Internacional

Justin Bieber usa redes sociais para responder às críticas por polêmicas: “Sou cristão, não um santo”

Comments (35)
  1. Edson Souza disse:

    “SEDE SANTOS COMO EU SOU SANTO” (1Pe 1:16).

  2. VIVA os cristãos NORMAIS! NÃO hipócritas!

    1. John John não aponte erros de ninguém com seu dedo sujo.

    2. “A boca fala daquilo que o coração está cheio”. (Mt 15,18)
      Parabéns pastora! Seu coração é LINDO.

  3. Bia Silva disse:

    Queria ter visto essa foto, antes dele apagar!!!!!! kkkkkk

    By belieber!

  4. o ultimo cristão morreu na cruz.

  5. jose Augusto Filho disse:

    As palavras dele foram corretas ou melhor coerentes, ele sabe que comete erros como alguem que naõ é perfeito como cristão, que tem seus tropeços. Mas santo significa separado no sentido biblico da palavra, separado por e para Deus. e isso o cristão pode dizer que é: separado.
    Realmente é dificil pra 1 adolescente com fama e dinheiro e com tantos holofotes da midia do mundo ter 1 comportamento de cristão exemplar, falta muita maturidade. mas o importante é não se desviar do caminho, mesmo que precisa de crescer .

    1. Pitagoras disse:

      Augusto – “o cristão pode dizer que é separado por e para Deus”, porem o texto acima dá a entender justamente o contrário. Se os cristãos afirmam que todos são filhos de Deus, e que Jesus veio para salvar a todos, não sei porque essa afirmação de que “cristãos são separados”. Não seria muita soberba ?

      1. Cmanhik disse:

        Cristão é todo aquele que aceita a Jesus e segue os seus caminhos. O termo “Cristão” vem de imitadores de Cristo, pessoas que andam como Cristo andou e fazem o que Cristo fazia.
        Jesus veio sim para todos mas nem todos o aceitam. O cristão é sim separado por e para Deus, o problema é que nem todo mundo é cristão.
        “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome.” João 1.12

  6. anonimo disse:

    Pelo menos foi sincero né, enquanto muitos se dizem os santos massssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não curto esse cantos mas concordo com ele.

  7. anonimo disse:

    cantor e não cantos rsrs

  8. fernando rodrigues disse:

    Traduzindo; gosto do que faço isso sao apenas desculpas para que eu possa fazer mais e mais meu caro quando nos temos um encontro real com Cristo lutamos contra o pecado pois a Biblia diz que satanas nos rodeia como leao para nos tragar e ela tambem diz; resisti o diabo e ele fugira de vos o Cristao verdadeiro da bom exemplo e nao mau exemplo no seu dia a dia.

  9. É facil julgar os outros, só DEUS é puro e grande suficiente para julgar o homem, devemos prestar mais atenção com quem arrota santidade, ao envez de criticar quem pecou.

    1. Me lembrei da parte onde Jesus falou, quem não tem pecado atire a primeira pedra. Nem quero julgar, pois só Deus para entender o que passa na mente, na vida e no coração daquele jovem.

  10. jackelinelima disse:

    Hoje todo mundo é crente… FATO!!

  11. Não, agora todo mundo é "evangélico", fala sério. Porque não católico, espírita, budista, muçulmano..pow, só evangélicos…kkk

    1. Ele não disse que era evangélico, disse que era cristão. Cristão incluí católico também. rs
      Só que o que você disse faz sentido, sim. As pessoas que estão fazendo bobagens por aí, sempre são muçulmanas ou cristãs.. Incrível. Ninguém vê espírita dando vexame, ou budista ou até mesmo os adeptos do Candomblé e Umbanda… ¬¬

    2. Lays Matos Nerı , Só que eles fazem a maior confusão, e temos que saber distinguir um do outro. 1) Cristão é todo aquele que crê em cristo.(entre estes estão os católico/protestante) 2) O termo evangélico é mais recente, dis-se de uma pessoa que frequenta uma igreja evangélica/ não católica. Agora, nem todo evangélico é cristão, mas, todo cristão é evangélico. Pois um cristão evangélico nascido de novo da água e do espírito, jamais cometeria tais coisa, não quero dizer que cristão evangélico não peca, vou pecar até morrer. Só que pecar na vida de um crente dever ser por "acidente", e não viver pecando. E esses ditos "evangélicos" tipo" Neimar, Gretchen, Justin, Joelma (calipso) e muito, mais muito mesmo. São estes que vivem ESCANDALIZANDO o evangelho de cristo. Eles não nasceram de novo da água e do espírito, não segue Jesus, pois aqueles que seguem Jesus (tem que negar a se mesmo), isso quer dizer(não tem mais livre arbítrio). Tem muitos seguindo Jeroboão, achando que estão seguindo Jesus. São cegos guiando cegos. Vão todos cair no abismo como disse Jesus. Amém.

    3. Lays Matos Nerı (Usando o aplicativo Instagram, Justin Bieber, que é evangélico, reproduziu um trecho de um texto da escritora Carol Wimmer, intitulado I am a Christian (Eu sou cristão).

    4. Eduardo Nascimento da Silva disse:

      Geraldo Magela Leal “O Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração”. I Sam. 16:7."
      Pessoas que julgamos não serem salvas haveremos de encontrar nos céus.
      Num mundo marcado por falsos juízos, Jesus nos adverte: Não julgueis, para que não sejais julgados.
      Não seria constrangedor lá no céu, ao lado de Jesus de repente você ver o "Justin, o Neimar, a Gretchen, ou a Joelma"? Não sou fã de nenhum deles e me foi uma surpresa saber que tanto o Justin quanto a mãe dele são evangélicos e que a mãe dele só não o abortou pela fé que encontrou no evangelho. Pense bem, hoje vemos ele cercado de vexames, quem sabe de que lado estará você lá no céu? No lado dos salvos ou no lado dos condenados? Nem eu, nem você nem ninguém tem direito de julgar se não Deus, pois nem Jesus ao vir em forma humana se apressou em julgar, antes disso, deixou para ser juiz na sua segunda volta.

  12. Jasson disse:

    Ser crente nominal é fácil, difícil mesmo é ser um praticante da proposta cristã em que Jesus estabeleceu para cada um de nós quando ele disse: ” Quem quiser vir após mim, nega-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Fazendo assim, poderemos nos chamar pelo nome de cristão, ou seja, parecidos com Cristo ou pequenos Cristos, que demonstra o processo de formação do caráter dele em nós. Graça, paz e esperança da vinda do Messias.

  13. Junior Vania disse:

    ser CRISTÃO é andar na contra mão

  14. leandro sampaio disse:

    Deixem o rapaz viver, ele só tem que tomar cuidado com o uso das drogas, a mídia e outros setores da sociedade ficam sensacionalizando, depois vem o pior. O que ele deve ter não é focos de luz apenas, mas apoio social, moral, ético, e isso não é só a família que tem o brigação de dar, mas o Estado e a própria sociedade. O problema, é que só querem tirar proveito sobre sua fama e individualmente amentarem seus próprios rendimentos. Assim, depois dirão que o cara tá na pior.

  15. Luiz Zógob disse:

    BEM ISSO LEVAR A ACRIDITAR,O QUE O BISPO EDIR MACÊDO HAVIA DECLARADO A LUZ DA BIBLIA QUE 99% DOS “CANTORES”GOSPEL EVANGELICOS SÃO ENDEMÔNIADOS,AGORA PARAFRASEANDO O BISPO EDIR MACÊDO,E OS CANTORES E PADRES COTOLICOS É 100%.QUE DEUS POSSA TER MISERICORDIAS DE TODOS AQUELES QUEREM TOMAR A GLORIA DE DEUS PRA SI,DAI DEUS FAZ COM QUE O homem CAIA EM SEU PROPRIO juizo…Com diz a Biblia lá em Mateus 10;26 PORTANTO,NÃO OS TEMAIS;POIS NADA HÁ ENCOBERTO,QUE NÃO VENHA A SER REVELADO;NEMOCULTO,QUE NÃO VENHA A SER REVELADO.QUE DEUS EM CRISTO OS ABENÇOE.

