Bispos da Igreja Universal teriam aprovado participação de empresário conhecido como “rei do sexo” na nova edição de A Fazenda

35

A próxima edição do reality show A Fazenda, que será exibido pela TV Record em breve, contará com a presença do empresário Oscar Maroni, conhecido como o “rei do sexo”, e sua participação teria sido aprovada pelos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Maroni, que se autointitula “empresário do prazer”, é dono da boate Bahamas, uma das mais conhecidas e exclusivas de São Paulo, além de ser o editor de revistas pornográficas.

Segundo informações do site Noticias da TV, o empresário desistiu de ser candidato a deputado para participar do reality show da Record. Nas negociações para que Maroni participasse de A Fazenda, até o bispo Edir Macedo teria sido ouvido pela direção da emissora, e dado o aval para que ele estivesse no programa.

“A direção da emissora consultou até o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal. Teme-se que a presença de Maroni no programa associe sua imagem à da Record e que ele use o programa para revelar ‘podres’ de gente poderosa”, informou o jornalista Daniel Castro.


Oscar Maroni, que se define como um “homem polêmico” mantém um blog onde resume a análise feita pelas pessoas sobre ele: “Para alguns, irreverente, para outros, depravado. Para si mesmo, autêntico e que acredita que podemos fazer um mundo melhor”, escreveu o empresário.

O apresentador do reality, Britto Jr, afirmou no Programa da Sabrina que a próxima edição será a mais polêmica de todas. Além das especulações sobre Oscar Maroni, o elenco que estará confinado numa fazenda da Igreja Universal em Itu (SP) terá a ex-modelo Cristina Mortágua, conhecida por seu temperamento explosivo e por sua fama de “barraqueira”.

Além destes dois, são esperados os cantores Belo e Ovelha, além da transexual Thalita Zampirolli, os ex-atletas Rebeca Gusmão e Robson Caetano, Marcello Camargo, filho da falecida apresentadora Hebe, e a ex-panicat e dançarina Babi Rossi, entre outros.


35 COMENTÁRIOS

    • aaaaaaaaaaaaaamémmmmmmmmmmmmm
      aaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeluiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      louvado seja o díiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiziiiiiiiiiiiiiiiiiiimoooooooooooo
      sessão do descarrego……….

    • Então os ditos pastores da IURD mentiram para mim ,pois doei dinheiro para ajudar na compra da Record porque eles disseram que seria para evangelizar. chamavam a Globo de canal do diabo. Como podem fazer o que a Globo faz? Para mim , a Record é muito pior que a Globo, pois foi comprada com dinheiro suado de muitos fiéis que acreditara na mentira deles. Que o amor de Deus possa alança-los.

  1. Agora a iurd se esta notícia for verdade, enfiaram o dedo, e quando tirar vai feder..eu não acredito nisto, crteio mais em uma especulação do gospel mais em fazer nota, ficaram tres dias sem notícias e agora esta, se verdade, não defendo mais a iurd, vão lograr exito seus perseguidores.

  2. Particularmente, até assisto, não vamos ser hipócritas, não sou contra esses programas: A Fazenda – Record; BBB – Globo; ou Casa dos Artistas – SBT. A Record é que deveria se eximir de tais espetáculos, por ser uma TV comprada com dinheiro dos dízimos e ofertas, se igualar as outras, é no mínimo um tanto esdrúxulo. Segundo o líder da IURD, “a fé começa pelo bolso” a honestidade é recíproca, isto é, do fiel congregado e do Pastor, Bispo etc. Cadê a sinceridade com a grana dos fiéis? A meu ver, TV de cristão, deveria ter uso exclusivamente em evangelização e não em tais coisas, não é verdade, “sim ou não?”

  3. Eu fui da época onde tds se esforçaram para ajudar na compra dessa emissora,com a promessa de que ela seria usada para pregação da palavra de Deus, e infelizmente não é oq temos visto.
    E o pior é ver pessoas defendendo o indefensável.

  4. …………………………………….. SERÁ QUE ESSE CARA FALOU SÉRIO?……………………………………………..

    “EDIR MACEDO UM HOMEM QUE PREGA O EVANGELHO , E O SEU MAIR OBJETIVO É SALVAR AS ALMAS DESSE MUNDO , ELE É EXEMPLO PROS MEMBROS DE SUA IGREJA , NÃO É NADA DEMAIS VOCÊ TER UMA EMISSORA QUE PASSA PROGRAMAS QUE PRO CRISTÃO NÃO É RECOMENDÁVEL , SEUS MEMBROS TAMBÉM PODEM SER DONO DE UMA BOATE TAMBÉM , E FREQUENTAR A IGREJA SEM NENHUM SENTIMENTO DE CULPA E DORMIR TRANQUILAMENTE CIENTE QUE DEUS ENTENDE.

    Deus entende vc promover a prostituição? Então, se for assim, Deus entende o ladrão, o assassino, etc… Pelo seu raciocínio, Deus não só não entende quem não dá o dízimo, não faz fogueira santa e não vai na IURD!
    Pronto, esse aí fez uma grande descoberta!

    • o Ma$$edão acredita que Deus entende matar crianças indefesas ainda no útero da mãe… qual a novidade em eles acharam que Deus entende o incentivo a promiscuidade e perversão??

        • O cristão pode ter uma boate e dormir tranquilo, com a consciência limpa?

          Acho que já fiz uma comparação semelhante sobre Macedo dono da record parecendo que dirigi uma boate.

          E olha o tipinho que defende o Macedo?
          Ele deve ser membro da universal.kkkk

          Vai dormi pra acordar no fogo do inferno.

  5. A cúpula da Universal diz que a record tem que ser separada da igreja e que não pode mistura as coisas hoje a universal tem que pagar a record para passar na programação,sendo que quem comprou a emissora foi a igreja com dinheiro dos dizimos e ofertas com a unica finalidade de pregar o ervangelho,então como se explica que a RIT TV,A Genesis TV e a Rede Super de televisão se sustentam só pregando o evangelho,isso porque o interesse da record são outros dinheiro e poder e não pregar o evangelho.

  6. Mary, creio diferente de vc, quem tem uma boate ou trabalha numa, ao se converter, pede a Deus por fé em nome de Jesus, que com certeza o ramo empresarial ou trabalho será mudado, pode ser que vc não creia assim, a fé é sua, não é verdade?

    • Manoel,
      Pelo jeito vc não me entendeu. Eu fiz uma crítica ao comentarista que disse que Deus entende se a pessoa tem uma boate, enfim, se divulga e propaga o pecado. Ele, não falou, em momento algum, em mudança de ramo! Releia o comentário, por favor.

  7. Eu já frequentei a Universal há 10 anos atrás(por alguns meses só), e os bixpos sempre pregavam: ” pra vc ser abençoado/próspero minha amiga, meu amigo, vc tem que dar o $eu melhor pra Deus”. Isso o bixpo macedo também sempre dizia qdo na época eu assistia o Santo Culto em Seu Lar, exibido na Record.
    Ou seja, os fiéis têm que dar o melhor pra Deus em questão de ofertas, dízimos e sacrifícios, porém o próprio bixpo Macedo não dá o seu exemplo, como se diz servo de Deus, sendo que pra comprar a Record, pediu tanto a ajuda dos fiéis com ofertas, sacrifícios e prometeu que a Record seria pra levar o Evangelho para o Brasil, e hoje o que é exibido na Record vai contra o que ele mesmo ‘ensina’ na igreja dele, pois ele mesmo qdo inventa aquelas campanhas de jejum avisa os fiéis pra não assistirem a Record. Como não assistir um canal que foi comprado e é mantido com dinheiro dos próprios fiéis da igreja?! Se o bixpo inicia uma campanha de jejum, deveria haver programas com conteúdo cristão, pra edificação dos fiéis, com louvor, oração pelo menos; não quero dizer que deveria ficar 24 horas com pgms cristãos, mas evitar a promiscuidade na programação da Record. A igreja Universal sempre criticou a Rede Globo dizendo que a programação da Globo prejudica a família, as novelas são imorais e outras coisas, mas hoje a Record só sabe copiar da Globo(estilo de cenários, chamadas dos intervalos, caracteres na tela, etc), e às vezes extrapola nas baixarias bem mais que a Globo!

  8. O discurso dos obreiros e pastores da universal é desolado da vida cristã prática.
    Eles falam de levar uma vida em santidade. Falam sim, mas… a televisão dirigida por eles, é propagadora de promiscuidade. Como pode! Se ela tem poder de decisão na programação, porque não primar por uma programação pelo menos com alguma moral. Nem digo cristã.
    Submeter o povo (até crianças) a assistirem pessoas como o “rei do sexo” e travestis, é uma afronta a Deus. Estes filhos do diabo não passarão impunes, assim como os que defendes estas obras malígnas.

    • Concordo com o que vc disse Dado. Não é necessário manter uma programação cristã 24h, mas deve haver moral. Mas os bixpos, ou melhor, o bixpo Macedo quer a liderança da Record custe o que custar.

  9. Quando a tv lixo se encontra com o oportunismo comercial disfarçado de religiao,resulta nesta distorçao de valores.Do que adianta construir um tal templo e criar toda uma liturgia e normas de conduta para se passarem por santos e fazer este tipo de programa lixo? Qual a intençao? Povo mais cego que segue este falso bispo e seus cumplices.Como podem ver Deus operando num lugar destes? E Jesus que foi completamente retirado da vida crista,um evangelho de Jesus Cristo sem Jesus Cristo. Se estas coisas nao deixam claro que esta “universal” pode ser qualquer coisa menos uma parte do copro de Cristo,nao sei o que mais vai precisar ser falado,escrito ou feito para que isso aconteça.

  10. Acho um péssimo exemplo de alguns, que de se predominam pastores, e pregão a libertação, que exemplo darão a IGREJA UNIVERSAL, que tipo de cristão são eles ? que pregão uma coisa lá e cá fazem o oposto, precisão de libertação, pior que arrastam milhares ao vazio, ao inferno junto com eles.

DEIXE UMA RESPOSTA