Cantora Rebecca St. James testemunha “milagre” durante incêndio florestal que quase destruiu sua casa

4

Os incêndios florestais que destruíram grandes áreas de preservação ambiental na Califórnia se alastraram e chegaram a condomínios residenciais em Los Angeles, atingindo casas vizinhas à residência da cantora gospel Rebecca St. James.

Em sua página no Facebook, a cantora relatou que, após destruir diversas casas ao redor da sua, o fogo se apagou “milagrosamente” antes de atingir sua residência. Ela e a família haviam evacuado o local conforme orientação das autoridades, a fim de evitar que as enormes chamas os surpreendessem.

Antes de poder retornar à sua casa, Rebecca publicou que havia saído às pressas de sua casa: “Podemos ter perdido a nossa casa e tudo o que possuímos para um incêndio hoje… Eu ouvi as histórias de duas chamas a centenas de metros de distância. Por favor, orem por nós. Eu saí com a minha filha, o nosso cão e um livro do bebê no carro quando a polícia estava ordenando a evacuação”.

Quando as autoridades liberaram o retorno da cantora à residência, Rebecca novamente usou as redes sociais para noticiar o que havia acontecido. De acordo com o The Blaze, as chamas pararam a poucos metros da propriedade da família: “É um milagre total”, escreveu a cantora. “O vento mudou para a direita quando o fogo estava prestes a tomar a nossa casa. Você pode ver a prova quando você olha para onde o fogo parou, a centímetros de nosso muro”, comemorou Rebecca, publicando uma foto feita da varanda de sua casa.


Fogo consumiu toda vegetação ao redor da casa de Rebecca St. James
Fogo consumiu toda vegetação ao redor da casa de Rebecca St. James

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA