Brasil

Após evangélicos irem as ruas protestar, desembargadora reautoriza Assembléia de Deus a realizar cultos

Comments (2)
  1. O mundo (sistema) é assim…se fosse o barulho de uma escola de samba ninguém reclamava….vai chegar o dia q ela vai desejar ouvir os hinos e a Palavra e vai ser tarde demais…

    1. Lavinho Dea disse:

      E VERDADE!! PRECISAMOS LEVAR EM CONTAS O BOM SENSO DE AMBAS AS PARTES!!REALMENTE AS IGREJAS FAZEM MUITO BARULHO!! MAS NAO TEM OUTRO JEITO!! SERA QUE ALGUEM TERIA UMA SUJESTAO? AFINAL NAO PODEMOS FECHAR A IGREJA! E A VIZINHA COITADA PRECISA DE SOSSEGO AFINAL ELA TA NA CASA DELA NAO E MESMO??

  2. A nossa constituição assegura o livre exercício dos cultos religiosos, impedir uma igreja de fazer cultos é o fim da picada. nós temos mais é que fazer barulho mesmo, mas também temos que dar exemplo né gente, nada de ficar fazendo muito barulho principalmente depois das 22h. Isso só faz aumentar ainda mais a ira do ímpio, que tem que acordar cedo pra trabalhar, contra as igrejas.

  3. Como alguém consegue convencer esta vizinha que a igreja a ama, se não a respeita? Som do templo é para o templo. Quem quer ouví-lo vem ao templo. Se outras entidades e ou pessoas não tem respeito com seu semalhante abrindo o volume de som para perturbar, nós mostramos que somos educados, somos diferentes. Paz.

    1. Lavinho Dea disse:

      CONCORDO COM AS DUAS RESPOSTAS ACIMA!! PRECISAMOS ACHAR UM MEIO TERMO E ALGUEM DA IGREJA DEVERIA CONVERSAR NUMA BOA COM ESTA SENHORA,AFINAL DEUS PODE TUDO!

  4. A Igreja Assembleia de Deus tem 70 anos em Corumbá, não é isso que vai parar a Igreja do Senhor, já sofremos perseguição e até morte, e isso não parou a igreja de Jesus Cristo, pelo contrário cresceremos ainda mais. oramos por voces irmãos, entregue nas maos de Deus e ele fará a Justiça.

  5. Liberdade religiosa já!!!!!!!!!!

  6. …Glórias a Deus mas abaixem um pouco o som, é saúde para todos…

  7. …um dia este País verá o poder que tem o povo de Deus, as urnas que digam, eleições vem ai , não se deixem levar discursos de validade pré-eleições…que venha o "GOVERNO DO JUSTO"…

    1. João Xavier disse:

      Estarei atento,mas temos q ter cuidado com lobos vestido de cordeiro

  8. Seja Escola de Samba, pagode, discoteca….igreja católica, evangélica…..se perturba a ordem pública com seu barulho excessivo, deve ser tomada uma atitude sim !!! Ninguém é obrigado a ouvir som nas alturas….
    Se existe criança recém nascida na casa ao lado ? Idosos ? Como ficam ?
    A liberdade de um termina onde começa o direito do outro.

    1. …faltou a fumaça do churrasco…

  9. IRMÃO GARCIA :
    Se preparem irmãos a vinda de JESUS se aproxima , vamos lutar até sua vinda , não negaremos nosso SALVADOR JESUS CRISTO , se tivremos de ser chicoteado , humilhados , perseguidos e até MORRERMOS , então morreremos entoando hinos de louvores ao nosso DEUS. amém.

  10. Osiel Coene disse:

    isso é uma vergonha em que pais estamos
    onde o direito de espreçar a nossa crença está sendo tirado de noisssssss
    mais o nosso DEUS é bem maior

  11. Osiel Coene disse:

    pode ter certeza que as portas do infreno não prevalecerá contra a igreja do Senhor Jesus

  12. Welington Inacio · Teologica
    A maior poluição é as dos bailes funk , pagodes, carnaval, e não o som das igrejas a unica coisa que pode libertar essa sociedade. havera um tempo em que muitos procurarão esse povo barulhento e não achara.

  13. ENTÃO….GOZADO QUE A PASSEATA GAY É QUIETINHA NÉ????? AGORA NÃO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA…ALGUNS PASTORES PASSAM DOS LIMITES COM SUA HISTERIA COLETIVA QUE NEM DE PERTO LEMBRA A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS..MAS PARABÉNS A S IGREJAS DE CORUMBÁ QUE NÃO OLHARAM PARA A PLACA E SIM PARA O SENHOR E SE UNIRAM PARA ENFRENTAR ESTA CENSURA RIDÍCULA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO RELIGIOSA..DEUS SEJA LOUVADO

  14. Rogério disse:

    Proibir o barulho até que vai. Mas o argumento do juiz foi sinceramente preconceituoso.

  15. …culto tem hora para começar e hora para encerrar, no entanto um batidão nem chamando a polícia, as vezes até parece que eles tem medo dos festeiros ou querem filar uma bebidinha …fico com a segunda opção…

  16. Como leitor-estudante da Santa palavra, vendo o que acontece nos nossos tempos com referencia a Pregação do Evangelho, só tenho a comentar, que o fim está proximo e que o Anjo de Luz citado por Jesus Cristo ja chegou e está comandando os Lideres. Vejam. Conforme os fatos pelos quais passaram os Aposto da Ingreja Primitiva, por causa do Evangelho, onde eles sofreram castigos diversos, o que acontece hoje, aos Donos da Igrejas? Recebem apoio e elogios de Autoridades… Por que isso acontece?… Sem duvida porque, não pregam a verdade! Não pregam a verdade e ainda ajudam os corruptos de um modo ou de outro, principalmente os Poliiticos. A prova disso que digo é que em 1525, os que iniciaram a Reforma, sofreram todo tipo de castigos, porque, Jesus era quem os dirigia. Em 1843/44 começou aparecer as novas Doutrinas, mudando o que foi ensinado por Jesus, como o sistema de batismo por mergulho, Linguas estranhas, não traduzida por ninguem, dinheiro à frente da salvação, entre outros exageros de Humanos. Essa mudança não está relacionada com a intervenção do ANJO DE LUZ citado por Jesus? Não é o sinal dos fins dos tempos. Oremos para que não estejamos entre os seus seguidores, jamais.

  17. Rj- Precisamos respeitar os espaços das pessoas, as igrejas tem horários para começar e terminar, as vezes uma ou otra excede no horário mas nada que leve a uma ação na justiça…Gostaria de saber se a vizinha morasse ao ado de uma escola de samba ou um centro espirita ou estadio de futebol ela tomaria a mesma decisão…

  18. Quarto disse:

    Nós crentes temos que saber que somos o sal e a luz do mundo. Deus não é surdo. Precisamos acabar com essa história de que tudo é perseguição religiosa. Sou evangélico, mas realmente nossas Igrejas fazem muito barulho. Nossos Pastores estão metendo a mão no dinheiro do povo, e quando a justiça toma providência, dizem que é perseguição religiosa. Os crentes ficavam bravos quando o governo cobrava a CPMF de 0,25%, porém, pagam 10% aos Pastores e acham que estão entregando a Deus. Pelo que eu saiba, Deus não tem emissoras de TV, de rádio, fazendas, gado, mansões, jatinhos. É uma vergonha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *