Modelo Ângela Bismarchi afirma que Deus a revelou quem seria a vencedora do reality show A Fazenda

19

A modelo e atriz Ângela Bismarchi afirmou durante entrevista que Deus havia revelado a ela quem seria a vencedora da quinta edição do reality show A Fazenda, da TV Record, exibido em 2012.

A afirmação foi feita durante entrevista da modelo ao repórter do CQC Felipe Andreli, num quadro em que os participantes são conectados a um equipamento chamado de “máquina da verdade”. O aparelho mede os batimentos cardíacos e determina se o que a pessoa está dizendo é verdadeiro ou falso, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.

Na época, Ângela foi informada da morte de sua irmã, Angelina, mas decidiu permanecer no programa. Questionada por Andreoli se ela havia tomado a decisão pensando apenas no dinheiro, Ângela negou, e a máquina confirmou que o dinheiro não havia sido sua motivação.

“Não foi por isso, até porque eu já sabia que eu não ia ganhar, eu já sabia quem seria o vencedor”, disse a modelo. O reality show foi vencido pela também modelo e atriz Viviane Araújo.


“Quer dizer que é tudo armado?”, questionou Felipe Andreoli. Ângela respondeu: “Não, não é armado. É que eu tive um sonho, e Deus apareceu no meu sonho e me contou que a Viviane ia ganhar”, afirmou. A “máquina da verdade” mais uma vez confirmou as afirmações da modelo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


19 COMENTÁRIOS

  1. NESTE EXATO MOMENTO, cinco milhões de crianças com menos de cinco anos, estão morrendo mundo afora, em dor e agonia pelas doenças ou pela fome.

    E TUDO ISTO está acontecendo, porque o deus está ocupado em fazer revelações para a Ângela Bismarchi. Dado às maravilhas que este deus não tem operado na vida dos outros, tua fé é uma obscenidade e demonstração de total desapego pelo bem estar de teus semelhante.

    A EGOLATRIA narcisista de alguns humanos ultrapassa o mundo do ridículo.

      • DEPOIS DAS SAPECADAS QUE TENS LEVADO, começas a achares inteligente, a minha afirmação de que tua crença, de que teu deus e o tal do juzzuiz, são uma piada e das mais engraçadas.

        Vai uma cobra aí e uma maça falante???????? AMADO IRMÃO

        • Nilson, um cara que vive em site evangélico não pode chamar isso de piada, pq vc se tornou parte da piada com suas falas de papagaio (Ctrl C Ctrl V) que todo mundo já conhece, junto com o clamando, vai arrebentar e edy vc é um dos mais engraçados daqui. Só vc se leva a sério.

          • NÃO SAIO DAQUI, porque ainda não descobri nada mais engraçado, do que racionais afirmando que a cobra falou, que o jumento conversou, que a terra foi feita a 6000 atrás, nenhum segundo a mais, com o clicar da varinha mágica de um ser imaginário e que os ossos dos dinossauros, lá foram colocados pelo deus para testar a tua fé. Existe algo mais engraçado que isto????? eu desconheço

            Vai uma cobra aí e uma maça falante???????????????/

        • Caro Nilson, o que te faz ter tanto ódio do Deus de Israel? Do Deus da Bíblia?
          .
          Provar que ele não existe você não pode! Nós podemos provar que ele existe tranquilamente, é auto evidente a existência de Deus e a maldade do homem. O que te faz ter tanta segurança na não existência dele?

          • Nilson, para um cara que se acha inteligente, você deveria ter conhecimento de causa antes de criticar algum assunto. A maior ignorância que um homem pode cometer é criticar algo no qual ele não domina o conhecimento. Você devia ter sido pastor da universal, e só sabe ler e reproduzir um texto, mas não interpretar, julgando pelos comentários desprovidos de conteúdo que você faz da Bíblia. Vai estudar antes de criticar Nilson, o negócio tá feio pra vc, um homem que critica um assunto que não conhece é muita ignorância. Vai pegar umas aulinhas com seus amigos ateus Paulo Agnóstico e Pitágoras

          • E tem mais…se tu tens algum interesse pela verdade conversará como um cavalheiro e racionalmente.
            .
            Esses assuntos aos quais tu elencou:
            – “cobra que fala”: ora o que a escritura diz é serpente, e é um dos nomes dados ao espírito que age nesse mundo, o qual também chamamos dragão ou satanás. De duas uma, ou a serpente era o próprio diabo ou ele entrou em um animal (o que se sabe possível pelo satanismo).
            – “jumento conversou”: é uma situação inusitada, concordo, mas lembre-se de que nem tudo o que vimos e ouvimos é necessariamente o limite para os fenômenos naturais e espirituais. Podemos crer sim que um Deus onipotente pode abrir essa possibilidade não por diversão, mas com uma grande finalidade como foi o caso de Balaão.

            – “a terra feita em 6000 anos”: cara, esse assunto é tão debatido nas mais altas esferas intelectuais, e vem tu me dizer ser ridículo? Acaso esgotamos todas as possibiliades para termos um veredito? CREMOS que os mundos foram feitos pelo poder de Deus. E tu CRE (portanto tb é crença) que os mundos vieram de uma explosão de um pequeno átomo. Não seja hipócrita, se somos ridículos, você e toda a ciência também o é nesse assunto.
            – de onde você tirou a maçã?????
            – gostaria eu que você fosse tão racional quanto afirma ser, posso provar que estás cego e não vê o óbvio diante do teu nariz, talvez não por maldade, mas talvez tu se segure no problema do mal e na aparente ausência de Deus.

  2. Não ve que o Nilson é um ex-evangélico, com sangue evangélico nas veias, e que está querendo montar a igreja do ateísmo dele? Mas a festa dele não vai durar muito, assim que o Macedo ver essa nova moda ele se bandeia pro ateísmo e desbanca a igreja do Nelson.

  3. Nossa, mas você não tem argumentos? Só repete a mesma coisa. Você só engana a si mesmo. Eu acho super engraçado alguém acreditar no santo daime e ficar usando erva e achando que tem contato com espíritos ancestrais, mas fala sério, eu não sou tão idiota pra perder meu tempo visitando esse tipo de site, eu não teria paciência pra isso. Ao contrário de você. Nilson, vocÊ se entrega nas suas pregações repetidas, parece um pastor da universal pregando, é isso que você é, é isso que você vai ser, um pastor, só trocou deus pelo ateísmo.

  4. Simas, Simas, falas do que não entendes. Não conheces nem os sentidos literais das Escrituras, entenderias os figurados? Volçto aconselhar que vc, dante, anara e cia, corram logo no psi.

  5. A ciência não “crê” que o mundo veio de uma explosão, ela diz que todas as evidências apontam para esse começo, não é uma crença, é uma hipótese baseada em fatos observáveis.

    A ciência é sábia o suficiente para dizer: além desse ponto “ainda não sabemos”. Não confunda a ciência séria e honesta com militantes fanáticos da ciência como o Nilson.

    Na Bíblia há um relato mítico da criação, o que não significa que não seja verdade, mas é escrito em uma linguagem mítica, e não literal ou científica. Deus criou todas as coisas, mas os processos que usou para criar não são descritos, portanto, cabe aos cientistas estudar. Deus diz: que se faça a Luz, mas como isso aconteceu de fato, ele deixou aberto para a ciência responder.

    • Caro Eduardo Nobre, vamos a algumas considerações:
      .
      1º parágrafo: você usou o termo “evidências”, “hipótese” e “fatos observáveis”, não percebe a clara contradição do que disse? Há evidência de uma explosão? Não. É possível observar esse fenômeno? Tampouco. Se fosse observável já não seria mais hipótese, seria fato (como muitas coisas boas que a ciência diz) e não haveria mais discussõe a respeito. Algum cientista ou grupo de cientistas teviveram essa ideia (boa ou má, certa ou errada, não sei), por enquanto é baseada sim na crença, eles creem com base em alguns dados NÃO OBSERVÁVEIS que foi assim. Logo, ainda não é ciência, pois essa baseia-se em fatos observáveis e tangíveis, cuja repetição produz uma Lei.
      .
      2º parágrafo: estamos de acordo, e se pararmos para analisar racionalmente a situação, nada se pode dizer acerca do Big Bang ou qualquer outra teoria acerca do começo das coisas em nível físico.
      .
      3º parágrafo: não podemos afirmar que o relato de gênesis seja mítico (essa é somente uma linha doutrinária chamada teologia liberal). A única coisa plenamente auto evidente é que as coisas que existem necessariamente tem de ter um criador. Realmente o processo físico do “faça-se luz” não se sabe. E também não podemos afirmar de jeito nenhum que Deus =, o Criador de todas as coisas, deixou isso em aberto com essa finalidade: “a ciência responder”.
      .
      Agora grifo meu: entendam que estamos tratando de um Deus onipotente, onipresente, onisciente, no qual tudo está contido, e tudo nele existe e se sustenta, o Senhor está além da criação no não tempo e no não espaço, na luz inacessível. Ora, se pseudo cientistas querem combater Deus que combatam o Deus que se apresenta a eles e não um deus criado segunda as suas imagens e semelhanças, dae é fácil derrubar. Mas a ciência não tem competência para tanto, pois Deus nao pode ser observado nos modelos científicos de pesquisa. Portanto para esse assunto: existência de DEUS a ciência é inútil, por mais honestos que sejam os cientistas.

  6. Nick, já citei uma vez e vou citar novamente, este tal de Nilson , não é ateu, é mais um que teve uma desilusão amorosa, não querendo se culpar, culpa Deus. É bem mais comodo, colocar a culpa em Deus do que ter que assumir seus fracassos, tipico de pessoas desestruturadas, ataca a todos e a tudo numa desenfreada busca de seu ego ferido. Quantas vezes lemos repetidas frases por ele postadas e sempre a mesma coisa, igual a papagaio só repete o que ouve, não tem imaginação para criar nada, porque dentro de si existe um grande vazio, e só Jesus pode encher este vazio, ei Nilson a dor da separação passa, venha para Jesus, se sua ex te deixou por falta de amor, Jesus morreu na cruz por amor a ti.

DEIXE UMA RESPOSTA