Brasil

Pastor Silas Malafaia considera absurda ação do Ministério Público contra ele, e afirma que irá até “as últimas consequências na Justiça”

Comments (1)
  1. é tanta falta de tanta injustiça!!! que aparece um juiz para defender ou si favorecer diante de coisas onde o MP DEVERIA SI PREOCUPAR COM O DESCASO AO POVO BRASILEIRO TEM PACIÊNCIA !!! É O BRASIL.

    1. farinha do mermo saco mulek ====== fica na paz !!!

    2. Mesmo sendo cristão, é bem certo que não posso pactuar com o Silas em todas as suas palavras. No meu parecer, o mesmo, já algum tempo, perdeu a sensibilidade na colocação de suas palavras, e por causa disso, vem recebendo o que lhe é devido em suas ações e por suas palavras.

      http://www.oarautopopular.com.br

    3. Henrique Alexandre Mesmo sendo cristão, é bem certo que não posso pactuar com o Silas em todas as suas palavras. No meu parecer, o mesmo, já algum tempo, perdeu a sensibilidade na colocação de suas palavras, e por causa disso, vem recebendo o que lhe é devido em suas ações e por suas palavras.

      http://www.oarautopopular.com.br

    4. JESUS !!! fez o que por cada um de nós!!! não agradou a todos e até hoje muitos vivem uma vida sem DEUS. uma questão de interpretação onde alguns tende a favorecer para mover tal processos contra um que luta pela palavra do senhor.é disto para pior meu mano. Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois contra mim se levantaram falsas testemunhas e os que repiram violência.
      Salmos 27:12

    5. Jair Ferreira disse:

      Missao Biblos .então se pactua com o capeta o missão biblios.vcs tem é inveja.do pastor silas…

    6. você ta cego pelo seu desejo sexual!!! ou de sua opção… como vocês mesmo falam mas não esqueça!!! você nem menstrua!!! nem tem útero para da um filho a seu parceiro.por que DEUS ti fez um homem!!! agora vocês querem mudar o que DEUS criou.aguenta as consequências aqui, por que pior vai ser no final meu meu brother!!! si liga mas DEUS é educado e ele ti ama mesmo assim mas enquanto você pensar assim nada DEUS pode fazer. por sua escolha, pois DEUS deixou o livre arbitro para nós decidimos o que queremos LUZ E TREVAS NUNCA IRÃO SI MISTURAR.

  2. Eduardo Lopes disse:

    Ele deveria pegar mais leve. Não é dessa forma que certas questões deveriam ser tratadas.

    1. Mesmo sendo cristão, é bem certo que não posso pactuar com o Silas em todas as suas palavras. No meu parecer, o mesmo, já algum tempo, perdeu a sensibilidade na colocação de suas palavras, e por causa disso, vem recebendo o que lhe é devido em suas ações e por suas palavras.

      http://www.oarautopopular.com.br

    2. Filipe Gioielli vocês precisa ler a bíblia e crer e DEUS não vai te obrigar a nada!!! Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
      Mateus 5:10 Todos os que querem ostentar boa aparência na carne, esses vos obrigam a circuncidar-vos, somente para não serem perseguidos por causa da cruz de Cristo.
      Gálatas 6:12 perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
      2 Coríntios 4:9

    3. Eduardo Lopes disse:

      Henrique Alexandre isso aqui não é uma guerra santa!! não use as palavras deixadas por Jesus para justificar os atos de terceiros, mesmo que estes sejam do seu credo. Eu gosto do Bispo e nem sou evangélico,mas ele é um ser humano como eu e vc. Por isso ele errou nas suas colocações. Ser Cristão também é reconhecer seus erros. Ele pegou pesado. Com certeza foi sem querer mas,mesmo assim, deve se retratar pois outros podem interpretar as palavras dele como um aval para cometer atrocidades contra homossexuais.

    4. Eduardo Lopes disse:

      Ser Cristão não é ser cego e nem bitolado.

    5. A REBELDIA DA ALMA ESCRAVIZA O SER HUMANO, DEIXANDO DEUS!!! TRISTE COM TODAS AS SUAS OPÇÕES DE VIDA E MESMO ASSIM ELE ESPERA QUE UM DIA TODOS POSSAM TER SI ARREPENDIDO DE TUDO QUE ESCOLHERAM FAZER !!!

    6. ta bom intelectual !!! eu vivo me arrependendo mulek !!! não sou santo continuo sendo ser humano. mas tenho meu senhor como meu JUIZ!!! não me preocupo com mas nada.agora você só sabe fica ai corrigindo erros enquanto sua vida é um grande ERRO !!! você é um sábio para o mundo, mas para DEUS !!! continua sendo um tolo. corrigi de novo ai haule !!!

    7. você mesmo si condena diante de sua opção!!! não eu meu brother !!! eu já fiz a minha é JESUS !!!
      sinto muito por você, que esta doente espiritualmente com a alma inflamada e todo seu corpo dependente do prazer do sexo.você não nasceu assim ti garanto !!!

    8. onde a luz as trevas não tem poder
      água e óleo nunca vai si mistura
      o inimigo diante de DEUS si ajoelhara.

  3. Pastor o povo de Deus está com você, perseguições sempre vem contra aqueles que seguem a jesus.
    Que Deus te dê forças.

    1. Mesmo sendo cristão, é bem certo que não posso pactuar com o Silas em todas as suas palavras. No meu parecer, o mesmo, já algum tempo, perdeu a sensibilidade na colocação de suas palavras, e por causa disso, vem recebendo o que lhe é devido em suas ações e por suas palavras.

      http://www.oarautopopular.com.br

    2. Missao Biblos O Silas tá se achando a última bolacha do pacote, menos Silas, menos……

    3. Missao Biblos É mesmo amado?!! Vc conhece alguém q faz o q o Pr Silas faz? Alguém que ganha mais almas p Jesus?? Conhece quem bota a cara a tapa p defender a palavra de Deus como ele?? Vc faz o quê p Deus? ta sofrido? ajude esses irmãos orando p eles, falando c eles que Jesus cura, ama e transforma!!!

    4. Faço parte do povo de Deus e não estou com o Silas, não gosto da forma como ele se expressa, como já dissertei em outra matéria, a cabar com a violência e a discriminação é interesse comum a cristãos e ativistas gays. Por este motivo, é irracional a recíproca surdez entre ambos, que tanto falam em amor, mas não estão conseguindo dialogar. Ser intolerante e abusar do poder onde cada qual tem mais força é nonsense.

    5. O apóstolo Pedro também tinha uma expressão mais Bruta, talvez até parecido com Silas, isso não tirava a razão dele.

      Ser intolerante e pregar o verdadeiro evangelho é diferente.
      Isso é uma perseguição.

      E Filipe Gioielli influenciável é quem acredita na mentira que o mundo vive hoje.
      "O Mundo vive o fel, mas sem paladar chama de mel"

    6. Jonathan Badaró desculpe sua comparação não faz sentido, eu sei quem foi o Apostolo Pedro.

    7. William de Freitas Comparei o modo eles se expressavam.. que de acordo com a bíblia, era de uma forma mais Bruta, Correto ?

      Mas uma coisa não entendi, você acha que a bíblia não condena o homossexualismo como pecado ?

    8. Eduardo Lopes disse:

      Quem é o povo de Deus?? vc Jonathan diz fazer parte do rebanho do povo de Deus?? cuidado!!! Da mesma forma que Ele olha os excessos cometidos pelos grupos Gays, Ele também olha para o de vcs evangélicos. Ou vcs acham que estão livres do julgamento Dele??? só por serem evangélicos?? vcs são humanos como qualquer um. Não são melhores nem piores que ninguém. Não use Deus para justificar atitudes de homens. Pecado !!

    9. Filipe Gioielli ..a de quem?dos homens sem pricípioios e temor a Deus?

    10. Eduardo Lopes Não estamos livres de julgamento, muito pelo contrario, temos que ser julgado por Deus com mias severidade ainda, pois levamos o nome dele. Agora não estamos usando o nome de Deus para pecar, muito menos para sermos melhores do que alguém, mas usamos o nome de Deus, para pregar a verdade que a Bíblia diz.

    11. Missao Biblos ….palavras poder ser torcidas, mas as intenções permanecem, de que lado vc está?

    12. Filipe Gioielli não temos nada contra homossexuais, e sim contra o homossexualismo, não queremos tirar o direito de ninguém, mas também não queremos perder os nossos, e infelizmente, os lideres do homossexualismo estão jogando sujo contra o pastor.

    13. Eduardo Lopes disse:

      Não é pq Felipe é gay que não tem princípios. Vcs confundem tudo. Misturam ser religioso com sexualidade. Ele poderia ser gay e um rapaz religioso. Mas por causa dessa cegueira, só fazem afastá-lo cada vez mais da fé em Deus, que não tem nada a ver com essa perseguição contra os homossexuais.

    14. Sol Matias disse:

      Eduardo Lopes vç tem razão ele pode ser gay e ter princípios ser religioso e tudo mais ; ele só ñ pode ter a salvação em cristo ! e isso não é um julgamento , isso é a bíblia que diz !!! a menos que ele abandone essa prática pecaminosa !!!

    15. Jonathan Badaró Jonathan Badaró talvez você não tenha atentado para o que dissertei,
      esta na hora de o povo de Deus parar com acrençafobia e a fobia contra a opinião diferente, isso não leva a nenhum resultado, sei o que diz a Palavra, no que diz respeito a tal assunto, tenho minhas visões sobre o assunto, querer impedir os ativistas gays, calcando-se em nossas crenças, as quais, evidentemente, não podem ser impostas à força é um erro. Mas erra também o movimento gay em querer enfiar goela abaixo da sociedade seus postulados particulares. Vivemos uma era de homofobia e teofobia, uma época de grupos discutindo não a liberdade, mas quem terá o privilégio de exercer a tirania.
      Negar o direito dos gays é tirania. De modo idêntico, impor sua opinião os Cristãos ou nos calar, ou segregá-los nas igrejas como se fossem guetos é tirania do movimento gay. Nesse diálogo de surdos, entra o MP para decidir em face da incompetência e pela incapacidade de se respeitar o direito alheio.
      O fato é que as melhores decisões podem carregar consigo o vírus das maiores truculências.

    16. Benny Dio disse:

      Missao Biblos Vossas Excelencias teria contribuido melhor se ficassem em silencio!

    17. Missao Biblos Não é assim não querido… Lutarem pról da família não é perder a sensibilidade da colocação de palavras…

      Agora dizer que o Silas está pagando pelos atos é mais absurdo ainda. E vindo de quem se diz cristão é o que nos deixa mais triste..

    18. Filipe Gioielli Meu amigo.. Pra mim não importa se tu gosta de homem ou de mulher. A questão é Silas Malafaia. Onde está o mal na pessoa do pastor? É ele que pega homossexuais na rua e mete a lampada na cabeça?? É ele que assassina homossexuais? É ele que dá tiro e violênta homossexuais?

      Ahh.. fala sério. Acho que tá na hora de vocês se preocuparem com que violênta verbalmente e fisicamente vcs. Descobrir a origem do s SkinHeads e todos aqueles que querem a morte de vcs..

      Agora não me venho com o papo de " Ah, mas Silas Malafaia incita o ódio" ..Poxa.. quer dizer que manifestar opinião crítica contrária é incitar ódio e violencia????

      Acho que vcs homossexuais devem rever seus conceitos!!

    19. Filipe Gioielli Caro, com todo respeito, pelo amor de Deus não me ache um preconceituoso, mas assim.. Não digo você, pois não lhe conheço, mas a grande maioria dos homossexuais são mal-comportados, em todos os sentidos, ou seja, futucam o que está queto!

      Veja comigo.

      Você acha que Silas Malafaia se pronuciaria de toda essa forma na qual ele faz, se os homossexuais nada tivessem feito??? Mano. Tenta entender o nosso lado cara.

      Eu compreendo a situação de alguns homossexuais. Compreendo até o ponto de respeitar. Agora, foram vcs mesmo quem zombaram dos simbolos da Igreja católica em uma marcha de vcs. Foram os gays quem editaram esse video em questão..

      Acho que vc Felipe não assistiu o programa original no qual o Pr fala essas palavras, eu assistir, e foi tudo totalmente diferente.. Ou seja, homossexuais cortaram as partes coerentes do video e acusaram o pastor.. Assim como fizerem em outra situação..

      Cara. ai vc questiona a interferencia dos religiosos na política. Ai eu te digo, evangélicos não recebem nenhum centavo do governo federal… Ao contrário dos grupos homossexuais, que comem milhões do governo pra fazer sabe o que?? Parada gay. E vc acha isso certo??? Não acha que tem tanta gente passando fome…

    20. Filipe Gioielli Sim. Claro. Sei que o Cristianismo de hoje está meio degradado devido alguns religiosos… mas é aquela coisa, da mesma forma em que cristãos generalizam que todos gays são mal-educados e atrevidos, vocês também generalizam a forma de nos olhar, homossexuais acham que todo crente é preconceituoso e fanático… O que um equívoco para ambos os lados! vc sabe disso!

      Então Felipe, independente do que Silas Malafaia fez, faz e ainda vai fazer muito mais, acho que desejar com que ele arque com consequencias não vale a pena…Atitudes dele, responsabilidades dele.

      Eu sou assim, quando vejo que pastores iguais ao Silas, e o próprio Silas, estão fazendo coisa correta, dou o maior apoio, quando vejo equívocos, questiono seriamente. E neste caso em questão, creio que Silas malafaia não está errado.. é só analisar a situação na qual ele comentou essas palavras.

      Então Felipe.. Essa questão do dízimo, doação. É bom deixar claro que é um ato voluntário. Dá quem quer! Igreja nenhuma obriga seus fiéis a dar ofertas e dizimos. Creio que vc sabe que da mesma forma em que qualquer instituição precisa de dinheiro para se manter, Igrejas tbm precisam!

      Essa questão dos bens é algo muito relativo, nas Igrejas evangélicas existem milhares de pessoas exremamente ricas, e que não são pastores… E essa de que todo pastor é rico é um grande equívoco. Felipe, se vc olhar a realidade, verá que tem pastor passando necessidade no Brasil e no mundo, trabalham fora a parte da igreja para sustentarem suas famílias.. E mal tocam no dinheiro da igreja.. Isso é fato!

      Felipe. Não há cruzadas anti-gays trajadas de pró- família… Não generalize tbm!

    21. Filipe Gioielli Que justiça???

  4. A FAMOSA FRASE DELE: "TIRO NO PÉ"…Tá fazendo sentido.
    um homem manipulador.. o promotor não se baseia só no que tá em pauta, fez levantamento dos programas, onde constantemente, ele pede para seu rebanho enviar email para seus oposicionistas… como arma de intimidação…começou colher o que plantou.
    ele nem respeita os de sua fé, neste mesmo vídeo em questão, sem cortes, ele destrata e desqualifica cantores evangelicos.
    não parece um homem de Deus.. SOBERBO… leu e não assimilou as BEM AVENTURANÇAS DE CRISTO.
    PAZ
    Paulo Agnóstico

    1. Mesmo sendo cristão, é bem certo que não posso pactuar com o Silas em todas as suas palavras. No meu parecer, o mesmo, já algum tempo, perdeu a sensibilidade na colocação de suas palavras, e por causa disso, vem recebendo o que lhe é devido em suas ações e por suas palavras.

      http://www.oarautopopular.com.br

    2. o que o silas deveria fazer e abrir um processo contra os ativistas gay pelo que eles fizeram em uma paciata gay em que eles debocharam ao sair com uma imagem de jesus gay e isso é nada menos que deboche e insulto deveria ser processados tambem por cada palavra que falam e exigir deles retrataçao e indenizaçao tambem porque não , porque os gays teem fobia de evangelicos e deve ser crime tambem, oque acham ….

    3. Angelo Freitas caso alguem seja ofendido, que entre com o processo, um não anula o outro.
      a igreja católica que teve imagens de santos, poderia ter entrado.
      mas a Igreja Católica é cautelosa, nao quis dar holofotes para o movimento gay, agiu estrategicamente, ao contrario de Silas, que só da mais força ao movimento.
      com certeza neste ano a igreja catolica, vai falar antes…
      PAZ
      Paulo Agnóstico

    4. Miriane Poppe disse:

      Paulo Teixeira Discordo…uma coisa é ser cautelosa, outra é ser omissa …a igreja catolica não fala nada por medo de perder um grande numero de fieis "homossexuais"… as paradas gays são para afrontar de desafiar a religião Cristã…isso esta bem claro…apenas rebatemos.

    5. Miriane Poppe ha 15 anos atras, as igrejas evangelicas não eram organizadas e grandes empresas de hoje, e o movimento gay não existia…
      sempre houve gays e evangelicos…
      veja que o supremo já decidiu a união civíl…tb vai acabar sendo fávorável a PL122.
      as vezes recuar, é estratégia…a igreja catolica por várias vezes proibiu imagens de santos em desfiles de escola de samba..a imagem do cristo do joazinho trinta por exemplo… o que aconteceu??
      a escola foi campeã naquele ano.
      pessoas com SILAS, BOLSONARO, MIRIAM RIOS.. Estão dando força ao movimento gay..tornando eles vítimas. qualque cego ve isto. " QUANTO MAIS BATE A MASSA CRESCE"
      quanto a biblia, aprovar ou não.. e de cunho religioso, se prega nas igrejas, junto as familias.
      PAZ

    6. Eduardo Lopes disse:

      Angelo Freitas , Os Gays tem fobia por evangélicos. Os evangélicos tem fobia por gays. E aí?? na minha ótica, os dois lados estão errados. Há intolerância e excessos nos dois lados. Sabe quando isso vai passar? só quando o respeito e o bom senso aparecer. Mas não vejo esforço do lado de vcs que se dizem "homens de Deus" de levantar a bandeira do respeito e do bom senso. Da mesma forma que Deus está olhando o comportamento de intolerância deles, está também olhando para o comportamento de vcs. Lembrem-se disso!!!

    7. Paulo Teixeira concordo, os melindrosos precisam de combustível para suas ofensas ganharem peso…

    8. Angelo Freitas …não espante as moscas, deixe eles agindo da mesma forma que eles não gostam e colherão da semente que estão plantando, respeito se com respeito mutuo…

    9. Eduardo Lopes disse:

      Edison Martins , vcs estão tratando esse tema como uma guerra santa. Cadê a tolerância tanto pregada por Jesus?? Não entendo pq vcs evangélicos se acham melhores que outras pessoas. São tão pecadores quanto. Lembrem-se disso.

    10. Miriane Poppe disse:

      Paulo Teixeira Se a PL 122 será aprovado ou não, isso depende do que o povo pode fazer… no caso o povo evangelico, uma vez que essa PL 122 é anticonstituicional, cabe ao povo e àqueles que o povo elegeu se fazer cumprir o que diz a Constituição. nao quero dizer que os homossexuais não tem direitos, nao, ao contrário, eles tem direitos como todo o cidadão brasileiro tem, como eu, como vc, como qualquer um. não precisa uma lei exclusiva, que inclusive tem graves falhas… mas isso não vem ao caso agora, mas o fato de sermos omissos às nossas obrigações politicas como povo, é que leva o país estar do jeito que está. todos temos direitos sim, mas temos deveres tambem, quer sejam catolicos, protestantes, negros, brancos, indios, mestiços, quer sejamos heteros ou homossexuais, o fato é um só : temos uma cosntituiçao, que nos dá direitos- a saber- a todos os cidadão brasileiros- mas tambem temos deveres…. não seja maria vai com as outras, mas seja sim critico! todos temos de ser criticos, só assim podemos mudar!

    11. Miriane Poppe LEI CAÓ…SANCIONADA EM 1989

      SILAS MALAFAIA GOSTA DE SE FAZER DE VITIMA?????
      A PL122, já foi muito mexida, não é mais o que diz silas, ele sabe disto.
      é só para enquadrar mais um tópico na lei acima..ONDE OS RELIGIOSOS( EVANGELCOS ESTÃO INCLUSOS), JÁ ESTAÃO
      com certeza se um militante gay, falar na televisão para baixar o porrete contra os evangelicos, seria enquadrado nesta lei…
      LEI 7716:
      Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
      A PL122 é para incluir, orientação sexual… nada mais. quando incluiram os religiosos e etnia(por causa do neonazismo), em 1997, a questão gay, ficou fora, pois não era assunto discutido em 1997.
      É PARA INCLUIR NESTA LEI… este tópico…onde vc nota que “os crentes” já são proteginos e os homo não….
      QUANDO VC FOR ABRAÇAR SEU FILHO OU UM AMIGO E FOR ACHINCALHADO, AGREDIDO OU TER A ORELHA ARRANCADA COMO ACONTECEU RECENTEMENTE… VC VAI ENTENDER A DIFERENÇA.
      OU TER UM FILHO OU PARENTE PRÓXIMO NA MESMA SITUAÇÃO..
      NUNCA VI UM JUIZ DE FUTEBOL, SER XINGADO DE GORDO, BAIXINHO, FUMANTE, ….RRSRSRSRSR…..
      MAS COM CERTEZA JÁ VI DE BICHA, FILHO DA P……..
      PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

      DIREITOS IGUAIS NO PAPEL JÁ !! O IMPOSTO PAGO PELO GAY E IGUAL O DO EVANGELICO.
      Paulo Agnostico
      PAZ !!!

    12. Miriane Poppe disse:

      Eduardo Lopes ser tolerante, amar e fazer caridade como Jesus fez, é uma coisa… mesmo porque até Jesus, quando viu o Templo se tornar comercio, sem respeito à casa de Deus, irou-se…. isso nos dá exemplo de que podemos e devemos ser tolerantes, amorosos, perdoadores, caridosos… mas não bobos, trouxas ou sermos feitos de idiotas. nao achamos que somos melhores que ninguem, mesmo porque diante de Deus, somos pó, Deus nao faz acepção de pessoas… o fato de sermos evangelicos nao dá direito as pessoas de pensarem e agirem como se tudo o que acontece devemos nos calar, ficarmos quietos,como gatinhos acuados… nao! se vc aje assim, é pq tambem pensa assim, e nao sou melhor do que ninguem, apenas sei onde estou pisando, e pra onde vou! e vc sabe? pense nisso!

    13. Miriane Poppe disse:

      Paulo Teixeira COM CERTEZA AGRESSÃO NAO É O CAMINHO…
      MAS O BRASIL JÁ FOI PALCO DE ESPANCAMENTO À NEGROS, INDIOS JA FORMA QUEIMADOS, MORADORES DE FAVELAS JA SOFRERAM TODO TIPO DE DESCRIMINAÇAO, DESDE A SER PROIBIDO A ENTRAR EM UM ESTABELECIMENTO A APANHAR NA RUA… E NEM POR ISSO FIZERAM ESSES ESCARCEU QUE OS HOMOSSEXUAIS FAZEM….. NAO É QUESTAO DE PODER OU NAO PODER, MAS DE RESPEITO… BRIGAR POR RESPEITO É UMA COISA…. ESCANDALIZAR QUEM PASSA NA RUA, COM DEPRAVASSÕES SÓ PRA MOSTRAR QUE QUEREM ATENÇAO É OUTRA, E É ISSO QUE ELES TEM FEITO…. SOU CONTRA AGRESSÕES, TANTO A HOMOSSEXUAIS, OU NEGROS OU A QUEM FOR… ISSO NÃO É POLITICA, NAO É CIDADANIA, É SELVAGERIA… E QUE PRATICA ISSO OU PIOR, INCENTIVA OU ENSINA ISSO DEVERIA PAGAR MAIS CARO DO QUE QUEM PRATICA…. E, EU ENSINO ISSO SIM PRA MEUS FILHOS….DIREITOS SIM, MAS DEVERES TAMBEM…. E SE VC TEM TANTO CONHECIEMENTO ASSIM, PORQUE NAO ENSINA OUTRAS A TEREM TAMBEM, AO INVES DE PERDER TEMPO DISCUTINDO ISSO??? TEM MUITO MAIS PRA SER FEITO….

    14. Miriane Poppe Claro toda agressões são deploráveis…os gays reclamam mais por que são mais organizados e pagam altos impostos, que serão ultilizados por todos…
      quanto a depravação, OS HETEROS NÃO FAZEM ISTO??
      nos bailes de carnaval é micaretas??
      por que as igrejas evangelicas casam divorciados não adulteros, que tanto o AT, quanto jesus era contra??
      por que só a homossexulidade é pecado???
      UM PESO E DUAS MEDIDAS??
      Por que silas, não cai de "porrete", denunciando as igrejas que fazem estes casamentos??

      eu te mostrei que vcs já estaão incluidos na lei CAÓ, por que os gays não podem??
      PAZ

    15. Paulo, você é gnóstico e não agnóstico.

    16. Miriane Poppe disse:

      Paulo Teixeira um peso e duas medidas nao…. Jesus é a pessoa mais justa que ja existiu, isso porque Deus é justiça… agora, não estavamos discutindo o carnaval, que pra mim, nem deveria existir, por que realmente, é uma festa paga….mas a palavra de Deus, la em galatas, capitulo 05, versicula 19-21 diz sobre as obras da carne, e quem as pratica NAO ENTRARA NO REINO DE DEUS…. e la esta escrito : Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
      Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
      Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
      Gálatas 5:19-21…
      portanto, nao há dois pesos e duas medidas,…. estamos discutindo a parada gay, que é sim uma pouca vergonha… mas concordo com vc…. temos sim que sempre sermos transparentes, e a justiça que vale pra um , vale pra outro, seja justiça de homens, ou justiça de Deus… como voce mesmo disse, quer viver em paz… viva, a opçao que vc fez é sua…. a vida é sua… eu, ou quem quer que seja não tem direito de dizer o que deve ou nao fazer, porém, se suas atitudes abusarem do meu direito, então tenho sim que me manifestar…. quanto a depravaçao… quero deixar uma coisa clara,
      se um casal de hetero é pego no maior amaassoooo.. posso e tenho o direito de chamar a policia, afianal, meus filhos nao precisam presenciar cenas de "quase" sexo…. eu tenho o direito de ser preservada disso… agora , se um casal de homo fizer a mesma coisa, aí se eu chamar a policia, sou homofobica?? de jeito nenhum…. o que vale pra um, vale pra outro tbm…. quer 'namorar" sossegado…. tanto homo quanto hetero, vai pra um motel…. só isso que defendo… e espero que vc, na sua opçao entenda o meu ponto de vista…. eu trabalho com pessoas, e atendo muitos homossexais, e nunca, nunca deixei de atendê-los ou tratei-os mal… e eles são pessoas discretas, que por sinal, detestam a parada gay, nao acham que ela defenda o ponto de vista deles… é isso que que eles me dizem… e quando digo discretas, nao quero dizer que eles sao anonimos, nao… rsrsrs muito pelo contrario… um deles, que eu admiro muito pelo seu carater, é como direi,sem ofender…. bem delicado! ou seja, bem assumido mesmo, e no entanto, como eu, como meu marido, na questao " namoro"…. sim, isso sim… muito discreto….

    17. Miriane Poppe disse:

      ah, Paulo Teixeira, quanto aos impostos pagos, tanto homo quanto hetero, pagam da mesma forma… a lei nao faz distinçao disso quando cobram… ou seja, tanto vc quanto eu pagamos os mesmos absurdos e ridiculos valores altissimos de impostos ao governo!!! o correto seria cobrar valores diferenciados sim, mas para os politicos, que são misteriosamente isentos …. eles deveriam pagar muito mais que nos!!!

    18. Miriane Poppe quanto as pessoas serem discretas concordo com vc, tem motel para fazer sexo e bijos mais quentes… mas paradas gays e carnaval, são eventos avisados, pessoas com familia deveriam evitar…mas todos tem direito a afeto, dar as mãos ou andar abraçados, tá tão louco a coisa, se vc abraçar sua amiga ou filha na rua, pensarão que é lesbica…coisa que era normal a 20 anos atras, duas amigas de mão dadas… viu aquele pai que teve a orelha arrancada? acontece muitos casos que não são levados a delegacia, por vergonha de se expor a familia e serem ridicularizados pelos próprios policiais…
      vc me deu aquela lista de pecados da biblia, rsrs.. eu já os conheço.
      o que eu perguntei por igrejas evangelicas, cometem e legalizam o adultério, tendo em vista que mesmo igrejas tradicionais, casam divorciados não adulteros??
      E por que silas não grita contrra isto, que ocorre no seio de crença??
      vc deve ter amigos casados nesta condição.
      eu só queria entender…
      o divorcio e a naturalização dele sim, destroi as familias, 1/3 das familias brasileiras são compostas de mae avos e filhos..AO CONTRARIO QUE FALA AQUELE ANUNCIO DO PARTIDO CRISTÃO..
      São abandonadas por seus maridos omissos ou violentos…que vão formar com mulheres, geralmente mais jovens outras familias.
      os gays são 10%, nunca vão passar disto… não é uma escolha, é uma condição…
      vc acha que se fosse escolha, haveria gays no IRÃ?? onde são condenados a morte??
      sei que fujo do tema em questão…..mas queria entender por que com tantos temas e pecados, ele fica só na tecla do homossexualismo.
      paz

    19. Iris Rossi disse:

      Eduardo Lopes Não temos 'fobia' de gays.Só não concordamos que venham querer nos obrigar a calar nossas bocas quando se trata desse assunto.Jesus nos ensina a amar ao proximo,mas não que isso signifique que devemos concordar com este comportamento.

    20. Eduardo Lopes disse:

      Miriane Poppe , ainda bem que vc sabe que não é melhor que ninguém. Pense nisso!!

    21. Eduardo Lopes disse:

      Iris Rossi , ninguém está pedindo que concorde com eles. Mas a mesma liberdade que vc tem, eles também tem. Porque barrar a união CIVIL de homossexuais? não é nada de cunho religioso. Só formalidade legal. Eu e vc temos direito de nos unir. Eles não podem ter?? não concordo com isso.

    22. Ivan Lemos disse:

      Paulo Teixeira , é eu concordo com você, Silas deveria ter ficado quieto, afinal ele está defendendo uma atitude que nem a igreja católica não defendeu, que é a imagem de Jesus Cristo que ela usa, mais eu concordo em defender o evangelho de Jesus Cristo acima de tudo e acima das "coisas" dos homens, mais fazer o que e como ele fez só fez criar holofotes para o movimento gay.
      Eu respeito a opção de cada um, esse Deus deu livre arbítrio para cada um escolher o que fazer nessa vida e onde quer passar a vida eterna.
      Mais uma coisa é certa, eles usaram uma imagem de jesus gay, editaram vários videos e não querem que falem nada, que justiça é essa que eles querem afinal.
      Essa discurção é sempre delicada. Mais o que não pode faltar é respeito entre ambas as partes.
      Abraços.

    23. Ivan Lemos disse:

      Filipe Gioielli , meu caro com relação a Lei Áurea, não misture as coisas, estas são diferentes e situações diferentes, hoje somos uma democracia e naquela época éramos? A Lei Áurea é relacionada a pessoas negras e brancas, a raça negra e branca, e não me entenda de forma errada por favor, mais homossexual não é raça, ou ainda não foi provada como tal, pelo amor de Deus não me entenda errado eu estou me referindo ao fato no âmbito da genética.
      Então, o que acontece é que muitas vezes o homossexual quer ter privilégios de uma raça, como eu já ouvi uma vez de cota para homossexual, cada um tem direitos, deveres e a obrigação de respeitar o próximo, e isso inclui a não querer ter privilégios como uma raça melhor ou menor do que as outras.
      Direito e deveres todos devem ter, mais privilégios não.
      Com relação a casamento, bem, que casem, no civil, não vejo problemas é o livre arbitrio, agora no religioso, bem, que casem também, não é o livre arbítrio, desde que não seja em uma igreja que pregue o evangelho de Jesus Cristo, pois nas Leis de Deus a união homossexual é abominação, é pecado, ai vocês dizem que divorciados se casam em igrejas evangélicas, mais não misturem as situações, uma coisa é eu pecar e pedir perdão e ser perdoado, por Deus e não pelos homens, e não pecar mais, e ponto, e ainda misturar muitas leis do AT com o NT.
      E outra coisa é eu continuar no pecado e querer ser aceito assim na igreja.
      Não vamos generalizar ou fugir do foco para outras situações de pessoas que continuam pecando dentro da igreja, eles estão errados e pronto, o fato de estarem lá não perdoa o pecado deles e nem aos que acobertam isso.
      O que eu vejo em muitas discurções é a mistura nos âmbitos da conversa, misturam religião com a parte civil, civil com a natureza do ser humano (genetica) e assim vai, mais ninguém discute separadamente.
      Nós os evangélicos não queremos nada do que o justo no âmbito civil, social, para TODOS, agora no âmbito religioso o nosso Jesus Cristo e o seu evangelho merece respeito e esse sim nós iremos defender, vejam bem, defender não é lutar, ou brigar, ou descer o pau.
      Justiça no âmbito civil e social, igualdade, é o pastor dentro da igreja poder dizer e ensinar o que está no Livro Sagrado sem que uma pessoa o processe, assim também, se algum gay usar a imagem de Jesus Cristo como gay ser punido justamente, assim também, um pastor não poder dizer que um homossexual não tem direito de se casar no civil, entre outros exemplos.
      .
      Abraços.
      .

    24. Vc só está defendendo a sua causa gay.

    25. Josenias Lima disse:

      vc precisa estar mais orientado sobre esse homem de Deus, onde provavelmente vc ler revista de pura sacanagem e não ler a obra prima de Deus, no dia do juizo vamos ver quem estar certo, vc e o seu promotor ou o pastor Silas, tenho que lhe falar se não se converter seu lugar não será no reino de Deus

  5. Mesmo sendo cristão, é bem certo que não posso pactuar com o Silas em todas as suas palavras. No meu parecer, o mesmo, já algum tempo, perdeu a sensibilidade na colocação de suas palavras, e por causa disso, vem recebendo o que lhe é devido em suas ações e por suas palavras.

    http://www.oarautopopular.com.br

    1. e vocês apoia quem mesmo??? os perdidos ou os arrependidos.a palavra de DEUS é confronto direto mermão é como si estive-se em um ringue lutando contra o pecado do homem que sega a humanidade

  6. Mas quanto aos timidos, e aos incredulos, e aos abominaveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte. (Apocalipse 21:8)

    1. Filipe Gioielli Pior é a condenação eterna amigo Filipe. Se liga! Jesus cura!!!

    2. Filipe Gioielli Eu te amo em Jesus e tenho fé ELE VAI TE CURAR!!

    3. vai estudar mas mulek pq você é mal educado.vc pode ser até inteligente mas a cabeça continua pequena,mas vc vai aprender um dia ta tomando leite ainda mulek

    4. Kácio Luaan disse:

      Filipe Gioielli Muito bom sua posição mesmo. E outra eu não entendo porque tanto ódeio contra pessoas de sexualidade diferente da "CONVENCIONAL" Se isso entrar no caso como fundamentalistas dizem, então todos estão condenados. Sexualidade não define gênero ou fé!

    5. Kácio Luaan disse:

      Filipe Gioielli 1 Cor 1 a partir DIZ QUEM DEUS CHAMOU DE VERDADE.

    6. Benny Dio disse:

      Filipe Gioielli Voce é favoravel do casamento gay?

    7. Iris Rossi disse:

      Filipe Gioielli Cara se tu não quer se sentir 'julgado';então o que faz em um site gospel????Só esta pedindo para ouvir…

    8. Iris Rossi disse:

      Filipe Gioielli Não sou eu que estou aqui pedindo para não ser 'julgada' e que quer viver em paz….

    9. Iris Rossi disse:

      Filipe Gioielli Até hoje não vi nenhum 'incrédulo' entrar em minha igreja apontando o dedo na cara dos outros,muito pelo contrario….

    10. Filipe Gioielli …pq pessoa como vc,que tem o mesmo pensamento que o seu,q é como vc,posta comentarios num site como esse??
      :pra provocar…isso é o que vcs são!!!,e depois querem ter razão ..no que????

    11. Filipe Gioielli Essa lei que você citou não protege os homossexuais. Eles são protegidos pelo Código Penal que qualifica os crimes de injúria motivada por orientação sexual. Se alguém lhe xingar por ser homossexual estará sujeito a processo penal por injúria qualificada, cuja a pena é de prisão de até três anos, certamente acompanhada de uma boa indenização por danos morais. A princíprio, todos os cidadão têm direito a expressar suas opiniões e pensamentos, mesmo os politicamente incorretos.

    12. Iris Rossi, cuidado com o testemunho cristão. Sejamos imitadores de Cristo. Certamente Ele não falaria isso ao Filipe. "Aquele que vem a mim, de modo algum lançarei fora".

    13. Gilmar Pires disse:

      Filipe Gioielli Sabe quem deixa a sociedade sofrida, amigo…estupradores, assassinos, víciados, estelionátarios, corruptos, bêbados, fumantes, prostituição, pedófilos, ganância etc…a igreja com Jesus ajuda a curar estas mazelas sociais. Deus te abençoe!

    14. Filipe Gioielli, o ideal seria uma nova legislação que solucionasse essas questões legais de forma definitiva, sem prejudicar direitos constitucionais de terceiros que não entrem em conflito com outros direitos constitucionais. P.ex.: um gay tem direito de ser gay e não ser ameaçado fisicamente, injuriado, etc. e os que forem contrários à prática da homossexualidade tenham o seu direito de serem contra. O importante é a tolerância. Tolerar não significa concordar, mas admitir a existência de diferentes, se dividir o meio ambiente com todos, independentemente de suas crenças, da melhor forma possível. "Se for possível, no que depender de vós, tende paz com todos os homens". Mesmo porque um dia, isso tudo será solucionado.

    15. Filipe Gioielli, o grande problema seria provar juridicamente que se deixou de contratar por ser gay, vislumbrando uma legislação como você imagina. A pessoa jamais admitiria que negou a contratação por esse motivo, ficaria a palavra de um contra a do outro. A presunção de: se é gay e não foi contratado certamente é por ser gay e não por outro motivo seria incostitucional. Senão, estaria-se obrigando o empregador a contratar um gay ou outro pertencente a uma minoria independente de qualificação profissional.

    16. Filipe Gioielli Minha mãe sempre me ensinou desde pequeno que respeito tem que vir de casa. Se quiser respeito primeiro terá que me respeitar, enfim. Até agora eu não consegui entender o tipo de respeito que a comunidade gay quer ter ao organizar um evento denominado parada gay, na qual tive a oportunidade de participar algumas vezes. Sinceramente, em nenhum momento vi um ato em que se buscasse o respeito da sociedade, pelo contrário, o que vi foram imagens degradantes, uma sociedade depravada e a completa falta de respeito. Observei também uma avenida entupida de marginais, muitos furtos, muito uso de droga e consumo de álcool. No outro dia ao passar pelo mesmo local, vi uma cena típica de pós-festa, muitas garrafas, latas e plásticos jogados no chão, além camisinhas usadas, seringas e um cheiro de urina e podridão insuportável. Na minha opinião a parada apenas serve para piorar a situação. Basta um evento dessa natureza acontecer para que se torne um assunto debatido por líderes religiosos que por sua vez acabam generalizando a homossexualidade como sendo algo que fere a os princípios da sociedade, o que não é verdade, pois ainda acredito que além de mim, existam pessoas que lutam por sua dignidade de maneira séria. Infelizmente, em meio a tudo isso quem acaba pagando o pato são justamente pessoas de bem, ou seja, aquelas que tem sua opção sexual, trabalham, estudam para ter uma vida digna como de qualquer outro indivíduo. Não é nada gratificante, pelo menos para mim ser comparado a certos tipos de pessoas ou estar associado a atitudes que não demonstram respeito algum sejam eles religiosos ou não. Na minha opinião, parada gay não passa de um carnaval piorado, bizarro e sem nenhuma proposta, a não ser a degradação da família e dos bons valores da sociedade. Por exemplo o que pensar de um homem de quase dois metros de altura com um fio dental enfiado no bunda? Será que com um ato desse, ele busca o respeito da sociedade? Para mim isso não passa de algo ridículo. Sendo mais direto, para mostrar a sociedade que sou homossexual e que mereço respeito, eu não preciso chegar a esse ponto de ficar esfregando meu rabo na cara de ninguém, ou será que preciso? De fato, o movimento perdeu o foco e, temos que observar com muito cuidado os excessos, pois parece que estão criando um movimento de "homosexualização" do País e não brigando por um direito e garantias individuais que é o que determina a Constituição do Brasil.

    17. Filipe Gioielli Saiba vc meu querido que vc nasceu Humano e esta debaixo da constituição desse país assim como todos, quer lei pra vcs vivam em marte e leva toda essa raça junto, ja q vcs se consideram uma raça!!!

    18. Josenias Lima disse:

      Filipe Gioielli a nossa Constituição não estar acima da lei de Deus, vc deveria se converter e se entregar a Jesus para ter direito a sua salvação.

    19. Josenias Lima . O Brasil NÃO é cristão. Você consegue entender o que isso significa ou quer que eu te explique?

    20. Iris Rossi . Quer dizer que aqui nesse site todos os direitos de livre pensamento são omitidos e só posso postar a favor de sua igreja? Pra quem fala em "ditadura gay" vocês estão dando um ótimo exemplo…

    21. Tu Vc disse:

      Filipe Gioielli Meias verdades o artigo e a lei federal, tem varios artigos e leis que falam da liberdade religiosa. expressao, liberdade de pensamento e filosófico, é muito ampla essa discussão, Não vejo homofobia alguma na frase o pastor, O movimento gay usam os simbolos religiosos para promover a parada gays da forma mais promiscua e esta tudo ok? Imagine uma Padre pegar uma bandeira que simboliza o homosexualismo e começar em uma missa jogar agua benta!?! os ativistas gays vao logo usar imprensa, MP, justiçao o escambau pra disser que é homofobia , que é um desrrespeito etc etc etc …. Não sejamos Hipócritas…. Mas querido Felipe entendo porque vc defente essa turma, esta bem claro o motivo. Grande e forte abraço.

    22. Deco Campos, o que está sendo discutido aqui não é a responsabilidade dos organizadores da parada (e concordo que eles passaram do ponto e devem responder SE eles realmente fizeram algo que não deveriam). Por favor, atenha-se a questão desse cara aí incitar a violência contra um grupo, seja ele qual for. Se ele dissesse pra "descer a porrada" nos negros, acho que todo mundo iria concordar que ele tem que responder criminalmente. Direitos iguais? Então ele deve SIM ser punido.

    23. Filipe Gioielli Olha só como ele responde! Fato, os homossexuais e GLTB querem empurrar seu comportamento goela abaixo da Sociedade, passar a mordaça em quem falar contrariamente. Esse é um pais livre, onde é livre a liberdade de expressão e pensamento!

    24. Filipe Gioielli Um dia amigo,vc se arrependerá no outro lado da vida e será tarde demis,aceita a Cristo enquanto é tempo.

  7. A Luz e as Trevas- (A Constituição dos que Acreditam que Jesus Voltará) Mateus Cap 6:22- São os Olhos a lâmpada do Corpo. Se os Teus Olhos forem bons, Todo o Teu Corpo será Luminoso; Se, porém, os Teus Olhos forem Maus, Todo o Teu Corpo estará em TREVAS. Portanto, caso a Luz que em Ti Há sejam Trevas, QUE GRANDES TREVAS Serão! " Cada um Vê com os Olhos que tem". Respeito!

  8. ATENÇÃO SENHOR PROCURADOR TENHA CUIDADO PRO SENHOR NÃO CAIR EM ARMADILHAS PROMOVIDAS POR ESSE GRUPO DE PESSOAS ( GAYS ) QUE TENTA DE TODO CUSTO RIDICULARIZAR OS EVANGELICOS

    1. DEUS TI FEZ HOMEM!!! MAS VOCÊ COM SUA OPÇÃO COMO VOCÊS MESMO DIZEM, QUEREM MUDAR EO PENSAMENTO DE TODOS TAMBÉM. PACIÊNCIA MULEK VOCÊS TÃO COLHENDO O PLANTARAM É SÓ ISSO.AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS AGORA

    2. A SUA INTELIGÊNCIA AO MESMO TEMPO É CONSUMIDA PELA IGNORÂNCIA.CEGO PELO SEU DESEJO GAROTO. MAS VOCÊ ENTENDEU !!!! ME CORRIGI DE NOVO AI INTELECTUAL.

    3. e você esta fazendo !!!!??? mermão deixa de ser nerd !!! acorda mulek !!!cheio de não me tok !!! cria vergonha na cara e admite teu erro !!! não venha colocar a bíblia em 1 plano por que você nem a ler !!! paciência.

  9. Sou contra a descriminação. A língua é um pequeno órgão capaz de incendiar uma floresta…

  10. Que a absurdo ate na justiça os gsys tao mandando?pera ai é demais cada um que tenha suas opçoes sexuais, agora agente e obrigado a concordar com tudo que eles fazem?me poupe viu.PASTOR SILAS, SEU ADVOGADO MAIOR É JESUS!! FICA NA PAZ!!

    1. Dudu Oliveira disse:

      Deplorável, preconceituoso e intolerável isso que você escreveu. Mas cada um tem sua opnião e devemos respeitar as opniões alheias mesmo não concordando. Não é querer mandar na justiça, é simplesmente o direito de não serem discriminados como pseudo-doentes, ou "possuidos" e outras ridicularidades que falam é que essas pessoas lutam. É para que os LEIGOS ou IGNORANTES saibam que não é opção, mas orientação, é pelo direito de serem tratados com igualdade, diginidade segundo os direitos humanos que essas pessoas lutam. Agora pare e releia toda essa coluna e observe quanto preconceito e intolerância rodeia esse sujeito que se diz ser "Homem de Deus"?

    2. Dudu Oliveira disse:

      As pessoas de fato só começam a serem compreensivas quando a situação atinge diretamente a si, e olha que nem sempre isso reslove. Lamentável essa coluna.

    3. Com VARÃO te não deitarás, como se fosse MULHER: ABOMINAÇÃO É. Levítico cap 18 vers.22

    4. Thiago Lee disse:

      …"Homem de Deus" que é político, filósofo e demagogo, sabe a influência que tem, e o pior sabe que a homogenia que o rodeia é ignorante, é dogmática, são sujeitos incapazes de pensar por si só, de terem uma consciência crítica que dirá analítica, que Deus me perdoe mas que coincidência viu? Ele o Pastor Silas, sujeito formador de opinião num país extremamente ignorante, usar sobre a mídia elitista termos como ‘entrar de pau’ e ‘baixar o porrete’ nos caras "Os homossexuais" dizendo que não foi intencional, que foi uma má interpretação, logo no Brasil, um país cheio de cidadãos pensantes num é mesmo??? Rsssssss Que infeliz coincidência, coitado do Pastor não é mesmo??? rss… Engraçado, as pessoas não conseguem conviver pacificamente, mediante a tanta resistência a costumes tolos, tem tanta criança passando fome, tanta mulher, idoso sendo espancado, jovens nas drogas, e os senhores deputados, senadores e etc preocupados com a opção sexual alheia e seu posicionamento perante a essa "sociedade fracassada", uma classe que é tão perseguida, e é a classe que mais consome e dar lucros ao País, ou melhor o mundo! Muito engraçado msmo! Confesso minhas influências de fato são da Igreja Evangélica, mas talvez deva ser como minha mãe tbm evangélica diz, "meu filho Deus quer seu coração, e as pessoas que falam é por que ainda não tem um caso na família, não sabem o que é conceber um filho, ser tão especial, e depois ver sofrer nesse mundo ditador, opressor, num verdadeiro APARTHEID", porque quando tem em ksa, a coisa é completamente diferente, as dores são sentidas, porém caladas, afinal vai estar sendo "natural", talvez seja assim, eu só sei de uma coisa o Deus que eu sirvo, o Deus vivo, ele não condena, não critica, não julga, e muito menos pune indevidamente seus filhos, e graças a ele, me cobre de bençãos! E só, respeito seu posicionamento Conça, mas não concordo, enfim, sabe do que nós brasileiros estamos precisando???? da EDUCAÇÃO NOVA e xega! Discutir "isso" ainda, pra min é um retrocesso!

    5. TUDO ISSO É A CONSEQUÊNCIA DE SUAS ESCOLHAS E OPÇÕES. DEUS FEZ DE UMA FORMA CADA HOMEM E MULHER!!! AI VEM OS DESEJOS CARNAIS E AS OPÇÕES SEXUAIS MUDANDO MENTES E CONCEITOS SOCIAIS.MAS TUDO ISSO ESTAR NA BÍBLIA. MISERICÓRDIA MEU SENHOR JESUS ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM

  11. Daniel Dam disse:

    Pastor Silas Malafaia estou com vc tanto nas orações como na defesa. Que DEUS abençõe a VC e a FAMÍLIA DE CRISTO. Amém.

  12. Uma coisa é certa… Todos os que se levantam contra o povo de Deus caíram… é só esperar pra ver, pois em Jesus somos mais que vencedores, confie nEle, espere nEle, entraga a Ele, a vitória é nossa em nome de Jesus. Amém!!

  13. "Maior é o que esta em vós do que aquele que esta no mundo" Vamos desse o cacete sim, mas no Diabo !!!!

  14. É um absurdo o que esse procurador esta propondo. Será que ele está legislando em causa própria? Somente Deus sabe… DEUS E CONTIGO PR SILAS!!

  15. Celso Dossi disse:

    Esse homem deveria ir em cana. "O povo de Deus está com você" HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAAHAHHA.

  16. cabeça pequena inteligencia recalcada

  17. Dortha Menotti Abranches disse:

    VC CRITICAR CONDUTAS HOMOSEXUAIS NÃO TEM NADA VER COM HOMOFOBIA.ESTOU COM O MALAFAIA E NÃO ABRO MÃO

  18. Uma coisa é bem clara na bílbia , As trevas nao se mistura com a Luz, pq aonde há luz não há trevas !
    A Verdade dói !

  19. plantar é opcional colher é necessário, voces que comentam aqui estão muito light, o apostata silas maracutaia não é o defensor da igreja brasileira, ninguem o elegeu para tal esse sujeito se auto proclamou defensor da igreja, a igreja de Cristo que são pessoas não precisa desse malandro como defensor, esse cara gosta de se promover em cima da igreja e principalmente sobre os gays que ele elegeu como massa de manobra política, tanto é que vai lançar candidatos de sua advec para concorrer o pleito eleitoral no RJ e os incautos assembleianos votarão neles, que seja feita justiça plantou tem que colher

    1. ademir! essa de defensor da igreja não cola; malafaia defende o reino e Deus, e apóstata são os homosexuais, que apostataram da condisão de homem.malafaia nunca apostatou de nenhum dos seus pricipios.

    2. Se estes se calarem as pedras clamarao! Pode falar o que quiser mas são as obras que diz a verdade Silas está defendendo o evangelho.

    3. Gabriel Ruiz Peixoto o axilas maracutaia defende seus própios interesses escusos,como teologia da prosperidade onde só ele prospera,interesses politicos usando os gays como massa de manobra,e o pior de tudo usa a ignorância dos crentes que desprezam o entendimento das escrituras para manipula-los a seu bel prazer,me responda por favor onde em Jesus voce o encontrou lutando contra gays prostitutas ladrões assassinos ou qualquer outro seguimento,no evangelho Jesus é encontrado sempre junto com cobradores de impostos com prostitutas com ladrões com mulheres adulteras nunca os desprezando mas sempre falando com eles com muito AMOR——EM TEMPOS DE APOSTASIA EIS AÍ O APOSTATA SILAS MARACUTAIA

    4. Josenias Lima disse:

      vc deve procurar a ler a palavra de Deus, ele constituiu pessoa para falar dele e de suas leis e doutrinas, porém alguns que não saem da gaveta procuram dizer que são defensores dos gays, para se auto promover a classe, é melhor defender o evangelho do que ficar em uma mesa de bar falando besteira e depois escreve-la. va se converter!!!!!

    5. Josenias Lima me ficou estranho essa sua postagem,voce falou falou e não disse nada,se não sabe se posicionar fique quietinho filho,quanto as pessoas a que voce diz estar em uma gaveta eu não as conheço,voce deve saber quem elas são porque voce mesmo não mostra o seu rosto aqui no seu perfil,do que voce se esconde menino raivoso

    6. consequências!!! é isto que acontece quando pecamos, seja eu que sou cristão ou você que é gayou qualquer um que cometa o pecado.é que precisamos entender.por que eu sou cristão mas ainda continuo pecador meu brother mas diante de DEUS eu me arrependo e assim aprendo a cada dia mas a não cometer o mesmo erro. embora eu tenha vontade DEUS fortalece a todos que o buscam co certeza.claro si você crer.fica na paz brother !!!

    7. Henrique Alexandre explique-se melhor meu brother,fiquei sem entender o seu comentário,suas colocações ficaram confusas

    8. você não entendeu… nem vai entender… só quem pode ti convencer é o espírito de DEUS !!! FICA NA PAZ BROTHER !!!

    9. Henrique Alexandre entendi,parece-me que voce tomou as dores do tal josenias,o que defendo aqui é a verdade do evangelho e não apaixonites malafaianas,visitei o seu perfil pra saber quem é voce me parece que surfar voce sabe agora em relação ao evangelho me pareceu que voce é relapso,se voce tivesse visto meu perfil voce teria a minima noção de que sou habitação do ESPIRITO DE DEUS e se as consequencias em defender a verdade do evangelho forem ter que suportar inconsequentes de mente malafaiana que assim seja

    10. com certeza surfo a 31 anos. conheci JESUS A 8 ANOS !!! parecer não é ser… concorda??? interpretei diante do que vc relatou,pois vc ficou encima do muro.mas tudo bem brother o DEUS É o mesmo,mas não quera ver silas malafaia como perfeito, pois ele não é nem vai ser.a bíblia pode nós revela muitos mas diante de tal polêmica.blz fica na paz !!!

    11. Henrique Alexandre a minha posição em relação ao malacheia é clara ele tornou-se um apostata,logo não fico em cima de muros,o silas de hoje já não é ouvivel tornou-se um insuportavel prepotente arrogante altivo de espirito,voce apenas não assimilou a minha posição,já ouvi o silas no passado mas como disse PAULO o apostolo um dia deixei de ser menino não corro como menino não falo como menino,a minha interpretação do evangelho hoje é apenas a partir só de Jesus,eu já ouvi o silas ao vivo no passado tenho fotos tirada junto com ele mas hoje não da mais pra ouvi-lo quem sabe se um dia ele se converter dos caminhos que tomou poderei voltar a ouvi-lo com o mesmo prazer do passado

  20. olhem para tal marcha 'pra jesus'ai no RJ promovida por este apostata, vai estar cheio de políticos no carro que ele estiver essa marcha é uma marca vendida pra políticos que rende milhares de reais que atendem aos caprichos escusos desse apostata, se estiver gente boa de Deus lá protestando contra a marcha, ele axilas maracutaia instiga a turba contra os protestantes chamando-os de filhos do diabo, o negócio desse apostata é dinheiro , muito dinheiro que atendam a seus caprichos

  21. Kácio Luaan disse:

    É preciso ele ( Silas) ler Sobre os FRUTOS DO ESPÍRITO SANTO.
    Porque Mansidão e domínio próprio não há. Aliás, pastores do ramo dele ( TELEVISIVO) PERDERAM a sensibilidade e o que almejam agora é o horário nobre. Eu tenho medo do final dos tempos onde haverá falsos profetas… Se isso é evangelismo, o que é EVANGELISMO POR GRAÇA?!

    1. Os homossexuais que odeiam o pastor Silas Malafaia estão fazendo de tudo pra calar sua boca acho que eles querem que o pastor se ajoelhe diante deles pedindo perdão e ao mesmo tempo apoiar o que "Deus" e não Silas Malafaia",CONDENA" é ruim hein!, continue firme meu irmão Deus é contigo,se ele se calar Deus levanta outro .Eles mudaram o uso "NORMAL" do sexo e querem ser aplaudidos, me polpem.

    2. Kácio Luaan disse:

      Perdão a Marilda Alves de Sousa, mas, a sua bíblia deve tá com uma linguagem atrasada e a senhora lendo de forma literal. Interprete atravéz do Espírito Santo e Ele dirá a verdade.

    3. Kácio Luaan disse:

      Marilda Alves de Sousa E sobre o ódio, a senhora deve não está lembrando da Bíblia sobre O AMOR.
      Ninguém odeia ninguém, apenas a luta é pra os direitos iguais e não tratar Deus por sexualidade! Jo 15, 12 relata o que eu quero dizer. Nada de oba, oba ou coisa do tipo. A história é interessantíssima sobre a TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, leia um pouco e tenho certeza, poderá entender mais sobre a inclusão no meio do povo de Deus ( LEMBRANDO: É ENTENDER E NÃO SER) . Paz por Jesus!

    4. kácio luam! os pastores não perderam a sensibilidade, mais a sossiedade está perdendo os seus valores; o brasil presisa de mais pastores corajosos como malafaia: quanto ao evagelismo… evangelismo por graça é exatamente o que transforma as pessoas, e afasta do pecado e não o que as aseita e as mante na vida promiscua

    5. Porque minha Bíblia está com a linguagem atrasada? Mas é claro que interpreto através do Espirito Santo não venha me dizer que Ele(Espírito Santo) aprova as atitudes dos homossexuais.Há em tempo, vou procurar uma Bíblia com com linguagem do ano 2012 pra ver se mudou um til ou uma vírgula, pq pelo que sei a palavra de Deus não muda.

    6. Kácio Luaan "Ninguém odeia ninguém" isso é o que vc diz pq o ódio que os homossexuais nutrem pelo Silas Malafaia é visível, notável,se eles pudessem… já estou lendo outros livros esse não me interessa,o pior cego é aquele que não quer ver os homossexuais estão querendo é a cabeça do Silas em um prato como como fizeram com João Batista.Leia Mateus cap 14.

    7. Kácio Luaan disse:

      Ezequiel De Amaral Ezequiel Paz Por Jesus Cristo Senhor e salvador.
      O assunto é pertinente de opniões, cada qual com a sua! O problema é que a gente leva tanto para o nosso nariz que esquecemos como falei o principal mandamento: "AMAR", A GRAÇA DE DEUS É TÃO BOA QUE ELE PERDOA ATÉ O NOSSO PENSAR ANTES DE FAZER! A GRAÇA QUE LIBERTA, QUE AJUDA, QUE ACOLHE. O problema do meio Cristão é esse, só levantam placas de igrejas e de reinos e esquecem de acolher pessoas que ainda não ouviram nem falar sobre Cristo o único caminho. Sexualidade é diferente de fé:ela é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, O ser TEM A LIBERDADE DE ACREDITAR SEM USAR seu "desejo sexual"! Só quem mistura isso são profetinhas iguais ao Silas que usa do Púlpito para pregar opiniões pessoais, tenho certeza se ele fosse gay defenderia como não é, critica. E quando eu falo em sexualidade, é o amor e não a prostituição, a profanidade, a deturpação ou mentira sobre a palavra de Cristo, é apenas uma convergência das 2 partes à cima citada. Elas podem se completar se nós mudarmos a visão a respeito. Sabe porque o amor de muitos estão esfriando? Por conta DA MENTIRA LANÇADA POR ALGUNS QUE DIZEM FALAR SOBRE Cristo, mas, ainda bem que TODO MUNDO IRÁ PASSAR POR ELE E DA CONTA DE TUDO QUE FEZ. Bom Dia!

    8. Kácio Luaan disse:

      Marilda Alves de Sousa Amada, É digníssima a história de João Batista, homem de Deus.
      Mais como relatei, Deus não é pregado com verdades, Púlpito não é lugar de opiniões pessoais ou afins de seus interesses. Eu era um admirante dele, gostava de ouvi-lo falar sobre Jesus, mas nos atuais tempos depois que ganhou autonomia televisiva por declarar perseguição às pessoas LGBTTS, a ganancia o tomou, é perceptível isso! Acho que há um equívoco grande quanto a cabeça do "pastor", O cara toma conta e diz que é líder da Igreja de Cristo ( Outra decifração ERRÔNIA, 1 Co 3.16, 17, Nós somos a CASA DE DEUS e não IGREJAS, COMUNIDADES), faz alusões que é pecado, que é impuro, que é profano, critica, data quem vai ou não pro céu e ainda não quer receber críticas? Não é a cabeça ( MEMBRO ANATÔMICO) que as pessoas LGBTTS querem dele não! Apenas uma pessoa mais sensível a opiniões contrárias as suas, que falem da verdade, que ame ao próximo e ajudem a se libertar dos PECADOS e se tornar um discípulo de Deus sem misturar gênero de sexo, e sexualidade com fé! Meditação: "Ef. 5:8".

    9. CHEGARÁ DIAS QUE O AMOR DE MUITOS ESFRIARAM !!! DIZ A PALAVRA VOCÊS PRECISAM LER É A BÍBLIA PARA ENTENDER CLARO DEUS NEM NINGUÉM VAI TI OBRIGAR

    10. A BÍBLIA É UM LIVRO NÃO UM CAPÍTULO. LEIA ELA TODA E VOCÊ ENTENDERÁ!!!SI POSSÍVEL POIS DEUS NÃO OBRIGA NINGUÉM A NADA.OU VOCÊ CRER OU NÃO CRER É SIMPLES MAS NUNCA A LUZ SI VAI SI MISTURA COM AS TREVAS TENHA CERTEZA DISSO MEU BROTHER ABRÇ.

    11. Kácio Luaan disse:

      Henrique Alexandre Obg irmão. Oraremos pra que Deus a cada dia nos converta! Quem está em pé ore pra que não caia é só esse meu discurso. O senhor é com o seu povo e não deixará sua decedência mendigar o pão. Oremos mais, e muito mais!

    12. Kácio Luaan !!! concordo com vc meu brother !!! toda ação revela uma ação.não me sinto mas digno nem mas forte que ninguém,e sei que o senhor JESUS esta pronto para perdoa qualquer um !!! independente do seu pecado.a verdade é que a cada dia é um novo dia e devemos estar pronto, de que forma… crendo que o senhor JESUS morreu pelos nossos pecados e que nós poderemos vencer o pecado.si arrependendo a cada dia.é isso que eu busco hoje e amanhã crendo na promessa de DEUS para nossas vidas. eu fui usuário de drogas durante 25 anos de minha vida !!! estou hoje transformado curado de todo vicio e praticando meu esporte que sou apaixonado aos com meus 45 anos.não é fácil ser cristão brother é uma verdadeira guerra espiritual, contra a alma e a carne. abrç!

  22. E os gays que profanaram os símbolos católicos não serão condenados ?Ministério público cria vergonha na cara e deixa de ser manipulado pelo movimento gay.

    1. Jair Ferreira disse:

      porque o ministerio publico não vai atrs dos ladrões em brasilia.ficam dando moral pra bixarada.que do o rabo um para o outro.e estas mulhaersinha que se roçam

  23. A igreja católica é molenga demais, santo Deus! já tô com vergonha de ser Católico

  24. E incrível ver todas as tentativas para estragarem a imagem do Pastor Silas, más é porque esta falando o que precisam ouvir.
    estamos com você querido pastor Deus abençõe!!!!!!!!!

  25. Danilo Martins Viana disse:

    é obvio que ele pede isso, pq com a igreja católica no meio, seu poder começa a valer por dez.

  26. Nunca deixe calar essa voz profética…

  27. …não afrouxe pastor Silas, Deus é contigo e o povo D'Ele também…

  28. credo pastor que linguajar chulo , Jesus esta voltando cuidado em vigia, vai orar!!!

    1. luz e trevas não si misturam… acorda garota !!!

  29. O fato de seguidores do pastor Silas terem mandado emails ao procurador atendendo a um pedido dele não significa que se ele mandasse seu rebanho espancá-lo ou a outros isso aconteceria. Aliás, se o procurador tem medinho de emails discordando de seu ponto de vista, talvez deva mudar para a China, onde a internet é censurada. Ou, porque não para os países controlados por radicais islâmicos, onde os homossexuais e demais minorias tem todos os seus direitos respeitados? Apesar dos termos não tão cristãos utilizados pelo pastor, não houve registros de seguidores agredindo e/ou matando outras pessoas. O procurador está "forçando a barra". Sabe-se lá o porquê, não é?

  30. Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. (Judas 1 : 7); Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (Apocalipse 21 : 8 ); Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus. (Levítico 18 : 30); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20); Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10 : 7,9,10)

  31. Botar pra quebrar esses pilantras Silas! tudo um bando de insubordinados, atrevidos, a sentença contra eles não tarda, no lago de fogo! que Deus tenha misericórdia desse povo, idólatra, abomináveis, sem afeição natural, efeminados, esta é a parte que lhes cabem, se não se arrependerem e aceitarem a Jesus o Cristo de Deus como Senhor e Salvador de suas vidas.

  32. Todos os que se levantam contra o povo de Deus caíram… é só esperar pra ver,

  33. NUNCA VI O PR. SILAS ERRAR EM SEUS COMENTÁRIOS E NEM TÃO POUCO NESSE ASSUNTO, VÁ EM FRENTE PASTOR ESTAMOS ORANDO POR VC, DEUS É CONTIGO!

  34. Ari Adne disse:

    Mas olhai por vós mesmos; pois por minha causa vos hão de entregar aos sinédrios e às sinagogas, e sereis açoitados; também sereis levados perante governadores e reis, para lhes servir de testemunho.
    10 Mas importa que primeiro o evangelho seja pregado entre todas as nações.
    11 Quando, pois, vos conduzirem para vos entregar, não vos preocupeis com o que haveis de dizer; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai; porque não sois vós que falais, mas sim o Espírito Santo.

  35. O pastor Silas em alguns momentos tem se mostrado um pouco como posso dizer severo??? Ou grosso??? DEUS sabe!!!

  36. Sei lá cada no nosso meio que aparece!!!

  37. Benny Dio disse:

    O Brasil não é um país livre? A constituição de 88 não está em vigor? Onde está então o direito constitucional da "livre expressão"! Se o disse que ao não cumpri-la, pode rasga-la; falou com propriedade. Acrescento ao que ele disse: Não só rasga-la, mas escrever outra que defenda constitucionalmente os corruptos, os ladrões, os homossexuais e os juizes de gavetas.
    Parabens Silas Malafaia: pelo seu carater, coragem e independencia. Conta com a gente!

  38. Nivaldo Reis disse:

    O Pastor Silas é um homem de Deus e tem lutado pelo bem social da sociedade e por esse motivo tem ganhado inúmeros inimigos. A justiça seja feita!Quantas pessoas já se converteram ouvindo a papalvra de Deus através do Pastor Silas? Isso ninguém se procupa em falar ou divulgar. Pastor silas, perseguiram Jesus que era santo que dirá nós mortais pecadores. Não se joga pedra em árvore que dá frutos. Jesus está contigo.

  39. Cara… Mexer com Silas Malafaia é mexer com fogo. Ele se sai dessa fácil fácil.. Cara.. não é pra qualquer um reunir mais de Um Milhão de assinaturas contra a PL122/2006, além de reunir em frente ao congreço mais de 80 mil pessoas..

    Eita Brasil… Pelo visto.. Quem mais sofre preconceito no Brasil são os evangélicos!

  40. Wendell Faier disse:

    Estão de sacanagem!!!O negócio com os gays é o seguinte, se continuarem no pecado destituídos estaram do Reino dos Céus!!1

  41. silas, não è homem de meias palavras , ele as engole inteiras, silas, silas…………só falta ele dizer que disse o que disse por encosto de satanassssssss

  42. Se as pessoas lerem a biblia vai saber que o senhor tem rasão.Ja esta chegando o fim pasto.mas jesus esta com vc.

  43. É claro que não sentimos necessidade de perseguir ou temos o interesse se fulano sente atração por cabras, cavalos, escapamentos de motos, pessoas mortas, animais ou pessoas do mesmo sexo!Nós apenas temos o direito garantido pela Constituição(art 5ª IV, VI, VIII e IX) de pensar e pregar livremente que a pática homossexual é pecado, entretanto, pensar que o homossexualismo é pecado não implica ofender os homossexuais que já estão protegidos pelo Código Penal como qualquer outro cidadão!Quanto ao modo do pastor do Pastor Silas de pregar, nós devemos nos lembrar que o evangelho deve ser pregado com toda sua fealdade independente dos melindres de "fulano" ou "cicrano"!Cristo é amor, mas é justiça e falou mais sobre o perigo do inferno do que do céu!Ele era amoroso na hora de ser amoroso e rigído na hora de ser rigído! POR EXEMPLO, O SENHOR JESUS CRISTO CHAMOU OS HEREGES DA ÉPOCA DE “SERPENTES” (Mt.23:33), DE “RAÇA DE VÍBORAS” (Mt.23:33), DE “HIPÓCRITAS” (Mt.15:7), E DE VÁRIOS OUTROS NOMES PELOS QUAIS O QUALQUER PESSOA SE SENTIRIA “PROFUNDAMENTE OFENDIDA”.
    .
    ADEMAIS, O APÓSTOLO PAULO AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE QUERIA QUE OS SEUS INIMIGOS SE CASTRASSEM (Gl.5:12), E CHEGOU ATÉ A LANÇAR UMA MALDIÇÃO NELES AO TÉRMINO DE UMA DE SUAS CARTAS (1Co.16:22).EM SUMA: QUEM AMA, CORRIGE E FALA A VERDADE!

    O pastor como qualquer outro cidadão não pode cometer nenhum crime de opinião (injúria, calúnia e difamação) e isto ele não fez, aliás o vídeo foi editado e manipulado!!!!!!

  44. Eduardo Lopes disse:

    Cansei sabe. Tentei dialogar com pessoas que não aceitam diálogos. Pessoas que só querem revanche, isso traduzido pelas suas próprias palavras. Pessoas que não aceitam a diferença do outro. Eu aceito a existência dos homossexuais. Porque não aceitá-los?? o que fizeram de mal? só querem viver a vida deles. Tratá-los e reduzi-los à condição de doentes, isto sim é algo abominável. E vejo cristãos fazendo isso?? excessos existem em ambos os lados, pois todos são seres humanos e erram e feio!! sou contra o episódio que aconteceu na parada gay onde colocaram Jesus como gay, numa forma de atingir os cristãos. Isso é lamentável. Mas lamentável também são as palavras de muitos aqui que incitam uma guerra santa. Um absurdo diante até de Deus. Alguns com palavras que colocam seu semelhante à condição inferior. Hitler utilizou do mesmo artifício chamando os Judeus de "baratas" para poder fazer o que que fez. Jesus deu tantas lições de tolerância, humildade e parcimônia. De sabedoria. A bíblia não é para ser decorada versículo por versículo. É para ser vivida. Ela é uma referência, não o fim. Provocações de ambos os lados vão adiantar em que?? me digam? só vão aumentar a intolerância entre irmãos. E não digam que não são irmãos de pessoas X, Y, Z, pois abaixo de Deus todos nós somos irmãos. Irmãos e pecadores. Tá todo mundo aqui no mesmo barco. E só Ele, com a sua imensa sabedoria, é quem vai nos julgar. E não é com a mentalidade dos homens pode ter certeza disso.

  45. Antonio Marcio disse:

    Quero parabeniza a conragem do homem de DEUS que é o Pastor Silas, Porque tem um monte de covardes que não faz nada em defesa da familia, E quando DEUS levanta um Elias pra fala o que eles não querem ouvir ai eles querem cala isso sim é uma VERGONHA MP CABADA FARISEUS, Quem perdeu a sensibilidade e o alvo da cruz foi vcs que estão do lado desse covardes que não fala nada e nem faz nada só critica , Quem realmente levanta abandeira do evangelho……….

  46. DU, olha se meu comentario te ofendeu, me perdoa nao tive intençao de magoar vc e as outras pessoas envolvidas nessa questao, so comentei o penso, jamais serei preconceituasa, muito menos intoleravel.RESPEITO demais os gays, alem ter grandes amigos, é muito complicado existem alguns que apelam e querem transformar PASTOR SILAS EM HOMOFOBICO, E ELE NAO É!!GRANDE ABRAÇO!!

  47. Eloisa Corte disse:

    Isso e um absurdo o pastor Silas tem que falar mesmo, aonde já se viu num pais livre não poder viver de acordo com os princípios bíblicos, tudo esta acontecendo para que a palavra se cumpra, querem distorcer a palavra de Deus, não devemos alisar o pecado Deus condena o homossexualismo isso e verdade absoluta, Deus ama o pecador mas detesta o pecado, igreja do Senhor vamos nos posicionar acerca disso não vamos deixar que a minoria dirija nosso pais em beneficio próprio, creio que a Igreja católica deveria se posicionar também nada de ficar em cima do muro.

    1. E ISSO AI,A IGREJA NAO PODE CONCORDAR COM O ERRO

    2. Como cristão nós pregamos o Amor, e se vivemos em um pais livre como você dissertou, então os gays também têm esse direito ou, a liberdade não é para todos.

  48. Roni Pauli disse:

    "o procurador afirma" a fala de Silas Malafaia poderia ser interpretada "de forma errada" por parte dos fiéis.
    O que tem o locutor com a interpretação errada, visto que se a interpretação pode ser errada é porque foi dita certa é o que foi alegado.

    1. chato isto nem parece, brigas, contendas, nem parece cristãos, vou deletar este histórico…….. prefiro ficar no ignorantório e ollhar pra Jesus…..

  49. Douglas Aragão disse:

    ESSES ELEMENTOS HOMOSSEXUAIS SÃO VENAIS EM TODA SUA ESTRUTURA E EXCENSSIA, EXALAM O MAL EM TODA SUA PLENITUDE, SÃO RIDÍCULOS DE TODAS AS FORMAS, ATRASAM TODA RAÇA HUMANA, TODO CIDADÃO E TODA CIDADÃ DEVE COMBATER COM TODA FORÇA ESSES INDIVÍDUOS, SEJA HOMOSSEXUAL OU LÉSBICA, O POVO BRASILEIRO, OS HABITANTES DO PLANETA TERRA TEM QUE SE REÚNIR E DESTRUIR POR COMPLETO, ESSE MOVIMENTO, ESSE COMPORTAMENTO, A AÇÃO HOMOSSEXUAL E O QUE ELES FALAM E PREGAM, OU SEJA, A IDEOLOGIA DESSE POVO, RATIFICANDO DESTRUIR A AÇÃO, COMPORTAMENTO, ESTILO, ATITUDES, POIS O ATO SEXUAL E ENTRE HOMEM E MULHER, TEM NA BÍBLIA E A BÍBLIA NÃO E UM LIVRO HOMOFÓBICO NÃO E A PALAVRA DE DEUS, ESSE POVO QUER DETURPAR, MANIPULAR, MUDAR, TRANSFORMAR, MENTIR, ACRESCENTAR, E TODOS NOS, TODOS NOS SEM EXCESSÃO VAMOS PRESTAR CONTAS COM DEUS, E AQUI FICA TODO MEU REPUDIO A ESSES ATOS, ESSAS AÇÕES DESSAS PESSOAS NÃO A PESSOA EM SE, POIS TODOS NOS SOMOS FILHOS DE DEUS, MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE ESSAS PESSOAS PRATICAM ESSE ATO E PECADO HEDIONDO AOS OLHOS DE DEUS TEM NA BÍBLIA E O INIMIGO QUER QUE A VIOLÊNCIA SEJA PRATICADO CONTRA ESSAS PESSOAS, PARA JUSTAMENTE SAIR NA GLOBO, BAND, REDE TV, RECORD, SBT E DEMAIS REDES DE TELEVISÃO PARA MANIPULAR AS PESSOAS MAS DEVEMOS ORAR, ORAR, ORAR SEM CESSAR PARA QUE DEUS LIBERTE ESSAS PESSOAS, QUERO DEIXAR CLARO QUE SOU TOTALMENTE A FAVOR DO PASTOR SILAS MALAFAIA E O MESMO TEM TODO MEU APOIO. karlos_mendonsa@hotmail.com

  50. "Por tuas palavras serás justificado ou condenado;aquilo que o homem plantar certamente ceifará."

  51. A crençofobia contra opiniões diferente continua, o direito a liberdade não existe no meio Cristão, o mais engraçado é que os dois lados pregam o Amor, mais a pratica não existe.

  52. ESTAMOS JUNTOS SE QUISER MOVER AÇÃO CONTRA MIM PODE VIR

  53. Rafinha Lima disse:

    to arando por você pastor.

  54. Leonardo Dantas disse:

    O que mais me chama á atenção, nesse caso é que as hemissoras de tv, os prs.não podem espressar suas opniões.pois isso é homofobia!Mas aparesçer no horario nobre em rede naconal casais gays, lesbicas, transexuais, etc………Isso pode, com crianças assistindo, insentivando aos pequenos que isso é normal, atentando ao pudor da familia Brasileira.com cenas de casais beijando e tudo mas.mas as nossas autoridades acreditam mesmo que vamos nus calar?Jamais!nos não estamos atacando as pessoas que compactuam dessas praticas, não, não mas estamos sim combatendo as praticas, pois á palavra de Deus não passara e numca mudará quer queiram quer não, sejámos catolicos ou evangelicos estamos unidos em prol de uma unica causa manter viva á palavra do nosso Deus.amén

  55. ontem esta lendo em genesis … sobre sodoma e gomorra . medite esta palavra de Deus e veja , Deus esta fardo deste mundo .. Jesus esta voltando!!!!.

  56. Isso é pura ignorancia!
    O povo de Deus nunca seria capaz de bater em homossexuais porque conhecemos a verdadeira PALAVRA… A Bíblia nos ensina que Deus ama o pecador mais abomina o pecado e Ele é quem pode agir como Deus…

  57. legal gilberto! está fautando mesmo é vergonha na cara deste ministerio público

  58. Existem homossexuais declarados e homossexuais enrustidos em todos os seguimentos da sociedade, por isso a luta é grande contra as ciladas do inimigo. Por isso Pastor Silas siga em frente, não esquecendo o alerta de Deus em 2Co 4:8,9- Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados, abatidos, porém não destruídos.

  59. Outro dia um casal de homossexuais apanharam de um taxista no aeroporto porque eles se recusaram a entrar no taxi deu na TV e tudo em entrevista o agredido disse não considerar essa agressão como homofobia .
    Agora o Pastro usa termos que fazem parte da uma giria popular aqui no rio de Janeiro e querem fazer isso ou aquilo . Esse grupo debocha dos evangélicos e de outros religiões usam marcas ou coisas que nos pertensem e ninguém se levanta para nos defender .
    Pr. Silas vamos lutar contra esse grupo que tem manipulado muita gente eles acham que manda neste país mais são minoria !!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. Brincadeira… MP não sabe discernir entre linguagem conotativa e denotativa? Isso parece perseguição religiosa.

  61. Diuly Barbio disse:

    Deus honra quem não o nega!! mesmo na adversidade.

  62. rapaz esses cara devem ter vindo da evolução e não da criação ….da evolução porquê ainda não passaram de animais . e da criação garanto que não veio , porque Deus teria criado dois adão em vez de um…

  63. nossa luta não para rapazeada, quem fala a verdade é perseguido porque o mundo não quer se converter a Cristo, mas vamos na fé em Deus porque já está acabando o tempo a muito tempo Jesus ta voltando!

  64. PASTOR. NAO SEDA, DEUS TE ESCOLHEU PRA ISSO , MUITOS NAO TEM ESSA CORAGEM, MAIS DEUS TE DEU ENTAO RESISTA;

  65. Pastor Silas estamos contigo, a verdade é vencedora, a Bíblia diz que não há nada encoberto, pois tudo Deus vê.

  66. e o q é homofobia é a sociedade ter q engolir goela abaixo algo errado pq não fazem 1 plebiscito p/ ver a opinião da gde maioria sobre casamento gay e adoção pq sabem q vão perder

  67. pastor estamos com senhor deus o abençoe

  68. Roni Pauli disse:

    Nós estudamos e praticamos a palavra de DEUS é constatamos a sua veracidade, e ainda oramos a DEUS pelos
    que não podem e não querem entende-lo, obrigado por citar esta lei poderá nos servir muito que Deus tenha
    misericórdia de ti como teve de nós que outrora eramos iguais e as vezes até piores que voce, um abraço, Roni.

  69. O MP tem que colocar esse ser repugnante no lugar dele…

  70. O cara incita a violência e todos vocês aqui são coniventes com isso? É… por isso agradeço todos os dias por não crer nesse seu deus.

  71. Eliane Costa disse:

    Acho que todos erram e creio que Pr.Silas vem errando nas palavras colocadas em seu programa já há tempos viu….não apenas nessa questão Movimentos Gays mas contras outras denominações, com palavras duras e ate achando o dono da verdade, e infelizmente o Pr. Silas não é o único a agir assim nos programas evangélicos.
    MAS….MAS …. , mas ele não pode como homem de Deus aceitar que movimento algum seja o controlador da Palavra de DEUS nas igrejas…nem pastores e nem padres devem e nunca deixar de viver e lutar pelo valor real da PALAVRA DE DEUS …e isso é a questão a PALAVRA DE DEUS…
    Isso que os políticos e movimentos não compreendem, sendo assim não é uma questão de preconceito, ou coisa parecida e sim a PALAVRA DE DEUS que não muda queridos… Nada… Absolutamente nada é mais verdadeira que o único livro que se renova a cada dia …portanto os políticos lutam contra a essência do cristianismo no BRASIL…
    Será que os políticos querem votos Ou realmente se preocupam com os direitos dos homossexuais?
    PR Silas vem errando sim com suas colocações em vários assuntos… o que mais questiono são as brigas entre os evangélicos com troca de comentários …isso sim acho o fim PR. Silas , não há necessidade de atingir outra denominação, pois em um momento desse a união faz a força…seja mais unido com outras denominações e atingi menos os seus amigos e pastores seja qual for a denominação.
    E boa sorte Silas… Continua nessa luta a PALAVRA É ÚNICA

  72. Bem dizia Cristo que nos último dias haveria uma tremenda perseguição a tudo o que se chama de Deus e de Justiça divina. Agora só falta os cristãos voltarem às catacumbas e o cristianismo ser enquadrado no código penal. Bando de sem-vergonhas.

  73. Eu gosto do discurso do Pastor Silas, mas, ultimamente ele esta "se achando" menos pastor..menos

  74. “CARTA CONVITE, ABERTA A TODOS OS CRISTÃOS”.
    (Independente de sua denominação)

    FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR;

    Você Cristão; acaba de ser convocado para este grande desafio. Faça parte da batalha: DE 14 a 21 de Abril/2012 em oração, apresente a DEUS, Jejuns. Sendo que no dia 21/ABRIL/2012, ORAÇÃO e JEJUM NACIONAL. Vamos reunir através da fé; mais de Um (01) milhão de ADORADORES. É o grande dia em que o Senhor preparou para nós. Vamos combater:
    “Toda corrupção/degradação Espiritual; Moral; Social, que corroem, corrompe o BRASIL/BRASIL/BRASIL”. Em toda parte, poderes e classes sociais.
    Defina sua consagração. Escolha se parcial ou total, ou a forma de seu jejum. O melhor momento dentro da semana para apresentar seu sacrifício, que subirá como aroma suave, agradável a DEUS. Realize com fé e amor de acordo com sua condição pessoal e princípios CRISTÃOS. Não fique de fora. Precisamos de no mínimo Um (01) milhão de adoradores em todo Brasil. Principalmente no dia 21/04/2012.
    Pastores/líderes Evangélicos, dirigentes de grupos, adotem esta campanha com sua equipe. Convide, incentive outros Cristãos á se juntar e participar deste grande evento espiritual inter-denominacional, pela nação. Envie este e-mail com urgência ao maior número possível de Cristãos, vamos usar a internet como ferramenta para abençoar a nação. Se possível, use outros veículos de comunicação para divulgar este mover espiritual.
    Um povo especial, zeloso e de boas obras. (com sua participação, somos mais forte e o DEUS de Paz te recompensará). Orai sem cessar, que haja orações com um propósito, unidos numa só fé.
    Importante: Faça sua parte; copie total ou parte deste, distribua conforme melhor lhe convier, desde que não altere datas e objetivos. Não precisa se identificar.
    Obs: Caso não deseje participar, basta ignorar. Não há restrição/maldição pela não adesão. Cada um prestará contas a DEUS por suas obras.

    ROMANOS 12.1,2 Não vos conformeis com este século. II CRÔNICAS 7.14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Moisés, Josué, Ester, Josafá e o próprio JESUS, entre outros, praticavam o jejum juntamente com os seus e o DEUS Todo Poderoso, os atendeu; Vamos usar a fé e amar o Brasil.

  75. que doidice é essa achar que o povo de Deus iria massacrar e matar e bater em homosexuais pelas ruas.por acaso temos históricos de crimes e de vandalismo e de sair por aí agredindo as pessoas?tão malucos?cada um faça o que quiser da sua vida.só que eu e os evangélicos e os verdadeiros filhos de Deus não concordamos que duas pessoas do mesmo sexo se unam em uma união estável.pois Deus criou macho e fêmea. e ponto final.

  76. Kyokai Paia disse:

    Aff manipularão o que silas malafaia disse esses viados já estão passando dos limites expulsaram o Julio severo do BRASIL pq ele tinha um blog que fala contra a homossexualidade e militantes gay, tentaram impor homossexualidade para nossas crianças com Kit Gays, querem ter privilegio de mulheres, negros e deficientes físicos tudo de uma só vez com Plc122 e Kit Gay 2. Ta certo o Malafaia de meter o pau nessa turma mesmo hoje em dia não se pode falar nada que é processado ser bandido, gay e ateu vale mais do que ser uma pessoa normal e de bem. Jaja falar de pedofilia nesse país de vagabundos irá ser normal e quem falar contra de quem falar de pedofilia sera processado por ser Peidofóbico, intolerantes, incentivador de violência e um monte de besteira retardadas

    VAI PASTO SILAS ESTAMOS COM VC MEU BOM HOMEM

  77. Andréa disse:

    Os gays profanaram simbolos catolicos?que simbolos catolicos Malafaia esta se referindo?então quando é pra defender o seus interesses esses simbolos catolicos que os evangeliocs condenam por serem idolatria etc passaram a ser sagrados?isso e problema dos catolicos,a unica coisa que o Malafaia vai conseguir é odio,e processos se ele não aprender a se comunicar com as outras pessoas,ele so sabe gritar,berrar,se berro resolvese alguma coisa porco não virava presunto.esse camarada e mal educado,grosso, manipulador,e esta com um odio mortal dos homossexuais, ele não sabe lidar com a situação e esta levando essa briga por caminhos perigosos,pessoas loucas que estão por ai,agredindo negros,nordestinos,mulheres,homossexuais,ouve essas palavras e podem sim leva las para via de fato,e acreditando que Deus esta do seu lado caçar e matar homossexuais achando que esta prestando um favos pra Deus,ele como formador de opinião deve sim ter muito cuidado com as suas palavras pra não ser responsavel indiretamente por assassinato de gay pelo brasil.

  78. Que perseguição nada! O motivo é que vai perder fãs e grana este mercenário da Palavra de Deus.
    Como pode ser Psicólogo, se nunca trabalhou na vida em nada a não ser tirar grana do povo e empregar parentes na TV e na mídia gospel?
    E quem mandou ele falar contra gays? O seu trabalho e para isto ganha muito é pregar a Palavra e amar a todos, gays. No nundo, ele quer ser político, igual ao irmão, que será mais um parasita com nome de Pastor ou crente na Política. Aguardem e ACORDEM!

    1. Irmão, desculpe. Não vejo desta forma, tenho assistido e acompanhado alguns acontecimentos guando posso. Com todas as falhas que não só o Pr. Silas tem, nos também temos. Gostaria de ver outro pastor, ou qualquer um fazer, falar e brigar pelos nossos direitos de cristão como ele faz. O que nós como servos de Deus deveriamos fazer e orar pela vida dele e de todos que lutam pela palavra. Não devemos julgar, pois com a medida que julgamos seremos julgados. Fica na Paz…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *