Andressa Urach estreou um programa na plataforma de vídeos sob demanda da Igreja Universal do Reino de Deus, onde se dedica a aconselhar garotas de programa a partir de testemunhos sobre meios de abandonar a prostituição.
A estreia ocorreu na última terça-feira, 12 de maio, no Univervídeo – uma espécie de Netflix da instituição fundada pelo bispo Edir Macedo e desenvolvida pela Record – e a série, chamada Diário de uma ex-garota de Programa, terá quatro episódios.
“Que alegria. Um filho vai nascer literalmente. Uma série dentro do Univervideo para ajudar as garotas de programa. Que privilégio servir a Deus. Já estou na expectativa e você?”, escreveu Andressa Urach em sua conta no Instagram no último dia 08 de maio. “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. Isaías 61:7”, acrescentou.
A ex-modelo e agora escritora e apresentadora se converteu após quase morrer por conta de complicações em uma cirurgia para colocação de hidrogel nas pernas. Após sua recuperação, ela lançou um livro contando toda a sua história de vida, incluindo suas experiências no submundo da prostituição.
No dia da estreia, ela voltou a comemorar a novidade, revelando que a série é formada por “quatro episódios e a cada terça-feira uma nova história”. A primeira história de vida contada foi a de Paloma Vidal, e a apresentadora disse que “não é fácil assumir um passado tão horrível em uma sociedade tão preconceituosa”.