Pastor é preso por protestar contra o aborto; Cartazes diziam que prática é assassinato de crianças

19

Um pastor que protestava contra o aborto num cruzamento foi preso por segurar um cartaz que dizia que a prática mata crianças. Stephen Joiner foi detido por quatro horas por supostamente ter desobedecido um policial que ordenou que ele deixasse o local.

Joiner é líder da Igreja do Nazareno, na cidade de Columbus, Mississippi, e agora é beneficiário de uma ação por conta de sua prisão, considerada abusiva.

O Conselho de Liberdade entrou com um processo de direitos civis contra a prefeitura da cidade e o capitão da Polícia, Frederick Shelton, em nome do pastor

Durante a audiência do processo, o capitão Shelton acusou o pastor de violar leis municipais que regulamentam manifestações em grupo, porém, a defesa argumentou que o pastor estava sozinho no momento de sua prisão.


“A Primeira Emenda protege o direito dos cidadãos de se expressar sobre as vias públicas livres de interferência do governo”, disse Mat Staver, fundador e presidente do Conselho de Liberdade. “As ações da cidade foram totalmente injustificadas e são uma afronta aos direitos fundamentais de todos os americanos. Mesmo o discurso impopular é protegido quando pacificamente expressa, como o pastor Joiner fez aqui”, acrescentou Staver.


19 COMENTÁRIOS

  1. Minha posição é contrário a posição desse Pastor que fora preso por protestar contra o aborto. A Palavra de Deus diz que as crianças pertence ao reino de Deus, portanto seria até melhor para todas as crianças impuras que são os filhos de adultério, prostituição, fornicação que inclui os filhos de estrupo, isso porque os filhos impuros são as pessoas que quando adultos serão os futuros infringentes da Lei produzindo a violência porque já tem a tendencia para a violência pela sua própria natureza pecaminosa que foi fruto de concepção pecaminosa, sendo assim é melhor morrer já que são salvas pelas promessas de Deus a vir a ser bandidos, deixando claros que os adultos que cometem tais crimes já tem a leis dos homens de Deus para os punir.

  2. Também achava que aborto era uma solução para tantos problemas e que não devia proibir, mas li mais sobre isso, e acho que o Pastor está certo. Porque além de ser pecado, eu li que as mães que fazem isso passam por muito sofrimento, tendo muitos pesadelos, e nunca mais vivem bem.

  3. ” Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. ” ( 1 Coríntios 6: 9-10 ).

    Essas palavras foram ditas pelo apóstolo são Paulo. E se Paulo estivesse vivo, será que também essa sociedade corrupta o prenderia ? O problema é que muitos confundem questão social com religiosa. Realmente, devemos deixar joio e trigo crescerem juntos ( Mt. 13: 30 ) no campo, que é o mundo ( v. 38 ). Afinal, é Deus quem julga os de fora da igreja ou seja, os carnais ( I Cor. 5:13 ), nós os espirituais, pois os espirituais compreendem se mutuamente ( I cor. 2: 13-15 ).

  4. olha seu Sebastião , Deus não aprova esse tipo de coisa, ademais, o feto já é uma vida desde a concepção , e ninguém tem o direito de tirar a vida , a não ser o dono da vida ( Deus).
    O feto é o agente ativo, pois é ele que modifica o corpo da mulher preparando para uma dos mais importantes privilégios, que é ser mãe,não é como a unha ou cabelo que pode ser cortado; a mulher tem direito de decidir sobre o próprio corpo,mas o feto não é seu corpo nem um acréscimo
    do mesmo !
    * lei a Bíblia para obter conhecimento , e sirva ao Senhor Jesus Cristo,e será feliz

  5. PREGAR CONTRA O PECADO SIM. ABORTO SEMPRE FOI PECADO E SEMPRE SERÁ. ASSIM COMO TODOS OS TIPOS DE PECADOS, MESMO AQUELES NÃO MENCIONADOS PELA BÍBLIA. AFINAL, TODOS NÓS TEMOS UMA NATUREZA PECAMINOSA ( SL. 51: 5/7 ). E SÓ CRISTO TIRA ESSE PECADO ( JO. 1: 29; I JO. 1: 7; AP. 1:5 ).

  6. Por aqui, se alguém não lembra o PT mandou policia apreender material contra o aborto durante manifestações de católicos. Se deixar essa turma esquerdopata pro aborto, no mundo, vai querer censurar qualquer manifestação contra. E achando no direito de censurar e prender!

DEIXE UMA RESPOSTA