Apóstolo Renê Terra Nova, do MIR, recebe o título dado por Deus a Abraão: Patriarca

1

O apóstolo René Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), no dia 19 de junho foi reconhecido publicamente diante de sua igreja, em Manaus, como patriarca. O titulo, segundo nota postada em seu blog, reconhece o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê estaria exercendo no Brasil e nas nações por onde tem passado. O titulo/ministério é semelhante ao que Deus deu a Abraão, relatado no Velho Testamento.

René foi o precursor do movimento G12 no Brasil, trazendo o modelo criado por César Castellanos para o centro de várias igrejas e debates. A alguns anos René rompeu com Cesar e criou outro movimento, o M12, onde a forma de trabalho e doutrina continuam basicamente as mesmas, a única diferença para a original é o nome: o G12 de Cesar Castellanos significa “Governo dos 12”, já o M12 de Terra Nova significa “Modelo dos 12”.

Segundo o site do MIR, o novo título dado a René aconteceu em um culto especial, onde após a entrada dos estandartes que representariam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando o que seriam as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR. Em seguida foi realizado um “ato profético do manto sacerdotal em cor púrpura”, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.

Em seguida, os representantes participantes subiram ao pulpito para afirmar que reconhecem Renê Terra Nova como Patriarca. O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar no culto, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e afirmando estar agradecido pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding, declarou que Israel também reconhecia o legado patriarcal do apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.


Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve no MIR, afirmou que o apóstolo Renê Terra Nova é muito importante para o Brasil, segundo ela, devido a sua liderança de amor, dedicação e seriedade no que faz. Outro apóstolo, Marcel Alexandre, representou a voz local e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e todas as igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil e mentor de uma nova geração de líderes, que segundo o site do ministério, são desatados na Visão.

Fonte: Gospel+

Com informações de Creio

1 COMENTÁRIO

  1. É o fim dos tempos msm! Precisamos ficar atentos! Os falsos profetas estão se le vantando e espalhando heresisas por todos os lados CUIDADO!! Eu já estive em uma igreja assim, participei do “encontro com Deus” e fui em outros “retiros” Se vc está neste tipo de “visão” PESQUISE! E Vc Verá a VERDADE OCULTA! Não perca sua intimidade com Deus irmã/irmão. ;)

DEIXE UMA RESPOSTA