Um acidente de trânsito tirou a vida de um pastor evangélico que viajava com a família para velar o irmão, também pastor, que havia falecido. O carro que ele dirigia colidiu com uma carreta e capotou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente da BR-153, na região de Goiatuba, cidade no sul do estado de Goiás. O pastor, que dirigia um Focus, tinha 56 anos e estava acompanhado da esposa, filha e uma sobrinha.
Informações do portal G1 relatam que as três passageiras ficaram feridas no acidente, mas sem maior gravidade, enquanto o pastor morreu no local. A carreta envolvida na colisão estava carregada de leite, e o condutor não sofreu ferimentos. O Focus ficou completamente destruído após capotar no canteiro central.
A família viajava em direção à cidade de Araporã, em Minas Gerais, para velar um irmão do pastor, que também exercia o ministério pastoral e havia falecido no dia anterior. Com ferimentos leves, as três passageiras foram levadas para receberem atendimento no Hospital Municipal de Itumbiara.
O motorista da carreta preferiu não parar no local do acidente após a colisão, e foi procurar ajuda no posto da PRF em Itumbiara, onde relatou o que havia acontecido e acionou socorro para as vítimas.