Internacional

Sete cristãos são decapitados por extremistas

Comentários (2)
  1. Gilton disse:

    Gostei muito da matéria. Isso apenas demonstra o quanto ainda temos trabalho a fazer e como devemos nos portar frente a essa criminalidade e brutalidade quanto ao testemunho vivo de fé de cristãos mártires!!
    Que o Senhor tenha piedade dessas almas e os transforme para a Glória de Seu Louvor, assim como Saulo, ou melhor, Paulo.
    A mão poderosa do Senhor esteja sobre os familiares dessas pessoas que não negaram ao Senhor JESUS.
    A Ele a honra, a glória e todo o louvor.

  2. DENIS disse:

    Essas pessoas honraram o nome de Jesus, mesmo diante uma espada sobre suas cabeças eles não negaram a sua fé, vejo uma grande corôa incorruptivel e reluzente sobre a cabeça dessas pessoas que morreram para esta vida, mas estão agora em um novo corpo glorificado e perto do trono do Pai, como Estevão, Pedro, Paulo, Inácio e dentro outros que pagaram o preço por amor a Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.