Após batismo, zagueiro David Luiz esclarece polêmicas sobre virgindade e diz que o certo é esperar

7

O batismo do jogador David Luiz na Igreja Hillsong de Paris, onde vive, repercutiu de forma muito intensa na imprensa brasileira e europeia, que quis saber mais sobre a fé do zagueiro mais caro do mundo.

Sua simpatia ao movimento Eu Escolhi Esperar levantou questões sobre a virgindade do atleta do Paris Saint Germain, e ele resolveu falar abertamente sobre o assunto, contando que iniciou sua vida sexual há algum tempo, mas que se tivesse sido orientado antes, teria aguardado o casamento.

“Eu apoio o ministério do pastor Nelson (Eu Escolhi Esperar) porque se eu hoje pudesse fazer diferente, teria escolhido esperar até o casamento. Acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar e se eu puder dar um conselho seria esse. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações”, disse David Luiz, em entrevista ao Globoesporte.com.

A dedicação de David Luiz em externar sua fé e sua visão sobre os ensinamentos da religião voltaram a atrair holofotes para a questão da virgindade, de uma forma que não se via desde que Kaká assumiu essa postura publicamente e disse que só experimentaria o sexo quando se casasse com Carol Celico.


O recente batismo nas águas fez com que jornalistas ingleses passassem a especular sobre sua virgindade. Por isso, o jogador, de 28 anos, veio a público tratar do tema: “Fico chateado com a forma como falam da minha vida pessoal sem qualquer fundamento, inventando coisas e tirando conclusões de coisas das quais eu nunca me pronunciei. Mais ainda sabendo que quando posso, estou à disposição para falar com todos. Não tenho por hábito negar esclarecimentos. Por isso, os meios de comunicação com credibilidade deveriam ter base para divulgar as coisas de maneira correta, diferente da maneira que têm feito”, criticou, referindo-se à imprensa inglesa, que é conhecida por seus tabloides sensacionalistas, especializados em criar polêmicas.

7 COMENTÁRIOS

  1. CANTORA EVANGÉLICA FAZ UMA SELF TRANSANDO COM PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS E CAI NA REDE.
    Uma “self” tirada por uma jovem fazendo sexo com um homem de meia idade. Normal né? Se não fosse o fato dela ser membro e cantora de uma igreja muito conservadora e tradicional. E o que é pior, o homem é seu pastor Antônio Manoel Sousa.
    Fotos que circulam nas redes sociais mostram a jovem Priscila Yasmin Castilho, da Assembleia de Deus da cidade de Vilhena, fazendo sexo com o pastor em pose na qual podem ser reconhecidos perfeitamente, tanto pela qualidade da foto quanto pelos rostos, de frente, num momento de muito prazer.
    Visualizando a página da moça no facebook, percebe-se através das fotos, que a cantora da igreja evangélica, agradece ao pastor Antônio Manoel Sousa em várias situações e segundo os comentários feitos nas redes sociais, é o mesmo que aparece de forma mais íntima com a jovem evangélica.
    Inicialmente pensamos se tratar de “fake”, porém ao investigar o caso no próprio facebook, concluímos que trata-se das mesmas pessoas.
    Parece que esse é um pastor presente em todas as horas na vida de suas “ovelhas”.

    Fonte: Agora Amazonas

    • Engraçado sair postando esse tipo de coisa nos comentários de reportagens que nem tratam sobre isso. Acho bom você cuidar da sua própria vida pois o julgamento é individual e não coletivo.

      Paz do Senhor e misericórdia pela sua vida.

  2. Parabéns a atitude do jogador!! É assim mesmo quando colocamos Jesus na direção! Ele transforma nossa maneira de enxergar as coisas do mundo,creio que quando ele se casar,vai ser pra vida toda e não como hj em dia que se troca de conjuge como se fosse algo tão normal,quantos filhos estão sendo criados sem a figura de um pai e isso contamina e valores familiar vão se perdendo!

  3. Não tem dúvida, tem que esperar se casar pra depois ter relações sexuais.

    Qualquer ato sexual consumado , com namorado, noivo, sem a legalização do casamento é fornicação.

    Os fornicadores provaram a segunda morte, ficaram separados de DEUS.( primeiro , inferno) depois, julgamento , lago de fogo e enxofre)

DEIXE UMA RESPOSTA