Brasil

Após receber suposto dinheiro ilegal do novo escândalo em Brasília, deputado da bancada evangélica ora com envolvidos, assista

Comments (47)
  1. Ivan disse:

    Infelizmente, somos governados por bandidos!

  2. Ivan disse:

    E ainda se escondem atrás de uma religião.

  3. Carlos Roberto disse:

    QULAQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA

    “…Tendo a aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes, afasta-te”
    II Timóteo 3:5

    Em 2010, os brasileiros irão às urnas para escolherem os políticos que irão ocupar os cargos públicos escolhidos através do voto. São milhares de vagas em disputa entre Governadores, Deputados e Senadores, e a briga promete ser acirrada, afinal todo mundo está de olho na oportunidade de encanar a perna e engordar a conta bancária com um lugarzinho na vida publica. Tá todo mundo de olho na “TETA”, para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA”, e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai, o “NEGÓCIOS ILICITOS”, que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar, se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”. Que se alimentarão freqüentemente do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado além, de serem lucrativos e rentáveis.

    Há alguns anos atrás, a televisão mostrou um dos maiores sucessos de audiência, uma telenovela que retratava com fidelidade os acontecimentos no meio político. “O BEM AMADO” era um humorístico sustentado na história de ODORICO PARAGUAÇU, um Prefeito prá lá de corrupto, homem que fazia qualquer negócio para se sustentar e manter-se no cargo de uma cidade chamada de SUCUPIRA. O objetivo único e prioritário em sua administração, era a inauguração do cemitério local. De um lado, é bajulado pelo secretário gago, Dirceu Borboleta, profundo conhecedor das mariposas, e conta com o apoio incondicional das irmãs Cajazeiras, suas correligionárias e defensoras fervorosas: Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia. O titulo de “CORRUPTO” não lhe caia bem, ele estava mil anos luz á frente daquilo que se pode denominar como jogo sujo, era populista e maquiavelicamente, o prefeito armava tramas para que alguém morresse, para inaugurar o cemitério, sendo sempre mal sucedido.

    Com a aproximação das eleições, é impossível não lembrarmos desta telenovela, basta uma voltinha pelas ruas e nos deparamos com pessoas com discursos oportunistas, que superam em muito aqueles feito pelo famoso ODORICO PARAGUAÇU. São caçadores de cargos públicos, que não medem esforços para antecipadamente, com uma verborréia planejada, tentarem iludir a boa fé do povo tentando conquistar o voto dos menos avisados. Até ai tudo bem, afinal política tem as suas baixarias, o que não é nenhuma surpresa, mas, o que me chama a atenção é o numero cada vez maior de PSEUDO-EVANGÉLICOS que estão em nossas igrejas – leia-se SUCUPIRAS – todos concorrendo ao cargo de ODORICO PARAGUAÇU. A coisa fica mais suja ainda, quando para piorar, encontramos uma quantidade de Pastores e evangélicos que advogam a causa de que receberam um CHAMADO ESPECIAL DE DEUS para a Governança, Senadança ou Deputança. É uma coisa absurda e imoral, algo que merece um estudo e uma atenção mais aprofundada de toda a sociedade evangélica espalhada por este Brasil. Alguns possuem a cara-de-pau de afirmar que o Todo-Poderoso os convocou a uma missão especial, um ministério especifico nas fileiras da vida pública. Afirmam, sem medo de errar, que somente eles conseguirão viabilizar o projeto Divino a eles confiado. Ora, os discursos protagonizados por ODORICO PARAGUAÇU, eram caracterizados pela quantidade absurda de promessas, onde o famoso Prefeito, com intuito de impressionar os moradores de Sucupira, abusava na invenção de frases e palavras. Pois é, os nossos políticos evangélicos conseguem superar o Coronel, isto porque, seus discursos estão repletos de chavões e de frases prontas, onde o que importa, afinal, é a institucionalização e a consolidação do gueto, principalmente o religioso. Em nome de Deus, os irmãozinhos prometem mundos e fundos, inclusive a moralização da política! Com certeza vão deixar a vida publica e se transformarão em “MÁGICOS”. As promessas em si, já são mentirosas, afinal, é Impossível acabar com a corrupção no meio político, são mais de 2000 anos só depois de Cristo, e ninguém conseguiu esta proeza, portanto não será um irmãozinho, vestindo o paletó da política que irá moralizar a vida publica no Brasil.

    O grande problema é que as nossas igrejas – SUCUPIRAS – estão se transformando em currais eleitorais, onde o “VOTO CABRESTO” é praticado livremente, o alvo são os “IRMÃOS” de fé, que são conquistados com tapinhas nas costas e apertos fervorosos de mão em todas as reuniões. O NEPOTISMO RELIGIOSO é o argumento mais empregado como poder de convencimento, as promessas de TRABALHAR PELOS EVANGÉLICOS não podem ficar de fora, e servem como moeda de troca entre os postulantes dos cargos na vida publica.

    Não creio e não encontro nas Escrituras qualquer texto que possa fortalecer ou sustentar este expediente imoral adotado por estes oportunistas, que aproveitando a popularidade dos evangélicos, popularidade esta conseguida com uma relação promiscua com os prazeres do mundo, lançam suas candidaturas invocando o já manjado e vergonhoso ditado: “IRMÃO VOTA EM IRMÃO”. Lamentavelmente é assim que os crentes estão vivendo, com oportunistas infiltrados nas comunidades religiosas com um propósito único, arranjarem um lugar ao sol vida publica. O VANDALISMO RELIGIOSO interesseiro me impressiona e me causa um mal estar incomum! É impressionante ver eles, os candidatos a “ODORICOS” evangélicos, astutos e ardilosos nos seus argumentos, com uma audácia que ultrapassa a imaginação de qualquer pessoa de bem, com uma sagacidade feroz, na busca da realização de seus sonhos. É impressionante, e ai não pode faltar neste jogo sujo de interesses a famosa “MÁSCARA”, pois é com ela que eles conseguem se transformar diante de qualquer ameaça ou situação duvidosa. A verdade absoluta é que a religião, via igreja, transformou-se na maior porta para que pessoas sem escrúpulos, sem qualquer compromisso real com Cristo, sem qualquer sentimento de valorização da sociedade e sem uma vida espiritual convincente, possam levar adiante as suas aventuras políticas, pois elas sabem que voto de irmão é voto garantido. Sabem que com uma boa conversa, e com um discurso decorado, fica fácil vencer as resistências e conquistar os rebeldes. Afinal, somos todos irmãos… Grande balela! Puro engodo!

    E 2010 está as portas, quero que você reflita sobre a possibilidade de que se seu voto não for dado com coerência e com compromisso, ele possa estar ajudando a colocar na vida publica os “ODORICOS PARAGUAÇUS” evangélicos. Não sou PROFETA, mas acredito que Deus está dizendo para tomarmos muito cuidado com o CARROSSEL EVANGÉLICO. Ele está dizendo que as atividades não estão levando a igreja ao mundo, pelo contrário, está permitindo que ele se instale, sem nenhuma oposição, no interior delas. Não seja uma Cajaseira, não dê apoio incondicional a ninguém. Não se deixe seduzir pelo “Licor de Jenipapo” oferecido pelos ODORICOS EVANGÉLICOS, também não seja um Dirceu Borboleta, não bajule nenhum candidato, afinal seu “VOTO É UMA ARMA E SE VOCÊ NÃO SOUBER USÁ-LO A VÍTIMA SERÁ VOCÊ”! Digo isto com grande pesar, mas nós evangélicos, temos freqüentemente, nos tornado parte deste mal que assola a nação Brasileira. Infelizmente os crentes ainda não conseguiram perceber que os olhos não podem estar voltados para BAIXO e para CIMA ao mesmo tempo.

    Se na sua igreja tiver algum pretenso candidato, pelo amor de Deus, fuja rapidamente dele, mantenha uma distância suficiente para você não ser contaminado com as idéias políticas dele, já que de espiritual ele não tem nada para contagiar nem a ele mesmo.

    “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina”
    II Timóteo 4:2

    “As crianças ficam em calçadas tão geladas quanto o coração daqueles que prometem ajudar, mas nunca estendem as mãos”

    Carlos Roberto Martins de Souza

    crms2casa@hotmail.com

  4. Carlos Roberto disse:

    PARA REFLETIR

    Com um Evangelho onde acontece o que está relatado abaixo, pode-se esperar qualquer coisa, afinal é em nome de Deus que as propinas foram levantadas… São homens segundo o coração de… Os camaradas ainda tiveram o descaramento de orarem agradecendo a recompensa… Apóstolo Paulo, pelo amor de Deus, aparece e dá uma lavada nesta turma de Ali Baba e sos seus ladrões!!! É nisto que dá colocar crentes nas rais dos lamaçais da vida publica, que vai pagar caro, como já está pagando é o Evangelho. As chacotas já começaram, defendam-nos, pelo amor de Deus!!! Diz que é mentira, que as imagens são apenas montagens para que o que já disse de outras vezes não possa ser considerado verade. Afinal, eu já havia alertado para isto há alguns dias, inclusive aqui neste blog.

    CHIFRE NA CABEÇA DE CORDEIRO?

    Precisei encontrar uma imagem sobre “CHIFRES” para ilustrar um trabalho sobre “CORDEIROS” e “BODES” e fui surpreendido com algo que ultrapassa as raias do ridículo, algo que confesso, tenho dificuldades em acreditar. É muita depravação envolvendo as Escrituras e nós, pobres crentes em Jesus Cristo. Uma propaganda da Expo Cristã 2009, a maior feira de “PECHINCHAS PARA CRISTÃOS” da América Latina. O que deveria ser algo sério transformou-se em motivo de chacotas e de piadas desconcertantes. Além de sua fama, a Expo já faz parte do calendário oficial de São Paulo. A grande parte da feira estava “LOTEADA” para “IGREJAS DA PROSPERIDADE”, outra parte para a venda de “PRESENTINHOS MILAGROSOS”, outra parte para os “PRODUTOS GOSPEL” e aí a coisa fica difícil de se saber até onde há uma relação entre estes produtos e a fé de nossa gente. Para a pregação e exposição da Bíblia não sobrou espaço, ela que deveria ser a “RAINHA DA EXPO” perdeu a sua coroa e seu cajado para outras publicações editoriais voltadas para psicologia, para o sucesso, para a comercialização da fé, etc.

    Voltando na minha motivação, dentre as imagens uma me chamou a atenção e me deixou perplexo e constrangido. Algo extraordinário, coisa de dar inveja a qualquer doutor em criatividade em qualquer parte deste universo, “bizarro!!!” Acredito, pois sei que ninguém iria postar algo tão sujo numa rede mundial apenas para macular o nome do Evangelho, mas que é difícil engolir, isto é inquestionável. A imagem e a propaganda são uma afronta e uma idéia inconseqüente de algum picareta, de alguém que deve estar precisando passar pelo “Banho das Sete Águas” um por uma “SESSÃO DE DESCARREGO” para ver de não há nele uma “Pomba Gíria” incrustada na alma deste camarada. MISERICÓRDIA… Um “CHIFRE” recheado de óleo benzido, talvez que o comprasse iria usá-lo para lubrificar a mente corroída pela ferrugem da pobreza espiritual, ou quem sabe para abrir um cadeado enferrujado…

    Entre as tantas bugigangas anunciadas na propaganda havia Bichinhos Ungidos, Amuletos, Leões de Judá, Água do Rio Jordão, Óleos, Sabonetes e mais uma centena de produtos importados da Babilônia, restaurados dos setenta anos de Cativeiro do povo de Israel. Mas o que me chamou a atenção na minha pesquisa foi a propaganda do “CHIFRE DE CORDEIRO PARA UNÇÃO”. Chifre de Cordeiro!!! Obviamente deve ter sido importado lá das bandas do Sinai. Mas como justificar a venda do tal “CHIFRE”? Que argumento eles usaram para validar a venda do produto inédito no mercado da fé? Os camaradas usaram a Bíblia para assinar as suas sandices religiosas: “Samuel apanhou o “CHIFRE CHEIO DE ÓLEO” e o ungiu na presença de seus irmãos, e, a partir daquele dia, o Espírito do Senhor apoderou-se de Davi. E Samuel voltou para Rama” – I Samuel, 16:13.

    Eu vasculhei a rede para certificar-me deste imbróglio religioso esperando ser apenas uma brincadeira de mal gosto de algum cristão revoltado com os rumos do cristianismo, mas a coisa é verdadeira, o tal “CHIFRE” estava mesmo à venda, culpa do Profeta Samuel… E ai, quando eu critico as mazelas religiosas alguém me recrimina, diz que estou querendo distorcer as coisas. Ora, com tamanha besteira não dá para ficar calado, ou nos levantamos em oposição ou seremos engolidos por estas imoralidades religiosas sem direito a nada.

    Nós evangélicos, sempre criticamos os católicos por seus terços, suas rezas, seus amuletos, imagens e superstições, mas os evangélicos chutaram o pau da barraca. Eu só lamento que Paulo não tenha visitado a tal feira, o que seria dos mascates que fizeram da religião uma arapuca para pegar os menos avisados com suas artimanhas malignas?

    Começo a pensar aonde vai dar toda esta bandalheira, onde vamos chegar com tantas invenções inovadoras que visam tão somente causar ainda mais confusão na já confusa fé e na crença de nosso povo. Para que serve o amuleto do “CHIFRE DO CORDEIRO”? Meu cunhado criava cabras e ovelhas num sitio aqui bem pertinho, e eu como gosto de roça, estava lá sempre, não perdia um dia livre. Vale ressaltar que “cordeiro” não tem chifre, é da genética deles. Portanto há algo estranho nesta história. A menos que a ovelha tenha aprontado alguma traindo o seu companheiro… Afinal, tem muito bode rondando os apriscos por este nosso Brasil afora e que não se cuidar acaba sendo conquistado por um chifrudo qualquer…

    Algo estarrecedor está acontecendo com os cristãos, o abandono das verdades é latente, as distorções sobram por toda a parte. O “Antigo Testamento” transformou-se em modelo de culto, com os rituais sendo ressuscitados e praticados como forma de culto a Deus. A nova aliança foi abandonada, ela, por ser fundamentada na fé e não nas obras, já não atraem mais os cristãos modernos, eles preferem rituais macabros a serem fiéis ao sacrifício de Cristo na cruz do Calvário.

    O princípio ético de nossa fé nos ensina que não devemos recorrer ao “Antigo Testamento” para encontrar a lei cristã ou instituições cristãs. Não é ali que encontramos a verdadeira idéia de igreja cristã, nem de seus oficiais, nem de suas ordenanças ou sacramentos, nem de seu culto, nem de sua missão, nem de seus rituais e nem de seu sacerdócio. Como disse Paulo: “As coisa velhas já passaram, eis que tudo se fez novo”, isto para os crentes submissos à vontade de Deus e que respeitam os seus ensinos. Para os demais…

    A minha pesquisa valeu, afinal pude ver mais um dos os escrachos religiosos que andam negociando em nome da fé neste nosso pobre mundo evangélico. Quem sabe se no ano que vem não estarão vendendo as “Tábuas da Lei” onde Moisés registrou os dez mandamentos? Talvez uma réplica do “Bezerro de Ouro” esculpido por Arão? Tudo á possível ao que não crê…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  5. Sérgio Murilo disse:

    Cadê os denfesores destes políticos que se dizem cristãos, falta temor pois usam o evangelho do Senhor para se auto promoverem e se intitulam com homens de Deus. lugar de líder cristão não é na política mas sim na igreja intercedendo pelo povo em clamor, orações, consagração e jejum.
    E o Sr. Marcos Feliciano ainda insiste em trocar a graça e o poder de Deus por um prato de lentilhas estragado.

  6. Phillipe disse:

    Bancada evangélica… ridiculo!

    Graça e paz!

  7. Rogério Rocha disse:

    Todos evangelicos
    Benedito Pastor da Assembleia de Deus
    Leonado Prudente Pastor
    Junior Brunelli Pastor da casa da benção
    Paulo octavio Da Sara nossa Terra

    Ainda neguim por aqui para falar da iurd.
    Quem tem teto de vidro não joga pedra nos telhados alheios ok
    Não estou falando das igrejas como muitos fazem aqui mas os mesmos compoem a bancada evangelica do DF

  8. Missionária Delair disse:

    Lamentável!!!

    Esses que escandalizam a Obra de Deus, o Evangelho de Jesus Cristo e o fiel povo de Deus, se revelam verdadeiramente o “joio”!

    Infelizmente, os escândalos estão aí. Jesus já nos tinha avisado!

    QUE NÓS PROSSIGAMOS PARA O ALVO, APESAR DISSO TUDO QUE TEMOS VISTO!!!

    FÉ!!!! PAZ!!!! PERSEVERANÇA!!! EM JESUS, A TODOS NÓS!!!

  9. Wisnael disse:

    Jogue mesmo seu voto no lixo por uma oferta para igreja ou por um saco de cimento para construção !!!

    Parabéns povo evangélico do Brasil , essa foi a coroação do estado da igreja no Brasil hoje !!!

  10. Sarah disse:

    Logo hoje, “dia dos evangélicos”, aparece essa pérola!
    Depois queremos ser respeitados. Que vergonha!

  11. Carlos Roberto disse:

    O QUE SIGNIFICA EXORTAR

    LEVANDO AO PÉ DA LETRA

    “EM TUDO DAI GRAÇAS”

    DesGRAÇA pouca é bobagem… São estes comportamentos que os pobres irmãozinhos, Deputados da Bancada Evangélica estão ai para dar como nossos representantes lá nos lamaçais de Brasília. Irmão furando o olho de irmão, e pior dando graças a Deus por terem conseguido levantar uma graninha sarada com aquilo que no mundo do crime se conhece como “PROPINA”. Será que eles adotaram também o “171” como numero de campanha? Ladrões e salteadores agindo livremente em nome de Deus com o aval de centenas de Pastores, Bispos, Apóstolos, Missionários, isto sem contar no sem numero de fiéis que confiaram a estes golpistas os seus votos.

    Mas pode ficar tranqüilo, ainda não é tudo, há muita coisa por acontece. Por trás destes Deputados tem muita coisa ainda, resta aos líderes religiosos correr atrás do prejuízo de das alianças que fizeram com estes ladrões e trapaceiros. É preciso lembrar que o Diabo eleva o camarada para depois derrubá-lo, e foi isto que aconteceu. Quando estavam no alto da escada, o inimigo passou a perna no pé e disse: Bay Bay!!! Agora vocês se virem…

    Os fatos mostram como a Bíblia está sendo levada às ultimas conseqüências, com as pessoas procurando fazer de tudo para fazer valer o que ela recomenda, assim: “EM TUDO DAÍ GRAÇAS” mesmo que os negócios sejam ilícitos, isto não importa, importa é que Deus está nos abençoando, e muito… E o Cristianismo continua na sua saga ladeira abaixo…

    A Bíblia diz: “Porque o dinheiro é a raiz de toda a espécie de males, e nesta cobiça alguns se desviam da fé, e se transpassam a si mesmos com dores” – I Timóteo 6:10.

    A pergunta que fica é se eles aprenderam estas práticas delituosas dentro de suas igrejas e se lá também agiam da mesma forma? É preciso levantar isto também, a coisa é mais séria do que se pensa.

    Talvez eles comunguem a mesma idéia do BISPÃO da IURD – UNIVERSAL que fez a declaração: “Deus não quer que você tenha paz na vida com o bolso vazio” – Palavras de um BISPO da IURD – UNIVERSAL – Fogueira Santa de Israel – 29/11/2009 – UMA MENTIRA DO TAMANHO DA IURD – UNIVERSAL. Um descalabro e uma safadeza de quem não tem qualquer compromisso com a verdade e com os ensinos de Jesus.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  12. JOELINE disse:

    MISSINONARI DELAIR CONCORDO PLENAMENTE COM AS COLOCAÇÕES DA IRMÃ.

  13. Lázaro Leonardo disse:

    Realmente deputado Brunelli o Senhor nunca falha Ele é justo e contra a corrupção e o engano. Só fico triste com esse episódio vergonhoso para o Evangelho mas eu louvo a Deus pois os lobos e os joios já estão sendo desmascarados. Oro a DEUS para que as pessoas não use o nome de Deus em vão, também oro pelo arrependimento do Deputado, mas clamo por justiça e pelo pagamento do seu crime, não só dele mas de todos os envolvidos.

    Que o Senhor tenha misericórdia de nós pois nós realmente somos falhos, mas isso não que dizer que sejamos tolos para não perceber os nossos erros, pecados e iniquidades.

    Clamamos por Misericórdia!

  14. thalis disse:

    sem palavras…
    alias uma só: vergonha!

  15. FABIO JOSE disse:

    E uma vergonha temos homens de Deus que participam desse tipo de falcatrua, o fator nao esta em nos escondermos dentro das igrejas emquanto o mundo la fora aprova leis e leis contra os evangelicos, pois temos sim otimos exemplo de politicos evangelicos que fazem o trabalho de defender nossos direitos e nossa liberdade EX:senador Magno Malta, mas infelizemente homens como esse do Distrito Federal que ao que tudo indica participa desse esquema fraldulento e ainda tem a coragem de “ora” pedindo a Deus proteção para eles nisso, MAS Deus e justo e a oração deles foi ouvida pois foram descobertos e agora serao punidos.
    Acredito que prescisamos sim de evangelicos na politica, mas para defender oque é correto a honestiddade, a justiça, a caridade e outros preceitos cristão muito importante e alem de tudo os evangelicos deveriam ser exemplo de que na politica pode sim ter gente honesta. Mas Se for para agir igual ou pior que os nao evengelicos, entao por favor isso tem que acabar.

  16. Ana Cristina /Fortaleza disse:

    Deus não compactua com palhaçada….Ele revela o escondido..jamais o Nome do Senhor será envergonhado….

  17. Gerlândio Almeida. disse:

    O que vejo de todo esse escândalo de corrupção é a mais clara e evidente má escolha da população de Brasília de seus representantes políticos.
    O eleitor tem os políticos que merecem, pois essa figura não é nenhum incipiente em escândalos e fraudes políticas. E assim mesmo consegue ser eleito o chefe do executivo no Distrito Federal. O eleitor não é vitima, mais sim, cúmplice de toda essa safadeza.
    Não adianta chora nem reclamar, pois, o mundo gira, é só ter um pouquinho de discernimento em suas escolhas no de 3 de outubro.
    Há pesquisas que outra figurinha da política do DF esta na frente das opções do eleitorado do DF, Joaquim Roriz, será possível mesmo com sua renuncia do Senado Federal ele será eleito?
    Aqui termino com a oração de Brunelli. O senhor punirá ……

  18. ricardo furtado de souza disse:

    Irmãos Graça e Paz é vergonhoso ler uma reportagem dessa,mas a palavra de Deus é bem clara é mister que venham o escânda-lo mas….Um verdadeiro Cristão não aceita propina de jeito maneira de espécie alguma porque o Espírito Santo toca no coração dele disso eu não tenho dúvidas. Abraços.

  19. Marisa disse:

    Com certeza não era para DEUS , todo poderoso que oravam e sim para o pai da mentira , lamentável, o que estes homens pensam que são, aí todo mundo diz que globo quer destruir evangélicos, e o diabo precisa da globo para isso? nós mesmo estamos nos destruíndo, digo nós porque nos afeta a todos, eu pessoalmente faria um movimento para tira esses hipócritas de brasilia, ja não tem ladrão sufuciênte, precisa dos evangélicos , que se dizem conhecedores da palavra de Deus?? vergonhaaaaaaaaaaaaaaa, chorei de nojooooo, como o crente é fraco, sabe o que penso desse povo , nunca comeram melado e quando comeram se lambuzaram de vergonha, de dinheiro sujo, então aprendemos por eles mesmo, os líderes DAR A CEZAR O QUE É DE CEZAR, A DEUS O QUE É DE DEUS, E ISSSOOOOOOOOOO É DE DEUS????

    INDIGNAÇÃO, TEM QUE DENUNCIAR MESMO,

  20. Marisa Lobo disse:

    como esplicar isso??? quero ver que versículo biblico vão se apegar , para justificar esse erro tão idiondo , idiondo de idiotas ,
    hipócritas , sem temos a Deus, o inferno deve estar cheio deles , eu se fosse esses “homens ” e pastor deles simplesmente, afastaria da igreja, banco neles , afastamento, sem comentários a indignação é brutal, vergonha, usar nome de Deus dessa forma, será que não veem, estão sendo usados por SATANÁS, PARA ENVERGONHAR O POVO DE DEUS, QUEM ESTÁ FELIZ , ELES COM O DINHEIRINHO SUJO E O DIABO, RINDO DA CARA DELES , CAMBADA , ME PERDOE, MÁS MINHA VONTADE É DE PEGAR O XICOTE E DAR SEM DÓ, NEM MISERICÓRDIA, COMO JESUS FEZ NO TEMPLO, CAMBADA DE VIBORAS.

  21. Marisa Lobo disse:

    ERRATA EXPLICAR DESCULPA AMADOS É COM X ERREI ,

  22. Marisa Lobo disse:

    POIS É IRMÃ , CADA VEZ MAIS DA VONTADE DE FAZER COMO ELIAS PEDIR A DEUS QUE NOS ARREBATE LOGO VERGONHA, QUE PORCAIADA …………..
    TRISTE , VOU PARAR PORAQUI SE NÃO VOU PECAR SE DIZER O QUE ESTOU COM VONTADE DE DIZER AMÉM

  23. BENJAMIM disse:

    ESTES SÃO OS ULTIMOS DIAS, DEIXEM DEUS PASSAR SUA PENEIRA, O OCULTO ESTAR SENDO REVELEDO, AINDA VAI REVELAR O TODOS OS OLHOS O QUE SERVE A DEUS E O QUE NÃO SERVE SÓ VEJAM.

  24. Alex. disse:

    Jeremias 23:1
    1 AI dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

    Jeremias 23:2
    2 Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.

    -Mateus 7:15
    15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

  25. jso disse:

    Deus tú tens muita paciência, ahhhhhh!!!!!!1 Se fosse eu, fulminava logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. joao disse:

    Sou apartidário, pois penso que todos os partidos têm pontos bons e pontos ruins, visto serem compostos por pessoas, e as pessoas são lotadas de falhas de todos os tipos, éticas, morais, espirituais, pontos de vista etc..bem como também têm coisas muito boas para oferecer ao seu semelhante.
    Por isso, elogio sempre pessoas de qualquer partido que zelam pela justiça e são honestas, bem como critico sempre pessoas de qualquer partido que agem contra a ética e a justiça social, pois penso que o que o nosso povo necessita é de líderes que primem pela justiça e honestidade em seus atos.

    UM BIFINHO JÁ NÃO VALE MAIS POR UM DANONINHO….
    E UMA IMAGEM JÁ NÃO VALE MAIS POR MIL PALAVRAS…..
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (1º) que as imagens de pagamento de propina entre os envolvidos no escândalo do Distrito Federal não falam por si e é preciso aguardar as investigações para tirar conclusões do caso.

    Momentos antes de deixar Estoril, em Portugal, onde participou da Cúpula Íbero-Americana, ele disse que não cabe ao chefe de Estado se manifestar sobre investigações da Polícia Federal (PF), mas afirmou que as imagens, na sua opinião, não provam nada.
    -” A imagem não fala por si. O que fala por si é todo o processo de apuração e de investigação.”
    O escândalo foi divulgado pela operação Caixa de Pandora da Polícia Federal, que investiga o complexo esquema de corrupção que envolveria, além de deputados distritais e empresários, Arruda, o vice-governador, Paulo Octávio (DEM), e assessores do DF. Gravações mostram Arruda e outros deputados distritais recebendo maços de dinheiro de empresários. Há imagem de um dos aliados guardando o dinheiro nos bolsos e na meia. Em troca do dinheiro, os empresários ganhavam facilidades em licitações do Estado. Arruda nega as acusações
    Pois é….é nisso que dá termos um presidente que só tem primeiro grau, não escreve nem fala corretamente, e, pelo que se vê, também não enxerga bem, pois se uma imagem gravada pela policia federal não tem validade para constatar um ato de corrupção, então o que é que vai ter?
    CHEGAMOS NUM TEMPO EM QUE A INVERSÃO DOS VALORES ESTÁ NO SEU MAIOR NÍVEL DE HIPOCRISIA PUBLICA. QUE VIRÁ DEPOIS DISSO?

  27. Hugo Donizetti Paiva disse:

    Olá a todos @s,
    alguém tem a informação em que igreja eles congregam, se sim favor mandar para este email: hugod.paiva@hotmail.com, não adianta discutirmos entre nós temos que cobrar destes que se vestem de ovelhas mas não passam de lobos ferozes não só atras da nave da igreja mas também do dinheiro público, é por isso que o impio não quer saber de Jesus, esta igreja tem que ser cobrada e estes supostos crentes tem que se retratar.
    Hugo Paiva.

  28. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Oração Respondida

    Até onde pude escutar “Senhor tira das nossas vidas os homens maus, so o Senhor é Deus.
    Lucas 12:2
    2 Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.

    É a palavra dE Deus não muda seja quem for…….

  29. patricia disse:

    vergonha,DEUS não se deixa escarnecer,e só o começo os lobos vão aparece ,DEUS não vai deixar eles no oculto não.poe pra fora mesmo SENHOR

  30. Israel Lopes disse:

    O povo de Deus não tem problemas quando o diabo tenta impedir a pregação do evangelho de Jesus, o grande problema é quando ele o diabo resolve pregar o evangelho. É o que está acontecendo nos dias de hoje, doutrinas de homens e doutrinas de demônios se misturam, e com o uso piedoso demonstrado em palavras, vão fazendo a festa infernal dentro das igrejas, e o pior que se dá glórias ao Deus, a pergunta que se pode fazer é: Que Deus? Mamon?
    Se Deus permitisse que de uma vez só fossem desmascarados todos que se dizem evangélicos mais não são, na realidade são sepulcros caiados, são da sinagoga de satanás, legitimo Joio, isso mesmo Joio com (J) maiúsculo, grande seria o cheiro da podridão.
    Mesmo não terminada as investigações ainda, mesmo os acusados sendo inocentados ou não, continuo acreditando que Deus vai desmascarar muitos adoradores do diabo dentro das igrejas evangélicas, porque Deus é Deus o resto é Baal.
    Sai desta Babilônia de ofensas a Deus, povo de Deus, levemos a bíblia mais a sério, chega de shows para homens, louvores para homens, igrejas e catedrais para homens, se somos crentes em um Deus verdadeiro, cremos em um único salvador Jesus cristo e no Espírito Santo, então não nos conformamos com está sujeira demoníaca dentro das igrejas que se dizem evangélicas, que fabricam homens avarentos no lugar de adoradores do Deus vivo.
    Este não é o evangelho que nosso Jesus nos deixou, começando na sua tentação, nos deu o exemplo que não devíamos aceitar nada e também não fazer nenhum negocio com o diabo, mesmo que ele pregue as Escrituras para nós com o maior fervor, mesmo que se transforme em anjo de luz, como Paulo informa-nos, se o evangelho for outro, diferente do ensinado em obras por Jesus Cristo, é amaldiçoado, e quem o seguir seguirá a maldição.
    Termino com estes textos que descrevem o meu sentimento:

    ” Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.”
    1 Reis 18:21

    “Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”
    Lucas 16:13

    Acorda!!! Povo de Deus!!!!

  31. Dário disse:

    Galera,

    Isso aí é a unção da corrupção com óleo de peroba heheeheheh

  32. Luiz Alberto disse:

    Políticos evangélicos…é nisso que dá.

  33. Ivan disse:

    Luiz Alberto, o fato de eles serem evangélicos em nada tem a ver com o fato de serem corruptos, afinal, lá no congresso temos corruptos de todas as religiões e não apenas evangélicos.

  34. Marco Antonio disse:

    Acreditar em quem vive do suor dos outros da nisso, mais são iguais a todos, só muda o rótulo. “Evangélico”.

  35. Breno disse:

    Normal… Nada de novo…

  36. Pr. Anderson disse:

    NEM TODO O QUE DIZ SENHOR, SENHOR ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS (Mt 7.21)

    Um verdadeiro servo de Deus não rouba dinheiro de ninguém. Não posso concordar em chamar de irmão um devasso que se diz evangélico. Por isso, que não detenho em ser conhecido como evangélico ou crente, porque crente o Diabo também é e estremece diante de Deus. Por que ele também não poderia ser evangélico?
    As pessoas quando ouvem ou vêem notícias como essas, logo lança pedradas sobre os servos de Deus generalizando todo mundo. Mas leia o versículo acima e, logo você vai se dar conta que nem todos os que estão lá são verdadeiramente servos de Deus. Vocês conhecem um servo de Deus. Porque ninguém diz “católico”? Aquele que assassina, aquele que rouba, aquele que estupra, aquele que mente, aquele é pedófilo, aquele… Porque não dizem “católicos”?

    Uma coisa é certa, se esse diz: “Senhor, Senhor”, mas na verdade ele não é do Senhor e rouba dinheiro público. Ele não vai entrar no Reino de Deus, porque simplesmente ele não é do Senhor. Agora, e você, é do Senhor?

  37. Pr. Anderson disse:

    Eu não me envergonho do Evangelho, não me envergonho de ser um servo de Deus. Quem deve se envergonhar são esses que são parte do joio. Não se escandalizem com um “falsos crentes”, eles não são dos nossos. Não conhecem a Deus, só ouviram falar dele. Prossigamos em conhecer o nosso Deus que nos dará a vitória final sobre o Diabo e o pecado. Não permitam que os escândalos esfriem sua fé em Cristo. Os escândalos vêem dos incrédulos e servos do Diabo. Por acaso Judas cria em Jesus? Grande crença ele demonstrou. Por acaso esses políticos crêem em Jesus? Ou crêem em Mamom?

    Não se envergonhem de serem servos de Deus. Ele está vendo tudo e retribuirá conforme as suas obras (Ec 12.14).

    Não percam Jesus de vista!

  38. Fernanda disse:

    Acho que aqueles que estão em Paz com Deus..
    E com sua conciência e que verdadeiramente serve A deus..
    E com Deus tem uma aliança de verdade..
    Esse e o momento da Igreja se unir e verdadeiramente orarmos e intercedermos pelo nosso Brasil.. E pela palavra de Deus..
    SE arrependermos de verdade e chorararmos lágrimas pela corrupção
    do nosso Brasil e de nossas Igrejas..
    Oremos sem cessar.Estamos em Guerra…
    DISPERTA O TÚ QUE DORMES….
    Que Deus perdoe o Brasil …

  39. henrjk disse:

    A oração não tinha nada a ver com o dinheiro.
    O denunciante foi quem pediu a oração porque alegava estar passando por turbulências.
    É só prestar atenção no teor da oração e ver o motivo.
    A mídia toda colocou isso como uma oração pelo dinheiro recebido e fez todos acreditarem assim.
    Não apoio nada ilegal, mas acho justo não imputar culpa sem tê-la.

    Só quem vive em Brasília e está ligado aos fatos é que entenderá qual fundo da questão.

  40. Ingênuo disse:

    Arrecadar dinheiro em nome de Jesus é imoral!!!!

    Se enriquecer utilizando o nome de Jesus é imperdoável!!!

    Praticar crime de evasão de divisas em nome de Jesus é intolerável!!

    Jesus nunca cobrou um centavo de ninguém!!!

    O dízimo é invenção dos homens!!!

    Idolatrar pessoas é ignorãncia!!!!

    O único que deve ser idolatrado é o nosso Senhor Jesus!!!

  41. paulo disse:

    eu falei uma semana atras nesse site que politico cristao nao vai presta,e agora estamos vendo o resultado e bem claro,

    bom meus irmaos isso e so o comeco.irmaos e so nao vota nesse picaretas de politico cristao cada um eu estou louco ou e a noticia que e cabeluta, olha aqui no meu estado tem tambem politico cristao e uma vergonha e ainda tem evangelicos que vota nesses profetas do capeta.

    me desculpe a expressao mais e verdade.

    a paz do senhor a todos lembre-se politico 99%nao presta.bom eu espero que tenha um que preste.

    o jeito e so ora ler a biblia e vamos ver oque a biblia fala sobre politicos. bom no velho testamento tem governadores ne e no novo.eu creio que jesus nao era politico vamos coloca na linguagem de hoje,bom jesus apostoo paulo etc….poderia ser politico ne…

    eu quero so fala que eu sou inimigo do mundo.a biblia manda nos ser inimigo do mundo.
    a paz do senhor a todos,vamos de bom animor porque jesus venceu o mundo.e nos somos filho dele tambem vamos vence esse mundo.

  42. Sueli Ribeiro disse:

    Isto é uma vergonha, tem q denunciar a igreja dele e tirar ele eqto antes faça o pior!
    O pior é todos nós como cristão é que ficamos com o nome sujo, neste mundo apocaliptico que estamos não sei quem vale a pena votar sabe!

    eles ficam entre os escarnecedores sempre!!

    È uma vergonha contra o evangelho de Jesus!

  43. henrjk disse:

    Como eu afirmei logo acima que a oração não tinha nada de agradecimento com o dinheiro, veja esta explicação.

    “DEPUTADO BRUNELLI E OS VÍDEOS…

    Esta semana o Brasil inteiro se estarreceu com uma quantidade enorme de vídeos que mostravam parlamentares da Câmara Distrital do DF recebendo Propina das mãos do Durval. O mais chocante de todos os vídeos, do ponto de vista político, sem dúvida alguma foi o vídeo do Governador recebendo também…; e, mais que isto: coordenando as distribuições, sem falar que a maior parte era para ele mesmo, segundo se apurou até agora.

    De fato, o que parece estar acontecendo no Governo do Distrito Federal é que quase todos venderam a alma ao diabo nesta administração, mas não pagaram o combinado…

    Então o diabo veio cobrar mais cedo do que o costumeiro…

    Era muito demônio reclamando que o Governador combinara e não pagara…

    Quem paga ao diabo ele deixa engordar para comer cevado, depois… Mas quem combina e não paga, ele cobra bem antes da hora…

    Ou seja:

    O Arruda caiu porque combinou com o deus deste mundo e seus asseclas na política e nos negócios, e não pagou; e pior: esqueceu os acertos e pisou nos rabos dos demônios; sempre querendo mais… Então […] uma legião de demônios políticos e empresariais decidiram demandar o acerto de antes… Como o Governador não cedeu, antes cobrou mais do próprio diabo e seus demônios locais, o inferno inteiro e seus covis no DF se levantaram contra ele…

    Entretanto, em meio a tantas imagens tristes e chocantes, houve um vídeo que em especial causou muita indignação.

    Trata-se de um vídeo que mostrava o Dep. Distrital Junior Brunelli, evangélico e filho do Missionário Doriel de Oliveira, fundador da Casa da Benção, com sede em Brasília — orando juntamente com outro Dep. Distrital, Leonardo Prudente, também evangélico, membro da Igreja Rodovalho Sara a Nossa Terra; ambos em companhia do Durval, que é a figura “Robertojefersoniana” das gravações e denuncias do Quinzenalão do DF [segundo o Durval o Arruda queria receber de 15 em 15 dias]; e tanto o Brunelli quanto o Prudente estavam pedindo a Deus que os salvasse dos inimigos e socorresse o Durval.

    O texto da oração é o seguinte:
    “Sabemos que somos falhos, somos imperfeitos. Mas o teu sangue nos purifica…

    Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para nossa cidade… Queremos uma cidade nova… Um novo tempo…

    Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade, porque o Senhor contempla a questão no seu coração.

    Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele.

    Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham armas para nos ajudar nesta guerra.

    Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas nossas atividades, mas o Senhor nunca falha.

    O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer.

    A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer.

    Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares.”

    Ora, aqui no “Papo de Graça” da Vem e Vê TV manifestei-me com intensa veemência e repúdio à “Oração da Propina”. Quem viu percebeu a intensidade de minha indignação.

    Hoje, no entanto, fui visitado pelo Dep. Brunelli e um outro irmão na fé a quem quero muito bem, e ambos me trouxeram as transcrições oficiais da Polícia Federal, solicitadas pelo Brunelli, nas quais se diz que o recebimento dos cinco mil reais que aparecem no vídeo aconteceu em dezembro de 2006 e a oração pelo Durval, não só aconteceu em outro lugar da cidade, mas três anos depois […]; agora, há apenas dois meses. E mais: no texto dos documentos da PF sobre o vídeo da oração se diz que o assunto foi corriqueiro e de somenos importância.

    Segundo o Brunelli, ele e o Prudente teriam ido conversar com o Durval sobre uma votação que aconteceria na Câmara Distrital do DF; visto que o Durval teria influencia sobre um ou dois deputados a ele ligados; um deles seu irmão.

    Brunelli diz que foram solicitar que o Durval pedisse que os dois votassem em favor do tema por eles proposto e que dependia de mais dois votos.

    Brunelli diz que após a conversa o Durval [que teria sido membro de uma Assembléia de Deus; ou ainda é…; não sei…] abriu o coração e contou que diante de todas as acusações/sentenças que já pairavam sobre ele, com algumas ordens de busca em sua casa, a mulher, por quem ele se declara apaixonado, o deixara […], saindo de casa com os filhos naqueles dias, o que o estaria deixando mais angustiado do que com as próprias ameaças que envolviam seu nome em irregularidades e crimes contra o bem público…

    Além disso, segundo Brunelli, na oração ele pediu pela família do Durval e pela situação de angustia dele; e também fazia menção às perseguições que ele, Brunelli, teria sofrido do Gov. Arruda nos últimos três anos…

    Sobre os cinco mil reais que aparecem na fita, segundo ele foi algo que aconteceu antes de sua eleição; e teria sido uma ajuda para a campanha; a qual, também segundo ele, pode ser e será comprovada como doação legal.

    Falei-lhe que mesmo fora do contexto da Propina, em si mesma a oração era uma prece do Cristianismo e da Religião, mas não segundo Jesus e o Evangelho, especialmente no que tangia ao espírito de vingança que aparecia na oração, sem falar que o Durval, como personagem, foi uma calamidade para a cidade, e não uma benção. E falei muitas outras coisas a ele, com toda verdade e sinceridade no Senhor. Sim, coisas sérias e pesadas a respeito de quem se atreve a entrar para a política se dizendo um cristão.

    Ontem à tarde um amigo muito bem informado nesta cidade já me havia contado a história do divorcio do Durval, e chegou mesmo a atribuir os derramar da coisa toda ao estado de angustia no qual o Durval teria ficado em razão da perda da mulher e dos filhos; fato que o teria levado a uma espécie de delação remissiva, mais do que premiada; posto que o Durval estivesse com isto também tentando provar à mulher que ele preferia perder tudo […], mas não perder a família. Nesse caso perder tudo seria perder todo o roubo…

    Se esse o caso o Durval é o corrupto mais apaixonado do Distrito Federal e quem sabe do Brasil…

    Não que isso seja impossível… Afinal, a História Humana, em escala Universal, está cheia de exemplos do que uma paixão pode fazer na cabeça de um homem… Rsrsrs.

    Marco Antonio que nos diga como a vida dele mudou em razão de sua paixão por Cleópatra. Na Bíblia Sansão seria o melhor exemplo, seguido de Herodes no caso de João Batista.

    Ora, voltando ao assunto do Brunelli ter recebido o dinheiro três anos antes da oração, agora, com a informação, fica simples verificar em ambos os vídeos. Afinal, são de fato dois os vídeos que vimos como um…

    Pessoalmente creio que se houve esse amor toda na decisão atribuída ao Durval, só houve porque já não havia mais apelação em relação aos seus crimes!…

    Sobre o fato de que neste caso dos dois vídeos relativos ao Brunelli houve montagem, é possível perceber nos links que seguem.

    Veja:

    Recebimento de dinheiro: Brunelli aparece com outra roupa e em outro lugar; além de estar desacompanhado…

    http://www.youtube.com/watch?v=WJGQjpNDJNo

    A Oração: Brunelli aparece com outra roupa e em outro lugar.

    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1397543-5601,00-IMAGENS+DO+SUPOSTO+ESQUEMA+DE+MESADA+A+DEPUTADOS+TEM+ATE+ORACAO.html

    Digo isto a fim de corrigir uma injustiça e denunciar uma manipulação de “edição da mídia”…

    A injustiça é minha; posto que talvez ninguém tenha batido mais no assunto e com tanta intensidade e veemência quanto eu fiz esta semana… Com isto reparo a injustiça relacionada a não ter visto que eram dois vídeos ao invés de um. Porém, não faço aqui defesa do Brunelli, cuja vida e pratica política eu não conheço. Portanto, esta é uma reparação tópica; e nada mais. Além disso, se ele diz a verdade apenas sobre este tópico, mas suas práticas de fato sejam outros no dia a dia, não sei; sei, porém, que o que ele disse na oração que fez pelo Durval é verdade; ou seja: A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer.

    Sendo assim, se ele está inocente neste tópico, mas não no todo, digo a ele, a mim e a todos: A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer.

    Até aqui não há nenhuma acusação criminal contra ele, sendo o processo todo por enquanto ligado ao julgamento público que a fusão dos dois vídeos em um só gerou na população…

    Quanto aos cinco mil para a campanha cabe a ele demonstrar que foi como diz e que o dinheiro foi declarado oficialmente.

    A denuncia é sobre mais uma “edição” da mídia; e não de uma emissora de televisão apenas, mas de todas… Afinal, a primeira vez que vi as imagens foi na TV Record, e somente depois na Globo e na Band.

    Amanhã pela manhã farei um “Papo de Graça” especial sobre este assunto e sobre outros ligados à mesma história.

    O “Papo de Graça” começará às 9 horas da manhã, como sempre…

    O Senhor abomina o engano e a manipulação…

    O Senhor odeia a injustiça…

    E eu não quero ser injusto em nada e nem com ninguém…

    Sim, nem mesmo de modo tópico eu desejo ser injusto…

    Entretanto, eu creio que o Senhor haverá de dizer um Basta a tudo e todos que brinquem com o Seu Nome.

    Sempre deixei claro, no entanto, que não dizia nada sem amor pelo Brunelli e sua família [por quem orei em particular e publicamente várias vezes esta semana], mas sim em razão do que ele fizera […], que, sendo como parecia ser […] era em si uma abominação… E sempre o será sempre que for assim!

    Seja Deus verdadeiro e eu mentiroso, mas que injustiças não saiam de minha boca contra ninguém.

    Mas que o Brunelli e todos os demais saibam:

    A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer.

    Se ele andar como declara andar, será inocentado de todo, mas se não andar, de Deus não se zomba, pois, como ele disse, e eu aqui repito pela terceira vez, A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer.

    Nele, em Quem tudo podemos na Verdade e nada contra a Verdade,

    Caio

    4 de dezembro de 2009

    Lago Norte

    Brasília”

    Fonte:http://www.caiofabio.com/2009/conteudo.asp?codigo=05599

  44. Rogério Cosmo Barbosa disse:

    Olá irmãos (as)

    Graça e paz!

    Na verdade temos recebido uma avalanche com as mais variadas “notícias escandalosas” e isso é realmente intrigante e porque não dizer vergonhoso, no entanto povo de Deus não pode entrar nas jogadas da mídia que tem sido uma caixa de ressonância, devemos antes colocar ou cogitar qualquer comentário contra um servo do Senhor, analisar os fatos de forma racional e espiritual. Por acaso alguém foi conversar com o irmão que fez a oração? Por acaso alguém que faz um comentário precipitado conhece a vida, família do irmão que fez a oração? Por acaso sabemos o que realmente aconteceu ou estamos pegando carona na mídia?
    Por essas e outras razões meus amados é que deixo o meu comentário, pois acredito que o Senhor Jesus não escreveria coisas tão fortes sobre alguém sem na verdade ter profundo conhecimento dos fatos e ainda que soubesse ele não expõe a nossa vida a vergonha.

    Em Cristo,

    Pr.Rogerio

  45. Joao disse:

    O problema é que evangelico no Brasil só sabe criticar os outros, principalmente catolicos, se acham donos da verdade e detentores da salvaçao, alias certeza de salvaçao pra mim é pecado, nao sabemos os designios de Deus. A salvaçao vem Dele e nao podemos saber se estamos salvos ou nao. Sao um bando de hipocritas pregam algo e nao vivem o que pregam. Esse é o retrato dos evangelicos no país, ao invés de perseguirem outras religioes e usarem o nome de Cristo pra roubar, purguem os seus pecados. Servem a Deus e ao dinheiro.

  46. Joao disse:

    Desculpe pastor Rogerio, nada justifica o que esses evangelicos fizeram roubar e orar é no minimo debochar de Deus, e nao adianta dizer que nao se sabe se era corrupçao se fosse dinheiro legal nao precisaria sair escondido em meias.
    Sinceramente a midia foi até tolerante pois em nenhum telejornal ouvi falar que eles eram pastores, fiquei sabendo aqui.Imagino o que nao fazem em suas igrejas!!

  47. sandra amaro disse:

    CANSADA……
    O QUE DIZER DE TODA ESTA POUCA VERGONHA, QUE TEMOS UM PRESIDENTE QUE DIZ QUE ESTA CANSADO DE SER MULTADO POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA, E DIZZ AOS BOBOS DA CORTE QUE OS ESTÃO OUVINDO QUE VAI MANDAR A CONTA PARA QUE ELES PAGUEM,isto é uma vergonha.
    ESTA CONTA JA ESTAMOS PAGANDO. GENTE VAMOS ACORDAR….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *