Acidente grave se torna oportunidade de evangelismo para cristão; 20 pessoas ouviram sobre Jesus

0

Uma oportunidade de evangelismo surgiu de forma inusitada para um cristão no último domingo, 21 de agosto: quando ele saiu da igreja com sua família em direção à sua casa, sofreu um grave acidente, que mobilizou diversos paramédicos e bombeiros, que ouviram dele sobre Jesus.

Tom Meyer e família sobreviveram sem ferimentos graves, embora o carro tenha sido completamente destruído. “Tínhamos acabado de sair da igreja e estávamos voltando para casa. Eu tinha acabado de orar para que o nosso precioso Senhor colocasse Sua mão em nosso caminho”, contou.

Na entrevista ao portal Christian Post, ele relatou como foi o livramento: “Em questão de 10 segundos o acidente não teria acontecido. Mas nós demos graças pelo que aconteceu e esperamos para ver como Deus poderia ser glorificado naquilo que Ele havia permitido”.

Assim que pôde, Tom conferiu se todos que estavam no carro passavam bem, e aguardou as equipes de resgate chegarem ao local. Ao todo, eram 20 profissionais, entre paramédicos e bombeiros, e ele aproveitou para falar sobre a fragilidade da vida e como a fé em Jesus influencia na prática.


“Eu acredito que Deus permitiu esta provação não apenas para aumentar a fé da nossa família, mas para levar às pessoas o conhecimento da Salvação de Seu Filho precioso”, acrescentou Tom.

Na Califórnia (EUA), Tom Meyer é conhecido por sua capacidade de recitar a Bíblia de memória. Há pouco mais de dois anos, ele e Jason Nightingale se reuniram para narrar os livros bíblicos ao longo de 24 horas seguidas. A dupla recebeu um prêmio e doou os valores para vítimas do terremoto no Nepal.

Em 2015 ele se tornou docente na Faculdade Bíblica Shasta, ministrando um curso de Memorização da Bíblia. “As técnicas consistem basicamente em ler o texto em voz alta enquanto você visualiza a página, para fotografá-la em sua mente, e escrever o versículo várias vezes enquanto se fala o verso ao mesmo tempo”, explicou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA