Mundo Cristão

Adolescente morre afogado durante evento que promovia batismo em águas

Comentários (15)
  1. Anderson disse:

    O título tem sentido duplo; dá a entender que o menino estava sendo batizado quando se afogou.
    Mas a tragédia ocorreu durante a celebração, ele brincava no rio.

  2. irmã lúcia disse:

    Bom dia!

    Paz do Senhor Jesus

    É impreciosante, como satanaz agi na mente do ser humano, tentando de todas as formas envergonhar o povo de Deus, e a sua obra.

    Sem falar no sencaionalismo barato e desumano a que certos jornais e ostros meios de comunicação, fazem de uma tragédia um meio de obiter lucro através de uma manchete como esta. Com isso meus irmãos temos que não só apenas orar mais vigiar, pois o mundo jaz do malígno e com isso quando não vigiamos e nunca jamais baixarmos a quarda, vcs vejam só na hora de uma batismo por um descuido o inimigo fez o que fez!!

  3. clebson disse:

    Meus itmãos o inimigo tenta envergonhar o reino de Deus mas o importante é sermos perseverantes.E é só vitória em Cristo JESUS.

  4. o incrivel é colocar addolescente morre durante batismo, ora vamos lá o garoto nao estava se batizando entao vamos mudar esses tipo de titulo porque satanaz faz um usado dele ler só o titulo e sai comentando dizendo que quen tava batizando morreu afogado.

  5. ANDRÉ disse:

    …hehe…já estou acustumado a ler “”matérias”” assim…SENSACIONALISTAS””…hehe…

  6. Phillipe disse:

    E se a morte acontecesse na hora do batismo, que mal há nisso? Acidentes acontecem e pessoas morrem a todo o momento.

    Graça e paz!

  7. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    É, de fato o inimigo sempre arma as suas ciladas para os santos do Senhor.
    Entretanto, não podemos esquecer de Jó que, tudo o que o Diabo fez, foi com permissão do Senhor.
    Creio que Deus quer mostrar algo para este ministério e principalmente para o líder desta igreja. Porque nada acontece sem a permissão do Senhor.

    Contudo, devemos nos lembrar que não podemos baixar a guarda. Estar sempre orando e vigiando.

    Que Deus abençoa a todos.

    JOÃO ANDRÉ ! ! !

  8. Karla Cristina disse:

    coitado .

  9. andre disse:

    É queridos irmãos,estou um pouco preocupado com algumas matérias que o Gospel Mais tem publicado.Coincidentemente ou não,as matérias do repórter Renato Cavallera só trazem notícias ruins quanto o povo de Deus.Creio que está sendo feito um deserviço ao Evangelho.Não devemos esconder a Verdade, contudo, há de se tomar cuidado com o que se publica,pois pode trazer escândalo desnecessários.Já li algumas matérias em que se fala mal de líderes, denominações, cantores,etc.Creio que os espectadores assíduos do Gospel Mais,assim como eu, não estão interessados em intrigas entre o Povo do Deus.

    1. Desculpe Andre, mas eu republico o que é notícia, se é ruim ou bom não tem nada a ver comigo. O Gnotícias é uma agência republicadora, não nos responsabilizamos pelas notícias que são publicadas, porém, publicamos não só as ruins como as boas, a não ser que você ache que notícias sobre o meio musical gospel ruim também, ou notícias sobre eventos evangelísticos e tudo mais. Tente não ver só as notícias ruins como minhas, alias, todas as notícias do site são republicadas por mim e a fonte fica logo abaixo dela.

      É lógico que existem notícias ruins e sempre vão existir, mas a culpa não é minha e nem do Gospel+.

  10. Deniza disse:

    Bom, eu não sei se o Renato Cavallera é evangélico, mas sei que está fazendo o seu trabalho, já li também outras notícias e fiquei meio que preocupada, mas essa desse adolescente… A verdade é que é bom explicar que o menino não estava no batismo e sim brincando com seu colega, infelizmente acidentes acontecem, mas nunca ouvi falar de afogamento durante um batismo, pois uma ovelha obediente não iria afastar-se do seu redil.

  11. Sim, Denize. Sou evangélico e toda a equipe do Gospel+ também é e, assim como a notícia fala e o título, o afogamento aconteceu durante o evento de batismo e não durante um batismo. O e Um designam coisas diferentes, assim como nós não temos um Deus, mas sim temos o Deus.

  12. adriele disse:

    ele ta sendo batizado foi

  13. adriele disse:

    ele tava sendo batizado foi

  14. suelen disse:

    A paz do Senhor a todos

    o menino não morreu na hora do batismo,ele foi levado pelo rio
    enquanto brincava com amigos,
    o inimigo tenta de todas as formas envergonhar a igreja do Senhor
    mas as portas do inferno não prevalecerão contra nós

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.