Brasil

Pastor acusado de abusar sexualmente de menino de 12 anos fecha igreja e desaparece; Polícia investiga o caso

Comments (21)
  1. STARDUST disse:

    hj em dia qualquer um é pastor… dá nisso… escândalos e heresias…

    1. Roque disse:

      Pois é. Uma coisa todos tem em comum: posam de bastiões da moral, dos bons costumes e defendem a família tradicional. Até o próprio diabo duvida do que esses pastores fazem na intimidade.

      1. Edy Mancebo disse:

        olha que coisa linda, marido e esposa comentando juntos.

  2. Anny disse:

    Esse assunto ja é tão comum, que nem a crentada fica surpresa!!no começo eles defendiam,esbravejavam,xingavam a gente,xingavam o G+ ,agora sumiram!!

    1. clamando disse:

      MORTE AO DESGRAÇADO, QUE SEJA MORTO EM PRAÇA PUBLICA COMO FAZEM NA CHINA

      1. Tour Natrak disse:

        que berrem xingão late chiuchia rosnam gritem relichem mia cacarejem cantem grunhem, achem bom achem ruim rolem no chão esperneinhão pulem agachem levantem fecha a boca abrem a boca faz cara feia faz careta ponhão a lingua de fora, fazem birra, faz rem rem rem, ponhão as ventas de fora guardem as ventas, peidem caguem borrem fas pipi mijam urinão slta o barro abre o toba fechem o toba custura a boca discustura a boca, OS CONTRAS PODEM FAZER TUDO ISSO , MAS QUE EU CONCORDO EU CONCORDO E CONCORDO DE NOVO E TORNO A CONCORDAR E PRONTO TEM SSIM QUE PEGAR ESSES FILHOS DO DIABO SAFADO E FUZILAR EM PRAÇA PUBLICA E PRONTO, QUEM ACHAR RUIM DE NOSSA OPINIÃO QUE COMEM MAIS POUCO

        1. clamando disse:

          da vontade mesmo, é inadmissível um desgraçado solapar a dignidade do titulo de pastor, tem mais é de matar mesmo

      2. Anny disse:

        Ué,,não foi jesuis que mandou perdoar 70×7???Não jesuis que mandou virar o outro lado da cara pra descerem o porrete??Não foi jesuis que falou que basta crer e ser batizado ja esta salvo??Com certeza esse pastor é batizado e com certezaele crê,então ele ja esta salvo!!

        1. Edy Mancebo disse:

          anny, sei que para uma velha fofoqueira como vc é impossível ficar sem falar besteira, mas entenda do que vc está falando antes de comentar.

          se ele realmente for corrupto, significa que nem crê, e nem é batizado. pode até ter passado por um ritual mecânico, mas nada significou no coração. até um psicopata pode fingir q crer e ser batizado, mas é Deus quem conhece seu coração.

          “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
          Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
          Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus”. – Mateus 7:15-17

          1. Pitagoras disse:

            Estão arrepiados porque a Anny botou o dedo na ferida ?

        2. Brasileiro disse:

          Diz na bíblia que até o diabo crê, porém não obedece..

          1. Edy Mancebo disse:

            pois é, mas essa anny é muito burra.

      3. Douglas disse:

        concordo contigo meu irmao, sou EVANGELICO., NOSSA LEI ESTA UMA VERGONHA VERGONHA, É HR DE MUDAR.

  3. Jorge Vinicius disse:

    notícia rotineira. Surpresa nenhuma, parece que virou moda. são os ”hômi de Deus” em ação.

  4. Diogo disse:

    Onde em dia não se sabe qual o lugar mais seguro, a cadeia ou a igreja!

  5. Pitagoras disse:

    Troca de nome e de cidade, abre outra igreja, e enche os bolsos de grana, porque otário tem em todo lugar. Aí que mora o perigo.

    1. marcelo1***** disse:

      Sr. Pitágoras neste ponto concordo, agora, o sr. tb é um otário no campo espiritual, se desviando do caminho da vida e pensa que tá de bem c/ a vida, puro engano !

    2. Pitagoras disse:

      Vc. não está me sugerindo corajosamente que eu faça parte de uma crença onde prolifera pessoas iguais a esse pastor aí, né?

      1. marcelo1***** disse:

        Não sr. Pitágoras, quando acima citei “caminho da vida” me refiro a CRISTO, e não a pastores.

  6. Douglas disse:

    NOSSA LEI PRECISA MUDAR URGEEEENTE , PRA QUE ABERRAÇOES COMO ESSAS NÃO VENHAM MAIS ACONTECER… CHAMAR ESSE MONSTRO DE Pastor ta brincanduu né

  7. CUSTÓDIO disse:

    Não entendo e sei que não por falta de capacidade, por que se faz uso de palavras torpes para expressar opiniões tão significativas. Deixo aqui o meu apelo: Expressem as suas opiniões para que as pessoas que vocês mais respeitam e honram, possam lê-las, em voz alta, no altar ou em uma reunião familiar e acima de tudo, na presença do Deus Vivo em forma de oração. Se mesmo assim couberem os palavrões, você está livre verdadeiramente para expressar-se desse modo. E a razão é simples: Você é fruto da miséria sócio-cultural de um povo medíocre e corrupto. Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas.

  8. Alex disse:

    Isso é o que vai a publico e fora que estão escondidos. Tem muitos assim.

  9. regis disse:

    Eu quero é novidade já é comum noticias como essa

  10. J. Campos disse:

    O Brasil, precisa de uma reforma urgente, no campo político e religioso. No campo religioso é necessário prisão perpetua para pastores e padres pedófilos, com confisco de seus bens para hospitais, asilos, orfanatos et.

    No campo politico, prisão perpetua para políticos, inclusive “presidente” da Republica que não sabia de nada, e deixou Dirceu, Delúbio, Genuino e outros, meterem a mão no dinheiro público, prisão perpetua para esses caras com o confisco de seus bens para a saúde pública.

    O que se espera de um País, que não investe em educação e saúde, nada absolutamente nada. O que se espera de uma “presidenta”, que somente investe em estádio de futebol, e utiliza o dinheiro brasileiro, em países estrangeiros, sabendo que não vai ter nenhum retorno???

    O que se espera de um povo, que não sabe votar, sem cultura tem preguiça de ler, de estudar e ainda contribui com políticos corruptos, tais como: D – G – D e João Cunha, ajudando lhes a pagar a multa imposta pela Justiça (fiança), com arrecadações via internet.

    Nada absolutamente nada, reforma politica e religiosa urgente.

    J. Campos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *