Destaque

André Valadão fará o primeiro show gospel da maior festa de peão do Brasil

Comments (20)
  1. maria disse:

    Nossa um prato cheio para que sempre desejou ir em uma festa do peão e não podia pq o Pastor “proibia” agora já podem comemorar pois não irão somente na festa vão “louvar a Deus” , sei…me engana que eu gosto,qdo não conhecia Jesus frequentei festa do Peão aqui em minha cidade e posso garantir além de toda idolátria ,tem drogas,bebidas e pornografias ,mas….tudo pelo evangelho não é mesmo ?

  2. layon disse:

    um então vc acha que a palavra de Deus deve ficar só dentro da igreja
    não que ro entrar no mérito da questão mas tenho um pensamento diferente…
    sera que pessoas não podem se converter em uma festa de peão
    nos temos que pensar naqueles que ainda não conhecem a cristo e naum se fechar em nosso mundinho salvo!!!

  3. fabio velame disse:

    o Andre Valadao nao foi oprecursor em Governador Valadares….ele relamente se apresento uaqui na Expoagro uns anos atras, mas no ano de 2000 O Catedral se apresentou aqui nessa festa.

  4. Tiago disse:

    A música gospel rompendo todas as fronteiras.

  5. layon disse:

    isoooo ai pra honra e gloria do senhor Jesus

  6. Angelo Eudes Pereira Teixeira disse:

    isso e uma vergonha , gente queroendo se aparesser por ai em que bunito

  7. gisella disse:

    Também temos a Irmã Joelma do Calipso e ela também “É mais q entretenimento…” espero ano q vem , ele vir fazer uma participação na festa do boi em Parintins tambem, claro os evangélicos vão em peso…afinal música gospel também é cultura KKKKKK

  8. eliel disse:

    será que vai alguem para festa de peão afim de se encontrar com Jesus ??? se ñ fosse o Andre teria minhas duvidas , mas ele parece que ta firminho assim espero !!!!

  9. J.C. Rosário disse:

    Lamentavelmente, a cada dia mais estamos tornando os então (levitas) de DEUS em artístas, e a culpa e da própria igreja que não só aprova como apoia.
    Dizemos na igreja não vos assemelheis a este mundo, porém quando se trata de dinheiro esquecemos tudo.
    Disse o Apostolo Paulo em sua carta aos romanos:
    Vocês dizem ao povo não roubem e vocês roubam, não adultere e vocês aduteram.
    Lamentavemente muitas pessoas não ouvem mais a palavra pois as atitudes da igreja não condizem com que eles pregam.

  10. Festa de peão = diversão à custo do sofrimento animal.

    Tirem sua conclusões!

  11. LEANDRO disse:

    IRMÃ JOELMA..hahaha…essa e boa!!

  12. emerson luiz disse:

    A PALAVRA DE DEUS DIZ ‘IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA’,SE NÓS SOMOS A LUZ DO MUNDO COMO MOSTRAR ISSO SE VIVERMOS DENTRO DA IGREJA?COMO AS PESSOAS VÃO SABER QUE SERVIR A CRISTO É LEGAL SE NÃO HOUVER QUEM PREGUE O EVANGELHO EM TODO LUGAR

  13. flavia disse:

    `Faço das suas palavras a minha irmão emerson luiz. Q Deus continue abençoando o André Valadão para que ele possa prosseguir com essa batalha.

  14. Mila lopes disse:

    Ele ta é certo,Deus nos confiou o evangelho, quem somos nós pra ñ passarmos essa mensagem…pois Deus nos enviou a pregar boas novas aos presos para que eles venham ser libertos.Devemos ir lá fora onde os pecadores estão.

  15. cl@udya disse:

    Idem Daniel Marinho

  16. Luciano disse:

    Então… como a notícia diz “será a primeira vez que a festa de Barretos receberá um show gospel”, só isso. Não pense que a Palavra de Deus será anunciada onde nunca foi nem coisas do tipo. É só um show com ritmo gospel. A galera vai beber a vontade enquanto ele canta, mais bois continuarão a ser mal tratados e ele vai cantar, checar o dinheiro na conta, e voltar para casa. Igualzinho ao Vitor & Leo, com sertanejo e Sorriso Maroto com pagode; é só mais um ritmo musical com cantor bem pago para cantar.

    Ah, só para constar… Mattos Nascimento também vai cantar “Quer vitória? Vai chorando geme e chora!!!” no mesmo dia na Festa de Peão de Barretos. Aline Barros cantará (ou algo parecido) no dia seguinte.

    Vi este comentario no Blog Papo de Teologo e achei interessante.

  17. Luciene disse:

    A questão não é essa! Entristecermos por ausência de fidelidade com Deus da parte dos astros musicais é truísmo. A verdade será apregoada de uma forma ou outra no evento e, é isso o que importa.
    O nosso dever é orarmos a Deus para que ouçam e se arrependam do seu pecado. Jesus foi o exemplo vivo disso, criticado pelos principais sacerdotes e anciãos da sinagoga, não deixou de falar do amor de Deus.

  18. caio disse:

    penso exatamente como comentaram luciano e r c rosario,incrivel como a coisa ta virada mesmo,quando se trata do vil metal $$$$ tudo pode, é joelma do calipso,que vira irmã joelma,a gretchem com seu rebolado sensual que se torna irmã gretchem e o pirimpimpim de jesus,logo logo o irmão fernandinho beira mar tambem vem por aí com seu pozinho milagroso e todos os “irmãos” acham normal, penso eu que: para anunciar o evangelho não precisamos de baladas ou coisa parecida,não precisamos baixar o nivel e frequentar esses tipos de lugares, quer anunciar o evangelho saia de onde voce está e veja na rua quanta gente precisando ouvir, o seu vizinho que mora ao lado, já falou de jesus pra ele? em sua familia,trabalho,escola,todos já ouviram de jesus??? se a sua resposta for SIM parabéns!!! voce deve ir as festas SIM, pois já é cristão suficiente para não se contaminar e tenho certeza que voce será muito usado lá,caso contrario voce só será mais um que ficará pulando que nem cabrito durante o show e de nada vai adiantar.

  19. caio disse:

    penso exatamente como comentaram luciano e j c rosario,incrivel como a coisa ta virada mesmo,quando se trata do vil metal $$$$ tudo pode, é joelma do calipso,que vira irmã joelma,a gretchem com seu rebolado sensual que se torna irmã gretchem e o pirimpimpim de jesus,logo logo o irmão fernandinho beira mar tambem vem por aí com seu pozinho milagroso e todos os “irmãos” acham normal, penso eu que: para anunciar o evangelho não precisamos de baladas ou coisa parecida,não precisamos baixar o nivel e frequentar esses tipos de lugares, quer anunciar o evangelho saia de onde voce está e veja na rua quanta gente precisando ouvir, o seu vizinho que mora ao lado, já falou de jesus pra ele? em sua familia,trabalho,escola,todos já ouviram de jesus??? se a sua resposta for SIM parabéns!!! voce deve ir as festas SIM, pois já é cristão suficiente para não se contaminar e tenho certeza que voce será muito usado lá,caso contrario voce só será mais um que ficará pulando que nem cabrito durante o show e de nada vai adiantar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *