Internacional

Entre apoios e críticas, pastores comentam a posse de Obama; Mark Driscoll afirma que o presidente “não conhece Deus”

Comments (18)
  1. Paulo disse:

    Este pessoal tem que ver que o Obama nao e’ pastor de nenhuma igreja, ele e’ presidente de um pais laico, independente e democratico. Ele nao tem poder absoluto e nem pode impor sua fe’ ou sua crença pessoal sobre o resto da naçao. Gostemos ou nao, nao e’ assim que uma democracia funciona, de acordo com a constituição americana o governo e’ do povo, pelo povo e para o povo. Entao e’ o povo, ou seja a sociedade, que precisa discutir esses assuntos polemicos e chegar a um consenso baseado em seus valores religiosos e morais, nao cabe ao presidente Obama ditar as leis. Ele e’ apenas o chefe do executivo.

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Sds,

      Paulo, sei que nunca irei ver um regíme teocrático em nenhum país deste mundo.
      Mas fica uma pergunta pra você, em relação á este regime que chamamos democrácia. Convenhamos, pseudo democracia.

      Até que ponto um país democrático é bom para o povo?
      Quem lucra com um país supostamente democrático Paulo é a elíte.
      Sabemos que, Barack Obama não foi só reeleito presidente dos USA, e sim, presidente do mundo.
      Sabemos que as maiores organizações mundiais elas tem ideologias americanas. Ou você não sabia disto?
      Ou não sabia também que a democracia americana esta sucumbindo?
      Tenho um colega em NY, e o que ele relata sobre esta suposta democracia, não é lá muito boa não.
      são leis repressivas Paulo.
      Por isto alguns líderes religiosos está preocupado com este fantoche chamado; Barack Obama.

      Você precisa ler um pouco mais do que está acontecendo no U.S.A.

      1. Paulo disse:

        Isaias, eu nao estou apoiando ou defendendo a “pseudo democracia” americana, apenas disse que nos EUA o presidente nao pode ditar as leis, nem impor suas crencas pessoais sobre o resto do pais. Ele e’ apenas chefe do executivo, so’ foi isso que eu disse.

        1. Isaías (Pernambuco) disse:

          Sds,

          O problema Paulo, é que neste sistema de Sodoma e Gomorra, é que se as pessoas falam de moralidade, ética, ou seja, padrões morais objetivos as pessoas pensam que são religiosos.

          Não existe só pessoas idônea dentro do contexto, e sim, fora dele também.
          Pessoas que não permite atrocidades e promíscuidade.
          Independente dele ser chefe do executivo, ou representar o legislativo e o judicário ele tem que preservar tais principios que rege não somente a vida de um religioso, e sim, que rege o bem está de uma nação e também da humanidade.

          Fica a dica.

          Amplexos

          1. Paulo disse:

            Isaias, e ele faz isso magistralmente, por isso foi reeleito para um segundo mandato. Mas como afirmei acima, ele nao dita as leis, apenas as preserva, protege e defende, como manda a constituiçao. As leis sao criadas na Congresso e no Senado. O poder do presidente americano e’ limitado.

          2. Paulo disse:

            E sejamos francos, muitos desses pastores que chamam Obama de anticristo e afins, sao do sul dos EUA, das Carolinas, Georgia, Mississipi, essa gente que nao consegue engolir digerir a ideia de um negro ocupar a Casa Branca, eles que em pleno seculo 21 ainda nao aceitam membros negros em suas congregaçoes. Muitas de suas criticas sao motivadas mais por racismo do que outra coisa. Ainda hoje nao se conformam de terem sido vencidos na guerra civil e terem sido obrigados a abolir os negros. Ainda hoje penduram nos altares de suas igrejas a bandeira da confederacao. Nao vamos esquecer que os protestantes sulistas americanos foram os piores escravocratas da historia moderna da humanidade. E para eles verem Obama fazer o juramento com a mao sobre as biblias que pertenceram a Abraao Lincoln e Martin Luther King deve ter sido doloroso demais. Dai’ as criticas perversas. Que a (falsa) moralidade americana vem sendo destruida compulsivamente nao ha’ duvida, mas acho que hollywood tem mais a ver com isso do que o coitado do Obama.

            Mas tbm acho que deveriamos deixar Obama pra la’ e nos preocuparmos com o que ocorre no nosso quintal, como esse conluio do PT com a Igreja Universal por ex… Quer maior imoralidade do que um “bispo” juntar R$ 2 bilhoes de reais dando golpes e extorquindo seus seguidores sem que as autoridades tomem qualquer atitude? Isso sim deveriamos estar discutindo.

          3. Isaías (Pernambuco) disse:

            Sds,

            Paulo, você enxerga á política da forma que ela deveria ser, não da forma que ela é.
            Responde esta pergunta por favor!
            Quem autorizou a invasão ao afeganistão para matar Osama bin laden, foi o congresso americano, ou as forças armadas americana?
            Só para deixar claro, a ONU deixou esta questão da invasão ao Afeganistão por conta do Barack, você sabia disso?

            O congresso conjuntamente com o parlamento fazem ás leis mais o sancionamento delas, inclusive as mais importante é o bobalhão do Barack Obama que a sanciona, e sua maioria nem passam por votação. Você sabia disto também?
            Se lembra daquele meu colega de NY? É ele que relata estes fatos para mim.

            Sei o que eu vou relatar aqui não convém com o momento mais é fato!

            Um grande arqueólogo Chinês, foi fazer a divulgação do seu livro nos USA, de repente na sua fala questionou a teoria da evolução, e foi chamado atenção por um dos seus assessores, e seu assessor disse o seguinte: “AQUI NÃO PODE QUESTIONAR DARWIN, QUESTIONE O PRESIDENTE MENOS A TEORIA DA EVOLUÇÃO”.

            De imediato ele voltou a fazer a divulgação do livro e disse o seguinte: “NA CHINA PODEM QUESTIONAR A TEORIA DA EVOLUÇÃO DE TODAS AS FORMAS, MENOS O PRESIDENTE, AQUI NESTE PAÍS É JUSTAMENTE AO CONTRÁRIO”. Rsrsrsr!!!

            E você sabe a linha que essa teoria defende. Acho que não preciso nem digitar.

            Abraços!

          4. Paulo disse:

            Isaias,

            Assim como o seu colega, eu tbm moro em Nova York ha’ 10 anos, e ninguem precisa morar aqui para saber que a ONU e’ formada por um grupo de incompetentes que seus respectivos paises enviam para NY para ficar fazendo discursos vazios na tribuna de honra durante o dia e a noite frequentar restaurantes 5 estrelas e shows da Broadway bancado pelos cidadaos idiotas de seus paises. Se Obama ficasse a espera desse bando de desocupados dar sinal verde, bin laden ainda estaria vivo explodindo trens pelo mundo inteiro e matando milhares de inocentes. Ainda bem que Obama teve o pulso forte de dar prdens para invadir aquele reduto de barbaros chamado Afeganistao e dar cabo daquele chacal em sua caverna. So’ sinto pelos tubaroes que foram obrigados a comer uma carne tao indigesta, ate’ hoje devem sofrer de azia.

          5. Isaías (Pernambuco) disse:

            Sds,

            Foi um prazer Paulo interagir contigo. Muitos aqui quando é questionado baixa bastante o nível e, você é uma regra.
            Fica com DEUS.

            Amplexos!

            Isaías Alves

          6. Isaías (Pernambuco) disse:

            Desculpe-me… “VOCÊ É UM EXCEÇÃO!”

          7. Paulo disse:

            Isaias, tbm quero apontar o fato de que vc esta’ correto em suas colocacoes, dentre elas o fato de que a democracia americana e’ exercida pela elite e nao pelo povo, portanto, o projeto constitucional que declara que o poder emana do povo e’ uma bela teoria para os livros escolares, mas, como vc bem ressaltou, na pratica a realidade e’ outra bem diferente, o que torna a Constituicao quase um livro de ficcao.

            Um abraco meu irmao e fique na paz de Deus.

        2. Isaías (Pernambuco) disse:

          Obs. Estamos ab-rogando DEUS da humanidade quando deixamos de exercer os principios básicos da vida.
          Tais como: O amor, a moral, bondade, etc…
          E isto é prejudicial.

      2. carlos martins disse:

        O regime político no Irã é teocrático e, pelo seu exemplo, prefiro a democracia.

        1. Isaías (Pernambuco) disse:

          Carlos Martins, quem foi que disse a você que o Irã exerce um regime teocrático?

          Se Alá for Deus pra você então… precisas aprender muuuuuito.
          O regime naquele país Carlos Martins, extremista, ditador e radicalista.
          Só isso tenho pra ti dizer.

          Abraços!

          1. leandro disse:

            Teocratico no sentido de que a autoridade politica é exercida por pessoas que se apresentam como representantes de uma divindade Isaias.
            Independente de ser Cristo.So que pra eles Jesus é apenas um profeta como Moises.E eles acham que adoram Deus(Alá) de modo mais correto que os outros.

  2. João Batista disse:

    É o começo da repetição bíblica de uma gigantesca queda. Obama já está à beira da moratória. Aproximadamente 1% do PIB dos EUA (esse valor no Brasil nos quebraria de imediato) impactará os gastos com cuidados aos pacientes de AIDS e HIV (Oldham, Los Angeles Times, 1.995). Com os contribuintes forçados a pagar a conta do tratamento completo para todos os que contraíram HIV ou as dezenas de DST’s associadas às práticas homossexuais, o preço vai mutilar ainda mais a economia federal. Os custos de assistência médica para quem sofre com essas doenças estão fora de controle. Os pacientes com AIDS ocupam mais de 7% dos leitos dos hospitais, e a permanência média de um soro positivo é de 12 dias, contra 7,2 de uma internação média comum ( Baltimore Sun, 01/06/95, 16-A). A economia deve esperar uma queda no crescimento, por conta de que 90% dos pacientes de HIV dependem do ‘Medicaid’, do ‘Medicare’ ou dos fundos de caridade para apoiar seu tratamento.
    fundos de caridade para apoiar seu tratamento.
    O advento da institucionalização do homossexualismo é um sinal que a sociedade está no seu último estágio de declínio:
    Babilônia :”como quando Deus transtornou a Sodoma e a Gomorra e seus vizinhos, diz o Senhor, assim ninguém habitará ali nem morará ali filho de homem(Jr 50.40)” “Os valentes de Babilônia (…) tornaram-se como mulheres”(Jr 51.30)
    Egito: “As nações ouviram a tua vergonha, e a terra está cheia do teu clamor; porque o valente escandalizou(“kâ~sal”=em Os5.5, cair em iniquidade) o valente e ambos caíram (“nãphal”=estar acamado, como em Ex 21.18) juntos.(Jeremias 46:12)
    Edon (edonitas): “Será objeto de espanto, (…)como na destruição de Sodoma, Gomorra e seus vizinhos(…)”(Jr 49,17-18).

  3. Eliel Feitosa da Silva disse:

    Obama é um Hipócrita,escriba e fariseu

  4. Paulo disse:

    Geralmente antiamericanos sao aqueles que queriam visitar a Disney e tiveram os vistos negados.

  5. APSilva disse:

    Gente boa tarde!
    Gostaria de comentar algo, a palavra de Deus nos disque o mundo jaz no maligno, e que Deus capacita até os que não são seus. Para tais cargos. Obama e todos os presidentes do EUA até hoje não são evangélicos e sim maçons. A palavra de Deus diz que no dia do juízo final Deus vai separa os bodes das ovelhas. O mundo inteiro hoje vive no consumismo “Eu posso eu quero eu consigo”. Irmãos hoje em dia infelizmente Deus está ficando em segundo plano em varias partes do mundo inclusive dentro das próprias igrejas. Hoje a uma coisa que esta falando mais alto na vida de muita gente o EGO.
    Não sabemos qual é o proposito que Deus tem em nossas vidas, mas o ao redor do mundo o lugar que mais o evangelho cresse e nos EUS. Será que se o Obama fosse um evangélico e tivesse dando falso testemunho será que o evangelho dos EUA estaria crescendo?
    Hoje vemos no Brasil lideres evangélicos que poderia estar juntos fazendo força contra o mal e o que vemos hoje pastores importantes com toda unção de Deus deixando o evangelho de lado e brigando uns com os outros, mostrando todos os seus EGOS.
    Irmão vamos deixar isso nas mãos de Deus ele é o único que realmente sabem que é dele e quem não é.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *