ama a todos, mas vc parece se preocupar com uns e odiar outros, não foi assim que Jesus ensinou! Que vergonha!!!!

    3. Anny Rosy Você está ajudando. Posso lhe garantir q tem muitos Cristãos q estão ajudando sim. Agora eu espero q você tb esteja né??

    4. Anny Rosy Anny Rosy Você está ajudando? Posso lhe garantir q tem muitos Cristãos q estão ajudando sim. Agora eu espero q você tb esteja né??

    5. Anny Rosy Se vc procurar se informar melhor, há igrejas evangélicas servindo de abrigo para aqueles que perderam tudo e há uma corrente de ajuda das igrejas evangélicas para ajudar esses desabrigados. É só vc pesquisar nos sites de notícias da net que vc vai encontrar as ajudas realizadas. Informe-se primeiro, antes de falar sem causa. Fique com Deus e que ele te abençõe e tenha misericórdia de ti.

  19. Não há o que comemorar como já falaram nas redes sociais, quem gosta de carnaval estava nas ruas e não enfrente a televisão, só o bloco Cordão da Bola Preta no centro do Rio de Janeiro, em cada apresentação, colocava mais de 2 milhões de pessoas nas ruas, sem falar em aproximadamente 500 blocos que saíram por toda cidade e mais de 300 mil pessoas no Sambódromo em 5 dias de desfile sendo que só três são transmitidos pala tv.

  20. É BOM SABER!!! PARA QUE CREIAMOS E PLOCAMAMOS QUE DEUS SARE ESSA NAÇÃO!!!!!EU CREIO

  21. Poxa querido desculpe mas, o que você escreveu não tem nada a ver, o mundo só existe por causa dos cristão, por favor amado, o mundo existe por um propósito de Deus e não por mim ou por você sermos cristãos, isso é indiferente.

  22. Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6 : 33); E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. (II Coríntios 2 : 14); 10 Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma; 11 O bom siso te guardará e a inteligência te conservará; 12 Para te afastar do mau caminho, e do homem que fala coisas perversas; 13 Dos que deixam as veredas da retidão, para andarem pelos caminhos escusos; 14 Que se alegram de fazer mal, e folgam com as perversidades dos maus; 15 Cujas veredas são tortuosas e que se desviam nos seus caminhos; Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. (Lucas 15 : 7)

  23. Não seria por que as pessoas que gostam de carnaval estavam na rua?

    1. Não acho não, pois todos os anos tem carnaval e todos anos tem gente na rua e nem por isso o carnaval da tv perdeu em audiência.

  24. Goria a DEUS, o povo evangelico sabe o q quer, isto encomoda os q rejeitam as Boas Novas, temos q ser diferentes , iguais já tem q chega.

    1. Anny Rosy disse:

      diferente porque??? vc não caga???

  25. Nerivaldo Ribairo Edna disse:

    unidos somos mais!!!

    1. Anny Rosy disse:

      unidos vcs??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essaé de lascar o tal do pedir maiscedo falou que todas as igrejas pentecostais são do demonio e 99%dos cantores evangelicos são endiabrados ,isso é união?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo!!

  26. o povo de deus faz a diferença , gloria a DEUS .

    1. Anny Rosy disse:

      todos os povos são de deus,sua burra!! ou vc se acha melhor do os outros? ou o ar que vc respira é diferente do meu?

  27. André Messias disse:

    Que legal !!!

  28. que bom, o povo ta acordando chega de ver lixo e depravação na tela

  29. é… o Brasil está mudando… que bom

  30. As pessoas estão cansadas de lixo.

  31. Valdir Neri disse:

    Por que isso não acontece depois do carnaval ?

  32. Vcs evangélicos não se preucupam com os outros, se preucupam apenas com a própria salvação.
    Vão destruir o cristianismo no Brasil.

  33. atenção povo evangélico diga não a rede globo

    1. Anny Rosy disse:

      atenção povo evangelico;;;;;diga não a record eles copiam tudo o que a globo faz!

  34. Yasmin Alves Navarro disse:

    I João 2:9 (RA) Aquele que diz estar na luz e odeia a seu irmão, está nas trevas, e anda nas trevas… A negação é uma mera desilusão – frágil, fingida e superficial. O perdão é algo real – robusto, sólido e profundo. Não é evitar a verdade, mas sim lidar com ela francamente – não se importando o quanto doa. Considere a perspectiva de Deus. Nada está escondido aos Seus olhos – os maus intentos, a lascívia escondida, o dano causado, o escolher aquilo que é errado, etc. Ainda assim, Ele é o Autor e o Criador do perdão. Se formos verdadeiramente perdoar, teremos que fazê-lo de acordo com Seus métodos – e com nossos olhos abertos. Pois aqueles a quem Deus escolhe perdoar, Ele "esquecerá" seus pecados, "não mais se lembrando deles". Contudo, não acusemos o Deus Onisciente de não saber algo, ou de ser ignorante ! quanto a qualquer fato. Ele nos disse que NADA lhe está escondido. Ao invés disso, devemos entender as "figuras de linguagem" e as dinâmicas espirituais de COMO Deus perdoa.
    essa palavra e para você que esta com este coração tao apertado , o segredo e liberar o perdão, se alguém te deve perdoe toque a vida para frente quanto aos irmãos evangélicos estão de parabéns

  35. SBT e Band, grande coisa, pensei que fosse da Globo.

  36. Oi Pessoal paz!

    Este personagem "Anny Rosy" é apenas um fake para zoação…ela só precisou da matéria prima que era
    a alegria do povo em detrimento do tema para bagunçar e perdermos o foco do tema.
    Na verdade foco era a tomada de comportamento dos evangélicos diante da tv no carnaval e a nossa
    comemoração diante disso. Se há brigas entre os "grandões gospel da tv" nem é importante, isso é mais problema deles do que nosso, eles tb um dia comparecerão diante Deus.
    O importante mesmo é que o que o evangelho está sendo pregado, em Filipenses 1:15-18, nos diz : “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda”.
    Certamente alguém será alcançado pela palavra.

  37. Isso significa que se tivermos programas melhores bateremos todos os recordes de audiência. Mãos à obra.

  38. Tainá Silva disse:

    Ohhh gloria… hahahaha ;D

  39. Eli Bahia disse:

    jesus em 1° lugar vence a satanas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *