Home » Brasil

Sucesso de Rei Davi estaria fazendo TV Record planejar nova minissérie bíblica, para contar história de José do Egito, afirma jornalista

Publicado por Tiago Chagas em 29 de fevereiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Sucesso de Rei Davi estaria fazendo TV Record planejar nova minissérie bíblica, para contar história de José do Egito, afirma jornalista

A minissérie “Rei Davi”, da TV Record alcançou grande sucesso entre o público, e a emissora já planeja a próxima minissérie de temática bíblica.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo informações do colunista de TV do site Uol, Flávio Ricco, o próximo personagem bíblico a ser retratado nas produções da emissora do bispo Edir Macedo será José, filho de Jacó que foi vendido pelos irmãos como escravo e se tornou governador do Egito.  A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela emissora.

A emissora se prepara para assumir a produção completa da futura minissérie, que será escrita pela mesma autora de “Rei Davi”, Vivian de Oliveira. Na minissérie atual, parte da produção ficou sob responsabilidade de uma produtora independente.

O ator que interpreta o personagem de Davi, Leonardo Brício, sofreu um acidente durante as gravações de um dos episódios da minissérie. Durante a gravação de uma cena de batalha, que resultará na morte do Rei Saul, Brício quase teve o dedo polegar de uma de suas mãos decepado. O ator foi socorrido ao hospital Barra D’or, onde foi feito o atendimento e curativo. O ator passa bem, porém as gravações com o personagem Davi estão suspensas até que ele se recupere, segundo informações do portal R7.

Esse foi o segundo acidente com um ator da minissérie. A atriz Cibele Larrama, que interpreta a feiticeira Allat, teve parte dos cabelos queimados durante a gravação de uma cena. A atriz ficou afastada e acabou substituída por uma dublê em pequenas cenas. Recuperada, a atriz teve o contrato renovado pela emissora até 2015, de acordo com informações do site Na Telinha.

No episódio exibido ontem, Davi pediu abrigo ao rei dos filisteus para se proteger de Saul, que continua perseguindo o futuro rei de Israel, ungido pelo profeta Samuel. Novamente a minissérie ficou na liderança de audiência no horário, com média de 14.1 pontos no Ibope, contra 13 da TV Globo, 6.5 do SBT e 3 da Band.

Fonte: Gospel+

Comentários Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. estou adorando a mini serie rei Davi,mas o horario esta muito tarde,,e um absurdo deveriam passar as novelas mais tarde,e assim o rei Davi ia bombar mais e mais,conheço amigos que se levantam muito cedo,e estão reclamando,vamos pensar ai o turma da record,,,,,

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 74,161 comentários aprovados no Notícias Gospel.

Quer ganhar 2 viagens para Israel? No aniversário de 6 anos do Gospel+, quem ganha é você. Participe e concorra!