“A fé é a parte mais importante da minha vida”, afirma o ator e rapper Mark Wahlberg

7

O rapper, ator e produtor Mark Wahlberg concedeu recentemente uma entrevista na qual falou sobre sua carreira, sua relação com sua família e sobre sua fé, que ele classificou como a parte mais importante de sua vida.

Na entrevista, o ator revelou também que havia parado de estudar, e que sé no ano de 2013 conseguiu finalizar o high school (equivalente ao Ensino Médio).

Wahlberg contou sobre seu retorno aos estudos afirmando ter se arrependido de abandonar a escola e explicando que não quer que sua atitude em relação à escola seja um mau exemplo para suas filhas.

– Eu não quero que meus filhos dizendo: ‘Você não concluiu os estudos, por que precisamos?’ – declarou o ator, segundo o site Parade.


Foi também ao falar sobre sua família que o ator afirmou ter a fé como algo essencial para sua vida. Questionado sobre o que faz para passar seus domingos, ele explicou que levanta às 6:30 da manhã e dá biscoitos para seus filhas “se elas forem boazinhas”, e diz para elas “deixarem a mamãe dormir”. Então, ele vai à igreja às 7:30, e toma café da manhã com a família.

– Então vamos à igreja novamente às 10:30, se as coisas não estão muito agitadas. Ou, se uma das crianças tem um jogo vamos vê-la jogar. É um dia de boa família – afirmou o ator, que quando questionado sobre o papel da fé em seu dia-a-dia afirmou categoricamente: – [A fé] é a parte mais importante da minha vida. Eu não tento empurrá-la a ninguém e eu não tento escondê-la.

Por Dan Martins, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

  1. Vejam meu comentario la para a totalitaria Raquel Elana antes que ela exclua em “Palavra de Jesus à Igreja e a seus líderes no Brasil: “Nós somos piores do que eles””:

    “O sua totalitaria censuradora, porque não voa fora daqui, para com essa sua historinha para boi dormir, sua desonestidade é visivel, deve ser tudo por causa de tesão reprimido, arranja um macho e se acalma.

    HAHAHAHAHAHAHA !!!”

    Eu postei um comentario ainda antes deste, que não era ofensivo e nem nada, e ela excluiu, talvez porque meu comentario estava desmascarando-a, ela esta inconformada com a não aceitação de suas opiniões sobre homossexualismo, essa mulher deve ter algum problema, e eu acho que eu sei qual é.

DEIXE UMA RESPOSTA