Internacional

“A fé é a parte mais importante da minha vida”, afirma o ator e rapper Mark Wahlberg

Comments (7)
  1. Joaquim Nabuco disse:

    Vejam meu comentario la para a totalitaria Raquel Elana antes que ela exclua em “Palavra de Jesus à Igreja e a seus líderes no Brasil: “Nós somos piores do que eles””:

    “O sua totalitaria censuradora, porque não voa fora daqui, para com essa sua historinha para boi dormir, sua desonestidade é visivel, deve ser tudo por causa de tesão reprimido, arranja um macho e se acalma.

    HAHAHAHAHAHAHA !!!”

    Eu postei um comentario ainda antes deste, que não era ofensivo e nem nada, e ela excluiu, talvez porque meu comentario estava desmascarando-a, ela esta inconformada com a não aceitação de suas opiniões sobre homossexualismo, essa mulher deve ter algum problema, e eu acho que eu sei qual é.

    1. clamando disse:

      bem vindo ao grupo

      1. Joaquim Nabuco disse:

        É a arma dos totalirios privar as vozes discordantes de sua opinião, pois no meio de diversas opiniões contrarias a verdade começa vir a tona, as vezes não pelo que foi dito, mas sim pelas atitudes dos envolvidos.

    2. Paulo disse:

      Quem tem problema é você, Nabucão. Está precisando de uma vacina anti-rábica.

    3. thigo disse:

      A Elana é uma evangélica de esquerda, um outro exemplo é o Danilo da genizah( não entendo como um site evangélico tem este nome que quer dizer lixeira), estes evangélicos costumam serem favoráveis as ideias de partidos de esquerda.

  2. Pitagoras disse:

    Ele não deixou claro sobre o que tem fé, então pode ser qualquer coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *