Destaque

Apóstola Valnice Milhomens faz campanha por Marina Silva como Presidente

Comments (71)
  1. Carlos Roberto disse:

    ELEIÇÕES 2010

    SUCUPIRA VEM AÍ, E OS ODORICOS TAMBÉM…
    E AS CAJASEIRAS EVANGÉLICAS TAMBÉM

    “…Tendo a aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes, afasta-te” – II Timóteo 3:5

    Apareceu a “CAJASEIRA” olê, olê, olá… Apareceu a “CAJASEIRA”, olê, olê, olá… Agora o bicho pega, esta mercenária é do time da pesada, ela é uma “DESERTORA”, abandonou os batistas há alguns anos e criou a sua própria igreja. Ela é uma das inventoras dos misterioso movimento “O DENTE DE OURO – PRODÍGIOS MENTIROSOS”. Valnice Milhomens, da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo é a mais nova pilantra a defender a candidatura da “MISSIONÁRIA, ou seria “MILHIONÁRIA, Marina Silva. Êta pobreza espiritual, baixaria na concepção da palavra.

    Só lembrando, para ajudar o pessoal a ver se esta “CAJASEIRA” merece credibilidade em alguma coisa, eu disse alguma. Ela profetizou e alardeou aos quatro cantos a volta de Jesus em um sábado de 2007. Não se explicou até hoje porque a sua “PROFETADA” falhou… “Jesus voltará no ano de 2007 num dia de sábado…” Uma afirmativa dessa é, sem dúvidas alguma comprometedora e herética. Mas ao contrário do que alguém pode conjecturar, esse descalabro não foi arvorado por algum líder das Testemunhas de Jeová ou de qualquer outra seita, mas por uma preeminente líder evangélica MUNDERNA – Valnice Milhomens.

    Em 2010, os brasileiros irão às urnas para escolherem os políticos que irão ocupar os cargos públicos escolhidos através do voto. São milhares de vagas em disputa entre Governadores, Deputados e Senadores, e a briga promete ser acirrada, afinal todo mundo está de olho na oportunidade de encanar a perna e engordar a conta bancária com um lugarzinho na vida publica. Tá todo mundo de olho na “TETA”, para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA”, e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai, o “NEGÓCIOS ILICITOS”, que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar, se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”. Que se alimentarão freqüentemente do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado além, de serem lucrativos e rentáveis.

    Há alguns anos atrás, a televisão mostrou um dos maiores sucessos de audiência, uma telenovela que retratava com fidelidade os acontecimentos no meio político. “O BEM AMADO” era um humorístico sustentado na história de ODORICO PARAGUAÇU, um Prefeito prá lá de corrupto, homem que fazia qualquer negócio para se sustentar e manter-se no cargo de uma cidade chamada de SUCUPIRA. O objetivo único e prioritário em sua administração, era a inauguração do cemitério local. De um lado, é bajulado pelo secretário gago, Dirceu Borboleta, profundo conhecedor das mariposas, e conta com o apoio incondicional das irmãs Cajazeiras, suas correligionárias e defensoras fervorosas: Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia. O titulo de “CORRUPTO” não lhe caia bem, ele estava mil anos luz á frente daquilo que se pode denominar como jogo sujo, era populista e maquiavelicamente, o prefeito armava tramas para que alguém morresse, para inaugurar o cemitério, sendo sempre mal sucedido.

    Com a aproximação das eleições, é impossível não lembrarmos desta telenovela, basta uma voltinha pelas ruas e nos deparamos com pessoas com discursos oportunistas, que superam em muito aqueles feito pelo famoso ODORICO PARAGUAÇU. São caçadores de cargos públicos, que não medem esforços para antecipadamente, com uma verborréia planejada, tentarem iludir a boa fé do povo tentando conquistar o voto dos menos avisados. Até ai tudo bem, afinal política tem as suas baixarias, o que não é nenhuma surpresa, mas, o que me chama a atenção é o numero cada vez maior de PSEUDO-EVANGÉLICOS que estão em nossas igrejas – leia-se SUCUPIRAS – todos concorrendo ao cargo de ODORICO PARAGUAÇU. A coisa fica mais suja ainda, quando para piorar, encontramos uma quantidade de Pastores e evangélicos que advogam a causa de que receberam um CHAMADO ESPECIAL DE DEUS para a Governança, Senadança ou Deputança. É uma coisa absurda e imoral, algo que merece um estudo e uma atenção mais aprofundada de toda a sociedade evangélica espalhada por este Brasil. Alguns possuem a cara-de-pau de afirmar que o Todo-Poderoso os convocou a uma missão especial, um ministério especifico nas fileiras da vida pública. Afirmam, sem medo de errar, que somente eles conseguirão viabilizar o projeto Divino a eles confiado. Ora, os discursos protagonizados por ODORICO PARAGUAÇU, eram caracterizados pela quantidade absurda de promessas, onde o famoso Prefeito, com intuito de impressionar os moradores de Sucupira, abusava na invenção de frases e palavras. Pois é, os nossos políticos evangélicos conseguem superar o Coronel, isto porque, seus discursos estão repletos de chavões e de frases prontas, onde o que importa, afinal, é a institucionalização e a consolidação do gueto, principalmente o religioso. Em nome de Deus, os irmãozinhos prometem mundos e fundos, inclusive a moralização da política! Com certeza vão deixar a vida publica e se transformarão em “MÁGICOS”. As promessas em si, já são mentirosas, afinal, é Impossível acabar com a corrupção no meio político, são mais de 2000 anos só depois de Cristo, e ninguém conseguiu esta proeza, portanto não será um irmãozinho, vestindo o paletó da política que irá moralizar a vida publica no Brasil.

    O grande problema é que as nossas igrejas – SUCUPIRAS – estão se transformando em currais eleitorais, onde o “VOTO CABRESTO” é praticado livremente, o alvo são os “IRMÃOS” de fé, que são conquistados com tapinhas nas costas e apertos fervorosos de mão em todas as reuniões. O NEPOTISMO RELIGIOSO é o argumento mais empregado como poder de convencimento, as promessas de TRABALHAR PELOS EVANGÉLICOS não podem ficar de fora, e servem como moeda de troca entre os postulantes dos cargos na vida publica.

    Não creio e não encontro nas Escrituras qualquer texto que possa fortalecer ou sustentar este expediente imoral adotado por estes oportunistas, que aproveitando a popularidade dos evangélicos, popularidade esta conseguida com uma relação promiscua com os prazeres do mundo, lançam suas candidaturas invocando o já manjado e vergonhoso ditado: “IRMÃO VOTA EM IRMÃO”. Lamentavelmente é assim que os crentes estão vivendo, com oportunistas infiltrados nas comunidades religiosas com um propósito único, arranjarem um lugar ao sol vida publica. O VANDALISMO RELIGIOSO interesseiro me impressiona e me causa um mal estar incomum! É impressionante ver eles, os candidatos a “ODORICOS” evangélicos, astutos e ardilosos nos seus argumentos, com uma audácia que ultrapassa a imaginação de qualquer pessoa de bem, com uma sagacidade feroz, na busca da realização de seus sonhos. É impressionante, e ai não pode faltar neste jogo sujo de interesses a famosa “MÁSCARA”, pois é com ela que eles conseguem se transformar diante de qualquer ameaça ou situação duvidosa. A verdade absoluta é que a religião, via igreja, transformou-se na maior porta para que pessoas sem escrúpulos, sem qualquer compromisso real com Cristo, sem qualquer sentimento de valorização da sociedade e sem uma vida espiritual convincente, possam levar adiante as suas aventuras políticas, pois elas sabem que voto de irmão é voto garantido. Sabem que com uma boa conversa, e com um discurso decorado, fica fácil vencer as resistências e conquistar os rebeldes. Afinal, somos todos irmãos… Grande balela! Puro engodo!

    E 2010 está as portas, quero que você reflita sobre a possibilidade de que se seu voto não for dado com coerência e com compromisso, ele possa estar ajudando a colocar na vida publica os “ODORICOS PARAGUAÇUS” evangélicos. Não sou PROFETA, mas acredito que Deus está dizendo para tomarmos muito cuidado com o CARROSSEL EVANGÉLICO. Ele está dizendo que as atividades não estão levando a igreja ao mundo, pelo contrário, está permitindo que ele se instale, sem nenhuma oposição, no interior delas. Não seja uma Cajaseira, não dê apoio incondicional a ninguém. Não se deixe seduzir pelo “Licor de Jenipapo” oferecido pelos ODORICOS EVANGÉLICOS, também não seja um Dirceu Borboleta, não bajule nenhum candidato, afinal seu “VOTO É UMA ARMA E SE VOCÊ NÃO SOUBER USÁ-LO A VÍTIMA SERÁ VOCÊ”! Digo isto com grande pesar, mas nós evangélicos, temos freqüentemente, nos tornado parte deste mal que assola a nação Brasileira. Infelizmente os crentes ainda não conseguiram perceber que os olhos não podem estar voltados para BAIXO e para CIMA ao mesmo tempo.

    Se na sua igreja tiver algum pretenso candidato, pelo amor de Deus, fuja rapidamente dele, mantenha uma distância suficiente para você não ser contaminado com as idéias políticas dele, já que de espiritual ele não tem nada para contagiar nem a ele mesmo.

    “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina” – II Timóteo 4:2

    “As crianças ficam em calçadas tão geladas quanto o coração daqueles que prometem ajudar, mas nunca estendem as mãos”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. ana karolina disse:

    Eu voto nela.é uma pessoa limpa na sua carreira como política.Lula escolheu mal a sua sucessora.É sujo o seu passado como politica e como ser humano.Vamos lá Marina..confio em vc e no povo brasileiro.

  3. Pr Marco disse:

    Comentário ridículo, a boca fala do que o coração esta cheio, e este alem de amargura tem um profundo conhecimento novelístico.

    Nosso país esta cheio destes que sempre “nos avisam” Religião, Futebol e Política não se discute, ou que lugar de Crente é na igreja, etc.

    “Enquanto o ímpio governa o povo geme”
    “se a oliveira não governar o espinheiro governará”

    Chega de espinheiros no governo e na igreja, queremos um país abençoado livre das maldições e corrupções, teremos a oportunidade de escolhermos um Presidente fiel a DEUS, que ora e jejua por esta nação, que tem seu prazer nas leis do SENHOR e que tem posições respeitadas até mesmo por seus adversários.

    Lembre-se que o PT chorou a saída da Marina do governo, pois ela era muito importante, mas peço a você que lê estes comentários, busque conhecer os motivos pelo qual ela saiu do Governo, busque ver os debates de idéias e o uso dos recursos nesta eleição.

    O que me deixa muito triste é saber criticam os “dentes de ouro”, mas estão trocando a benção de DEUS por “dentaduras políticas”
    E apoiando a Candidatos que um dia estão nas “assembléias” e no outro “lavando escadas”. Ai como seria bom que os “irmãos” vivessem em união.

    Que venha o governo do JUSTO.

    Att

    Pr Marco Antonio

  4. Carlos Roberto disse:

    CRISTIANISMO TEÓRICO

    Fui convidado para uma reunião interdenominacional para tratar sobre as mudanças no “Código de Direitos Humanos” proposta pelo Governo Federal. Numa das maiores igrejas de nossa cidade, com mais de trem mil membros, cinco Pastores e o seria para mim apenas uma oportunidade de opinar sobre um tema tão polêmico transformou-se numa oportunidade para que eu confirmasse o que sempre pensei, que a busca pelas riquezas materiais nas igrejas é algo espantoso, absurdo.

    Enquanto aguardava, aproveitei para conversar com o Presidente, um homem bem vestido, terno e gravata de marca, sapatos de couro fino e um grande anel de ouro no dedo, símbolo de sua formação. “Minha igreja é muito grande – como se eu fosse cego. Temos irmãos aqui que são muito “ABENÇOADOS”, eles são muito “RICOS”, disse o sujeito ingenuamente. Ali eu aprendi a primeira lição, a soberba é perigosa, pois ela faz crescer a vaidade e o orgulho. Mas ele não se continha em enaltecer as “BENÇÃOS” de seus sócios, fazia questão de mostrar o quanto a “PROSPERIDADE” por ele pregada era uma realidade ali, na vida de pessoas que freqüentavam aquela igreja. “Aquele prédio ali, com os seus dez andares é de um de nosso irmãos, ele dá um excelente “DÍZIMO” para a nossa igreja. Tem um outro que possui onze casas de aluguel, todas de alto padrão, também é um dos que mantém as nossas finanças”. Ele estava entusiasmado com tamanha proeza, era prosperidade para ninguém colocar defeito.

    Como havia caído um temporal na madrugada, muitos “BARRACOS” foram atingidos. Entra no “CAMARIM” – para os leigos, gabinete pastoral – um zelador da igreja, molhado com a cara de cansado e desesperado. Eram 10.25h, ele estava super atrasado. “Pastor, é que meu “BARRACO” foi atingido por um barranco e eu tive que me virar, minha família foi levada para o Ginásio de Esportes e eu vim para terminar a tarefa de ontem”. O homem estava aflito com a sua responsabilidade profissional, dava para imaginar como ele era tratado… O “BARRACO” dele era de madeira e não suportou a tempestade. O pastor disse que não havia problemas, que ele poderia terminar o serviço e depois poderia ir tratar de seus problemas. Vamos fazer uma “CESTA BÁSICA” e recolher alguns gêneros de primeira necessidade no culto de domingo e enviaremos ao irmão. Fomos para a tal reunião sobre “DIREITOS HUMANOS”.

    Imagino a cena passando na cabeça do irmãozinho, já que os meus irmãos não podem fazer nada por mim, tenho que me contentar com o consolo do Salmista: “Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus” – Salmos 40:17. Pobre cristianismo moderno…

    A reunião foi um fracasso, tratou-se de tudo, menos de “DIREITOS HUMANOS”. Falaram sobre ameaças ao evangelho, a proibição de isto e daquilo, de “POLÍTICA” que, aliás, foi o tema dominante. Terminada a tal reunião, fui para minha casa com uma pergunta intrigante: Que prosperidade é pregada naquela igreja? Depois de um membro dizer que perdeu tudo, o Pastor consolá-lo com a promessa de uma cesta básica é algo contraditório.

    Diante do que vi e ouvi fiquei estarrecido, pasmo, literalmente perturbado, eu me recusei a acreditar no que ouvi e vi. No mesmo instante em veio à mente e ao coração um texto profundo: “Quem, pois, TIVER BENS DO MUNDO, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? Meus filhinhos, NÃO AMEMOS DE PALAVRA, nem de LÍNGUA, mas por OBRA e em VERDADE. E nisto conhecemos que SOMOS DA VERDADE, e diante dele asseguraremos nossos corações; Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas” – I João 3:17 a 20.

    É exatamente assim que os crentes estão vivendo e exercitando o “AMOR”, por palavras e não por obras. É muito fácil doar uma “CESTA BÁSICA”, mas é impossível dividir com um irmão de fé uma das propriedades, dando dignidade para que ele possa morar como ser humano. Dividir é coisa de “CRISTÃO BOBO”, coisa do passado, lá dos primeiros séculos.

    Dividir é coisa de “POBRE”, rico tem é que multiplicar e somar. Como todo crente é induzido e instigado a pensar que é rico… A síndrome do “TA-SE” passou a dominar o meio religioso, o crente moderno “T-A SE ACHANDO…”. Lógico, o Rei da Cocada Preta, nada mais que isto. Até mandar em Deus eles fazem com naturalidade, exigem o que pensam que têm direito sem cerimônias. É por estas que vivemos um cristianismo “BALELA”, construído com palavras bonitas, modismos, frases de efeito, mas vazio no seu conteúdo e nas suas práticas. É o cristianismo do “EU”… Eu mando… Eu tenho… Eu sou… Eu posso,,, Eu faço… A “UNIDADE” foi abolida, aquela unidade construída com o sangue de Jesus na cruz foi desprezada, hoje e na base do cada um para si e Deus para todos.

    Aos trancos e barrancos alguns vão sobrevivendo pelas senzalas espirituais em meio ao terremoto da modernidade. Há abalos sísmicos por toda a parte, com crentes caído na vida espiritual, alguns sendo literalmente destruídos pelos escombros deixado pela perversidade religiosa que se espalha pelo universo. Mas vale ressaltar que tudo isto acontece em clima de festa… 100.000, 50.000, 10.000, são multidões nos espetáculos e shows de fé festejando a catástrofe religiosa, o cristianismo está na UTI… A unidade era, na igreja primitiva, em torno dos irmãos, hoje gira em torno de denominações, das instituições, de candidatos de líderes… Tudo, tudo que for possível arrecadar deve ser usado para sustentar impérios religiosos e as mordomias de seus donos.

    Apenas para pensar deixo uma sugestão. Dá para imaginar se os crentes fizessem o que Zaqueu fez? Se dividissem “METADE”, só a metade do que possuem com os irmãos pobres de nossas igrejas? Quem tem dez casas ficaria com cinco, e distribuiria as outras com quem não tem? Quem tem dois carros, doar um para quem não tem? Talvez agindo assim não teríamos o “ZELADOR” precisando se ver confortado com uma mísera “CESTA BÁSICA” doada por milionários religiosos. Na reunião eu pensei, será que ele não poderia ligar para um dos PEIXÕES, donos daqueles imóveis e pedir uma ajuda substancial? Como disse, é só para pensar…

    Estas coisas são primitivas, “NÃO SE APLICA” ao modernismo religioso de hoje.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  5. Fábio José disse:

    CAMPANHA ELEITORAL 2010!!!

    CARLOS ROBERTO, INFERNO ABERTO, PRESIDENTE JÁ!!!

    Vamos votar em Carlos Roberto, afinal, quem mais poderia saber o que é ser um verdadeiro cristão, ele fala mau de todos, quem sabe vai montar seu ministério com satanistas e illuminatis, pois segundo ele TODOS os cristãos não prestam!

    Fale para gente ai seus projetos Carlos Roberto? Fale um pouco sobre seus frutos de seus ministério? Fale um pouco sobre você?
    Quem você apoiaria no meio cristão? Elogie e apoie alguem se é que pode!

  6. Torquato da Silva disse:

    Apóstola?
    O nome certo deve ser APÓSTATA!
    Não devemos aceitar no meio da igreja essas titularidades inventadas para dá sustentação as mordomias de muitos, deixando aquem do processo a Palavra do Senhor, muito menos nos deixar influenciar por tais pessoas no campo politico, pois evangelho e politica é como agua e oleo, NÃO SE MINSTURAM.

  7. Carlos Roberto disse:

    Meu caro Fábio José,

    Você está redondamente enganado, não sou candidato a nada e jamais – JAMÉ – serei, tenho caráter, princípios e sou CRISTÃO, não CRENTE, não preciso de me envolver com porcarias e ou corrupçao para ser feliz. Estou com a vida feita, ganho o suficiente para ter uma vida da forma como eu quero, já eduquei e formei bem a minha familia, sou aposentado, e bem também…

    Quanto a indicar alguém, VOCÊ É O CARA, minha indicação. Suas idéias de cristianismo vão lhe render bons votos, já que os crentes são avvessos a conservadores como eu. Como critico você é um excelente candidato, vai representar e bem os CRENTINOS MUNDERNOS… Irmão vota em irmão… Mesmo que ele seja ladrão… Mesmo que ele esconda dinheiro na cueca, na Bíblia, na meia e em outros lugares como nos paraísos fiscais…

    Conte com o voto de muitos…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  8. Plinio disse:

    O Carlos Roberto defve ser da congregação cristâ, ou é discipulo do Caiu Fábio!!!

  9. Carlos Roberto disse:

    SEGURANÇA PARA CADA PASSO

    “Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para os meus caminhos” – Salmo 119:105.

    Certa vez fui pescar numa fazenda dentro de uma reserva ecológica, distante da cidade, trajeto feito por estrada de terra. Havia uma ponte e madeira, já bem velha, que deveríamos transpor já na chega da sede, um casarão antigo. Por infelicidade, ao passarmos sobre aquela estrutura uma das peças rompeu e o carro ficou dependurado, sem poder se mover para nenhum dos lados. Resolvemos pescar e depois resolver o problema do carro, afinal, queríamos nos divertir e aproveitar a oportunidade.

    Depois de pescarmos, fomos tentar tirar o veículo daquela ponte. Ficamos horas lutando até que a noite chegou. A chuva, comum no local naquela época, caiu com vontade. Tínhamos que buscar ajuda. Como o veículo ficou enganchado, não havia como o dele nos auxiliar na busca de recursos.

    A era uma noite escura, chuvosa e, por precaução, o fazendeiro me emprestou uma lanterna, dizendo: “É para ajudá-lo a ver melhor o caminho e guardá-lo de cair em alguma vala”. E acrescentou: “O senhor está vendo aquele clarão, lá distante? Lá é a estação de controle da reserva. Vá sempre naquela direção. A lanterna lhe proporcionará luz para cada passo e o clarão, à distância, lhe indicará a direção a seguir”. O clarão distante ajuda a não perder o rumo e a lanterna ilumina o caminho próximo de nós para não pisarmos em falso; é segurança para cada passo. Ela evita que caiamos em alguma valeta, que pisemos numa poça d’água ou tropecemos em alguma pedra.

    Temos aqui uma lição de caráter espiritual bastante objetiva. O clarão, à distância, representa Jesus. Ele disse: “EU SOU A LUZ DO MUNDO”. Ele é a direção a seguir em nossa caminhada rumo ao novo Lar. A luz para perto é a Palavra de Deus. É para o nosso caminhar diário, passo a passo; ajuda-nos a não cair nas armadilhas de Satanás, enquanto caminhamos pelas veredas desta vida, tão cheias de surpresas, rumo a Jesus. “Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra”.

    O clarão mostra a direção a seguir, mas nem sempre indica um caminho reto. Ele pode dar muitas voltas antes de chegar onde está o clarão. São as tortuosidades desta vida cheia de altos e baixos, curvas, pontes estreitas, descidas escorregadias, subidas íngremes e cansativas para serem vencidas. São as lutas da vida de um cristão. O importante é não perder de vista o clarão. É lá que queremos chegar. Lá é o fim do caminho, onde Alguém está nos esperando.

    O Salmista utilizou o melhor recurso de que dispunha, uma espécie de “PARÁBOLA VIVA”, para ilustrar as infinitas lições espirituais que ele queria realçar ao falar sobre a Palavra de Deus: segurança, proteção, direção e rumo certo. Ele cria que a Palavra do Senhor o conduziria no caminho da santidade para poder alcançar a herança espiritual prometida a Abraão, o pai da nação israelita.

    A Palavra de Deus, portanto, é a “LÂMPADA” que ilumina nosso caminho na direção do Sol da Justiça que é Cristo, “A LUZ DO MUNDO”. Ela é a “VERDADE”, assim, prefiro ela a conceitos mundernos… “Na Tua luz, vemos a luz” – Salmos 36:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  10. André disse:

    AAAHHH Carlão, você é candidato SIM…a “”MAIOR BOÇAL, RAIVOSO E PRECONCEITUOSO DO SITE””…ou A “”PESSOA QUE MAIS COPIA E COLA TEXTOS, PARA TECER COMENTÁRIOS COM A PROFUNDIDADE DE UMA PRIVADA””…E JÁ TEM O MEU VOTO…HÁHÁHÁHÁ…VOCÊ É O “”CARA””…HÁHÁHÁ…FABIO, MUITO BOM SEU COMENTÁRIO…hehe…não liga pro Carlão não…hehe…quando ele é confrontado, parte pra baixaria, como “”um bom crente que é””…HÁHÁHÁHÁ…

  11. Lene Santos disse:

    Olá irmão Carlos!!!
    Não sou do tipo que mastiga e engole qualquer coisa,mais vejo que nesses “ULTIMOS DIAS” muitas pessoas e entre elas os “cristãos” estão engordando muito com BALELAS…Não sei quem é você,mais posso afirmar que ao lê os seus comentários fiquei surpreendida com a sua ousadia profética e sei que disestes que não és profeta, mais nesses dias o SENHOR JESUS precisa de pessoas autênticas que não se vendem a JEZABEL, que não trocam o seu CHAMADO e nem se alimentam na CORTE DE CÉSAR, afinal o que JESUS precisa é de homens e mulheres comprometidos com ELE e que tenham a aparência D’ELE,e vivam um CRISTIANISMO PURO E SIMPLES,que DEUS lhe dê forças para ser AUTÊNTICO, e viver como um verdadeiro CRISTÃO.

    Sua irmã Lene Santos

  12. FRANK disse:

    VOTO NO CARLOS ROBERTO TAMBÉM ! por tudo que ele diz, será como um segundo Jesus, já que ele é perfeito e não peca ! Além de julgar a todos ! VOTO EM VC CARLAO !

  13. Gumetal disse:

    ESSA SENHORITA VALNICE MILHOESSS,RSRSR ELA DIZEM AS BOCAS,E BOATOS QUE ELA E SAPATÃO,BOM NAO SEI,NAO VOU JULGAR,MAIS ELA SEGUE ESTRANHOS RITUAIS CONSIDERADOS PAGÃOS COMO GUARDAR O SABADO,QUE ISSO E FEITO EM HOMENAGEM AO deus sol,COisas extramamente pagã,e vindo da idolatria diabolica egipcia,deus sol,que se ordenava guardar o sabado,e seguem os ensinamentos furados dos adventistas,esses mesmo que duvidam do batismo com espirito santo,e ensinar paganismo ao povo como guardar o sabado ao deus sol,hehe jesus mesmo derrubou isso,quando trabalhava,operava sinais e maravilha aos sabados,quanto ao apoio dela a marina silva,e algo normal,para os que se dizem cristãos,eu nao apoiarei e nao votarei em nenhum deles,meu voto pra todos eles sao branco,se eu tanto faço meu voto,pra eles,o mesmo digo eles pra mim!rsrsr MEU VOTO E BRANCO!O MELHOR CANDIDATO JA SE VISTO DE TODOS TEMPOS BRANCO!!!RSRSR

    1. Celso Jardim disse:

      “…SEGUE ESTRANHOS RITUAIS CONSIDERADOS PAGÃOS COMO GUARDAR O SÁBADO,QUE ISSO E FEITO EM HOMENAGEM AO deus sol,” afirma Gumetal em seu texto pra lá de equivocado. Pois o dia historicamente utilizado para o culto ao deus Sol é o domingo, não o sábado. A língua inglesa foi inclusive influenciada por essa prática ao designar o domingo literalmente como “o dia do sol”: SUNDAY= SUN (SOL) ; DAY (DIA). Que tal se informar um pouco mais antes de escrever?

  14. Georges disse:

    Primeiro:
    Não existe apóstola, nem bispa, nem pastora. Jáo fui abençoado pela Valnice, mas não posso concordar com a auto-nomeação para um cargo que não existe, pelo menos na Bíblia.
    Segundo:
    Esse negocio de pastores apoiando candidatos já está errado desde o início. É uma negociata que vem desde os tempos do império, o chamado coronelismo ou curral eleitoral. Porque se um “líder” declara abertamente apoio a determinado candidato, as “ovelhas” ficam obrigadas a seguir a iluminada orientação da “cobertura”. E com isso aquele que eventualmente tiver uma posição política diferente já vai ser discriminado, tachado de rebelde, etc.
    Terceiro:
    É mais uma tentativa dos dominionistas (corrente à qual pertence a maioria dos neo-líderes-próféticos da atualidade) de pegarem uma fatia do poder. Todos eles de uma forma ou de outra têm raízes em C. Peter Wagner, Chuck Pierce, Roni Chavez, Ana Mendez, Cindy Jacobs e cia, e reproduzem aqui o que seus profetas soltam lá na outra América. Um filhote dessa turma é a Sarah Palin. É dessa corrente que vem a Chuva Serodia, Vineyard, Toronto, Diante do Trono e sua “unção do leão”, etc.
    Tô fora.
    .

  15. Filho de Deus disse:

    Valnice estamos com vc!!!!
    Graças a Deus que alguem tomou uma posição diante dessas eleições, pois nunca estivemos tão proximo de eleger um cristão a presidência da república, queremos ver cristãos verdadeiros,tanto no legislativo,executivo como no judiciário.
    Que DEUS tenha misericórdia desse povo que esta falando da Valnice e da Marina Silva.

  16. Gumetal disse:

    CARLOS ROBERTO,OU ROBERTO CARLOS??A SINDROME DE TIRIRICA COMO DIZ O NOSSO SAUDOSO ANDRÉ,RRSRS CARLOS ROBERTO,O EX:BISPO,O EX:BRUXO,OU EX:PAI DE SANTO,OU EX:PASTOR,OU EX:CRENTE QUE NAO CHEGOU SE CONVERTER,SERA ESSA A REAL EXPLICAÇÃO DE SER CHAMADO CARLOS ROBERTO.
    OLHA AI O PERIGO DAS PESSOAS SE ENVEREDAM PELO MUNDO DA REVOLUÇÃO,DO ACHISMO E DA TEOLOGIA ESPALHADA COMO FUMAÇA,DEPOIS DE UM INCENDIO,NAO QUE SEUS TEXTOS CARO AMIGO,NAO TENHAM A VER,TEM A VER,MAIS EXAGERADAMENTE COM DINAMICA VAZIA E ALEM DO QUE REALMENTE POSSA MOSTRAR EM I TESSALONICENSES 2:4(MAS COMO FOMOS APROVADOS DE DEUS PARA QUE O EVANGELHO NAO FOSSE CONFIADO,ASSIM FALAMOS,NAO COMO PARA AGRADAR AOS HOMENS,MAIS A DEUS QUE PROVA NOSSOS CORAÇÕES)
    POR QUE SE VC E UM EX:CRENTE,CRISTAO OU O QUE FOR,A PALAVRA SANTA E SAGRADA DO DEUS ALTISSIMO NOS DIZ EM HEBREUS 6:4,5,6
    “4 Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo.
    5 E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
    6 E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.
    BOM TALVEZ VC SE ENQUADRE NA OPÇÃO ACIMA,POR QUE COM CERTEZA SE VC SE ENQUADRAR DIFICILMENTE VC VOLTARA SER ALGUEM FIRME NA ROCHA QUE E CRISTO,A IMPRESSÃO DEIXADA PRA QUEM TE VÊ QUE PRA VOCÊ,E EM VOCÊ,NAO EXISTE PESSOAS COMPROMETIDAS COM REINO DE DEUS,E TODOS SAO CORRUPTOS E SUJOS,A UNIVERS$$$AL,A RENA$CER,TEM CORRUPÇÃO,E TUDO TEM,MAIS TAMBÉM TEM PESSOAS LA TEMENTES A DEUS,QUE DAO ATE A PROPRIA VIDA PELA OBRA DO SENHOR,SINTO QUE O SENHOR E ALGUÉM FRUSTADO COM TALVEZ A RELIGIÃO,TODO SER HUMANO QUE VIVE NA RELIGIÃO E VIVE COM OLHOS NO HOMEM ELE CAI,E SE PERDE,COMO SINTO SEU CASO,EUN NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA FAZER PIADAS COM NOME DE DENOMINAÇÃO,E TITULOS DE HOMENS QUE PREGAM A PALAVRA DE DEUS,SE SAO CORRUPTOS OU NAO,QUANDO VC ESCREVE TAMANHA COVARDIA UM IMPIO,QUE NAO CONHECE A JESUS VEM E SE AJUNTA A VOCÊ,TUDO PERFEITAMENTE COMO O DIABO QUER CEIFAR ALMAS PARA O INFERNO,PARA QUEIMAR COM ELE NO LAGO QUE ARDE COM ENXOFRE E FOGO REVEJA SEUS CONCEITOS!CARO IRMÃO A NOSSA JUSTIÇA NAO DEVE EXCEDER A JUSTIÇA DO NOSSO SENHOR JESUS!!

  17. Gumetal disse:

    ESCOLHA AS OPÇÕES ABAIXO SE VC ACHA QUE O SENHOR CARLOS ROBERTO,MARQUE UMA DAS OPÇÕES ABAIXO
    EX:BRUXO( )
    Ex:PASTOR( )
    EX:BISPO( )
    EX:MACUMBEIRO( )
    EX:CRENTE ( )
    EX:PADRE( )
    OU ATUALMENTE ATEU( )

    OU NENHUMA DAS OPÇÕES ACIMA( )
    BOM FICA A SEU CRITERIO,CAROS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO,DEPOIS QUE VOCÊS VOTAREM,EU DAREI MEU VOTO AO EXCELENTISSIMO SENHOR DIGNISSIMO MERITISSIMO CARLOS ROBERTO,O REI TIRINHAS ANIMADAS.RSRS
    E ANDRÉ ACHO QUE O CARLOS ROBERTO E SEU PAI,HEIM SEI NAO!KKKK

  18. Arnaldo gomes disse:

    quanta vergonha, como vamos passar para o mundo o nosso exemplo de povo unido.só se foi a banda podre da assembleia que acertou com o lula veremos se quem tem mais votos são esses poucos lideres corruptos que estão saqueando e nossa igreja ou é o povo simples que ainda tem a visão dos nossos pais na fé, que devemos ajudar primeiro os domésticos. tô com a marina silva e ainda vou pedir voto, não gosto de politica, mas entrarei com tudo por nossa irmã. avante! envergonharemos a banda podre dos nossos pulpitos.

  19. passeata disse:

    A apostola Valnice Milhomens apoiar a Marina Silva para presidente, tudo bem, mas vai ser dificil de ganhar da Dilma. POis quando era do PT, ignorou as prevais coma Dilma.
    Nem todos os evangpelicos votarão na Marina, infelizmente, pois estão a maioria com a Dilma.
    Vimos o exemplo do ex presidente ianque George W.Bush, quye andava com a bíblia na mão, o que ele fez com seu povo e outros povos.
    Evangélico não vota em falso profeta que só aparece nas eleições.
    racav2009@gmail.com

  20. CALEB disse:

    Veja quem [e essa falsa profetiza…..a senhora ~maluquice falta de homem~

    http://www.youtube.com/watch?v=PMRNQAkVeBQ

    Pastor Caleb

  21. Plinio disse:

    Eu ainda acho q o Carlos Roberto ou é da Congregação Cristâ ou discipulo do caiu fábio, ou talvez seja católico quem sabe??

  22. Lady Kate disse:

    Gumetal!
    Não sabia que vc gostava de uma fofoca! Então, quer dizer que a Valnice 1000homens é sapatão?
    Pelo nome não parece, não! kkkkkk

  23. Gi disse:

    Heheheh…..CARLOS ROBERTO!!!!! Vote 77!!!

    O homem mais perfeito do mundo depois de Jesus Cristo!!!!

    Mete o pau em todo mundo, pq??? Ele PODE! Ele é SANTO! Jesus só FALA com ele! Só ele entende a BÍBLIA!

    Cristão como ele não há!!!

    Isso eu agarantiú!!!

  24. Evangelista Junior disse:

    “Porém, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente o Pai. E, como nos dias de Noé, assim, será também a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis” (Mt 24.36-44). “Não vos pertence saber os tempos ou as épocas que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder”.

    APÓSTOLA???!!! SÓ FALTAVA ESSA!!!

    “Jesus voltará no ano de 2007 num dia de sábado…”

    Uma afirmativa dessa é sem dúvidas comprometedora e herética!

    Valnice Milhomens [Valnice Milhomens Coelho – Igreja Mundial do Senhor Jesus].

    Segundo consta do livro Supercrentes, de Paulo Romeiro, Mundo Cristão, página 24. A profecia teria sido divulgada num programa televisivo antes de seis de janeiro de 1992, data em que o autor, por escrito, convidou referida pastora para uma conversa em torno do assunto. Paulo Romeiro, falando em nome do Instituto Cristão de Pesquisas, diz possuir “quase todos os seus vídeos e a prova desta afirmativa”.

    A volta de Jesus é um evento muito especial e tão ansiosamente esperado pelo povo de Deus, que não nos cabe alimentar falsa expectativa. As falsas expectativas poderão causar prejuízos às pessoas. Projetos de vida podem ser defeitos; muitos podem cancelar seus estudos; alguns jovens poderão ficar ansiosos por dedicar mais tempo ao Senhor, aproveitando tempo que resta, etc.

    Valnice e sua igreja igualam-se as seitas como a Igreja Adventista do Sétimo Dia e as “Testemunhas de Jeová” que marcaram por várias vezes datas para o fim do mundo e a volta de Jesus, mas sem nada acontecer.

    A Bíblia não apóia essas profecias acerca de data para o retorno do Senhor Jesus. Vejam o que Ele mesmo disse:

    A Bíblia revela enfaticamente que ninguém sabe a data do retorno do Senhor Jesus. Desculpem-me pela prolixidade, mas se Jesus disse que ninguém sabe é porque ninguém sabe mesmo e ponto final. Deus teria revelado essa data a uma ou mais pessoas, excepcionalmente? Jesus não teria falado a verdade? Ele sabia que dois mil anos depois o Pai revelaria essa data a uma pessoa ou a um grupo, mas resolveu não divulgar? Impossível. Jesus foi categórico. A Palavra não deixa dúvida. Jesus virá quando menos se espera e de surpresa, repentinamente, sem aviso prévio.

    Com tudo isso, não é de se estranhar que ela queira começar se esgueirar para a política. Afinal de contas, o “negócio” de profecia não prosperou.

    Mas uma coisa já aprendemos com esta “profetisa”: Valnice Milhomens entrou para a classe de falsos profetas…

    “Escondi a tua Palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti”.
    Sl. 119:11.

    Quanto à Marina Silva, sabiamente, devemos deixá-la nas mãos de Deus.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  25. CASSIO ROSA disse:

    Gente Panico na TV foi ótimo ontem, mais uma coisa é certa, vamos comentar a notícia, não o que Carlos Roberto pensa ou diz, não que eu seja contra tudo o que ele diz, convenhamos, muita coisa que ele diz faz sentido, o problema é que ele é muito enfático em suas palavras, por isso, pode parecer agressivo, mas ele é amigo gente boa.
    Vamos nos deter a notícia que é muito muito muito mais edificante.
    Aliás, quando falei do Pânico só quis exemplificar o quanto vocês fogem do assunto. Esperem outros comentários de CASSIO ROSA.

  26. Carlos disse:

    Carlos roberto, se tem uma coisa que vc não tem é a humildade. Pra vc todo está errado.

  27. A palavra “profética” dita soberbamente em nome do Senhor tem trazido a desonra para muitos servos de Deus.O que é uma lástima e tem servido de impedimento para muitos inocentes da fé crescerem espiritualmente.

  28. Maria freire disse:

    CARLOS ROBERTO VOCÊ FALA DO QUE NÃO SABE. NÃO TEM A MENOR VISÃO SOBRE BATALHA ESPIRITUAL E NÃO SABE O RISCO QUE O BRASIL CORRE ELEGENDO A ENDEMONIADA DILMA RUSSEF QUE VC APOIA, E O SATANISTA DA PMDB QUE É SEU VICE. VALNICE É APÓSTALA SIM PORQUE FOI ORDENADA PELA JUNTA DE MISSÕES BATISTA MISSIONÁRIA E MISSIONÁRIO É SIM, SEU ANALFABETO TEOLÓGICO, APÓSTOLO – QUEM PREGA O EVANGELHO E ABRE IGREJAS E ZELA PELA DOUTRINA CRISTÃ, COISA QUE VC NÃO FAZ. PARE DE FALAR MAL DE PESSOAS QUE QUEREM MELHORAR O PAIS E ACABAR COM A IMORALIDADE QUE ESTÁ. SE NÃO PUDERMOS CONFIAR NAQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS É MELHOR VOCÊ APOSTAAR DA FÉ, POIS VC E OUTROS FICAM DIZENDO QUE CRENTE É ISSO, AQUILO E ETC. SE NINGUÉM PRESTA, SÓ VC. ENTÃO DEIXE O EVANGELHO DE JESUS EM PAZ!!! E VAI SER ESPÍRITA, QUEM SABE NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO VC NÃO VEM MELHORADO!!!

  29. Marcelo Portes disse:

    Ainda há os fiéis, pois Jesus disse que as portas do inferno não prevaleceriam contra a Sua Igreja. Ora, onde habita o Espirito Santo, que está na Terra convencendo as pessoas do pecado, do juízo e da justiça? Em uma caverna, em mata virgem, nunca tocada por homem algum? É claro que não. O ESPIRITO SANTO HABITA NO CORAÇÃO DOS QUE VERDADEIRAMENTE NASCERAM DE NOVO, MEDIANTE O SACRIFÍCIO SALVÍFICO DE JESUS CRISTO, DERRAMANDO SEU SANGUE COMO SACRIFÍCIO VIVO PELA HUMANIDADE. A MORADA DO ESPIRITO SANTO SÃO OS SALVOS EM JESUS, QUE É A SUA IGREJA. Por isso que eu digo que ainda há os fiéis, e não são poucos.
    Mas, infelizmente, Satanás, usando seus espiritos malignos, os chamados MULAMBOS, que são os demônios que atuam na área da avareza, usam pesssoas que se auto-intitulam cristãs, mas nada tem a ver com o EVANGELHO DE JESUS CRISTO. Nós, como cidadãos, devemos exercer o nosso direito de voto, mas alguém que tem um compromisso com Deus, de cuidar de Suas ovelhas, como pode ter, simultaneamente, um compromisso e aliança com homens, que é o caso da política, que sabemos que, para poder ser bem sucedido, é necessário usar de mentiras para persuadir as pessoas? Isso só vem reforçar o que diz o Espirito Santo usando o apóstolo Paulo: “MAS O ESPIRITO EXPRESSAMENTE DIZ QUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS APOSTATARÃO ALGUNS DA FÉ, DANDO OUVIDOS A ESPIRITOS ENGANADORES E A DOUTRINA DE DEMÔNIOS”(I TIMÓTEO 4:1). Mais uma vez, um pouco acima, eu me referi a demônios que usam pessoas, e esse versículo que citei por ultimo diz tudo. Antes que alguém me chame de “RADICALISTA CRISTÃO OU O QUE FOR QUE SEJA”, ANALISE O VERSÍCULO DE I TIMÓTEO 4:1, E “NÃO SOMENTE ESCUTE, MAS OUÇA”. Que o Espirito Santo possa abrir o nosso entendimento em NOME DE JESUS CRISTO.

  30. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Senhor Gumetal,

    Seu comentário: “dizem as bocas e boatos, que ela é…

    É muito perigoso comentários deste tipo.
    Podemos discordar de opiniões, visões de ministérios, doutrinas, dogmas, enfim, somos livres para pensar, analisar, (reter o que for bom,e jogar fora o que não presta).

    Mas tocar na dignidade da pessoas, na sua honra, além de ser crime, “CRIME CONTRA A HONRA”,não convém a nós Cristãos.

    Difamação art.139 CP -“difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo á sua reputação – pena: detenção de três meses a um ano, e multa

    Injúria – art.140 CP – “Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro – pena: detenção, de um a seis meses, ou multa.

    Vamos pensar, antes de escrever qualquer coisa.
    Quando não somos protegidos por algumas línguas ferinas, temos a Lei dos homens do nosso lado,para reinvindicar os nossos direitos

    Abraços

  31. Eduardo disse:

    Eu voto no Carlos Roberto ele é o cara, sabe tudo, vai mudar o brasil e o mundo com suas convicções, te amo cara.

  32. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Q vergonha esse cometários desses ridículos evangélicos…crentes…sei lá mais o que… cambada de safados fofoqueiros!

  33. Gumetal disse:

    BOM IRMÃ VERA LUCIA CARDOSO E QUERIDA IRMÃ LADY KATE,ÉSTA AQUI O QUE EU ESCREVI NO MEU COMENTÁRIO,ESTA AQUI ENTRE PARÊNTESES(ESSA SENHORITA VALNICE MILHOESSS,RSRSR ELA DIZEM AS BOCAS,E BOATOS QUE ELA E SAPATÃO,BOM NAO SEI,NAO VOU JULGAR,MAIS ELA SEGUE ESTRANHOS RITUAIS CONSIDERADOS PAGÃOS COMO GUARDAR O SABADO,QUE ISSO E FEITO EM HOMENAGEM AO deus sol,COisas extramamente pagã,e vindo da idolatria)BOM COMO VISTES QUERIDAS IRMÃSE DISSE BOCAS E BOATOS,SIGNIFICA QUE SAO MAIS DE UMA PESSOA E TERMOS,O QUE SIGNIFICA QUE NAO SOU EU QUEM INVENTOU ISSO,E EU DISSE NAO VOU JULGAR,VIU??NAO VOU JULGAR PQ NAO SOU DIGNO DE JULGAR,MAIS Q ELA SEGUE ESTRANHOS RITUAIS CONDENADOS PELA BIBLIA SIM,DE GUARDAR O SABADO,CASO A SENHORA NAO SAIBA IRMÃ ISSO E FEITA PARA O deus sol deus pagão vindo dos egipcios,nao existe isso jesus curava e operava maravilhas no dia de sabado.FATO BASTANTE VERDADEIRO E PROVADO NA BIBLIA QUE NAO DEVEMOS GUARDAR SABADO COISAS NENHUMA ISSO E PAGÃO SIM,FEITO POR ADVENTISTAS QUE POR SINAL SAO UM POVO DE ORIGEM E RITUAIS DUVIDOSOS E CONDENADOS PELA BIBLIA,NAO SO ELES MAIS A CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL,ATRIBUTOS QUE OS FAZEM SEREM TBM CHAMADOS DE SEITAS.

  34. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Irmão Gumetal,

    Agora eu entendi o seu raciocínio, mas vale a gente pensar sempre antes de escrever alguma coisa que venha a ferir a honra das pessoas.
    Tenho lido muita coisa neste sentido.
    As pessoas não se limitam a discordarem das opiniões, dos comentários, vão muito além, machucando as pessoas,sem medir as palavras.
    Acho que esse espaço, é um lugar muito legal, para que possamos trocar experiências, crescimento espiritual.
    Claro, vamos ter divergências de opinião, mas na essência, somos todos lavados pelo glorioso Sangue do Senhor Jesus.

    Abraços

  35. André disse:

    Vera Lucia…eu já escrevi aqui…já que a senhora não deu nome aos bois…hehe…que o Carlos Roberto, escreve…sem PROVAS…poderá terminar em processo…e os artigos aqui, escritos pela senhora…comprovam isso…

    Quando Carlos Roberto, dá uma sumida assim, é por está “”atacado”” em sua enfermidade…VAMOS ORAR POR ELE, MESMO QUE ELE DESEJE O NOSSO MAL…MAS VAMOS ORAR POR ELE INDEPENDENTE DISSO PESSOAL…

  36. Gumetal disse:

    LADY KATE EU DISSE VALNICE MILHÕE$$$$,E NAO VALNICE MIL HOMENS RSRSRSR,NAO SOU FOFOQUEIRO,IRMÃ VERA LUCIA,POR QUE SE EU DISSE ISSO QUANTAS NOTICIAS VEM NESSE SITE,ENTAO EU,O REDATOR E TODOS DAQUI SAO FOFOQUEIROS E DOS TERRIVEIS RSRSRSR,NAO ME ENTENDA MAU,MAIS QUEM SOU EU E QUEM E A SENHORA,PRA DIZER QUE A VALNICE MILHôE$$$$,E SAPATÃO OU NÃO OU PRATICA COISAS DO TIPO,SO COMENTAMOS O QUE E DIFERENTE DE JULGAR ALGUÉM,EU NUNCA ACHEI CONFIANÇA NO EVANGELHO PREGADO DESSA MULHER,PRINCIPALMENTE A BIBLIA DIZ QUE NAO SE LEVANTA BISPAS,PASTORAS,E JA VI ELA SE MISTURANDO ATÉ A CATOLICOS PRA QUEM SABE O QUE SIGNIFICA ECUMENISMO,SABE QUE SERA O QUE SATANAS FARA EM BREVE,QUANDO OS CRISTÃOS FOREM ARREBATADOS DA TERRA COM JESUS,obrigarem as pessoas adorarem satanas de qualquer forma e aceitar o seu lixo satanico SINAL 666,DEVEMOS VIGIAR MUITOS ENGANADORES,MATARÃO OS POVOS AQUELES QUE NAO ACEITAREM SEU SINAL,ESSE ANTICRISTO JA ESTA NESSE MUNDO,SO NAO SE MANIFESTOU AINDA PQ ELE NAO PODE SE MANIFESTAR.

  37. André disse:

    CARACA…quanta doidera…hehe…e não…RSRSRSRS…

  38. Eduardo disse:

    Mudei meu voto é agora para o Gumental, esse tambem sebe tudo e o novo cara, te amo cara tu é perfeito, desculpa carlos roberto, mais saiba continuo te amando.dalhe gumentallllll

  39. Eduardo disse:

    Ei Daniela esse UI ta meio estranho, eu amo você também

  40. Tony basco disse:

    O ideal é marina e Dilma no segundo turno.Marina o futuro ,o novo e Dilma ,um plebicíto pra saber se lula merece outra chance!

  41. André disse:

    Eduardo…o Gumetal é o vice da chapa do Carlão…hehe…

  42. Gumetal disse:

    comparando o TERMO ECUMENISMO,COM O PASSADO HOJE E COMO SE COLOCASSEMOS MACUMBEIROS,ESPIRITAS,CATOLICOS TODOS JUNTOS VAMOS ADORAR,A DEUS,FALA SERIO IRMÃ VERA LUCIO,VALNICE MILHOE$$$,SE ENVOLVIA E PREGAVA ECUMENISMO ISSO E COISA VINDA DO INFERNO,PARA ATRELAR AS PESSOAS AO DIABO E A RELIGIÃO,MENTIRAS FALSIDADE,COM LIXO EU NAO ME MISTURO CARA IRMÃ,NAO ACREDITO NAQUELA SENHORA VALNICE MILHOE$$$,nao julguei so disse minha opinião rsrsr

  43. André disse:

    Gumetal, pra quem acredita em “”revelação”” vinda de alguém…pra acreditar em fofocas e boatos, é só um pulinho…hehe…

  44. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Caro André,

    O senhor Carlos Roberto não está enfermo não!…

    Ele disse que ia se ausentar por uns dias, para fugir um pouco deste barulho todo da Copa do Mundo.
    Disse que iria para a Capital de Minas Gerais(Belo Horizonte), depois ia pegar um trem (não sei prá onde), pois ia praticar alguns esportes radicais.

    Só não entendi, onde ele poderá fugir das comemorações…aqui no Brasil será impossível!!!

    Será que ele foi prá MARTE?

    Brincadeira!!!

  45. Gumetal disse:

    AS VEZES ACONTECE COISAS NA VIDA DA PESSOA,POR QUE SE LIMITA A PALAVRA DE BISPOS,PASTORES,BOM CARO ANDRÉ MACEDO,RSRSR A REVELAÇÃO ERA ALGO DIVINO, E COMPROVEI COM A BASE BIBLICA ALGO QUE DEPOIS SE CUMPRIU EM MINHA VIDA E MINHA FAMILIA,NAO DIGA TAMANHAS TOLICES ANDRÉ MACEDO,DEUS E INFINITAMENTE PODEROSO E SE MANIFESTA DE DIVERSAS FORMAS,UMA DAS FORMAS DELE REVELAR ALGO E PELO ESPIRITO DELE USANDO A BOCA DE UM PROFETA,EU CREIO EM JESUS,EM CREIO NAS PROFECIAS NA PALAVRA VIVA DE CRISTO,PQ PERGUNTO A VC,ANDRÉ MACEDO,OU DEVERIA CHAMA-LO DE ANDRÉ PANCEIRO JUNIOR,RSRSR TE PERGUNTO ACASO SATANAS,REVELARA QQUE ALGUÉM POR NOME TAL FOI CURADO DE CANCÊR,ALGUEM DE NOME TAL ESTA AQUI FOI LIVRADO DE UM ACIDENTE TERRIVEL,pior creio SEJA VC AMADO IRMÃO ANDRÉ MACEDO,QUE CONFIA NUM BISPO QUE COLOCA O MICROFONE NA BOCA DE SATANAS PRA DIZER,NUM BELO SHOW DE ENTREVISTA COM ENTIDADE MALIGNA!!HEHEHE CRESCE NA GRAÇA DE CRISTO E NAO GRAÇA DO BISPO MACEDÃO!ABRAÇOS ANDRÉ MACEDO!!

  46. Gumetal disse:

    BOM ANDRÉ,SE VC QUER SEGUIR O MACEDÃO,E UNIVER$$AL,$$IGA,MAIS EU VOU SEGUIR JESUS CRISTO REIS DO REIS E SENHOR DOS SENHORES,E A BIBLIA SAGRADA,AGORA SE VC QUER SEGUIR MANUAL DE SUCESSO,DO MACEDÃO FAÇA VC RSRSRSR!EU TO FORA!!

  47. Maria C. Lima disse:

    O Carlos Robetro tem razão, valnice é uma apostata, só quem não Vê quem não que, talvez ela faça tudo isso com a melhor das intenções, mas ionfelismente ela apostatou do verdadeiro evangelho de Cristo.

  48. FILHA DE DEUS disse:

    ISSO PARA MIM É NOGENTO E UMA FALTA DE TEMOR MUITO GRANDE A DEUS E AOS HOMENS QUE SÃO AUTORIDADE INDEPENDETE DE QUEM SEJA, POIS A ORDEM DE DEUS EM ROMANOS É RESPEITA-LOS E ORAR PELOS OS MESMO O IRMÃO OU A IRMÃ TEM FEITO ISSO?

  49. André disse:

    Irmã Vera Lucia…hehe…isso é o que ele inventa…pois em outros comentários mais antigos e em alguns até mais recentes…ele deixou escapulir seus problemas com enfermidades…acredito que ele disse que ia viajar…para que ninguém se indague, ou questione, como alguém “”tão santo””, “”tão de deus””,mais que vive tão enfermo, tsc, tsc…

    Gumetal, você acredita em histórias da carochinha…hehe…você não acredita na minha fé…não que isso seja necessário…hehe…não acredita na idoneidade da igreja que congrego, ainda que não exista nada que prove o contrário…chama minha igreja de macumba disfarçada…e olha que nos é ensinado só crermos nas revalações da Bíblia…e você acredita em “”revelações”” de pessoas, igual se faz na macumba, ou uma cartomante…hehe…essa foi muito forte…hehe…REVELAÇÃO SÓ DA BÍBLIA…

  50. André disse:

    Maria C. Lima, as “”verdades”” do Carlos Roberto Tiririca são só na cabeça confusa dele, tsc, tsc…

  51. FILHA DE DEUS disse:

    IRMÃO ACHO QUE ANTES QUE VC FALASSEM QUE A GUARDA DO SABADO É DE ORIGEM PAGÃ FIZESSE UM ESTUDO NA BÍBLIA DE MANEIRA CORRETA E GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO SE É QUE O VC TEM,E TB TIVESSE BASES SEGURAS EM ESTUDOS SECULAR, POIS NA HISTORIA DE FALA QUE O DIA DO SENHOR QUE É O SABADO FOI MUDADO POR CONSTANTINO A ALGUNS SECULOS ATRÁS E ESSA MUDANÇA NÃO FOI DEUS QUE FEZ E SIM UM PADRE PESQUISE E VERA E A FESTA PAGÃ QUE VC ESTÁ FALAMDO DO deus sol ESTÁ RELACIONADO COM O NATAL E NÃO COM SABADO . INGNORANTE E DEPOIS SAI FALANDO O QUE NÃO SABE. É UM ABSURDO E NOGENTO O SEU COMENTÁRIO. TEM TEMOR A DEUS E VC
    NÃO TEM A HOMENS

  52. FILHA DE DEUS disse:

    IRMÃO CUIDADO COM O SENSO DE JUSTIÇA QUE O DO IRMÃO EXCEDE O DE TODOS OS CRENTE. E ACHO QUE COM O SR DISSE QUE GANHA MUITO BEM E QUE JÁ CRIOU OS SEUS FILHOS BEM E QUE JÁ ESTÁ APOSENTADO QUE TAL PENSAR EM SEMEAR A PALAVRA DE DEUS E DEIXAR DE SEMEAR CONTENDA. E ACHO QUE O IRMÃO JÁ ESTÁ BASTANTE GRANDINHO PARA TER UMA MENTE PEQUENA DESSA CRESÇA NA GRAÇA NO ENDENTIMENTO DO SENHOR E DEIXE TODAS AMARGURAS PARA TRÁS POIS ISSO SÓ ATRAI MALDIÇOES. LEIA A BÍBLIA. ESTABELEÇAR O REINO DE DEUS NA SUA VIDA E DE TODOS QUE TE RODEIA. E TEM MAS ESSA É UMA BOA FERRMENTA PARA SEMEAR A PALAVRA DE DEUS E VC A USA PARA SEMEAR CONTENDA VC ESTÁ FAZENDO A VONTADE DE DEUS, COMO VC Afirmou que é crente é bom rever os conceitos

  53. Vera Lúcia disse:

    Filha de Deus (não sei qual deus, pois o seu linguajar é tosco)

    Gostaria que você me mostrasse onde eu comentei sobre a “tal” festa pagã(deus sol, etc.), acho que leu outro comentário, e, não prestou a atenção, e está atribuindo a mim tal declaração.
    Leia outra vez.

    Mas aproveito a oportunidade de esclarecer o seguinte:
    O estudos que você diz que fez, guiada pelo Espirito Santo, declarando que o Sábado foi mudado por Constantino….

    A Bíblia nos apresenta que o Senhor Jesus é Senhor do sábado, domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, Ele é Senhor de todos os nossos dias.

    Querer JUDAIZAR o CRISTIANISMO é um grande erro, assim estamos invalidando a NOVA ALIANÇA.

    Joao 9.16 “e os Judeus perseguiam Jesus porque fazia estas coisas no sábado”.
    Jesus trabalhou no sábado porque é igual a Deus, verso 17 “Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

    “No primeiro dia da semana(domingo), Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada,sendo ainda escuro, e viu que a pedra estava revolvida.”

    Domingo(dia do Senhor), substitui o sábado judeu como dia de adoração ao Senhor porque Cristo ressuscitou nesse dia.

    Atos 20.7 – No primeiro dia da semana(domingo), estando nós reunidos com o fim de partir o pão, Paulo que devia seguir viagem no dia imediato, exortava-os e prolongou o discurso até a meia-noite.

    1Co.16.1.2 – Quanto á coleta(dizímos e ofertas) para os santos, fazei vós também como ordenei às igrejas da Galácia.
    No primeiro dia da semana(domingo), cada um de vós ponha da parte, em casa, conforme a sua proposperidade, e vá juntando, para que se não façam coletas quando eu for.

    Por fim, o Senhor Jesus nasceu antes do ano 5 da nossa era, provalvelmente morreu na cruz no ano 30.
    O apóstolo Paulo, converteu-se aproximadamente em 36, Pedro sofreu o martírio em Roma juntamente com Paulo entre 60 e 70 da nossa era, Joao,o apóstolo, morreu na Ásia pelo ano 100.

    E somente no ano 311, Constantino Magno, imperador romano, tornou-se cristão e a Igreja passou a conviver com o Estado.

    Amada irmã em Cristo, acho que você, precisa estudar melhor a Bíblia, para não escrever tanta bobagem.

    Fique com Deus

  54. CALEB disse:

    Ao irmão Carlos Roberto.

    mais uma vez e como sempre, parabens pelos seus sabios e discernidos comentarios fundamentados na Palavra de Deus.

    Deus vos abenções grandemente .

    Pastor Caleb.

  55. André disse:

    AAAHHH Caleb…hehe…sempre escrevendo besteiras…hehe…

  56. João Marcos disse:

    Muitas contradições:

    Ela, outrora, simples “pastora” agora, porém, nada mais que “apóstola”. Mas? quem a promoveu e com que autoridade?

    Alguém responderá:”Com a autoridade da Bíblia!”

    Dá Bíblia? Mas a Bíblia não a promove nem muito menos a reconhece pois nela se lê:

    (I Coríntios 14,34)

    Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam CALADAS nas assembléias: NÃO LHES É PERMITIDO FALAR, mas devem estar submissas, como também ordena a lei.

    Realmente: “Fim dos Tempos”!

  57. PASTOR NONATO disse:

    Sem comentário para contestar algo muito esdrúxulo E enganoso dessa “igreja” levantada pelo LUCIFER NOS ULTIMOS DIAS.

    Fico admirado como o moderador desse blog tem a ousadia de publicar esses termos inconsistentes com a PALAVRA DE DEUS.
    O G-12 é umas das últimas cartadas do diabo para enganar aos incautos que não conhecem a Deus.
    Essa senhora é uma das maiores herejes da História.
    Apóstola??? Só na bíblia do engano. Deus não deus o don de apóstolo a mulher alguma (Efésios 4. 8 a 11)
    Falso profeta é sua principal característica…PREVER A VOLTA DE MEU QUERIDO JESUS??? LOUCURA E MENTIRA DAS CABELUDAS.
    ABRAM O OLHO POVO DE DEUS, ATÉ OS BLOG SÃO SATÃNICOS… VEJA COMO AS NOTÍCIAS SÃO DIVULGADAS… DIVULGAR E PROMOVER AS “IGREJAS “ DO diabo.

    Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nós… é o f im dos tempos.
    ELEIÇÕES… SERVOS DE DEUS ENVOLVIDOS COM ISSO..PODER…

    A SENHORA MARINA SILVA É NEUTRA COM RELAÇÃO AO HOMOSSEXUALISMO E DEMAIS LBT E DEMAIS RAMOS DESSAS PERVERSÃO…NELA EU NÃO VOTO.

    JÁ HOUVE UM NOTICIA SOBRE ESSE TEMA NESSE BLOG. LEMBRAM????

    PASTOR NONATO SEMPRE A SERVIÇO DO MESTRE

    JESUS TÁ VOLTANDO..ABRAM OS OLHOS

    G-12… ARMAS DO diabo que DIVIdiu MUITAS IGREJAS

  58. PASTOR NONATO disse:

    CORREÇÃO GRAMTICAL:

    ONDE LE: JÁ HOUVE UM NOTICIA SOBRE ESSE TEMA NESSE BLOG. LEMBRAM????

    LEIA-SE JÁ HOUVE UMA NOTICIA SOBRE ESSE TEMA NESTE BLOG. LEMBRAM???!!!

  59. Maithê disse:

    Faço minhas as palavras do pr. Marco Antonio!
    Teremos a preciosa oportunidade de votar em alguém que tem uma conduta ilibada, muito bom-senso, e acima de tudo cultua ao Único e Verdadeiro Deus!

  60. Caleb disse:

    A SENHORA MARINA SILVA É NEUTRA COM RELAÇÃO AO HOMOSSEXUALISMO E DEMAIS LBT E DEMAIS RAMOS DESSAS PERVERSÃO…NELA EU NÃO VOTO.

    JÁ HOUVE UM NOTICIA SOBRE ESSE TEMA NESSE BLOG. LEMBRAM????

    2.

    Pastor Caleb.

  61. Gumetal disse:

    FILHA DE DEUS??POR ACASO VC JA OUVIU EM SIRO FENICIOS,EGIPCIOS,OU O COISAS DO TIPO,NAO DIGA TAMANHA TOLICE VC MOÇA,QUE CREDIBILIDADE TEM ESSA SENHORA VALNICE MILHÕE$$,ALGUEM QUE ATE A VOLTA DE CRISTO,ADVINHOU,E PREVEU,NOSSA TA AI UM PROVA COMO A SENHORA ESTA MESMO LIGADO NO ENGANO DESSE MUNDO,A BIBLIA FALA QUE NEM OS ANJOS NEM O SENHOR JESUS SABE,MAIS O SOMENTE O PAI,ELA SABE MAIS QUE JESUS A VOLTA DELE PROPRIO,TANTO QUE A MESMA PROFETIZOU E REVELOU O DIA DA VOLTA DELE!2007 3 ANOS JA SE FORAM E NADA EM FILHA DE DEUS,TALVEZ VC SEJA UMA DAQUELAS PESSOAS,eu acho que quem crê,numa mentirosa dessa,apostata,e falsa profeta,e TAO IGUAL QUANTO ELA,siga ela cegamente e nao LEIA A BIBLIA NAO,FILHA DE Deus,que vc vai cair na mesma que cova que a MILHÕE$$,esta seguindo ACORDA IRMÃ,NAO DIGA TANTAS BOBAGENS!

  62. Casanarocha disse:

    @ Carlos Roberto.

    Concordo com você. Jamais podemos aceitar essa teologia maldita. Infelizmente muitos tem entrado nessa doutrina maligna. A política na igreja é um absurdo e uma completa falta de discernimento bíblico. O crente não deve nem ser político. E se for, não deve nunca ser pastor ou diácono. A Bíblia não apoia essa idéia. Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. O crente também não deve votar em “evangélico” para receber algum tipo de privilégio. Isso é pecado e voto de cabresto, curral eleitoral. Uma igreja nunca deve chamar um político, mesmo sendo evangélico, para falar no púlpito. O púlpito é para pregar o evangelho e não para fazer comício político. Enfim, uma igreja séria, um político não falaria no púlpito sobre política, jamais, sendo crente ou não. Na realidade, aqui na minha igreja, ele ia ficar era ouvindo a pregação, quietinho. A igreja não é lugar de buscar voto.

  63. Guto disse:

    Mas que coisa feia esse comentario de fofoca do Gumetal e outros que ela é sapatão. É lamentavel ler esse tipo de coisa, de gente que se diz cristã. Primeiro que esse tipo de comentario é nojento pois trata-se de 1 mulher de Deus, e não a conhecem para fazer acusações baseadas em fofocas, que sabemos que fofoca é 1 hábito daqueles que vivem em trevas e não de cristãos, e é claro, o diabo que alimenta a boca daqueles que ele sabe que pode usar. Vamo comentar a noticia e não abrir a boca pra falar esse tipo de coisa, viu?

  64. SERVA disse:

    senhor CARLOS ROBERTO, por favor não brinque com a PALAVRA DE DEUS, COM A DOS HOMENS sem o temor de DEUS,não tem importância,pois caem por terra, mas a PALAVRA DE DEUS é viva e eficaz,pode ser perigoso para o senhor,pois ELE É DEUS e está no céu,e o senhor é homem,é pó,que hoje existe e amanhã já não será mais,apenas uma vaidade sobre a terra,cuidado, um dia terás de prestar contas de suas próprias palavras ditas sem SABEDORIA.

    “NÃO ERREIS: DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER; PORQUE TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR,ISSO TAMBÉM CEIFARÁ.” (Gálatas 6:7).

    C U I D A D O!

  65. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    José do Egito.
    A passagem bíblica de José mostra o quanto o mundo precisa ter esse tipo de servo de Deus. Creio que a igreja de Jesus representa os Josés do Egito. Precisamos sim de um representante a altura dos interesses de Deus e da pátria brasileira. O voto é secreto e pessoal, mas o povo de Deus precisa valorizar os homens de boa vontade em fazer o que agrada a Deus. O ímpio reina porque a igreja lhe dá autoridade. Somos 30 milhões de evangélicos, ou mais. Temos o poder de interferir nas eleições. Esse negócio de votar em favor de quem está na frente das pesquisas é colocar uma carapuça de gente sem personalidade. O povo de Deus tem a mente de Cristo e não deve se deixar dominar pela omissão. Somos reis e sacerdotes. Temos autoridade para colocar o Brasil nas mãos de quem conhece seu Deus. È isso.

  66. GUMETAL disse:

    TALVEZ VC SEJA TENHA TAO DESCREDITO QUANTO ELA SENHOR GUTO,COMO CONFIAR NUMA MULHER QUE ATE A VOLTA DE CRISTO,PREVEU,QUE GUARDA O SABADO COMO RITUAL,PQ PRA MIM UMA PESSOA QUE CONFIA NESTE TIPO DE PESSOA E TAO CEGO QUANTO A MESMA,isso que DA CEGOS SEGUIDORES DOS HOMEMS,CRISTO NOS DISSE MALDITO O HOMEM CONFIAR EM OUTRO HOMEM,CONFIO NA PALAVRA DE DEUS E NAO DE HOMEMS,A VERDADE SOBRE TUDO ESTA NA PALAVRA DE DEUS,A PALAVRA E TAO VIVA QUE SEPARA ATE ALMA,O ESPIRITO,A MEDULA DO HOMEM,TEM IMENSO PODER,POIS E PALAVRA DE UM DEUS VIVO,FALSO PROFETA E MENTIROSA ESSA MULHER É,ADVINHAR E PREVER ATE O DIA DA VOLTA DE CRISTO,ENGANADORA,MESMO QUE SE MISTURA A MANIFESTAÇÕES DIABOLICAS ECUMÊNICAS,E NA GUARDA DE SABADO,ANTES DE SAIR ESCREVENDO AS BESTEIRAS QUE VC ESCREVEU LEIA DIREITO OS COMENTÁRIOS,EU DISSE BOCAS E BOATOS,QUE SIGNIFICA QUE NAO VEM DE MIM,DISSE AINDA QUEM SOU EU PARA JULGAR SE ELA E NAO OU SAPATÃO,A PALAVRA QUE ELA PREGA NAO TEM CREDITO ALGUM PRA MIM,E NAO TEM MORAL E DEMONSTROU SER UMA FALSA PROFETA,E MENTIROSA,DEVEMOS PEDIR PERDÃO ADEUS E A TODOS FANS DELE,INCLUINDO VC CLARO,QUE PELAS PALAVRAS E UM DOS FANS MAIS ACLAMADOS DELA,POR QUE HOJE,O QUE TEM DE PASTOR ARTISTA,PASTOR EMPRESARIO,PASTOR SHOW,TEM QUE AGENDAR,COM CACHE E TUDO!DESCULPE MAIS NAO VOU ENGOLIR O PAPO FURADO DESTA MULHER,NAO ELA NAO TEM CREDITO ALGUM,PARA MIM SIGA ELA SE VC QUISER!GUTO

  67. GUMETAL disse:

    GUTO,VC LEU AS PALAVRAS DO PASTOR NONATO,LEIA ELAS E LEIA A BIBLIA PRA VC NAO SER ENGANADO POR SATAN,POR ELE INVEM A TODO VAPOR,PRA IMPLANTAR O REINO DO ANTICRISTO NA FACE DA TERRA,ESSE G-12 E SIM UMA DISSEMINAÇÃO DO MAL,E UMA CARTADA DIABOLICA DO CAPETA,OLHOS ABERTOS POVO DE DEUS,PASTOR NONATO FAÇO DO SEU COMENTARIO O MEU FIM DE PAPO!CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS POVO,QUE ESTAO AI ENSINANDO HERESIAS VINDAS DE SATANAS PARA TODOS VOCÊS,E MUITOS ESTAO CAINDO!

  68. rose mary de oliveira disse:

    Meus amados irmãos,eu fiquei admirada de ver em que situação estão os ¨crentes¨de hoje.como será que está O CORAÇÃO DO nosso DEUS,ao presenciar uma coisa desta,bem,a PALAVRA está se cumprindo:reino contra reino,crente se degladiando contra crente,com tantas vidas precisando serem salvas,precisando de oração,precisando ter pessoas como referenciais de vida e não de confusão.que tristeza ver tantas palavras rudes contra pessoas que fazem tudo pra que tenhamos uma nação melhor,realmente se voces conhececem VALNICE,com certeza não diriam tantas coisas repugnantes desta serva de DEUS.UMA pessoa integra que só visa a redenção de uma nação,desde que me converti,só ouço que ela quer viver pra ver a salvação desse país.e é isso que nós devíamos estar fazendo,ao invés de ficar discutindo tantas besteiras.vamos nos unir ao EXÉCITO DO DEUS vivo e saquiar(esvaziar) o inferno e povoar o céu.que O SENHOR tenha misericórdia de todos nós.

  69. tina disse:

    Meu povo perece por falta de conhecimento diz a palavra,não seja ignorante como uma mula teimosa irmão!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *