Internacional

Água brotando de crucifixo gera conflito entre católicos e cientista na Índia

Comentários (2)
    1. Betânia Minha amiga não sei qual o teu pensamento ao Dizer "Deus é fiel" não sei qual o teu credo (fé), mas se for em relação à água saindo deste crucifixo; Deus é fiel não a esse tipo de fé. Porque em primeiro lugar isso é idolatria, e segundo os idolatras não tem parte com Deus Dt 4.16-18;7.25; Is 40.19,20; 44.17; 45.20;1Co 6.10; 2Co 6.14-16 1Jo 5.21; Ap 21.8). Idolos novamente! Embora tivesse visto o Deus invisível em ação, Israel desejava os ídolos familiares que podia ver e moldar à imagem que quisesse. Como somos parecidos com ele! Nossa maior tentação ainda é moldar Deus Segundo a nossa vontade, obedecendo-lhe ou ignorando-o conforme nos é conveniente. Deus muita das vezes responde com grande ira quando sua misericórdia é negligenciada. Os deuses que criamos nos cercam para o amor que nosso Deus deseja nos mostrar, e Deus não pode realizar sua obra em nós quando elevamos qualquer pessoa ou coisa acima dEle. Que falsos deuses estão impedido que o verdadeiro Deus viva em você? Qualquer tipo de fé que tire o verdadeiro Deus do centro de sua vontade é uma fé superficial e isso Deus jamais irá adquirir do seu povo. Qualquer imagem seja ela até mesmo do Deus Verdadeiro é idolatria quanto mais essa aí deste crucifixo dizendo ser (Jesus). Isso aí quer é uma Blasfêmia, Mesmo que prove que à água saio do mesmo isso pode ser uma astúcia e um engano de Satanás porque Deus não aprova de maneira nenhuma tais ações. Deus aprova sim a verdadeira adoração que diz: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura os tais que o adorem João (4.23). Tenho mais adizer-te sobre o assunto, mas o espaço é pequeno e estou sem tempo Fica na Paz!!!

    2. Betania, voce alguma vez teve dúvida que Deus seria infiel? pois sua afirmação estar condicionando a Grandeza de Deus, não seja contraditória!

    3. Deus é fiel não paro de repetir isso, sou crente, creio nas maravilhas que Deus faz, adoro o senhor em espirito e em verdade, amo o meu Senhor de todo o meu coração:
      Quando eu publiquei DEUS É FIEL!!! eu não estava dizendo que acreditava no que estavam dizendo, é que Deus sempre da a resposta que precisamos, não gosto de idolatria nunca adorei a outro Deus só ao Deus que é dono de tudo que criou o ceu e a terra e que deu o seu unico filho para nos salvar, Deus é tão misericordioso que não se inclina para ver tais coisas se não ele já teria acabado com tudo isso

  1. Flávio Bravin Cabral disse:

    Um país laico que tem em sua constituíção uma lei que trata esse assunto como blasfêmia não é um país laico -.-

    1. Pais Laico com os milhares de deuses que lá existem?

    2. Flávio Bravin Cabral disse:

      Eddie Batista Isso não interfere na questão do Estado laico, uma vez que o mesmo não depende da quantidade de religiões ou segmentos de uma região, mas sim o desvinculamento do Estado deas práticas religiosas.

  2. Jesus esta vivo tando na sua palavra, como no louvor, na oração, mais na cruz ele não ta mais .

    1. ele não esta mais na cruz ele esta vivo .

  3. Não tem nada de milagre acontecendo nesse lugar, isso tem uma explicação, e que o povo gosta dessas palhaçadas, de imagem chorando, imagem sangrando, imagem pingando agua.A igreja catolica,é muito bem preparada pra lhe dar com a fé das pessoas , padres estudam muito, filosofia, sociologia, teologia entre outras ciências, eles gostam de incentivar essas crendices do povo, para os manter presos em suas intituições, é muito lucrativo para a igreja manter os fies.Eles sabem que o cientista esta certo so não querem adimitir.

    1. Flávio Bravin Cabral disse:

      Qualquer ser humano com conhecimentos de nível médio em química, física e lógica pode quebrar uma parede e verificar um encanamento com problemas -.-

    2. Flávio Bravin Cabral disse:

      Você está equivocado… Qualquer coisa que você faz, independente do quê, necessita de suposições. Procure qualquer engenheiro por exemplo, e pergunte a ele se ele executa uma obra sem ver a planta, e checar os números. Ou sem supor que a construção possa ter efeitos do terreno com o passar dos anos. O que você diz não vai de acordo com a lógica e é um argumento de gente ignorante.

    3. Brunno Vallest Pra que Deus faria uma imagem brota agua?com qual finalidade?pra que essa agua seviria?pelo que diz a biblia jesus ressucitou,e não esta preso numa madeira,aquela aparencia e bem provavel que não seja a verdadeira aparencia dele,então sai agua como uma manifestação de milagre pra prova o que?Se aquele bonequinho representativo de jesus,não é jesus.Entã meu querido isso,tem uma explicação logica,essa agua e sim de um vazamento.

    4. Flávio Bravin Cabral disse:

      Antes de debochar eu prefiro que faça uma análise do que eu disse e explique o por quê de meu argumento estar incorreto.

    5. Grandes pensadores e cientistas, mesmos que se dizem não religiosos, acabam confessando uma crença que não importa qual seja, religião é universal, porém subjetiva ao proprio individuo. Minhas concepções de ver, pensar, sentir e agir podem ser diferentes dos outros. No entaonto, a religião e ciencia, surte o mesmo efeito. Tudo tem suas lacunas, não existe religião perfeita e muito menos ciencias, há consenso e entendimento dos fatos e razões de serem.

    6. Flávio Bravin Cabral disse:

      Ah, aqui não apareceu a curtida kkkkkk malz Joabe

    7. Joabe Rios disse:

      Pode ser outra coisa.. milagre? Isto é muito bizarro!

  4. Logo na India, com 33.000.000(trinta e trz milhões) de deuses?
    Mais charlatanismo por ai!

  5. Em pleno século XXl a Índia um país em pleno desenvolvimento e com armas nucleares querendo exterminar um cientista que falou a verdade. É A INQUISIÇÃO! do século XIV que está de volta?

  6. Tomé não acreditava que JESUS havia ressuscitado, ele tinha que ver e tocar;Veio o Senhor JESUS e disse á Tomé,''Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos;chega a tua mão e põe-na no meu lado;não sejas incrédulo, mas crente! João 20:27 !Nos dias atuais não é diferente, para que eu creia, tem que ter algo palpável, senão fica difícil crer em algo que eu não possa tocar!Mas eu aprendi que DEUS é palpável, basta acha-lo nas escrituras, que sentirás o seu toque primeiro, depois serás tua vez de toca-lo, com sua FÉ!

    1. Flávio Bravin Cabral disse:

      Então caso eu escreva algo em um papel e vá a falecer, se você encostar no que eu escrevi estará me tocando?

    2. Flávio Bravin Cabral ,???????????????????????????????????????!

    3. Flávio Bravin Cabral disse:

      Pela sua lógica, isso seria possível.

    4. O povo acredita muito na matéria prima,isso é algo palpável!Mas DEUS e JESUS,quer que cremos só simplesmente nas suas palavras!E nada parecido com uma Cruz,ou qualquer objeto,feitos por mãos ou encontrados na natureza;podem serem adorados!Consegui ser clara agora?

    5. Flávio Bravin Cabral disse:

      Mas a bíblia também é feita com materiais da natureza e é feito por mãos ou máquinas…

    6. Não é a minha lógica………..e nem você tem certeza das coisas que diz!Vai viver e aprender primeiro depois venha questionar um comentário!

    7. Flávio Bravin Cabral,está distorcendo um entendimento!

    8. Flávio Bravin Cabral disse:

      Então prove que eu não tenho certeza do que digo! Faça comentários válidos, e não um argumento baseado em lógicas circulares fajutas.

  7. Pitagoras disse:

    Nada como incentivar o obscurantismo para manter o rebanho temeroso e fiel. É só mudar o crucifixo de lugar e fica tudo resolvido. Paz

  8. Joabe Rios disse:

    Não entendo estes milagres. Qual o objetivo destes milagres do tipo: Imagem chorar sangue, transubstânciação, jorra água, imagem de maria aparecendo no sol, nas vidraças, enfim… cada doidera. Sem falar que estas coisas não tem bases bíblicas. A ciência está ai paradesvenda-las, mas se não conseguirem de fato podemos atribuir tais aberrações a satanás pois ele tb faz sinais de prodígios afim de enganar pessoas com a mente cauterizadas na religiosidade!

  9. Re Nato disse:

    Assista no youtube um filme chamAdo "O VISITANTE" e veja.

  10. Zeca disse:

    Quando a bíblia diz sobre pregarmos a Cruz de Cristo,fala a respeito do que o Senhor Jesus fez na cruz, a obra redentora consumada pelo Senhor no calvário.

  11. Sou crente e não me envergonho disso, muito pelo contrario devo gritar para que todo mundo saiba que eu pertenço a Deus, Deus cuida demim todos os momentos da minha vida Deus é fiel, ele é meu senhor e salvador…bem aventurado aquele que teme ao senhor que confia perpetualmente em seu poder que medita de dia e de noite , noite e dia sem fim…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.