Assaltante ora com vítima durante roubo, se arrepende, devolve o dinheiro e se entrega; Assista

7

Um assaltante protagonizou a mais curiosa das cenas de assalto dos últimos tempos e orou com a vítima, antes de fugir.

O homem, que não teve a identidade revelada, invadiu uma agência bancária no momento em que apenas uma funcionária estava no local, anunciou o assalto e pediu que ela reunisse o dinheiro.

Assustada, a mulher começou a chorar e orar pedindo para que Deus não permitisse que ela fosse ferida, e o ladrão se comoveu com a cena e foi orar com ela.

Após um primeiro momento de oração, o ladrão contou à bancária que ele tinha um filho de dois anos para criar, e por estar sem alternativas, resolveu fazer o assalto.


Ao longo de dez minutos, os dois conversaram, e o assaltante se ajoelhou pedindo que ela orasse por ele. Para encorajá-la, removeu a munição da arma que usava, como sinal de que não tentaria agir com violência.

No vídeo gravado pelas câmeras de segurança da agência bancária, é possível ver que a bancária dá um abraço no assaltante antes de ele sair levando uma parte do dinheiro que estava no escritório.

No entanto, o assaltante se arrependeu do crime e resolveu devolver o dinheiro depois que sua mãe o repreendeu. Ela assistiu uma reportagem sobre o caso e viu o rosto do filho na televisão, o que a deixou desapontada.

O rapaz se entregou à Polícia voluntariamente, e a bancária revelou que durante o momento de oração que fizeram, ele pediu a Deus que ilumine seu caminho de agora em diante.

Assista no vídeo abaixo, um resumo dos dez minutos do assalto:

Assine o Canal

7 COMENTÁRIOS

  1. Deus e bom, e a Misericordia dele dura para sempre, se Deus e por mim quem sera contra mim? se Deus e por nos quem sera contra nos outros? se Deus foi por este rapaz abençoado foi e Glorias a Deus por isso, e eu digo Amem Amem e Amem

  2. o Gloriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jesus restaura O Rei esta voltando o Rei esta voltandoooooooooooo
    Com este Nome Jesus Cristo temos Autoridade todos aqueles que aceitar a Jesus Cristo tem Autoridade para usar seu nome ooo Gloria Igreja usa o nome de Jesus Cristo para Restaurar vida não fica discutindo banalidade com o Mundo não vamos perder nosso tempo .

  3. aceitando ou não., os Espíritos de luz sempre auxiliam em nome do Cristo ( ou alguém tem uma explicação melhor para o que se chama intuição ?) não adianta negar a existência do mundo espiritual.

  4. Esse é o procedimento correto. O perdão de Deus é para todos, mas a punição também, inclusive para aqueles que roubam para comer (Pv.6:30-31). Diferentemente das pessoas das igrejas evangélicas modernistas, essa pessoa, de fato, demonstrou arrependimento. Ao contrário de muitos, que dizem ser arrependidos, mas não restituem aquilo que é dos outros. Igrejas mundanas não pregam a verdade acerca do arrependimento. Saem batizando todo mundo de qualquer jeito, baseando-se, às vezes, em At.2. Deus não aprova o batismo de uma pessoa não liberta. Quantos bandidos de cadeia estão escondidos dentro dessas igrejas mundanas! O dia da salvação é hoje (II Cor.6:2). Portanto, o dia de arrependimento é hoje, pois sem arrependimento é impossivel estar em comunhão com Deus. De nada adianta fazer lavagem de dinheiro. Miqueias e Habacuque falam de crime organizado. Habacuque 2:11 diz, numa tradução livre: ” A casa está clamando”. O mesmo se pode dizer do carro, do jatinho, da fazenda etc. É melhor morar num barraco em uma favela do que numa mansão adquirida com dinheiro sujo. A Bíblia diz que quem cobiça o que é dos outros, põe em perigo sua própria família (Pv.15:27). Essas pessoas que foram “justificadas” por pregadores analfabetos e, principalmente, comerciantes terão que se batizar de novo. Mas devem se arrepender, confessando seus crimes e devolvendo o que não é seu.

DEIXE UMA RESPOSTA