Home » Brasil, Destaque, Vídeos

Pastores abrem “boteco gospel” para jovens que querem “dançar, paquerar e orar”; Assista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastores abrem “boteco gospel” para jovens que querem “dançar, paquerar e orar”; Assista

Pastores evangélicos abriram um boteco em Belo Horizonte para oferecer aos jovens da cidade uma opção de happy hour sem abusos ou bebidas alcoólicas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A iniciativa chamou a atenção da reportagem do SBT, que apresentou uma matéria sobre o local, que além dos drinks sem álcool, tem bandas de forró tocando ao vivo, festa do farol e orações.

A festa do farol consiste em dar às mulheres que vão ao local uma pulseira de cor vermelha ou verde. As que optam pela vermelha sinalizam que são compromissadas, o que afasta as cantadas dos homens que vão ao boteco. As que optam pela verde ficam livre para as paqueras.

“Dançar, paquerar e orar, tudo no mesmo espaço”, resume a jornalista Fernanda Morais. Ester Iolanda, uma das frequentadoras do boteco, diz ter assimilado a proposta e vai ao local “linda, negra e envolvente pra Jesus”.

Já o relações públicas Paulo Augusto Lopes, diz que o espaço é uma oferta de lazer e entretenimento que atende às exigências dos evangélicos: “Nós buscamos outras alternativas pra gente se divertir. A gente dança, brinca, conta piada, ri, ora, lê a Bíblia, se diverte muito”.

Assista:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

75 comentaram, comente você também!

  1. Neves Vunge Paulnino disse:

    O diabo está usando o nome Evangélico para destruir o povo de Deus. Cuidado, muito cuidado mesmo,,,,

  2. Meu Deus do céu. Como pode os próprios evangélicos criticarem uma coisas que se eu estiver errada Deus me corrija, mas é frequentado pelos crentes. Minha opinião é a favor desse lugar.
    Engraçado lá tem bebidas sem álcool, musica gospel, comunhão com pessoas cristãs e pode se conhecer pessoas que querem um relacionamento cristão, descontração e alegria de Jesus, qual o problema?
    Agora ir para um bar onde estão sentados pessoas que bebem, transam e etc, pode, me poupe.
    Eu sou o testemunho que crente tem que ser aqueles de saia longa e cabelo enorme, anti – social não pode conversar com ninguém que não seja da igreja e sair com não crente, que pessoa do mundo vai querer se relacionar com pessoas assim, sei que somos testemunhos de vida, sal da terra e luz do mundo, mas por que não frequentar esse lugar.
    Tinha antipatia de crente, porque me apresentaram o que teria que largar ao invés do amor de Deus, mas hj através do espírito santo trouxe me a vontade dele.
    Me converti em um show gospel por ver aquelas pessoas rindo, dançando, chorando e ninguém estava bêbado. Como poderia ser assim sem beber, Há sim JESUS na vida daquelas pessoas.
    Agora depois do culto em uma sexta ou sábado ir encontrar os irmãos e ver que nesse lugar se dança para Jesus se diverte com respeito aos princípios de Deus não pode.
    Agora ficar em casa olhando pornografia na internet, se masturbando, conversando porcaria no facebook e whadsaap pode. Me poupe hipócritas.
    Jesus ia em casamento em festa e não se misturava, agora vai vc numa festa do mundo para ver se consegue se manter de pé, agora em um lugar onde muitos seguem os princípios de Deus e sabe que naquele lugar é lugar que convivem crentes.
    Quem me dera se pudesse ir no local desses me divertir com pessoas da minha religião, dançar, e quem sabe conhecer uma pessoa de Deus para minha vida.
    Ao invés de criticar vão orar e ver qual a opinião do pai celestial.

  3. Sou evangélica, sendo assim sou totalmente contra tudo isso. Nós não temos que nos adequar ao mundo, o mundo que se adeque à nós. Minha morada é celestial, se é para viver de acordo com as regras que o mundo dita, por favor não diga que é crente em Cristo Jesus, pois crente até o diabo é. Aquele que é lavado e remido pelo sangue do Cordeiro, não cai no laço do maligno…

  4. so pra falar naum e pastor q manda da o dizimo de 10% e Deus ele fala dai a cesar o q de cesar e a Deus o q e de Deus ele te da 100% e vc naum pode tirar 10% por isso q muita gente naum prospera gasta td q tem e naum tem nada dinheiro de tolo se naum da pra Deus o diabo rouba td

  5. tudo isso é uma forma enganosa do diabo manter muita gente dentro da igrejas….. cantando, pregando…. tomando ceia………. más vivem como os filhos das trevas….. sua práticas são ímpias, uma vida de depravação, sem conversão e sem transformação. Salmo 09 e verso 7 dia: Os ímpios serão lançados do inferno e toda gente que se esquece de Deus.

  6. Esse homem que se diz ser pastor, que de pastor não tem nada, tem que cria vergonha na cara, e se converter, porque o cristão que vive em Cristo, não precisa destas hipocrisias, a felicidade do ser humano consistem em servir a Deus, em espiro e em verdade. Isso é ser feliz. Porque Deus não se deixa escarnecer.

  7. Falsos pastores lobos disfarçados de ovelhas a palavra de Deus diz em Romanos( Não vos conformeis com as coisas deste mundo) não pense que Deus vai ter misericórdia de crente raimundo que com um pé na igreja e outra no mundo.A Biblia nos ensina que temos que ser luz e luz não mistura com as trevas esse são o povo devasso que não tirou o egito(ou para alguns que não sabem o mundo) do coração não jorra de uma mesma fonte água doce e água salgada assim também o evangélico não pode amar o mundo e a Deus ao mesmo tempo ou seja luz ou seja treva de uma vez se não quer obedecer os mandamentos.
    Todos os ataques que o meio evangélico tem sofrido nos últimos anos é devido aos falsos cristãos que usam do meio evangélico para ludibriar,enganar,roubar e muitas outras atrocidades o povo de Deus é diferente não confunda os falsos com verdadeiros querem generalizar mas só no nosso meio,pois quando um padre comete pedofilia ele é tratado como um sem vergonha mas ninguém diz os católicos são pedófilos(misericórdia é somente um exemplo)mas se um pastor rouba logo os perseguidores dizem os Pastores são ladrões,pense nisso antes de criticar.
    OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH GLÓRIA.

  8. Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.(Malaquias 3:18) o verdadeiro povo de Deus e diferenciado.me diz qual a diferença nisso ai.tenho certeza que nem uma.o inimigo de nossas almas e sagas e sabe muito bem como trabalhar pra corromper o povo de Deus.e por isso que Deus diz vigiai e orai para que não caia em tentação.e isso ai não tem nada a ver com as coisas De Deus.pois tão fazendo a sua vontade querendo satisfazer o seu ego ou seja o seu eu.
    (Mateus 7:13 e 14): Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

  9. Só falta agora um bordel gospel, logo, logo aparece um maluco, um pastô qualquer para abrir um., com luzes coloridas e tudo mais.

  10. Nem precisava criar um espaço para isso… algumas igrejas(?) já se tornaram nisso! Pelo menos perto da minha casa tem uma que virou Danceteria aos sábados, igualzinho as Danceterias que frequentava quando era PERDIDO. Já fui convidado para uma Rave lá… Tema: ” A NOITE DO ESQUESITO”. Pirei com isso… Noite do esquisito… crentes esquisitos…, pastor esquisito… acho que até esse evangelho é muito ESQUESITO…. TUDO MUITO ESQUESITO MESMO!!!!! TO FORA MANO!!!!!!

  11. VICTOR HUGO GREENHALGH disse:

    Essa história de BOTECO GOSPEL não passa de mais uma ESTRATÉGIA MALIGNA.
    Exemplificando com a resenha que se segue: Numa “Convenção Mundial do Inferno”, Satanás disse aos demônios: – Não temos autoridade para impedir os cristãos de irem à Igreja, nem evitar que leiam a Bíblia e conheçam “o Caminho, a Verdade e a Vida”. Muito menos impedir que tenham um relacionamento íntimo com Deus mediante o seu Filho. Com essa união deles com Jesus, o nosso poder sobre os crentes é aniquilado, sequer chegarmos perto deles.
    Prosseguindo em seu discurso, Satanás disse: – Já que não podemos evitar a ida dos crentes à igreja, vamos roubar-lhes o tempo que dispõe, envolvendo-os com tantos afazeres de maneira tal que não sobre tempo para desenvolver um relacionamento íntimo com Jesus Cristo.
    A diabada toda o aplaudiu, freneticamente. Prosseguiu Satanás: – Quero manter os cristãos distraídos, para que mal consigam se aproximar do seu Salvador. Vamos ocupá-los com coisas não essenciais, como reuniões sociais, festinhas. Inventem inúmeras situações para manter suas mentes ocupadas. Façam-nos gastar muito dinheiro com coisas supérfluas, gastar mais do que ganham e recorrerem a cartões de crédito, empréstimos bancários e financiamentos de eletrodomésticos, de carrões “zero quilômetro”… Vamos nos empenhar para atrair suas atenções para lindas modelos nas capas de revistas e na TV. Aliás, vamos induzi-los a assistir certas novelas e programas picantes na TV, sempre com lindas mulheres e homens sarados, para que os maridos e as mulheres acreditem que a beleza externa é mais importante. Eles se tornarão insatisfeitos com suas próprias esposas e elas com seus maridos. É importante, também, que as esposas estejam bastante cansadas com tantos afazeres no dia-a-dia, a fim de não dar atenção e carinho aos seus maridos, com a desculpa de que estão com dor de cabeça. Se não derem a seus maridos o amor que eles necessitam, então eles começarão a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, enfraquecerá suas famílias, rapidamente. Dê-lhes BOTECOS GOSPEL como lazer, que seja tudo feito com excessos, para que, ao voltar para casa, estejam exaustos para irem às suas igrejas. Mantenha-os ocupados, para que nem pensem procurar contato com a Natureza, para refletir sobre a criação de Deus. Em vez disso, mande-os para Parques de Diversões, acontecimentos esportivos, show góspel, teatros, concertos e cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados mesmos… Apesar de tudo, que ao se reunirem para um evento espiritual, sejam envolvidos em mexericos e conversas fiadas, falem mal da família do pastor… Que, ao voltarem para casa, sintam a consciência pesada e tenham remorso. Encham suas vidas com tantas causas sociais nobres a serem defendidas, para que nem se lembrem de buscar ajuda no poder de Jesus e recorram ás suas próprias forças ao adotarem soluções para os problemas e causas que defendem, sacrificando a saúde e a família. Isto, certamente, vai funcionar!
    Animadamente, a diabada partiu para cumprir as determinações de Satanás…
    Reflita sobre isso, se você não estiver muito OCUPADO! E que Deus tenha misericórdia de cada um de nós, enchendo-nos de coragem e sabedoria para rever nossas agendas, nossas prioridades, e focar nossa atenção somente naquilo que Ele espera de nós.

    Dc. Victor Hugo F. Greenhalgh

  12. Uma casa comercial buscando oferecer aquilo que um seguimento de mercado quer, porque é a isto que o evangelho foi reduzido por esta geração infiel! Inversão de valores, distorção da visão: Cristo olhou a multidão e viu-a como ovelhas sem pastor, hoje, as “ovelhas” são vistas e disputadas como fonte de lucro fácil, por “lobos devoradores”. A política do pão e circo! É isto que a multidão (as ovelhas, que não são “tão” ovelhas) quer: diversão! Mas não é isto que o Senhor mandou dar! Aos discípulos, Ele disse: “Ide… fazei discípulos… ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.” (Mt.28:19,20). Esta é a vocação, o chamado do servo: pregar o evangelho que transforma, confronta, dá vida ao morto (Ef. 2;1,2); foi isto que atraiu pessoas para a igreja em Atos (2:37-47). Paulo pregava o evangelho puro e simples, veja I Cor. 15:1-11, e desafiava todos a pregar isto, “prega a palavra, insta…” ele disse a Timóteo. Alguns acham deselegante confrontar o Homem com seu pecado, então criam “capas” “máscaras” que escondem, disfarçam. Outros querem apenas se alegrar, divertir, afinal, “somos filhos do rei” e “merecemos”… Merecemos o que? Se não fosse a graça, estaríamos condenados! Paulo, falando aos crentes de Corinto, disse: “Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles; porquanto está escrito: O povo assentou-se para comer e beber e levantou-se para divertir-se.” 1ª Co. 10:7 (1-9). Se é para ser crente assim, com a mesma forma do mundo, (Rm 12:1, 2) vamos rasgar a bíblia, ela não vale nada então, e Deus não é tão sério! Mas a Bíblia, inerrante, infalível, suficiente palavra de Deus confronta o Homem, dá solução. Eu fico com a Bíblia e com o Deus santo e sério!

  13. “buteco gospel” mulher fitinha verde SÓ NA PROCURA!
    fitinha vermelha IMPEDIDAS ou MENSTRUADAS???kkkkkk

  14. Eu acho que estes que criticam não tiveram a oportunidade em seu tempo,ou são casados e não podem usar a pusseirinha verde!

  15. Karamba… será que alguem ja parou pra pensar o que Jesus faria no lugar desses pastores do boteco gospel? será que estamos realmente sendo imitadores de cristo? será que realmente as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo na vida dessa galera? ser jovem cristão não é ser morgado, sem diversão, ou alegria. No entanto, não devemos procurar imitar o mundo, pelo contrario devemos ser luz do mundo. o evangelho não mudou e nunca vai mudar, e sem falar que existi muitos meios de diversão e paqueras sem ter que montar um boteco gospel.

  16. Meu deus…

    Antigamente o pecador precisava mudar para aceitar Jesus e ser parte da igreja….
    Hoje é a igreja que tem que mudar para aceitar o pecador.

    Como diria o Pr Claudio Duarte: “é tanta inversão de valores que daqui a pouco nós vamos ver o poste fazendo xixi no cachorro”

    Misericordia Senhor…

  17. hoje abriu o buteco gospel , amanhã e o dia do motel gospel….

  18. Pura inveja do iniquo.

  19. Mais uma vez a escritura se cumpre. No final dos tempos o amor de muitos se esfriaria. Vão andar pelos seus próprios conceitos e os preceitos de Cristo que se dane. Será que Jesus entraria nesse boteco??

  20. Talvez estejam a fazer como faziam os filhos de Jô. Lembram? … Mas tem muita coisa discutível nesse negocio…

  21. Infelizmente esta onda de coisas mundanas tem entrado no meio do povo de Deus, onde a Biblia se diz, que somos povos eleitos, povo adquirido. Mas ainda bem que Jesus esta voltando.
    E um dia aqueles que infelizmente brincaram, vão sentir a dor de não sentir o prozer de desfrutar do que Deus preparou para nós, onde a biblia menciona, coisas que nossos olhos nunca viu, ouvido não se ouviu e nem subiu ao coração do homem é o q Deus tem preparado para nós. Obs.: Você leitor fica a dica, “não troque um momento por uma eternidade”….

  22. Orar? kkkkk Se lembrarem né. O pessoal vai mesmo é pra paquera “santa” e dança “santa”.

    • A minha ideia era esta tambem, um local para irmos assistir uma apresentacao de musica gospel(evangelica), um rockinho, um forro,um sertanejo, sei la , mas musicas de nosso meio, comer uma pizza um sanduba.
      quanto a paquerar, sim, paquerar umas meninas que nao estivessem bebadas ou drogadas e vice e versa(no meu caso nao que sou casado e muito bem casado). mas ter um ambiente mais saudavel, hoje os barzinhos so tem droga, bebida e muita muita Porcaria.Orar sim se der jeito, orara sim, ter um cantinho para pensar em DEUS, pedir ajuda de DEUS . mas a ideia é principalmente encontrar amigos, levar novos amigos para conhecer gente boa, curtir sem estar bebado ou veer bebados,ummpouco de Paz para os Pais, digo um pouco de paz, pois em todo lugar existe problema, sem demagogias e sem apelacao(motel gospel por exmeplo). se existe o buteco da cachaça, buteco da P…, buteco do Boi chifrudo,porque nao um buteco Gospel evangelico?

  23. A principio parece loucura, mas se todos são Evangelicos não tem nd de errado, si tivesse aqui na minha cidade eu tbm participaria, O nome pegou mal ( BUTECO ) eiii coloca outro nome ai..

  24. AGORA SÓ FALTA O MOTEL GOSPEL ! SE É QUE JÁ NÃO TEM.

    • Jorge Vinícius, já existe o Motel Gospel. Uma rede de Motéis americana, se instalou em São Paulo em Junho de 2013. Eles estão ‘visando as escapadas cristãs dentro de uma visão cristocêntrica: sõ irmãos em Cristo é que pode….
      Lamentavelmente, isso é verdade.
      Abraços.

  25. Será que é tão difícil de notar que isto não tem nada a ver com evangélicos ou pastores?
    São espertalhões que descobriram mais um filão comecial. Não são nem pastores e nem evangélicos, apenas se utilizam deste nome para apresentarem mais uma novidade na praça.

  26. Aí, quando o José W.B. da Costa adverte que a Assembléia de Deus está se contaminando com costumes e novidades advindas dos tais “samaritanos”, caem de pau em cima dele, e como não odem negar este fato, apelam para o miserável do dinheiro (dízimo).
    Mas afinal, estes pastores não tem nomes? nasceram ontem? De onde eles vieram?
    Garanto que não foi da Assembleia de Deus, pois se fossem, por certo a matéria poria o nome da instituição em negrito e letras maiúsculas, que é para ferrar mesmo.
    Senhor!! Muito obrigado pela igreja que tu me destes para te servir!!!!!!!!!!!!!

    • Sou assembleiano, amo minha igreja..mas acho simplesmente ridículo esse “Minha Igreja é mais certa”, meu amado pare de perder o seu tempo pensando que nossa igreja não tem erros ou é a com membros mais Santões ou a que tem mais intimidade com Deus..Acredito também que esse comentário do nosso Pastor chamando de SAMARITANOS os outros, só demonstra o quanto a AD de hoje em dia, é Separatista e Egoísta…em nada representa nossos amados líderes Daniel Berg e Gunnar Vingren, que mesmo tendo uma visão vinda dos céus, diferenciada que era a mensagem do “Pentecostes”, não tinham esse tipo de preconceito infeliz contra os outros membros do Corpo de Cristo!!! SIGA A CRISTO e não a INSTITUIÇÕES! Elas só servem pra administração mais fácil do corpo de Cristo na terra!

      • Pedro.
        Nunca afirmei que a Assembleia não tem defeitos. Tanto tem que eu concordo co o que o lider falou, dizendo que ela não é mais a mesma.
        Não idolatrem nossos pioneiros Daniel e Gunar, pois eles foram os primeiros “separatistas”. Os primeiros membros da AD no Pará, sairam da igreja batista. Ali começou a separação.

  27. isso não são pastores são demônios desfasados!!!
    estas pessoas que vão a este lugar estão perdidas Deus não esta ai!!!
    vão se converter!!!!

  28. Se tem igreja com nome rena$cer …isso ai e fichinha…moleza..moleza…

  29. Mais atividade “lixo” que vem na onda das idiotices que estes caras que acham que sao pastores estao fazendo.E tem mais parece que so existe o ministerio de pastor,nao e so esse que existe,e onde esta escrito que pastor e para liderar alguma coisa???So um povo muito ignorante para apoiar estes oportuministas.E repito atividades lixo, nao sao ministerios de edificaçao do corpo de cristo.

  30. Arrecadar 10% de cada membro é pouco para os pastores. kk
    O negócio é “boteco gospel”, o faturamento vai melhorar. ACERTADA SOLUÇÃO!kk

  31. Puxxa!!como a biblia esta desvalorizada,agora é lida em botecos!!e depois ficam bravos quando a gente fala que a biblia é um livro como outro qualquer!

  32. Ainda mentem em dizer que vão ler a Bíblia ou orar. Com certeza não terão tempo para isso. Mais uma babaquice gospel. Como bem disse Stardust: cada vez mais se ajustando ao mundo.
    “Vós sois o sal da terra; e se o sal se tornar insípido, com que se há de salgar? Mt 5:13a

  33. Marcos Oliveira disse:

    Se eu quiser ir a um boteco eu vou em um de verdade e não nesse espaço cheio de hipocrisia.

    • Concordo tambem, A palavra Buteco nunca existiu não existe e nem nunca ira existir dentro do verdadeiro e Santo Evangelho do Senhor Jesus, e nem tão pouco em seus Santos Preceitos e Ordenanças Espirituais , e por isso concordo plenamente em um milhão de por cento com teus escritos, quem quer ir a um buteco que va em um buteco de verdade CONCORDO

  34. Vão se converter.

  35. porque não abrir um motel gospel…vai fazer sucesso….falta de direção de Deus na vida desse pastor que trazer a semelhança do mundo para dentro da igreja, já não tem fornicação demais…..

  36. Se for para ajudar, qualquer tipo de ajuda vale a pena. SÓ NÃO VÃO LÁ PEDIR DÍZIMO DO CARA, QUE É PARA TOMAR UMA.

    • Será mesmo que até este texto vai levar os participantes a apelarem para o maldito do dinheiro?
      Clovis. Parece que a única coisa errada nas igrejas é o dízimo. Como este assunto meche com as pessoas. Nem o sexo é tão atraente quanto o vil metal.

      • que digam os pastores!

      • Olha só o cumulo do absurdo que a gente lê.

        Marcon disse: 13 de fevereiro de 2014 ás 8:59 pm
        Será mesmo que até este texto vai levar os participantes a apelarem para o maldito do dinheiro?

        No minimo esse marcom não deve trabalhar não é.

        Pois se ele diz que o dinheiro é maldito, certamente ele não trabalha para ter algo maldito.

        Mas a onde esta escrito que o dinheiro é maldito?

        Bom pelo menos o meu dinheiro sempre foi abençoado, pois meu trabalho sempre foi honesto, aprendi a trabalhar desde os 7 anos com meu pai que sempre me levou, para o trabalho com ele, e que logo aos 16 anos eu ja era profissional.

        e aos 19 anos conheci o evangelho e depois aprendi a ser dizimista fiel. e ai que as coisas mudaram mesmo.
        AI QUE MEU DINHEIRO SE TORNOU MAI ABENÇOADO, Pois se as primícias são santas, então o sera na sua totalidade.

        então toda vez que vem algum dinheiro em minhas mãos a primeira coisa que faço e santifica-lo tirando as primícias e levando ao altar da IURD.

        DEPOIS QUE APRENDI A SER DIZIMISTA NA IURD.
        AI que que as coisas andaram mesmo.

        BOM O MARCO O SEU DINHEIRO DEVE SER AMALDIÇOADO MESMO, Pois vc deve ganha-lo de maneira injusta, enganando e roubando e defraudando alguém.

        Mas o dinheiro que eu ganho, ele provem de trabalho e honestidade.
        e ele não é maldito, ele é abençoado.
        POIS DEUS ME PROMETEU QUE TUDO QUE EU COLOCASSE AS MÃOS SERIA ABENÇOADO.

        • vai arrebentar conheço bem marcom e sua familia, gente séria que serve a DEUS, com alegria e fé, tem muitos anos de serviço ao senhor, ok. o que nosso irmão disse, é que seja qual for a reportagem, o vil metal usado aqui para combater os crentes, ou seja tudo é motivo para falar de dízimos e oferetas no modo pejorativo, não importa se o assunto é morte de cristãos no oriente médio, ou pedofilia, ou até este …tudo serve, para falar apenas de dízimo..falou fica na paz maninho

    • vai arrebentar.
      Tu és uma pessoa inteligente, e por certo tu entendestes o que eu quiz dizer
      Talvez a palavra “maldito” seja realmente muito forte, mas a Bíblia fala em “vil metal”, ou seja ela considera o dinheiro como algo sem valor. Ocorre que este assunto de dízimo já está “enchendo o saco”, e às vezes a gente exagera. Eu postei em outra materia, contextando os plantonistas contrários ao dízimo pois os mesmos não leem o texto apresentado para discução, e seja qual for o assunto, eles logo derivam para o dízimo, e a discução fica restrita a este tema.
      Por exemplo: O que tem a ver “boteco gospel” com dízimo?
      Por isto eu chego à conclusão que quem ama mesmo o dinheiro (vil metal) não são os pastores, mas são estes que se apegam tanto a ele, que querem monitorar até o dinheiro do seu irmão.
      (VAI GOSTA DE DINHIRO ASSIM LÁ NO…)

      Agora, que existe dinheiro maldito, isto existe. -é todo o dinheiro no qual depositamos nosso amor-, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males-.

      • O marcom entenda uma coisa.
        Aquilo que vc chama de dinheiro.
        E apenas um simbolo do resultado do trabalho de alguém.
        TODO MUNDO QUE TRABALHA, Recebera o simbolo do seu suor, esforço e dedicação. A isso deram o nome de dinheiro.

        Aquele que confia no dinheiro, EM OUTRAS PALAVRAS, Ela esta confiando somente em si mesma, no seu próprio esforço, no resultado do seu próprio trabalho, e aquele que ama o dinheiro, esta amando somente o seu esforço e o seu trabalho, por isso, se torna orgulhoso, e prepotente.
        VEJA E LEIA COM ATENÇÃO OS COMENTÁRIOS DA JUSSARASTARDUST.

        não abrem mão de si mesmo, se acham auto suficiente, por isso rejeitam tanto o fato de serem fieis a DEUS em seu dizimos.

        Porque quando eu retiro em primeiro lugar o dizimo para devolve-lo a DEUS.
        estou deixando claro, que não confio simplesmente no resultado do meu esforço e trabalho, que apesar de ser honesto, acima de tudo, ELE NÃO VALE NADA SEM DEUS.
        Por isso que DEUS requer de nos as primícias os dízimos.
        POIS ASSIM ESTAMOS DANDO PARA DEUS TÃO SOMENTE A PRIMÍCIA DO RESULTADO DO NOSSO ESFORÇO E TRABALHO E DEDICAÇÃO.

        O dinheiro e amaldiçoado quando ele é ganho de maneira injusta, e fraudulenta, quando é adquirido de maneira enganosa.
        AI ELE É AMALDIÇOADO.

        Porém apesar de ser ganho de maneira justa, ele só se tornará santificado, e rentável, QUANDO SE RETIRA DELE AS PRIMÍCIAS E DEVOLVEM A DEUS.
        Pois até o ser humano quer ser lembrado em primeiro lugar quanto mais DEUS.

        As pessoas falam tanto contra o dizimos, porque elas confiam apenas em si mesmo, no seu proprio esforço, e não querem abrir mão do seu esforço para contar com DEUS.

        EU DUVIDO QUE UMA PESSOA QUE TEM UM ENCONTRO REAL COM O SR JESUS.
        Vai lhe negar as primicias, ou seus primeiros frutos.

        MAS PARA QUEM NUNCA TEVE UM ENCONTRO COM DEUS, Isso é loucura, deixar de confiar no seu proprio esforço, para confiar em alguém que não se vê.

        EU ESCOLHI CONFIAR MAIS EM DEUS, DO QUE NO RESULTADO DOS MEUS ESFORÇOS(dinheiro)
        POR ISSO RECEBO SEMPRE FORÇA REDOBRADA DO MEU DEUS.
        COMO ELE DISSE:
        EU HONRO OS QUE ME HONRAM.

        • marcon

          os dizimistas são tão “abençoados” que mesmo entregando o dízimo no domingo, precisam toda segunda participarem de campanhas de vitória financeira… ora… quando eles dizem que vc entrega o dízimo na mão deles, as bençãos não são “sem medida” ???

          mais uma contradição da religião evangélica…

          • e como somos abençoados.
            pois devolvemos nosso dizimo no domingo.
            e na segunda plantamos a nossas ofertas.

            QUEM PLANTA POUCO COLHE POUCO QUEM PLANTA MUITO COLHE MUITO.

            Abençoada e vc jussarastardust.
            que vive as custa dos outros e passa o dia todo querendo tomar conta do que é dos outros.
            complexada,frustrada,amarrada,solitaria. eita tanta bença co c tem.
            qui a gente fica te imprecionado so.

          • estranho… dizem que quem dá dízimo prospera, mas tá cheio de dizimista fazendo campanhas e mais campanhas pra prosperar…

            contradições…

            E quem vive de enganar os incautos não quer que o povo descubra essa verdade

    • Stardust.
      Se eu der o meu dízimo ou a minha oferta apenas com a intenção de ser abençoado, isto não será nem, dízimo nem ofertas, será uma especie de pagamento de favores, e Deus não vende favores.
      Além do mais, tem pessoas que Deus dá tudo o que elas precisam, mas isto não é suficiente, elas querem tudo o que elas querem, por isto vivem insatisfeitas pois são insaciáveis. Em provérbios nós lemos: “Quem ama a riqueza, dela nunca se farta”.
      Stadust, faça uma experiência, e pessa para alguêm recitar o verso 33 de mateus cap 6. todos dirão:”………..e todas AS DEMAIS, ou TODAS AS OUTRAS coisas vos serão acrescentadas”, porém o que está escreito não é isto, Jesus disse “………todas ESTAS coisas….” ou seja, apenas quelas que o texto está tratando, as coisas básicas da vida, mas para os que correm atras de bençãos, só isto não basta, eles querem tudo.

      • Não se esqueça o marcom que JESUS disse: buscai em primeiro lugar o reino de DEUS, e sua justiça.

        VEJA QUE DEPOIS DE BUSCAR O REINO DE DEUS( Que é o dominio de DEUS em uma pessoa)
        ELE NOS ORIENTA BUSCAR SUA JUSTIÇA.

        E justiça é o ato de se dar a alguém aquilo que lhe é direito.

        SENDO ASSIM AQUELE QUE ESTA NO REINO DE DEUS, TEM O DIREITO DE TODAS AS BENÇÃOS QUE JESUS CONQUISTOU NA CRUZ DO CALVARIO.

        Seja benção da salvação, seja financeiras, seja saude,seja familiar fisica etc.
        TUDO QUE JESUS CONQUISTOU NA CRUZ E DIREITO DOS QUE CREEM.

    • vai arrebentar

      No texto que eu citei em mateus 6:33, Jesus não promete TODAS as bençãos conquistadas na cruz, mesmo para aqueles que buscarem primeiro o reino de Deus e sua justiça. Neste texto ele só garante aquilo que ele falou.”olhai os pássaros, olhai os lírios…” ..”não andeis preocupados com o que haveis de vestir ou comer”. Devemos ficar com o contexto. É clao que em outras oportunidades, Jesus falou em diversas bençãos para quem for fiel, mas neste, específicamente, não.
      Vai arrebentar, tu poderias me dizer onde Jesus mandou examinar as escrituras? Eu não consegui achar este texto.

      • marcon

        perguntou pra pessoa errada. Esse aí não conhece bíblia. O texto que vc quer é esse:

        ” Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.” (joão 5:39)

    • Stardust.
      Pois é stardust, a minha pergunta foi? Aonde jesus mandou examinar as escrituras.
      Agora vamos ao texto.
      Veja que o verbo examinar está no tempo presente do indicativo: ….(vós) examinaiS as escrituras…… Não está no imperativo afirmativo, Examinai. Portanto não é uma ordem.
      Neste texto (e contexto) ao contrário do que todos pregam, Jesus não está mandando examinar as escrituras, mas está de certa forma sensurando os judeus que, embora examinassem as escrituras pois julgavam ter nelas a vida eterna, não queriam vir a Cristo para terem vida.
      Muitas vezes nós lemos da mesma forma que ouvimos, e assim vamos levando.

      Outro texto lido e entendido errado é I cor. 11:16. “mas se alguém quizer ser contencioso, saiba que nós não temos tal costume…”
      Quando perguntamos a qual costume Paulo estava se referindo, todos dirão: o de ser contencioso, porém o costume que ele se referia era o se usarem o cabelo em lugar do véu. E foi por causa de leituras mal feitas como esta aque por longo tempo, e ainda hoje, certas igrejas proibem as mulheres de cortarem o cabelo.
      neste capítulo Paulo não está tratando de contendas e sim de costumemes.

  37. esses evangélicos sempre estão surpreendendo… estão cada vez mais se ajustando ao mundo.

  38. Oh gentinha hipócrita, que nojo!

    • Diogo mais uma vez venho de publico concordadr com voce, pois estes são ssim gentinhas transvestidos de da palavra evangelicos ou crentes, mas somente de nome pois suas pobres almas engandas estão ssim em um engodo demoniaco e diabolico, Sa~estas as tais igrejolas nascidas do acaso das quais eu tenho sempre maiado e falado atraves de meus escritos aqui no sitio, São as chamadas igrejas de um evangelho moderno moldado a gosto do fregues

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 462,086 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar