Cristão cria jogo que pontua quem mata mais homossexuais e vira centro de polêmica; Assista

55

Um jogo de videogame que pontua o usuário que mata gays, lésbicas e transexuais está causando polêmica. O desenvolvedor do produto, Herman Randall, alegadamente cristão, tem estado na mira da comunidade LGBT.

O jogo foi lançado numa plataforma independente chamada Greenlight, na última segunda-feira, 18 de maio, e horas depois foi retirado do ar por violar os termos e condições de uso da loja.

Segundo informações do site ARS Technica, “o jogo deixa muito claro que o seu objetivo é atirar e matar as pessoas homossexuais, com uso liberal e pejorativo da palavra ‘bicha’ no título, em que usuários recebem pontos por matar pessoas gay, e mais pontos se a pessoa morta for transgênero, além de perder pontos se quaisquer pessoas heterossexuais forem mortas”.

Uma das frases pré-gravadas no jogo para os “acertos” dos jogadores é “transportador de AIDS eliminado”, dentre outras de igual teor.


O lançamento do jogo, intitulado “Kill The Faggot” (“mate a bicha”, em tradução livre do inglês) causou muita insatisfação em usuários, que reclamara com a Greenlight antes que ela retirasse o jogo do ar.

Nesse meio tempo, o desenvolvedor do jogo disse que recebeu e-mails com ameaças e desejos de danos físicos a ele, e afirmou que existe uma grande hipocrisia na sociedade: “Essas pessoas que pensam que se você mesmo que supostamente for homofóbico, você é ‘odiável’ e um ‘fanático’, e fazem tudo o que podem para destruir você em todos os piores sentidos possíveis. Então eu decidi ir por um caminho que a maioria dos desenvolvedores estão com medo de ir. Ignorar essas pessoas, criando um jogo ainda mais ofensivo, excessivamente, para provar que tenho razão”.

Um crítico de jogos publicou um vídeo no YouTube experimentando o “Kill The Faggot” e resumiu suas impressões: “É nojento”. Assista (cuidado, as cenas podem ser consideradas fortes):

Assine o Canal

55 COMENTÁRIOS

  1. Cristão?????? Não concordar com a pratica homossexual ,ter suas crenças é uma coisa,eu só não digo que ele é um animal,porque estaria ofendendo os animais.

  2. Por que é permitido GTA?, que mata pessoas, se a pessoa for gay, o crime é duplicado, não defendendo a violência, parece que em um futuro bem próximo, ser gay, vai ser a forma mais simples do “ESTADO CUIDAR DOS SEUS INTERESSES”. Esses Gays, são mais agressivos que os supostos “homofóbicos”, falar que vc não concorda com homosexualismo já é motivo para os Gays, sentir se no direito de te julgar, e te condenar, pois é assim que eles agem, quem discorda só deve ser também e o pensamento é justificado!.

    • Como voce é hipócrita,
      são voces que julgam e condenam os gays ao inferno e agora quer ser fazer de santinha

      Leia o assunto que voce esta comentando, um jogo que pontua quem mata homossexuais, e voce acha que os gays devem pensar O QUÊ sobre isso ???
      Imagina se fosse um jogo pra exterminar evangélicos ??

      • Só me faltava essa, quem condena gay ao inferno, não são os evangélicos, mais sim a Bíblia, não só gay, mais todos aqueles que vivem na patifaria do pecado na vontade da carne.
        por exemplo. quem vive na fornicação, fazendo sexo com parceiros sem ser casados, estão condenados a ficarem separados de DEUS, provaram a segunda morte.
        ai pergunto, são os evangélicos que escreveram isso?
        Isso serve pra gay, hétero e todo tipo de gente, que vive se lambuzando nos prazeres sexuais, na luxúria , na orgia do pecado carnal…

        • Se você disse isso para o Magno Malta e Jair Bolsonaro, amiguinhos do seu querido Malafaia, vai ter problemas. Então é melhor ficar calado e respeitas os “homi de deus”.

          .

          • MAURO

            A Bíblia é a palavra de DEUS e tem que ser seguida, ou serve a DEUS ou vai para o inferno, depois lago de fogo e enxofre…

          • ZEZÉ,
            JÁ TE FALEI VÁRIAS VEZES QUE OS MALDIZENTES TBM VÃO PRO INFERNO

            TÁ NA BIBLIA

            ZEZÉ, VOCE É BURRA E NÃO SABE
            MAS VOCE É UMA MALDIZENTE
            VÁ SE INFORMAR E PARE DE ENCHER O SACO DOS OUTROS

            AHHH, SÓ PRA COMPLETAR
            EU NÃO SIGO A BÍBLIA, TENHO OUTRA RELIGIÃO
            POUCO ME IMPORTA NO QUE VOCE ACREDITA
            PRA MIM VOCE É UMA VELHA LOUCA

    • emanuele já raspou seu bigode? já parou de dar esse rabo gordo para os cachorros da rua? ja começou sua dieta? já cansou de ser mulher de padre pedofilio, aberração gay? então sua vida é mesmo uma desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Emanuelle sabe como enviar um carreteu de linha para costurar as pregas ., deste Dell., pois to sabendo que o Macedao e o valdomiro e o silao andam carcando a mandioca sagrada no fiofo deste evanjegue., kkkkkk

  3. CANTORA EVANGÉLICA FAZ UMA SELF TRANSANDO COM PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS E CAI NA REDE.
    Uma “self” tirada por uma jovem fazendo sexo com um homem de meia idade. Normal né? Se não fosse o fato dela ser membro e cantora de uma igreja muito conservadora e tradicional. E o que é pior, o homem é seu pastor Antônio Manoel Sousa.
    Fotos que circulam nas redes sociais mostram a jovem Priscila Yasmin Castilho, da Assembleia de Deus da cidade de Vilhena, fazendo sexo com o pastor em pose na qual podem ser reconhecidos perfeitamente, tanto pela qualidade da foto quanto pelos rostos, de frente, num momento de muito prazer.
    Visualizando a página da moça no facebook, percebe-se através das fotos, que a cantora da igreja evangélica, agradece ao pastor Antônio Manoel Sousa em várias situações e segundo os comentários feitos nas redes sociais, é o mesmo que aparece de forma mais íntima com a jovem evangélica.
    Inicialmente pensamos se tratar de “fake”, porém ao investigar o caso no próprio facebook, concluímos que trata-se das mesmas pessoas.
    Parece que esse é um pastor presente em todas as horas na vida de suas “ovelhas”.

    Fonte: Agora Amazonas

    • GORDA MAL AMADA É ABUSADA POR PADRE ABERRAÇÃO GAY DA SEITA CATOLICA.
      um mulhre mal amada e mal comida de nome emanuele foi vista na tarde de hoje sendo abusada por um padreco pedofilio, aberração gay. Os populares vendo a cena ficaram horrorizados mas nada puderam fazer pois, a gorda mal amada e com bigode se mostrava feliz com os constantes abusos. Por fim ela praticou oral em um cachorro que estav passando na rua e diz que finalmente estava se sentindo amada.
      Fonte: O dia.

  4. Coisas de evanjegues., eles se superam a cada dia., o próprio jesus corrigiu estes vermes , quando disse quem não tiver pecados , q atire a primeira pedra., será q isto não entra nas cabeças hereticas desses pestes gospel.,

  5. vou baixar esse jogo super divertido hoje mesmo. e vou jogar pensando no dia que vou encontrar a sandrete rainha do boquete, a emanuele gorda mal comida e janio ladrão de calcinha da mãe. ver as aberrações gays sendo destruidas e sentindo dor , muita dor diga-se de passagem é um prezer maravilhoso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Eu não gosto de jogos assim de violência, só meu marido.Mas será que esse cara é cristão mesmo? Pode ser uma armação desses homossexuais para denegrir os cristãos, não seria nem a primeira nem a última. É igual alguns gays que tem por ai à fora, xingam todo mundo, ai alguém reage ai eles se fazem de vítima, são uns artistas tipo assim, Jean wyllys.

    • Engaçado, acreditam na lenda de Adão e Eva e não acreditam em fatos reais. Saiba que só o fato de declarar que homossexuais são abominação, só porque está escrito nesse livro maldito, já é uma agressão sem igual. Nenhum homossexual tem um manual que declare que os crentes são uma abominação social, apesar de ser isso que muitos pensam sobre vocês.

      .

    • Viu o que o delldell escreveu lá embaixo. É nisso que dá misturar preconceitos e traumas pessoais com princípios bíblicos. Essas seitas evangélicas estão lotadas de gente deste tipo. Silas Malafaia e Marco Feliciano, por exemplo, combatem a homossexualidade em prol de uma tal família tradicional, no entanto, só querem é prestígio na mídia e no meio dos seus pares evangélicos para alcançar seus objetivos que nada tem de evangelizador, mas de ambição pura. Mesmo assim você não acredita.
      .

  7. É claro que esse sujeito não é cristão, mas um ser cheio de ódio no coração. Nessas horas fico com pena de vocês, evangélicos, porque um cara desses lança opróbrio sobre toda a igreja evangélica.

  8. Sou um cristão casado tenho uma bela esposa e uma linda filhar,porém tenho muitos amigos gay e eu respeito todos eles ainda que não concordo com suas práticas,e que posso tem evangelizado a todos e tem aqueles que vem e me pedir oração e conselho,e outros se converteram e estão livre desse pecado.

    • Não existe amizade entre evangélicos e homossexuais. Amizade é um sentimento incondicional e, para vocês, homossexuais não passam de abominação.

      .

    • JOSÉ
      VEJA BEM SE DEUS OS ABANDONOU, PORQUE AMARAM MAIS A CRIATURA DO QUE O CRIADOR, QUEM DE NÓS SE OPORÁ A DEUS VEJA NO ÚLTIMO VERSÍCULO, DEIXA CLARO NÃO SÓ SÃO DIGNOS DE MORTE BEM QUEM CONSENTE COM ELES. QUE COMUNHÃO TEM AS TREVAS COM A LUZ?
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  9. Alguém aqui conhece o jogo para pc “Hatred”?

    Se não conhecem, assistam ao trailer no youtube e depois comparem com o jogo acima. Em seguida se perguntem: se Hatred pode, pq esse não?

  10. 14 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
    15 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.

  11. Coisas de evanjegues., isto é impossivel pensei q não viveria pra ver tamanha aberracao protestante., cabe ao ministério público colocar na cadeia este verme. Q criou este jogo incentivador de violência contra quem quer q seja., cadeia no peste protestnate é uma camaçada de pau nos chifres ., ta resolvido.,

    • Como disse Jesus, Lopes, uma árvore ruim não pode produzir frutos bons. Atitudes como a desse evangélico, e dos que aqui o apoiam em sua violência, são os frutos ruins de uma árvore imprestável. Olha, também nunca imaginei que um dia fosse ler algo assim a respeito dos evangélicos, logo eles que se julgam os melhores cristãos. A adoração a Mamon esta levando muitos desses religiosos às raias da loucura.

  12. Sou sim Crente Assembleiano Missões, e e claro que como Crente Creio eu na Biblia livro do Meu Deus, mas não concordo de forma alguma com estes tipos de coisas, um jogo para incentivar seres humanos a matar pessoas seja elas o que forem esta fora dos Preceitos estatutos e Santas ordenanças do Deus Único Santo e Verdadeiro, por isso com certeza quem inventou tal jogo não e de forma alguma um Crente Fervoroso, pois um Crente Verdadeiro tem dentro de se o Temor de Deus, ser contra a pratica pecaminosa do homossexualismo e uma coisa, querer mata´los e outra coisa, e com certeza satanico e maligno tais pensamentos, Ao Homem foi ordenado morrer somente uma vez, vindo depois disso o juizo, Diz A Santa e Gloriosa Palavra de Deus, portanto matar um Homossexual por causa de seus atos, esta lhe tirando a oportunidade de vei se Arrepender e entregar suas vidas Á Aquele único Salvador que tem Poder para lhos libertar, pois todos os seres humanos de debaixo do sol tem as mesmas oportunidades sejam eles o que forem, pois o Meu Deus não leva em conta os dias de ignorancia na terra, por isso ou seja por causa da Santa e Gloriosa Palavra de Deus jamais concordo ou concordaria com este tipo de coisa, ate porque não existe um só tipo de jogo que preste quanto mais um como este, há e tenho dito fui

  13. Como disse Jesus, uma árvore ruim não pode produzir frutos bons. Atitudes como a desse “cristão”, bemo como dos que aqui o apoiam em sua violência, são os frutos ruins de uma árvore imprestável e apodrecida. Nunca jamais imaginei que um dia fosse ler algo assim a respeito dos evangélicos, logo eles que se julgam os melhores cristãos.

    A atitude criminosa dessa criatura que se diz “cristão”, bem como os comentários em apoio ao mesmo que evangélicos aqui estão manifestando, demonstra claramente que a adoração a Mamon e o servilismo devotado aos sacerdotes do deus do dinheiro, esta levando muitos desses religiosos fanaticos e imbecilizados, à completa loucura, à triste e devastadora loucura. Eles não gritam mais imprecações religiosas: eles latem, uivam e babam quais cães raivosos que romperam as coleiras partindo para o ataque. Triste!

  14. Eu sou cristão e não admito isso, quem fez um jogo desse tem que ser preso imediatamente e é um risco a sociedade, apesar de homossexuais nos massacrarem nas redes generalizando, eu não admito isso.
    Cadeia em que criou esse jogo com a pena máxima.

    • Léllison querido, nós não massacramos vocês, apenas nos defendemos da oposição ferrenha e desonesta que vocês travam contra nossa luta por direitos civis igualitários, bem como nos defendemos da guerra carnal que vocês resolveram travar contra nós ao incitar, através da divulgação de teorias conspiratórias que afirmam que somos inimigos da família, da pátria, de Deus, a violência de homofóbicos cheios de ódio. No demais, você falou muito bem.

  15. Gostaria que as pessoas deste mundo se importassem pelo menos a terça parte como o foram contra esse jogo que aniquila gays. Sim, que o fossem contra os que matam por conta da religião, em especial as inúmeras mortes de cristãos.

    Se mortes físicas um dia gerar tanto desconforto à humanidade quanto o são às virtuais, em breve poderemos ser realmente considerados filhos de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA