Brasil

Ana Paula Valadão, Rachel Scheherazade e Raul Gil cantam músicas gospel no SBT; Assista

Comments (5)
  1. STARDUST disse:

    Parabéns ao SBT, mesmo sendo uma emissora secular em abrir esse espaço para que o nome do Senhor seja divulgado através de musicas.

    Porque a “tv de Jesus” mesmo prefere exibir mundanismo mesmo.

    1. clamando disse:

      como sempre em defesa do erro, ANA Paulo Valadão não é a mesma que faz gestos satanicos? fica fácil entender tua defesa. caem as mascaras

      1. STARDUST disse:

        clamando

        Elogiei o SBT, e não quem foi cantar lá. Aprenda a ler direito, analfabeto funcional.

        1. clamando disse:

          vou traduzir o que vc. falou na verdade, a rede record é uma emissora que só transmite mundanismo, e foi mais longe usou o nome de Jesus, para isto, teu negócio foi atacar macedo record e iurd, nunca elogiar o sbt, falando nisto mudou de assunto e não falou que saiu em defesa da ana paulo gestos satanicos.

          1. STARDUST disse:

            clamando

            Nunca defendi ana paula valadão. quem acompanha meus comentários sabe o que penso dela e da igreja batista da lagoinha. Agora,que adianta ser contra a valadão e a favor do macedo como vc?

            Coando mosquito e engolindo camelo… e sapo de sua fábula ridicula também. PAPAS DE ARANHA com stardust vc está, clamando!

  2. Sofia C. disse:

    Ela negou constantemente o nome de Cristo, totalmente contraditória, é contra o aborto mais é a favor da pena de morte, diz ser evangêlica mas é a favor do casamento homossexual. Não sei em que “palavra” ela se baseia, Raquel faz parte do sistema, é hipócrita, tem uma falsa sinceridade, uma hora fala mal de homossexuais, outra hora fala a favor. Cheia de achismos, quem realmente lê a Palavra não vai idolatrar as falácias dessa mulher que só quer fama e dinheiro;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *