Home » Música Gospel

Quatro por Um lança novo CD e revela nova fase ministerial

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 7 de setembro de 2006

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Um Chamado”. Este é o nome do próximo CD da banda Quatro por Um, inspirado na nova fase que o grupo está vivendo. A música-título do CD fala do chamado que cada um tem quando serve a Cristo e também da importância de não desistir, mesmo em meio aos problemas. A banda que está de site novo www.quatroporum.com.br fala tudo sobre o novo álbum, dos projetos para o futuro e de como tem se dividido entre a vida ministerial e a família

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Com previsão de lançamento para o próximo mês, “Um Chamado”, gravado nos stúdios da MK Music, traz músicas no estilo pop-rock que prometem não deixar ninguém parado. Ao todo, são 11 faixas compostas pelos próprios integrantes e por outros parceiros, como o pastor Asaph Borba. “Todas as músicas foram inspiradas por Deus. O repertório não perdeu sua essência e tem muitas novidades musicais”, fala Marcus Salles, vocalista do Quatro por Um. Uma delas é a participação especial da cantora Aline Barros na música “Jesus, em Tua Presença”, que ganhou uma roupagem nova. “Eu Celebrarei”, pelo seu ritmo bem animado, promete encantar o público.

Outro destaque do CD é a música “Porque Creio em Ti”, que surgiu quando a banda esteve em Uberlândia visitando o Hospital do Câncer e conheceu um menino, admirador do grupo, portador de câncer. A letra, de autoria de Valmir Bessa e Duda Andrade, menciona a confiança que devemos ter diante do sofrimento.

Produzido pelos próprios integrantes da banda, o novo trabalho destaca o amadurecimento musical e espiritual do Quatro por Um. “Hoje nós sabemos qual é nossa posição no reino de Deus e o que ele tem para a gente no nosso ministério. Sabemos o que queremos”, afirma a banda. Mas o “chamado” de Valmir Bessa, Marcus Salles e Duda Andrade vai além do palco. É que o ministério Quatro Por Um está realizando um trabalho de evangelização nas escolas de ensino médio do Rio de Janeiro, disponibilizando parte de seu tempo para cantar e fazer palestras sobre prevenção às drogas. “É uma boa oportunidade de pregar o Evangelho aos jovens”, disse Marcus.

O CD também marca um tempo novo na vida pessoal do pastor Marcus Salles. É que agora ele tem um novo desafio: ser pai. Sua filha Rebeca nasceu no dia 15 deste mês e mudou totalmente a vida do cantor. O vocalista diz que é difícil conciliar a vida ministerial com a pessoal, mas a banda prioriza a igreja e a família. “Nossa família é muito importante. Não abrimos mão de estar na igreja aos domingos. A igreja é a base do ministério”, conclui.

Depois do sucesso do CD “De Volta à Inocência”, marcado pela grande diversidade de temas e ritmos, é a vez de “Um Chamado” selar um momento mais maduro vivido pelo ministério Quatro por Um.

Fonte: Grupo MK de Comunicação



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

8 comentaram, comente você também!

  1. cara 4/1 ea mais pura presença de DEUS, em sua canções

  2. Eles são muuito massas!!
    amo demais essa banda!!
    através das músicas louvadas por eles chego mais perto do Senhor
    a cada diia!!

  3. vanessa giovanna disse:

    Oiii

    deixei esse comentário só pra dizer que essa banda é maraaaaa

    se vc não conhece vc vai gostar !!!!!!!!!!!

    abraços !!!!!!!!!!!

  4. olha eu gosto muito de vcs e das musicas tambem.

  5. Eu sou apaixonado pelo grupo, quarto por um, tenho todos os cds da banda, a musica UM CHAMADO é uma musica que me faz sentir a presença de DEUS.

  6. Tenho todo os cds dele!!!

    O bom é que eles servem ao Deus altíssimO!!!

    Bjus!

  7. Oi…

    Boa Tarde

    Eu passei aki pra dizer que eu Adoro 4/1!

    Elles são muito bons

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 434,938 comentários no Notícias Gospel.