Brasil

Igreja Mundial fecha parceria com com empresa de água mineral

Comments (39)
  1. Paulo disse:

    ERA SÓ O QUE FALTAVA! USAR O NOME DA 2ª PESSOA DA TRINDADE EM GARRAFA D’ÁGUA! O 3º MANDAMENTO DO DECÁLOGO DENUNCIA CLARAMENTE QUE NÃO PODEMOS TOMAR O NOME DO SENHOR EM VÃO. NÃO LERAM? E ESSA SOCIEDADE ENTÃO! AI AI

  2. Pena que exista ainda tanta ignorância neste nosso mundo. Tanta gente querendo ensinar ou provar que a fé dele é maior que a fé de fulano ou beltrano. O objetivo desta água é e sempre será evangelizar e fazer a obra de Deus e temos a conciência tranquila quanto a isso. Fica aqui meu desabafo perante a tantas baboseiras que leio o dia todo falando desta minha missão, da Missão do Amado Lázaro, Amado Valdemiro Santago, Amado Regis Danese. Muita gente que diz ser mais cristão que outros deveriam é procurar o que fazer e se preocupar ao invés de deixar serem levados pelo inimigo com comentários e atitudes tão venenosas.

  3. É lamentável que estão fazendo comércio com o sagrado,o sagrado se tornou profano.Em 1999 o bispo macedo disse que com à compra da rede record de televisão,iria evangélizar o ” BRASIL” e o mundo resultado de tudo isto, a igreja universal do reino deste mundo é uma verdadeira empresa da fé, essa nova mundial do poder é mais uma nova empresa da fé.Acesse este blog e descubra a igreja ao gosto do fregues.

  4. gilliard disse:

    A pelavra menciona que veriamos uma arvore pelos frutos que ela gerasse. esse tipo de obra sempre gerou polemica e eu digo isso por ser da renascer. o fato é que as opiniões podem ser manisfestadas de um forma respeitosa ( sim e e não/ concordo ou n/concordo ) o que passa disso é leviandade e acusação. irmãos agredindo outros irmãos com palavras rispidas não traz nada de bom e ainda mostra um mau testemunho de cristãos se pegando por nada.

  5. gal disse:

    essas duas empresas, desde quando igreja é empresa, meu Deus aonde vamos parar. toma vergonha na cara gente.

  6. ADEMAR disse:

    voces sao loucos diser que sao apóstolos e bispos , mais louco serao os que comprarem sua água em formato de idolatria , Deus esta com o coração magoado com a hipocrisia de muitos que se dizem crentes, Jesus é o salvador nao produto para ser vendido em mercados, Jesus x empresa ou igreja x empresa nada a ver com isso, a minha opiniao é que voces acham que o dinheiro é mais poderoso do que o Deus EU SOU todo poderoso,se dinheiro é a soluçao entao para que as igrejas adotam a frase : Jesus é a solução! o que eu vejo ai é que voces achao que o povo é bôbo, bôbo sao os crentes que dao dizimos a essas igrejas para elas abrirem empresas a custa dos fracos ; enquanto os pobres andam a pé voces andam de carro importado e tem manssões e contas gordas para os vossos deleites, so quero ver o dia em que voces forem prestar contas ao Deus dos exércitos, hum nem quero ta perto . Deus seja louvado, Ademar

  7. ira disse:

    este apostolo e o maior golpista que ja vi em toda minha vida

    se um pedaço de pano com suor dele e $50,00 imagina qto sera esta agua, sera que e abencoada com suor dele kkkk

  8. Pascalle disse:

    A todos que só sabem criticar, por favor escrevam o que vocês estão fazendo para levar a palavra de Deus para as pessoas…. pode ser em uma linha só!!!!!

  9. Edson disse:

    As críticas que tenho lido em relação ao nome do produto da sua empresa, o senhor há de concordar, estão baseadas numa das leis que o próprio Deus nos deu para seguir. A sua empresa poderia vender no comercio normal e fazer acordos comerciais para fornecimento do seu produto com todas as denominações, inclusive já existem alguns; isso não iria causar nenhum problema, o problema está no nome do produto. Muitas pessoas estão começando a ficar horrorizadas com a exploração econômica da Palavra de Deus e de Seu nome e eu sou uma dessas pessoas.
    O que é que a sua água tem de diferente para se chamar 100% Jesus?
    No que é que essa água vai colaborar para evangelizar as pessoas? O senhor não acha que existe um certo oportunismo por parte da sua empresa em colocar esse nome?
    Existem muitos assassinos, ladrões, estupradores e outros marginais que tem o nome ou o sobrenome “Jesus” e eles não evangelizam ninguém apesar do nome.
    Não sei se o senhor é cristão e se for, não sei qual é a sua denominação, mas o senhor acredita que o suor desse pastor da Mundial, com o qual o senhor fez um acordo comercial, realmente cura alguém? As duas respostas possíveis são: Acredito e Não acredito.
    Caso a resposta seja a primeira, a minha conclusão será que: mesmo sendo cristão a sua leitura e entendimento da bíblia está deficiente ou nulo. Caso o senhor opte pela segunda resposta então posso concluir que não importa com quem um cristão possa fazer acordos contanto que ele obtenha vantagens pessoais.
    Espero que o senhor não me leve a mal, mas tem tanto nome para se colocar em garrafas de água, existem vários na própria bíblia, não precisava usar o nome de Jesus em vão.
    Quanto à sua pergunta, eu pelo menos falo da palavra de Deus em todas as oportunidades que surgem para que ela seja dita e não cobro nenhum centavo por falar, já a sua água com certeza é cobrada.

  10. Carlos disse:

    Há muita gente que só critica e poucos que fazem algo para “melhorar” ou evangelizar

    Ficam tudo sentados em uma cadeira confortável só metendo o pau

    Se está achando ruim, sai da frente da tv, computador e vá evangelizar

  11. ADEMAR disse:

    pascalle e carlos, quem apoia o mundo se constitui imimigo de Deus,reve os vossos conceitos e apoia um Deus vivo, nao um deus de mortos; porque senao igual a eles se tornaram ,defenda a Jesus cristo e nao o homem,aquele que se opoem a meu Jesus é meu inimigo portanto, se convertam e aceite Jesus como unico salvador e nao ao homem terreno! Acho que precisam ler mais a Bíblia e ser mitos de Jesus Cristo de Nazaré, isso que estao fazendo é desrrespeito ao nome do nosso amado Jesu, é falta de sabedoria,o homem esta precisando é mesmo de uma boa correção autorizada do alto por Jesus cristo; que Deus encha os vossos coraçãoes do óleo do Espirito e abra os vossos olhos voltados para a realidade, o diabo esta furioso e usa todos os artificios para destorcer o verdadeiro evangelho de Jesus cristo, amados! jejuem, orem e vigiai-vos para que nao sejam enganados por doutrinas de homens. Deus seja louvado… Ademar

  12. Hermesnaza disse:

    Quando leio este tipo de matéria fico perplexo com o rumo que certas igrejas estão tomando;em primeiro lugar se estão querendo apenas evangelizar para que fazer tantas propagandas, se essa empresa tivesse como intuito envestir na “obra de Deus” ia querer fazer isso sem que tivesse essa exibição na midia,mas o que temos visto é que a igreja é um mercado cada mais vez forte e visto apenas como um “mercado promissor” é lucrativo investir.Caros amigos esta faltando o verdadeiro sentido de ser evangelico a começar pela Record que todos afirmavam que seria uma potencia para o evangelho se tornou uma vergonha, pois nada faz para ser diferente da Globo,e com certeza essa parceria tem tudo para atrair um publico ” x ” que no caso são os evangelicos para ser os comsumidores, agora me diga só porque é uma empresa 100% Jesus é melhor que uma que pode ser de outra religião?.Deus não é comercio ou vingança,sempre tenho um pensamento que me leva a refletir se fosse Jesus ele faria isso?.
    Pensem!!

  13. Benedito disse:

    O que as pessoas que se dizem crentes e que usam algo de Deus como nomes e outros meios para se elevar seus próprios nomes ou de suas empresas tem mesmo é que ter uma restauração da verdade das raízes da verdadeira fé apostólica e deixar o paganismo romano, para saber que com Deus não se faz barganha, mas arrependimento e submissão a sua palavra para ver se possam com obediência entrar no Reino de Deus. Sem estar usando de subterfúgio para mostrar que são Santos usando todos os tipos de amuletos para enganar os doentes que sofrem e procura em suas propagandas de curas, o que eu acho engraçados nestes curandeiros é que nunca tiveram a coragem de ser como a bíblia que é imparcial em tudo mostrando tanto o sucesso como a derrota das pessoas, dizem que suas pregações têm por regra de fé e pratica a bíblia só que nunca ouvi e vi seja na rádio ou TV mostrar alguém que não foi curado somente mostram aqueles que têm coragem de dizer que foram curados, os testemunhos mostrados são procurados a dedos para sempre serem os melhores.
    Gente vamos separar as coisas, dar a Deus o que é de Deus e de Cezar o que é de Cezar.

  14. mpb disse:

    Concordo com ADEMAR, esses idólatras tem mais é que se converterem ler a Bíblia da forma correta e não ler de cabeça para baixo… fazendo da casa de Deus covi de ladrão…

  15. Lucas disse:

    Achei maravilhosa esta iniciativa da Marca 100% Jesus. E honestamente Carlos e Pascalle, eu acho que este povo todo que critica estão é com inveja. O que se eles conhecem mesmo a palavra veriam que também não é de Deus a inveja.
    Sucesso para vocês e fiquem na Paz de Cristo!

    Lucas

  16. Fabio disse:

    É uma grande oportunidade de levar a palavra de Deus para lares que não a conhecem, parabens.

  17. Diego disse:

    UM acordo comercial como qualquer outro.
    Os negócios fazem parte do dia-a-dia. Se vão evangelizar com a renda gerada nas vendas ai é conciencia de cada um né?

  18. lúcia de recife disse:

    concordo com o fabio e diego,deus disse não julgueis para que sejais julgado.

  19. eduardo disse:

    saber mais sobre a igreja ,afundação;o fundador etc

  20. elizabethe disse:

    parabes mispo temos que levar apalavra de DEUS mesmo que tem que ser atraves de um rotolo de agua que chegui nas casa das pessos atraves da agua não critico sou afavor temos que levar a palavra de DEUS não olhe paras as criticas siga em frente JESUS TIAMA DEUS quer homem e mulheres corajosas para anunciar oervanjelo porque ele esta voltando que essa agua chegue em todas as casas do brasil e no rotolo da agua tenha um verciculo da biblia para cada vida agua siboliza vida que todos evanguelicos tivese coragem de levar apalavra de DEUS mas muitos so sabe criticar e naõ faz nada.DEUS ABENÇÕES PAZ DO SENHOR

  21. Paulo Menezes disse:

    Prezados,

    Considero de suma importância qualquer tipo de discussão que provoque o confronto em um assunto tão suscetível a opiniões tão díspares quanto este. O fato de ter-se escolhido um nome como este (100% Jesus) atingiu plenamente o objetivo ao chamar a atenção para uma causa que possui como fim principal levar a palavra de DEUS à todos que a aceitem. Qual a diferença entre o veículo, seja ele um pedaço de papel, um CD, ou um simples rótulo de um produto como uma garrafa de água? Absolutamente nenhum … não importa o meio, importa a amplitude do resultado atingido. Parabenizo a idéia, a atitude e principalmente o propósito plenamente alcançado. Deus ampare e ilumine a todos que aceitem sua palavra!!!

  22. geison disse:

    e sobre não tomar Seu santo nome em vão?

  23. Israel Alencar disse:

    Adenar apenas faça o que o Carlos falou, levanta e vai evangelizar!
    Para de falar o que você diz que é o que Deus pensa ou Jesus acha, pq a sua sabedoria eh loucura para Deus…
    Para de ficarem esperando algo dos outros para criticarem e vai fazer a OBRA!
    Por que vc quer tirar o cisto do olho do seu irmão se vc tem uma trave no seu olho?
    Abra os olhos gente, parem de se preucupar com os outros e vai evangelizar!
    ou vaum continuar ai soh falando dos outros e sem fazer nada?!?
    Pelo menos eles anunciam o evangelho!

  24. Israel Alencar disse:

    vcs leem a Biblia???
    muitos levavam o nome de Jesus, e o que ele disse?
    não importa quem levasse a tua palavra, o que importava era que o evangelho fosse anunciado!
    alguem sabe o significado de evangelho?
    evangelho = JESUS!
    PARECE DIFICIL, corações cauterizados!
    vocês precisam ainda ser alimentados com leite espiritual, pois ainda são fracos!

  25. Jorge disse:

    Analise algo pessoal, que o nome de Jesus no copode água e um versiculo biblico, vai levar as pessoas tomarem a agua e tb lerem a mensagem. E a agua não será vendida mas sim dada a todas as pessoas.
    Fiquem em paz.

  26. João disse:

    Paz do Senhor a todos, deixem de ser hipocritas, Jesus dize “Levei a palavra a todos e se não entenderem bata seus pés e saia de lá”. Escrevi de uma maneira que vocês entendam, pregar o evangelho é levar o nome de Jesus a todos de todas as maneiras e quem não aceitar misericordia de Deus mas não vai ser abençoado.

  27. Cris disse:

    Que todos meditem no Evangelho de Lc 19.45-48.
    Estão matando a Palavra
    Depois tiremos as conclusões.

  28. leandro disse:

    concordo plena-mente com essa estratégica

  29. Cleuza Mongenot disse:

    Parabens pela iniciativa.

    O nome do Senhor Jesus será engrandecido.

    Amém

  30. Star disse:

    Sera que esta água mineral,vai fazer milagres para todos que tomarem…KKKKKKKKK
    Milagres quem faz é Jesus filho de Deus e não a 100%Jesus(aguas minerais)!!!!!!!!!!!!!

  31. lê de lima disse:

    minha opinião é que “levar o nome do senhor em vão é levar a palavra de DEUS em vão, seria falando mentiras ou algo assim, o que não esta acontecendo e julgar não podemos senão seríamos juizes e há um só juiz e a palavra de DEUS, ou seja, a bíblia representa DEUS aqui na terra…e levar a palavra ou mesmo o nome, ou ainda um a letra que foi retirada da bíblia a quem quer que seja, de qualquer forma possivel é valido, por que a palavra não volta vazia nunca!sempre obtem resultados positivos, pois ela esta “VIVA” é “VIVA” e eficaz, ela é a forma que DEUS deixou para aprendermos a entrar em contato com ele neste mundo perdido …”

  32. saul disse:

    como esta escrito na palavra de DEUS ,que haveria guerras, terremotos, inundações,fome, em muitos lugares,que o amor esfriaria,e o fim esta perto,e ninguem ve,as pessoas digo que a maioria hoje vai a igreja pensando em bens materias esquecem do verdadeiro,dono SENHOR e verdadeiro unico,porque quem não amar seu irmão não pode amar a si mesmo sendo assim não pode amar, ao SENHOR JESUS, pois ele foi o unico que padecendo em dores e sofrimento amou a todos nós, sera que algum de vós sofreria um pouquinho sequer o que o senhor JESUS sofreu,…………. sendo assim deixo a paz do senhor JESUS com dos VÒS. pois como o SENHOR JESUS falou eu SOU oque SOU.

  33. Olá querido Paulo, lamento muito a sua preocupação com a divulgação da 2ª Pessoa da Trindade, o meu lamento é referente a essa 2ª Pessoa, se voce está se referindo ao Jesus da Biblia, fique sabendo que o verdadeiro Jesus da Biblia nunca e jamas será uma 2ª pessoa, leia você mesmo o que o Próprio JESUS fala a respéito de sua propria Pessoa…Mateus 1:23 ( Ele é Deus conosco) João 14:6,7,8e 9, ( Ele é o Proprio Pai) Filip.2:9,10 ( Ele é o SENHOR) Ap. 1:8 ( Ele é Alfa e é Omega) ou seja, 1º e Ultimo ( UNICO)..Nunca voce vai encontrar na Biblia uma trindade( Unidade Triplice) ou Tres Pessoas, isso é Heresia e foi iniciada pelo monge catolico por nome de Tertuliano..Nunca você vai encontrar um 2ª pessoa nem 1ª nem 3ª, querido a Biblia é para ser esaminada, pelo que estou vendo você é um bom Leitor…..

    Forte Abraço

    Pr. David Santos

  34. daiane disse:

    Tem pesssoas que não tem o o fala! fecha a boca! deixa eles envangelizar melhor do que eles estar..oferecendo droga! de certo isso é bom para vcs ..bando de besta!

  35. ROAS disse:

    SÓ PARA LEMBRAR, A IGREJA RENASCER É AQUELA DA BISPA CADEIEIRA?

  36. avelino-fortaleza disse:

    pessoas que criticam, não sabem o que dizem,divulgar o nome JESUS é uma profecia biblica, que diz: que até as pedras clamaram, estamos nos finais dos tempos, as escrituras têm que se cumprirem.seja nas igrejas ou no meio sécular.todos teram de falar de jesus, em fortaleza, todas as bandas de forró e pagodes dizem 100%jesus.

  37. Tudo que se puder fazer para evangelização e propagação do evangelho de cristo será bem vindo na terra, é isso que os poderosos do mundo tem medo, o crescimento da igreja, porque juntos seremos mais fortes.

  38. Maria das Dores disse:

    É lamentável, mais por todos os comentários que li, tanto dos que apoiam como os dos que não apoiam, há tantas comentários maldosos e ás vezes até agressivos. Irmãos, DEUS não nos colocou na cadeira de Juizes, a salvação é individual , é a DEUS que prestaremos contas de tudo…. Creio que após ter um encontro com JESUS, temos por obrigação sermos diferentes…. Temos que ler a Biblia, e viver o que nela esta escrito, se outras pessoas fazem aquilo que achamos errado, não é função nossa criticar e jogar pedras…. A nossa obrigação é fazer a vontade do PAI, “Amai a DEUS e ao próximo…..
    Que amor é este que critica e ofende?, vamos orar por aquelas que acreditamos estar se desviando do caminho e da vontade de DEUS, porque JESUS disse claramente ter vindo para os doentes….Vamos orar, orar por nossos pastores, por nossa familia, por nossa cidade,
    por nosso estado, pelo mundo…Vamos orar.

    A PAZ DO SENHOR a todos os irmãos amados.

  39. Rodrigo disse:

    È mais facil as pessoas apoiarem o trafico de drogas,a prostituição do que apoiar um empresa que de certa forma levar o nome do Senhor Jesus…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *