Pastor Silas Malafaia dispara contra o governo e o PT: “Estão fazendo comigo o que os nazistas faziam”; Assista

30

O pastor Silas Malafaia voltou à artilharia contra o governo e o Partido dos Trabalhadores (PT), afirmando que tem sido perseguido pela Receita Federal. De acordo com o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), a fiscalização seria uma forma de intimidá-lo.

Recentemente Malafaia falou sobre o assunto num vídeo em que mostrou documentos que comprovam que a denominação que ele dirige, assim como a organização não governamental (ONG) Associação Vitória em Cristo, estão com suas obrigações em ordem.

“Eu estou sofrendo há mais de um ano uma perseguição por parte do governo, usando a Receita Federal pra me intimidar. Se eu abrisse a minha boca no início, iam dizer que eu estava com medo. Eu tive que esperar terminar alguns procedimentos que não acharam nada. Uma verdadeira covardia, usando vários auditores, tanto na igreja que eu sou pastor, como na Associação Vitória em Cristo, pra tentar achar se eu sou ladrão, se eu tenho laranja, se eu desvio dinheiro…”, explicou o pastor.

Malafaia disse que o governo petista é o mais corrupto da história do Brasil e que não entende a intenção do partido em tentar se manter no poder sendo que seus principais políticos estão na cadeia.


“Eu to desconfiado que eles pensam que eu sou igual a eles, porque a maior parte da cúpula do PT ta na cadeia pela maior roubalheira da história política do Brasil. Estão na cadeia, povo. Que país do mundo que tem a cúpula de um partido na cadeia… Como eles podem ousar querer continuar a governar o país? E a perseguição que eles estão empreendendo em cima de mim… Eu desafio: nenhuma igreja evangélica ou católica sofreu os procedimentos fiscais que eu tenho sofrido. Eles fizeram pra me intimidar, pra ver se eu me calo, pra intimidar a voz profética que Deus me deu. Eu não tenho medo deles. Podem até achar algum erro contábil, eu não sou contador. Roubo não. Usar gente para desviar o dinheiro da igreja e tal, laranja… Não. Já fizeram gato e sapato, não arrumaram nada, nem vão arrumar”, afirmou.

Por fim, o pastor alerta a comunidade evangélica para o que ele entende ser o início de uma perseguição mais intensa e abrangente contra os cristãos no Brasil.

“Agora, queridos, prestem atenção. O que eles estão fazendo contra mim é o mesmo procedimento que os nazistas fizeram, e que os comunistas fizeram e fazem. É a mesma coisa. A tentativa de calar, intimidar, aqueles que têm voz e influência. É a mesma coisa que fizeram agora na Venezuela e que fizeram um tempo atrás em Cuba. Eles são da mesma escola. Ah, você não tem nada com isso porque não é a tua igreja, não é teu pastor? E vocês pensam que eles fazem com todo mundo ao mesmo tempo? Começam com um”, alarmou Malafaia.

Assista:

Assine o Canal

30 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro: conforme a revista americana Forbes (verdadegospel.org.br/noticias/pastor-silas-malafaia/), o Pr. Silas Malafaia é o terceiro pastor mais rico do Brasil…

    Segundo: no site de notícias, verdadegospel.com, do Pr. Silas Malafaia, a equipe dele só publica comentários que favorecem a eles. Isso demonstra que eles gostam de manipular dados estatísticos, dando a impressão que todos estão a favor de suas ideologias.

    Terceiro: ele condena todo o PT, será que ninguém do PT presta??? E o PSC, será que todos são honestos???

    Quarto: ele apoia para presidente o Pr. Everaldo que é super a favor da privatização.
    As empresas privadas que prestam serviços públicos roubam muito mais do que alguns agentes públicos. O que ele (Pr. Everaldo) deveria propor era colocar os agentes públicos corruptos na cadeia, e abrir novas vagas para concurso público.

    Quinto: o Pr. Silas Malafaia perdeu minha admiração quando ao tentar publicar um comentário no verdadegospel.com, expressando a minha decepção em relação a proposta do Pr. Everaldo em relação às privatizações, e o mesmo não foi publicado.

  2. Sem hipocrisia alguma, sem defender quem quer que seja, todos sabemos, que satanás vai perseguir a igreja até acabar com ela, serão dias em voltaremos a igreja primitiva, teremos de nos esconder para adora-lo.
    Ateus e gays impingiram uma perseguição tremenda, só os cegos e indoutos, neófitos, não veem a perseguição que hoje já sofremos.
    Tenho muitos amigos que foram excluídos do face quando responderão aos gays, não permitem mais entrar nesta paginá, aqui mesmo vemos a liberdade que nos perseguem os ateus e gays.
    Vemos como perseguem a igreja seus pastores e a palavra, levantam para sí homens que falem aquilo que seus ouvidos querem ouvir.

      • ALEX
        A igreja vai passar pelo inicio da tribulação.
        Porque aqueles dias serão de tamanha tribulação como nunca houve desde o princípio do mundo, que Deus criou, até agora e nunca jamais haverá. Não tivesse o Senhor abreviado aqueles dias, e ninguém se salvaria; mas, por causa dos eleitos que ele escolheu, abreviou tais dias.
        Marcos 13:19-20

    • josecarvalho, você diz que “Ateus e gays impingiram uma perseguição tremenda, só os cegos e indoutos, neófitos, não veem a perseguição que hoje já sofremos”. Se você fosse gay ou ateu quando era adolescente, aí poderia falar abertamente o que é ser perseguido. Isso que você qualifica como perseguição, na verdade é revanche de tudo o que pessoas como fizeram e fazem com outros que não seguem seus princípios religiosos. Hoje a pessoa já não tem vergonha de se declarar ateia, umbandista ou gay, as principais classes perseguidas por vocês, fanáticos esquizofrênicos, que veem pecado em tudo, menos na roubalheira que acontece a olhos vistos nessas seitas neopentecostais que surgem a cada dia.

      ,

  3. Silas só não acha ruim quando um político afirma “vai fazer igreja assim lá no inferno”, porque o seu calar consentido é o do interesse que alimenta a sua “veia mercantil”, tal tratamento por parte da Receita Federal deveria ser dada a todos os “donos de igrejas”, e não só por este governo.

  4. Não sou nenhum psicólogo, mas todo ser humano tem um pouco de psicologia por natureza, dentre muitos Pastores sérios o Pr. Malafaia é um deles. Sou de terceira idade, há mais de 30 anos tenho assistido ele pela TV, nunca vi nada que desabonasse a sua conduta, é homem de Deus.

    • E por falar em terceira idade, frei Damião dava apoio incondicional ao então candidato Fernando Collor de Mello. Santa ignorância avançada! Parece que fé em excesso emburrece ou torna as pessoas cegas.

      .

    • Nunca viu os discursos intolerantes do Malafaia? Ou mesmo a vez em que ele DEFENDEU PASTORES LADRÕES dizendo que Deus mata quem denunciar o que ele chamou de Ungidos do senhor?

      Não estou generalizado nada hein. Mas sim mostrando que a conduta do Pastor Malafaia é uma das piores que existe atualmente. Chega a ser VERGONHOSA ATÉ. Vá ver a entrevista dele pra Marilha Gabriela.

  5. Perseguir opositores é típico da doutrina comunista como em Cuba,china,antiga união soviética.
    eu já estudei sobre o assunto e realmente o silas ainda vai passar um mal bocado com estes caras ainda,ele pode ater sofrer algum atentado.
    Silas se continuar estas perseguições vai na OEA e denuncia estes caras por perseguição política.

    • Perseguição política? Numa matéria dessas ele próprio falou que estava sofrendo perseguição religiosa. Afinal, ele é pastor ou político (acho que está mais para lobista).

      .

    • ALTA LÁ QUEM ESTÁ PERSEGUINDO É O PR. MALAFAIA. VIDE POR QUE:
      SOU EVANGÉLICO E NÃO CONCORDO COM O QUE O PASTOR MALAFAIA ESTÁ FAZENDO. QUANDO DIZ PRÁ NÃO VOTAR NO PT. ESTA INDIRETAMENTE, DIZENDO: VOTE EM QUALQUER OUTRO PARTIDO. QUANDO DIZ QUE O PT ROUBA…. INDIRETAMENTE ESTÁ DIZENDO QUE TODOS OS OUTROS SÃO HONESTO. QUANDO FALA DO FILHO DO LULA…. E ESQUECE QUE QUEM DETEM O MONÓPOLIO DA ESPLORAÇAO DOS PEDÁGIOS EM SP. É O FILHO DO MARIO COVAS. ESTÁ PROTEGENDO O PSDB. POR QUE? ENTÃO DIGA PARA NÃO VOTAR EM NINGUEM. PR. SILAS MALAFAIA O SR. ESTÁ PERSEGUINDO SIM O PT. NÃO ESTOU DEFENDENDO O PT… MAS QUANDO SÓ ACUSA UM PARTIDO, INDIRETAMENTE, DEIXA TRANSPARECER QUE, OS QUE NÃO FORAM CITADOS, NÃO COMETEM O ERRO QUE FOI DITO SOBRE O PT.***** AGORA NINGUEM MAIS FEZ PELO POVO BRASILEIRO DO QUE O PT… HOJE O POBRE PODE CHEGAR A SER DR. O POBRE PODE TER SUA CASA, SEU CARINHO… MAS COMO DIZ O PR. MALAFAIA, QUE BENEFICIOS NÃO JUSTICAM DESVIOS….. PERGUNTO EU: @@@ SR. PR. MALAFAIA, E OS PARTIDOS QUE SÓ FIZERAM DESVISOS E NENHUM BENEFICIO PARA O POVO, NÃO SÃO PIORES????? O PSDB POR EX. ESCANDALO DO METRO, MENSALÃO MINEIRO ETC, O SR. NÃO DISSE NADA. PARECE QUE SÃO SANTOS. @@@ ENTÃO OU ACUSE TODOS, OS PARTIDOS, VEZ QUES TODOS TEM DESLIZES, OU CALA A BOCA……@@@ POIS QUEM MUDOU A VIDA DE 30 MILHÓES DE BRASILEIROS, PAGOU O FMI, E TANTAS OUTRAS COISAS, MERECE MAIS RESPEITO DO QUE PARTIDOS QUE NA DA FIZERAM PELO POVO MAIS HUMILDE DESTE PAÍS. O SR. ESTÁ PERSEGUINDO REALMENTE AO PT… ISSO NÃO É CORRETO.

  6. Ivan, só o dono do sapato sabe onde o calo aperta. Já tentou conversar com um umbandista, gay, prostituta, e até católicos (idoólatras miseráveis, segundo os ativistas evangélicos) qual a impressão que tem dos evangélicos e por que tem essa impressão?

    .

  7. Se voltarmos um pouco nosso olhar e nossa mente ao passado, talvez consigamos visualizar melhor o que esta acontecendo hoje, pode ou deva existir algo oculto para tais fatos estarem ocorrendo. eu e voce nao percebemos mas, releembrando alguns fatos:
    conselheiro no governo do PT( O que aconteceu em Brasilia que deixou irritado?, visto, que é uma pessoa de dificil aceitação de opiniao contraria a sua).
    semente 900 reais.
    clube de 1000 almas.
    construçoes e compras (aviao e dizer que foi uma bagatela)
    apoio politicos usando outros.(considerando que nao deva haver direcionamento, nao opino.)..
    e outros que ja nao me lembro.
    O que vemos neste cenario nao é a Igreja, e sim alguem que em algum momento sentiu -se demais e deixou o caminho estreito, agora colhendo aquilo que plantou,
    Precisamos ser coerente como Cristo nos ensina, de Cezar o que é de Cezar e de DEUS o que é de DEUS, simples assim, mais dificil do homem praticar, reflitamos e vamos ativar nossa capacidade de pensar bastante sobre o assunto. Oremos pelo nosso semelhante, pois, È Cristo
    o Senhor da Igreja é nao homens falhos e pecadores como eu e voce.

  8. • Segue a lista dos deputados que compõem a bancada evangélica, com
    destaque para aqueles que estão prestando contas à Justiça. O
    levantamento foi feito pela organização não governamental Transparência
    Brasil1
    José da Cruz Marinho (Zequinha)– PSC/PA
    Hidekazu Takayama – PSC/PR
    Sabino Castelo Branco – PTB/AM
    Ronaldo Nogueira – PTB/RS
    Ronaldo Fonseca de Souza – PR-DF
    Paulo Roberto Freire da Costa – PR/SP
    Francisco Eurico da Silva (pastor Eurico) – PSB/PE
    Marco Antônio Feliciano (pastor Feliciano – PSC/SP
    Lauriete Rodrigues de Almeida – PSC/ES
    João Campos de Araújo – PSDB/GO
    Fernando Frascisshini – PSDB/PR
    Filipe de Almeida Pereira – PSC/RJ
    Fátima Lúcia Pelaes – PMDB/AP
    Erivelton Santana – PSC/BA
    Costa da Conceição Costa Ferreira – PSC/MA
    Antônia Luciléia Cruz Ramos Câmara – PSC/AC
    Cleber Verde Cordeiro Mendes – PRB/MA
    Anderson Ferreira Rodrigues – PR/PE
    Lindomar Garçon – PV/RO
    Marcos Rogério da Silva Brito – PDT/RO
    Nilton Baldino (Capixaba) – PTB/RO
    Silas Câmara – PSC/AM
    José Vieira Lins (Zé Vieira) – PR/MA
    Marcelo Theodoro de Aguiar – PSC/SP
    Lilian Sá de Paula – PR/RJ
    Leonardo Lemos Barros Quintão – PMDB/MG
    Laércio José de Oliveira – PR/SE
    Edmar de Souza Arruda – PSC/PR
    Edson Edinho Coelho Araújo (Edinho Araújo) – PMDB/SP
    Benedita Souza da Silva Sampaio – PT/RJ
    Anthony William Garotinho Matheus De Oliveira (Anthony Garotinho) – PR/RJ
    José Carlos Vaz de Lima – PSDB/SP
    José Heleno da Silva – PRB/SE
    Márcio Carlos Marinho – PRB/BA
    Otoniel Carlos de Lima – PRB/SP
    Vitor Paulo Araújo dos Santos – PRB/RJ
    George Hilton Dos Santos Cecílio (George Hilton) – PRB/MG
    Antonio Carlos Martins de Bulhões – PRB/SP
    Jhonatan Pereira de Jesus – PRB/RR
    Jefferson Alves de Campos – PSB/SP
    Mário de Oliveira – PSC/MG
    Josué Bengtson – PTB/PA
    Rodrigo Moreira Ladeira Grilo – PSL/MG
    Adilson Soares – PR/RJ
    Jorge Tadeu Mudalen – DEM/SP
    José Olímpio Silveira Moraes (missionário José Olímpio) – PP/SP
    Francisco Floriano de Souza Silva – PR/RJ
    Walney Da Rocha Carvalho – PTB/RJ
    Áureo Lidio Moreira Ribeiro – PRTB/RJ
    Carlos Humberto Mannato – PDT/ES
    Washington Reis de Oliveira – PMDB/RJ
    Iris de Araújo Resende Machado – PMDB/GO
    Roberto Alves de Lucena – PV/SP
    Bruna Dias Furlan – PSDB/SP
    Eduardo Cosentino da Cunha
    Henrique Afonso Soares Lima – PV/AC

  9. Pois é Sr. Malafaia! Esse governo e outros, principalmente esse, não está somente no seu pé. O povo brasileiro vem pagando caro e demolido por eles a muitas décadas e séculos. Você deveria estar preocupado com o povo bem antes do que acontece com você. Agora a dor é com você e nada mais certo do que berrar. TEMOS QUE MUDAR ESSE PAÍS URGENTE. Chega de mafiosos no poder e o povo passando necessidade e sem retorno do que paga de impostos. Esses dízimos também estão uma pouca vergonha. Reaja povo inerte! NESSE PAÍS NADA FUNCIONA, TUDO É MENTIRA.

  10. Estou totalmente de acordo com as palavras do Pr. Silas Malafaia. A politicagem que estamos vivendo nesse país é uma vergonha, para quem tem bom senso, é cristão e trabalhador. Apoiado Pr. Silas.

  11. O MALA não FAIA!!! E tem uma coisa, o cara pode ser o que for, mas é corajoso. Eu nem evangélico sou. Acho a religião o maior câncer da humanidade! A exploração da fé campeia o Brasil. Os desesperados, os incautos e ignaros são explorados desavergonhadamente pelos “espertos” mercadores do paraíso, com procuração em branco do próprio Deus, se irrogando profetas, inspirados, agraciados por dons divinos. Cultuam o carpinteiro em templos de mármores luxuosos, balançando a sacolinha (ou toalhinha?!). Eu particularmente, vejo grande semelhança entre políticos e neo-pentecostais. Ambos vendem o paraíso. Ambos se acham ungidos, missionários, servidores. Mas no fim, o que interessa são eles mesmo. Nenhum deles é digno suficiente de soprar o pó das sandálias do maior político ( que subverteu as leis da igreja de sua época) e pastor que foi Jesus, Não pelas palavras, dons, espiritualidade, mas por um simples detalhe chamado CONDUTA! E, se o filho do homem voltasse a terra, não faltariam CAIFÁS(ES), para levar-lhe ao madeiro novamente. O “demônio” não tá aguentando mais a concorrência! Sai Satanás, vai embora, leva a Dilma e o PT e não olha pra trás!!!!

  12. Quanta choradeira não? Não entendo o Malafaia com essa choradeira dele. Já disse aqui e repito: Quem não deve não teme, acho justo que se investigue todas as denominações e porque não a que ele preside? Acho que o Silas como profundo conhecedor da palavra de Deus que é deveria ficar mais na dele já que o próprio Jesus nos alertou: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Se ele não deve nada não há porque temer, ao invés de ficar metendo o pau na presidenta deveria orar por ela e por todas as autoridades constituídas como nos recomenda a bíblia.

DEIXE UMA RESPOSTA