Ana Paula Valadão, Rachel Scheherazade e Raul Gil cantam músicas gospel no SBT; Assista

5

No último sábado, 13 de dezembro, o Programa Raul Gil teve a participação de duas evangélicas: a cantora e pastora Ana Paula Valadão e a jornalista Rachel Scheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil.

Ana Paula Valadão é figura recorrente nos programas de Raul Gil, e desta vez, cantou as músicas “Manancial” e “Me Ama”, além de divulgar o álbum “Tu Reinas”, lançado pelo Diante do Trono este ano.

O disco foi gravado no sertão cearense, em Juazeiro do Norte, no segundo semestre de 2013, e teve o lançamento adiado por conta de divergências com a gravadora Som Livre, do Grupo Globo.

Já a jornalista Rachel Scheherazade foi ao programa para participar do quadro “Elas Querem Saber”, e cantou a música “Te Agradeço”, de Kleber Lucas.


No bate-papo com as convidadas Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, Rachel disse que diariamente precisa se posicionar sobre assuntos polêmicos e por isso, se expõe a críticas e elogios dos telespectadores e também de formadores de opinião.

“Nas redes sociais, os covardes sempre se escondem. Não mostram a cara! Eu dou a minha cara para bater todos os dias. Eu falo o que penso, estou na vitrine, não escondo os meus posicionamentos, mas essas pessoas se valem do anonimato para poder ameaçar”, lamentou Rachel, que revelou que agora usa carros blindados para evitar que seja alvo de violência por parte de pessoas que discordam de suas opiniões.

Ao final, até o apresentador Raul Gil resolveu cantar uma música gospel e interpretou “Meu Mestre”, do cantor Irmão Lázaro. Assista nos vídeos abaixo:

Ana Paula Valadão canta “Me Ama” e “Manancial”

Assine o Canal

Rachel Scheherazade canta “Te Agradeço”

Assine o Canal

Raul Gil canta “Meu Mestre”

Assine o Canal

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao SBT, mesmo sendo uma emissora secular em abrir esse espaço para que o nome do Senhor seja divulgado através de musicas.

    Porque a “tv de Jesus” mesmo prefere exibir mundanismo mesmo.

        • vou traduzir o que vc. falou na verdade, a rede record é uma emissora que só transmite mundanismo, e foi mais longe usou o nome de Jesus, para isto, teu negócio foi atacar macedo record e iurd, nunca elogiar o sbt, falando nisto mudou de assunto e não falou que saiu em defesa da ana paulo gestos satanicos.

          • clamando

            Nunca defendi ana paula valadão. quem acompanha meus comentários sabe o que penso dela e da igreja batista da lagoinha. Agora,que adianta ser contra a valadão e a favor do macedo como vc?

            Coando mosquito e engolindo camelo… e sapo de sua fábula ridicula também. PAPAS DE ARANHA com stardust vc está, clamando!

  2. Ela negou constantemente o nome de Cristo, totalmente contraditória, é contra o aborto mais é a favor da pena de morte, diz ser evangêlica mas é a favor do casamento homossexual. Não sei em que “palavra” ela se baseia, Raquel faz parte do sistema, é hipócrita, tem uma falsa sinceridade, uma hora fala mal de homossexuais, outra hora fala a favor. Cheia de achismos, quem realmente lê a Palavra não vai idolatrar as falácias dessa mulher que só quer fama e dinheiro;

DEIXE UMA RESPOSTA