A circunstância da morte de Daniel Mastral continua levantando suspeitas por parte de entusiastas de seu trabalho. No último vídeo compartilhado pelo escritor, ele falava sobre o desejo de seguir sua missão para experienciar o arrebatamento.
Segundo Mastral, ele vinha sofrendo ameaças de morte, e a Polícia procura saber se ele realmente tirou a própria vida, como a cena do local onde seu corpo foi encontrado sugere, ou se há detalhes em seu celular que podem indicar um crime.
“Não vou me calar, tá? Apesar de muitos ataques contra mim, muitas ameaças, eu não vou me calar. Deus me deu uma missão, e eu vou cumprir essa missão com toda honra, por amor a Ele e por amor a vocês”, disse Daniel Mastral no vídeo publicado uma semana antes de sua morte.
“Não importa o que digam, não importa o que façam, eu vou prosseguir, vou continuar, meu viver é Cristo. Não vou dizer que a morte é meu lucro porque eu tenho uma missão a cumprir aqui, então nesse momento eu quero viver para experienciar o arrebatamento, tema esse que a gente vai falar melhor no seminário, dia 31 de agosto”, acrescentou.
Nas redes sociais, internautas interpretam essa declaração como um indício de que o escritor pode ter sido assassinado: “Isso contradiz o que aconteceu! Silenciaram ele”, escreveu um usuário do Instagram.
“Não está com cara de quem estava com depressão pelo contrário está bem convicto no que fala, não dá pra acreditar que foi suicídio, que triste gente”, escreveu outra pessoa.
Ver essa foto no Instagram