  16. Não devemos olhar essa reportagem e vê lo como o astro pop Justin Bieber, mais o ser humano que ele é Cristo não quer saber se ele é famoso ou não , se ele é um astro da tv ou um anônimo pra Cristo ele é uma ovelha assim como nós somos pois Deus não faz separação de pessoas e enquanto não volta de Cristo e enquanto a há vida há salvação, devemos ter certeza da nossa salvação , mas estamos em busca da santidade ninguém é melhor ou pior do que ninguém, viemos do pecado somente Cristo veio da santidade da pureza e foi através Dele Jesus é que hoje somos agraciados pela Graça e Salvação , portanto somos fracos e pecadores e não temos o direito de julgar ninguém quem quer que seje , pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para todos aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna………

  17. Enfim quando você se declara EU SOU CRISTÃO você dizendo nada mais que sou de Jesus, pertenço a Cristo e preciso de Jesus Cristo , e Senhor Jesus eu creio que o Senhor vive e em tudo que o Senhor falou pregou , e quero seguir o Senhor até o fim…….

  18. Carol Wimmer disse:

    QUANDO DIGO, “EU SOU CRISTÔ

    Quando digo, “Eu sou cristã”
    Não estou gritando, “ Fui salva!”
    Estou sussurrando, “ Eu me perco
    E por isto escolho este caminho”

    Quando digo, “Eu sou cristã”
    Não o digo com orgulho humano
    Estou confessando que tropeço —
    Preciso de Deus para ser meu guia.

    Quando digo, “Eu sou cristã”
    Não estou tentando ser forte
    Estou confessando que sou fraca
    E que oro por força para continuar.

    Quando digo, “Eu sou cristã”
    Não estou alardeando meu sucesso
    Estou admitindo que falhei
    E que nunca poderei pagar a conta

    Quando digo, “Eu sou cristã”
    Não acredito que sei tudo
    Confesso minha confusão
    Pedindo humildemente para ser ensinada

    Quando digo, ” Sou cristã”
    Não estou dizendo que sou perfeita
    Minhas falhas são todas muito visíveis
    Mas Deus acredita que valho a pena

    Quando digo, “Eu sou cristã”
    Ainda sinto da dor o tormento
    Tenho minha porção de tristeza
    Razão pela qual procuro por Seu nome

    Quando digo, “Eu sou cristã”
    Não pretendo julgar
    Não tenho autoridade……
    Sei apenas que sou amada

    Used by Permission
    Copyright 1988 Carol Wimmer
    Translated by Ana Fausta do Amaral Fagundes

  19. cristão que faz gestos satânicos com as mãos, eu nunca vi

  20. Ana Belisa disse:

    Justin, se você é Cristão, precisa de Cristo para ser seu guia é verdade.Todos nós precisamos disso, enfim, não se deixe de ser levado por esses maus caminhos, quando for assim desvie disso. Corra para a Bíblia e ore de joelhos se for possível. Somos seres humanos, erramos, somos todos pecadores, não somos perfeitos. Se eu pudesse ter contato contigo, te aconselharia todos os dias por mensagem os versículos de Provérbios e Salmos.
    Que o Senhor te proteja e te guarde de todo mal1 Bjs no coração!

  21. maria disse:

    É fácil dizer que é Evangélico, difícil e viver uma vida com Deus em Espirito e Verdade.
    E cristão é sim SANTO ou seja ” separado para Deus” pense nisso Justin

    1. gabriele disse:

      sabe, cada um com sua opniao, na realidade pra ser cristãp obviamente temos que buscar a santidade… mais nunca seremos santo, só Jesus foi santo. mais parabéns pelo seu conceito. bjos

      1. gabriele disse:

        sabe, cada um com sua opiniao, na realidade pra ser cristão obviamente temos que buscar a santidade… mais nunca seremos santo, só Jesus foi santo. mais parabéns pelo seu conceito. bjos

  22. Hello disse:

    São santos todos aqueles que foram convertidos e salvos por Jesus Cristo

    santo nao e igual a perfeicao!!!

  23. daniel disse:

    quando jesus volta vc vai pro ceú da boca da onça

  24. edna bieber disse:

    Todo mundo só vê os defeitotos dele! A vida é dele e ele faz o q bem quizer dela. Ele não fuma com o meu dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *