André Valadão irá ao Encontro com Fátima Bernardes e pede oração aos fãs: “Que o Evangelho seja anunciado”

17

O programa Encontro com Fátima Bernardes terá a presença do pastor e cantor André Valadão nesta quinta-feira, 20 de março.

Essa será a primeira vez que o pastor auxiliar da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) estará no palco do programa matinal da TV Globo.

Em entrevista ao site da igreja, André pediu oração aos admiradores de seu trabalho: “Que o Evangelho seja anunciado, o perdão, o amor e a vida de Deus. Orem por mim, preciso, dependo de Deus e o fluir Dele. Que cada canção toque os corações e abençoe vidas”, disse o cantor.

André Valadão tem contrato com a gravadora Som Livre, empresa das Organizações Globo, e é considerado um dos principais nomes da música gospel nacional por conta do período em que foi vocalista do Ministério Diante do Trono e pelas vendas expressivas de seus álbuns solo.


O programa apresentado por Fátima Bernardes já recebeu outros artistas gospel, como Thalles Roberto, Gui Rebustini, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Pregador Luo e Aline Barros. A TV Globo transmite o Encontro a partir das 10h40.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

17 COMENTÁRIOS

  1. pirar porque fazem sinal stanico no aniversário do próprio filho, estranhar eles na rede esgopo de televisão, quem pira é tu que é fa do cantor e da rede esgoto, vai fazer festa no inferno com tua turma

  2. A ta! Andre valadão na globo? nãso foi ele que andou reclamando da baixa vendas de seus discos pela Som livre? quem sabe uma aparição aqui outra ali não vai ajudar nas vendas!
    Que coinsidencia não?

  3. Como nunca ouve este moço falar ou cantar, como não tenho cd de musica dele e nem tenho interesse algum de ouvi-lo nem falando nem tão pouco cantando, estou pouco lixando para onde ele vai ou vem, pois sei com absoluta certeza que nada de nada sera admoestado ou edificado,então fica assim ele vai na rede podridão que saia de la com um milhão pois com certeza esta visando grana bufunfa dinheiro real cobre reis conto, e eu vaso fui

  4. so uma pergunta sera que se fossemos nos nao agiriamos do mesmo modo;vamos parar um pouco e pensar e nos,sera que sempre falamos de Jesus para o nosso proximo;no trabalho,no meio do qual estamos inseridos ou fugimos e omitimos a verdade?

  5. Antes de julga lo temos que fazer uma reflexao e nos como temos vivido,sera que somos autenticos em testemunhar a nossa fe em cristo,no meio em que vivemos?

  6. Gosto do André Valadão mas seus álbuns ultimamente estão uma lastima assim como de suas irmãs. Gostava dele como cantor mas na época quando ele gravava álbuns de qualidade como Milagres de 2005 e Mais que abundante. Depois de uns anos ele ficou muito ruim.

  7. Para o Piaui ele não quer ir né…
    Vai la Valadão o povo de la precisa de uma palavra do amor de Deus.. ai eu oro por vc com certeza…. vc tem condições…não precisamos do seu dinheiro não… la as crianças não se alimenta muito bem falta comida/não existe coisa pior nesta vida meu irmão do que ver uma criança passar fome ///vc só não vai aparecer igual ai na globo ou a globo é mais importante pra vc???
    .

  8. Muitos que deixaram comentário aqui criticaram o cantor. Mas quero dizer que antes de apontar o dedo podre para o outro lembre-se que três estão apontados p/ vc e examine primeiro sua vidas antes de criticar a do próximo. E o André é um canal de Deus usado nessa terra, mesmo q o diabo queira não vai conseguir parar.

  9. Muitos que deixaram comentário aqui criticaram o cantor. Mas quero dizer que antes de apontar o dedo podre para o outro lembre-se que três estão apontados p/ vc e examine primeiro sua vida antes de criticar a do próximo. E o André é um canal de Deus usado nessa terra, mesmo q o diabo queira não vai conseguir parar.

DEIXE UMA RESPOSTA