Internacional

Manifestantes vão para a Praça de São Pedro protestar contra corrupção no Vaticano

Comentários (1)
  1. Adson Câmara disse:

    finalmente algumas pessoas enxergaram a verdade e tomaram uma atitude contra a seita romana que há seculos finge defender o povo enquanto manipulam políticos do mundo todo!!!

  2. Concordooooo… impostos neles… e também processo por impobridade de materiais históricos de muitas pessoas excepcionais e inteligentes como Galileu que foram roubados, cerrados no subterrâneo do Vaticano que pertencem à humanidade e devem ser amplamente divulgados…

  3. Jesus Alves disse:

    O Papa tem que fugir daí antes q a invasão aconteça…e não vai demorar muito pra acontecer, os olhos de todo mundo verão Roma arder em chamas…Ai, ai daquela grande cidade…!!!

  4. Quando os evangélicos vão se manifestar contra a corrupção dos mega templos evangélicos liderados pelos Cafetões S/A…?

  5. TUDO SE CUMPRE NAS ESCRITURAS,,,,,,,,,,,

  6. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    O problema não se resolve da noite para o dia, até por que ele é de ordem espiritual. Nada do que fizerem para resolver o problema com psicólogos ou alto flagelo, como é o costume, irá resolver o problema. POIS a solução esta na libertação pela palavra de Deus como diz as escrituras ''"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8 : 32 -36 )
    é dessa libertação que estamos falando, a cura tem de ser interior para que possa se cumprir todos os propósitos de Deus. '' Romanos 6 ;21 E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte.
    22 Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.' O ATO E SEU EFEITO,,,,,, A AÇÃO E SUA REAÇÃO……'

  7. O que é isso a que ponto chegamos esse bando de Subversivos que estão tentando tirar a paz do trono de Pedro onde ele governa a Santa Igreja de Cristo que subsiste na Santa Igreja Romana e que tem os seus bens que são patrimônios dela e não pecisam ser dadas a ninguém, além disso ofender o Papa é Ofender Jesus pois como diz Santa Tereza Jesus o papa é o 'DOCE CRISTO NA TERRA'' Que governa sobre toda a Igreja ainda bem que chamaram o polícia defender o Vaticano contra esses ridículos que zombam única Igreja que Jesus deixou e que é a única que é verdadeira e não mente como essas seitas estão por aí.

  8. Na verdade o que falta ao ser humano é conhecimento,pois tudo foi ocultado pelo reino dominante católico os sacerdotes controla as graficas e publicam o que eles querem,vejamos poque as escolas são ruins ou pessimas (SALMOS 94:10 Aquele que argüi os gentios não castigará? E o que ensina ao homem o conhecimento, não saberá?)
    a igreja católica é na verdade uma sociedade secreta ordem de malta(maçonaria) tudo em nome da “sabedoria”(covardia) eles controla exercito , policias e o poder judiciario as outras religioes são formadas por tolos que só possui a fé como forma de conhecimento como se fé tivesse valor algum,pois qualquer tolo pode dizer tenho fé,mais quero ver os sabios acreditar em tolice.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.