Destaque

Andrea Fontes prepara seu terceiro álbum pela MK Music

Comentários (4)
  1. eliel leboo disse:

    Deus continue abençoando a Andréia Fonte pois com a Saída da Cassiane da MK poderar fazer com que a Andréia seja agora a maior cantora pentencostal da gravadora a oportunidade é ésta não desmerecendo o currículo de popularidade da Andreia .
    Este é um recado da ((((banda projeto genesis)))

  2. claudia januaria de oliveira do nascimento disse:

    oi bom dia !!!!!!!!!! eu gosto muito da andrea ela canta lindo , como deus tem usado ela nos louvores que deus abençoe ela sempre beijos

  3. george disse:

    que Deus abençõe esse novo albúm porque ela merece faz um louvor de qualidade ungido por Deus…

  4. Jaqueline Lourenço disse:

    Gostaria de entrar em contato com vc Andrea, pois trabalho com crianças e gostaria ver a possabilidade de traze-la em nossa cidade para fazermos um trabalho de evangelização. Moro em Conselheiro Pena – MG. espero seu contato.
    Obriagado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.