Pastor acusado de abusar sexualmente de menino de 12 anos fecha igreja e desaparece; Polícia investiga o caso

21

Um pastor acusado de abusar sexualmente de um menino após uma oração, fechou a congregação que dirigia e fugiu da cidade de Três Lagoas (MS).

Gerson, conhecido como pastor Baianinho, fechou o templo localizado no bairro Vila Verde após a Polícia Civil instaurar um inquérito para apurar as denúncias feitas contra ele.

“Estamos ouvindo testemunhas, fieis e outras pessoas. Por enquanto, posso falar que esse pastor sumiu, abandonou a igreja e não foi localizado”, disse o delegado Alessandro Rogério de Mendonça Capobianco.

O responsável pelo inquérito diz que as investigações correm em segredo de Justiça para preservar a integridade da vítima, um menino de 12 anos de idade.


Segundo informações de veículos de informação da região, o pastor é baiano e abriu a igreja na cidade de Três Lagoas recentemente, no início deste ano.

A criança afirmou à Polícia que foi ensaiar na igreja e o pastor o convidou para orar. Ao final da prece, disse que ele precisava ser ungido, pois Baianinho não teria gostado da oração que ele tinha feito. “Eu não gosto de fazer oração desse jeito, mas vou ter que fazer”, teria dito o pastor ao menino, antes de abaixar sua calça.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


21 COMENTÁRIOS

      • que berrem xingão late chiuchia rosnam gritem relichem mia cacarejem cantem grunhem, achem bom achem ruim rolem no chão esperneinhão pulem agachem levantem fecha a boca abrem a boca faz cara feia faz careta ponhão a lingua de fora, fazem birra, faz rem rem rem, ponhão as ventas de fora guardem as ventas, peidem caguem borrem fas pipi mijam urinão slta o barro abre o toba fechem o toba custura a boca discustura a boca, OS CONTRAS PODEM FAZER TUDO ISSO , MAS QUE EU CONCORDO EU CONCORDO E CONCORDO DE NOVO E TORNO A CONCORDAR E PRONTO TEM SSIM QUE PEGAR ESSES FILHOS DO DIABO SAFADO E FUZILAR EM PRAÇA PUBLICA E PRONTO, QUEM ACHAR RUIM DE NOSSA OPINIÃO QUE COMEM MAIS POUCO

      • Ué,,não foi jesuis que mandou perdoar 70×7???Não jesuis que mandou virar o outro lado da cara pra descerem o porrete??Não foi jesuis que falou que basta crer e ser batizado ja esta salvo??Com certeza esse pastor é batizado e com certezaele crê,então ele ja esta salvo!!

        • anny, sei que para uma velha fofoqueira como vc é impossível ficar sem falar besteira, mas entenda do que vc está falando antes de comentar.

          se ele realmente for corrupto, significa que nem crê, e nem é batizado. pode até ter passado por um ritual mecânico, mas nada significou no coração. até um psicopata pode fingir q crer e ser batizado, mas é Deus quem conhece seu coração.

          “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
          Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
          Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus”. – Mateus 7:15-17

  1. Não entendo e sei que não por falta de capacidade, por que se faz uso de palavras torpes para expressar opiniões tão significativas. Deixo aqui o meu apelo: Expressem as suas opiniões para que as pessoas que vocês mais respeitam e honram, possam lê-las, em voz alta, no altar ou em uma reunião familiar e acima de tudo, na presença do Deus Vivo em forma de oração. Se mesmo assim couberem os palavrões, você está livre verdadeiramente para expressar-se desse modo. E a razão é simples: Você é fruto da miséria sócio-cultural de um povo medíocre e corrupto. Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas.

  2. O Brasil, precisa de uma reforma urgente, no campo político e religioso. No campo religioso é necessário prisão perpetua para pastores e padres pedófilos, com confisco de seus bens para hospitais, asilos, orfanatos et.

    No campo politico, prisão perpetua para políticos, inclusive “presidente” da Republica que não sabia de nada, e deixou Dirceu, Delúbio, Genuino e outros, meterem a mão no dinheiro público, prisão perpetua para esses caras com o confisco de seus bens para a saúde pública.

    O que se espera de um País, que não investe em educação e saúde, nada absolutamente nada. O que se espera de uma “presidenta”, que somente investe em estádio de futebol, e utiliza o dinheiro brasileiro, em países estrangeiros, sabendo que não vai ter nenhum retorno???

    O que se espera de um povo, que não sabe votar, sem cultura tem preguiça de ler, de estudar e ainda contribui com políticos corruptos, tais como: D – G – D e João Cunha, ajudando lhes a pagar a multa imposta pela Justiça (fiança), com arrecadações via internet.

    Nada absolutamente nada, reforma politica e religiosa urgente.

    J. Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA