“Miss Bumbum Evangélica” testa linha de produtos eróticos gospel e aprova: “Gostoso”; Assista

78

A modelo Rebeka Francis, autodenominada “Miss Bumbum Evangélica”, visitou a edição 2015 da Erótika Fair e entrevistou a representante de uma linha de produtos eróticos voltados para casais evangélicos.

Na abertura do vídeo gravado para o portal Terra, Francis diz que se interessou em saber mais sobre os produtos eróticos gospel: “Eu sou evangélica, e fiquei super curiosa quando me falaram que ia ter o lançamento desses produtos. Eu acho que todos os evangélicos transam, né?”, diz a modelo.

A responsável pelo estande da marca que lançou a linha de produtos, Alessandra Seitz, disse que o propósito é apimentar a vida sexual dos fiéis. “Essa linha, a gente fez voltada para os casais. A gente quer que chegue para os casais evangélicos, pregando que realmente o casal tem que usar produtos, aquecer a relação. Não existe casamento sem você trazer coisas novas. A mulher tem que estar inovando, o casal tem que inovar. Não é pecado isso”.

A linha de produtos eróticos gospel, chamada “In Heaven” (“no céu”, em tradução livre para o português) foi idealizada pelo casal Lídia e João Ribeiro, membros da Congregação Cristã no Brasil. Dentre os produtos de maior destaque da empresa, estão o “vibrador líquido” e um gel que simularia a virgindade.


Ao provar o gel chamado de “vibrador líquido”, a “Miss Bumbum Evangélica” disse que o produto estava aprovado: “Nossa gente, é gostoso…”, disse Rebeka Francis.

Alessandra destacou que a maior procura pelos produtos eróticos gospel acontece por parte das mulheres: “Sempre querem levar novidade para o casal, inovando a relação”, afirmou, destacando o prolongador de ereção para os homens, que segundo ela, têm precisado “da ajuda do gel”.

Assista:

Assine o Canal

78 COMENTÁRIOS

  1. ” miss bumbum evangélica ” ?

    Essa eu não sabia que existia… sabia da igreja dos evangélicos gays, dos traficantes evangélicos, mas essa é nova.

    • Caro vc ainda não viu nada.. Lutero deve estar se retorcendo no caixão.. É escandalos em cima de escândalo esta seita protestante., é um tal d troca troca de mulheres., swing gospel..
      Pastoreco metido em escândalo com traficantes., estupros., metidos até o pescoço em política podre., homosexualismo., desvio de dízimo para o desfrute de mansões e carrões e empresas., melhor parar por aqui., agora pergunto com que moral abrem a latrina para falar mal dos católicos., eta povinho perdidos esses.,

      • lopes

        Nunca fui católico, mas já fui evangélico.

        infelizmente no meio evangélico, o que rola é hipocrisia, ganancia, desconhecimento bíblico e outros mais… claro que existem evangélicos exemplares, mas cada dia parecem ser mais espécie em extinção. Realmente criticam os católicos, especialmente na idolatria as imagens, mas desconhecem que colossenses 3:5 adverte que a ganancia também é idolatria.

        Eu assisto de vez em quando programas evangélicos de diferentes vertentes doutrinárias, para ficar antenado no que eles estão aprontando e poder contra-argumentar… e fica dificil acompanhar tanta heresia… tem programa bom, é vdd, programa que apesar de ensinar coisa que não tem a ver, pelo menos vc vê a boa vontade de quem ensina, mas é dificil aproveitar alguma coisa nesses programas evangélicos.

        Se Jesus viesse hoje em carne e osso para viver entre nós, dessa vez seria crucificado pelos evangélicos… Jesus é muito pobre para a riqueza proposta pela iurd/mundial/renascer/da graça/plenitude/quadrangular/ad vitória em Cristo/ e outras…

        Jesus é muito boas novas para o rigor da lei de moisés proposto pela adventista do 7º dia.

        Jesus é muito divino para a humanização de Cristo proposto pelas testemunhas de jeová.

        Com certeza, Jesus ficaria do lado de fora das portas destas ditas “igrejas”… e se insistir em incomodar o sistema religioso deles, seria crucificado.

        • Caro vejo que vc tem uma cultura adquirida superior., confesso que não sou um católico 100% ., mas estou me esforçando pela misericórdia de Deus ., a convite de um grande amigo evangelico que já trocou inúmeras vezes de denominação fui há um culto em uma destas denominacoes., o que vi e Deus é testemunha foi ., uma leitura de alguns versículo é muita história do pastor .,parece que ele tava preocupado em animar e falar o que os presentes queriam ouvir., caro após fui na santa missa e ouvi 2leituras do novo testamento ., o santo evangelho., é uma do velho testamento., e ainda um. Sermão do padre falando de misericórdia., mesmo assim ainda insistir e voltei a um culto e novamente a mesma atitude o pastor falou de campanhas é uma história que aconteceu.. Achei muito vago.. Pareçe que ele estava despreparado para tal função., paz e bem

          • lopes

            Eu deixei de ser evangélico para ser cristão. Católico jamais fui pq desde os 8 anos de idade aprendi que imagens são idolatria, mas os evangélicos também tem seus idolos: pastores da tv, cantores gospel, dinheiro…

            Tem evangélicos do bem…. tenho amigos evangélicos que são exemplares e tenho certeza que Deus os colocou no meu caminho para me abençoar, e eu a eles. Frequento a casa de alguns mais próximos, me convidam para ir no templo deles (ainda não me animei a ir), ir na chácara, ir em churrascos,mas geralmente estou atarefado e recuso os convites.

            Da mesma forma há católicos do bem… to sabendo que tem católicos que estão recusando adoração de imagens… uma ala da católica tá meio que acordando para isso… é um começo. Deus já usou católicos para me abençoar…

            Como eu disse, deixei de ser evangélico para ser cristão. Receber instruções direto da palavra de Deus, sem as contaminações de uma denominação (já reparou que cada uma tem uma interpretação diferente para o mesmo livro sagrado?). Aceito convites para visitar templos evangélicos, mas ser membro, nunca mais.

          • Mas o lopes isso é PORQUE ESSE TAL PASTOR NÃO TEVE ENCONTRO COM DEUS, Por isso fica passando informações e contando historinhas para encher linguiça. O MESMO SE DA NA ICAR.
            São muito estudados os padres, são muito inteligentes, MAS NÃO TEM ESPIRITO, São só letras, e por isso são vazios e repetitivos…

            A SUA ALMA ESTA A PROCURA DE ALGO QUE MATE A SEDE DELA….
            Como disse JESUS: AQUELE QUE BEBER DA ÁGUA QUE EU LHE DER NUNCA MAIS TERÁ SEDE, POIS ELA SERA NELE UMA FONTE A JORRAR PARA A VIDA ETERNA.
            A religião seja católica ou evangélica são incapazes de matar essa sede..

            POR ISSO EU ACONSELHO, QUE VOCÊ PEÇA A DEUS, PARA ELE SE REVELAR A VOCÊ, Diga a ele que você DESEJA CONHECE-LO DE VERDADE, E TER COM ELE UM ENCONTRO, PARA ELE MATAR ESSA SEDE…
            VOCÊ não precisa estar dentro de uma igreja para fazer isso…
            você pode fazer isso a qualquer momento, em um lugar reservado, e pode ser no seu quarto mesmo…
            E SE VOCÊ FOR SINCERO COMO VEJO EM SEUS COMENTÁRIOS.
            Quando você fizer isso. PODE TER CERTEZA QUE A PARTIR DESSE MOMENTO A SUA VIDA NUNCA MAIS SERA A MESMA…
            Pois o próprio DEUS, vai se encarregar de se revelar a você..
            E DESCERÁ SOBRE VOCÊ O ESPIRITO SANTO, E ELE TE FARÁ UMA NOVA CRIATURA…

          • Lopes, continue se esforçando … Deus não procura pessoas perfeitas. Ele procura corações disponíveis.



            Assine o Canal
          • Lopes, por favor, eu tenho um convite pra você. Esse convite é de graça.
            Não estou aqui pra ser abençoado por irmaos e tao pouco eu teria autoridade para abençoar alguem.

            Porem eu te digo uma coisa. É de graça. Deus promete isso. E quem bebe da fonte da agua da vida, jamais tornará a ter sede, e sera também fonte da agua da vida que jorrará até os ceus.

            Essa é a promessa!

            Eu posso ajudar você querido irmão. Na verdade, eu gostaria de ajudar você e quem quiser ter o vislumbre do quê que realmente é o reino de Deus.

            dna 2905 @ gmail . com – tudo junto.

            Se o irmão quiser, é claro.
            Os demais também estão convidados.

            Recebi de graça, quero ajudar de graça também.

  2. Quando eu escrevo neste sitio, sobre as igrejolas mequetrefe com um Evangelho moderno ao bel prazer, ai vem uns insubordinados criticarem e dizerem que somos fundamentalistas, ora ora ora, desde quando nas Santas Escrituras alguem ou qualquer ser humano de debaixo do sol e encorajado ou ensinado a fazer tal proeza? as igrejolas com seus ensinamentos modernos que tudo pode que não tem problema algum que Deus somente ve o coração que a coisa não e bem assim, e fico a imaginar o pastoreco mequetrefe por traz da igrejola da tal dita cuja, hum hum hum, sei não muitos milhares de milhares estão sendo enganados e enganadas por ouvir e dar ouvidos a ensinos de demonios espiritos malignos a serviço do sem vergonha do satanas para deturpar axicalhar com x bagunçar furdunçar o verdadeiro e Santo Evangelho do Senhor da Gloria a saber Jesus Cristo o filho do Deus Vivo unico Redentor e unico Salvador que sem o qual nenhum ser humano de sobre a face da terra conseguira se achegar ate Deussssssssss, pois como sem duvidas a unica Chave que existe para a Salvação e a verdadeira Conversão a Pessoa do Senhor Jesus pois sem a verdadeira conversão á Pessoa do Senhor Jesus Cristo nenhuma virtude e nenhuma religião tem base sólida nem esperança de ter permanencia real e ETERNA, pois como sem duvidas já escreve aqui e torno a repetir a dose, o nosso conportar ou seja o conportar de um ser humano aqui na terra o viver no presente

  3. Caro incrível sua doutrinação., mais nasci de uma grande família católica de descendência espanhola e portuguesa., na qual ainda todos com exceção de um tio que hoje bandeou para a seita congregação , caro há 5 anos atrás meu saudoso pai deixou nós e foi para o céu., e no velório dele foi na capela e este meu tio disse ai não entro e disse mais que o próprio irmão que estava no caixão ele tinha dúvidas se realmente estaria no céu., ora .,ora tornou se um julgador ., um juiz., da fé do meu velho e saudoso pai., aquilo mexeu comigo., quanto aos santos , meu caro o próprio Cristo diz sede santo como meu pai que está no céu e santo.. Ora os santos são os frutos da igreja . Uma igreja que não santifica as pessoas que ele frenquenta., não pode ser de Deus., e quanto a adoração nos católicos sabemos diferenciar Deus pai ., Deus filho e Deus espírito santo ., quanto o padre começa a missa diz em nome do pai do filho e do espírito santo., nunca em nome de santo nenhum., o que temos é veneração ., admiração., interseção., amor . Respeito., memoria., exemplo., e orgulho de a santa igreja católica e apostolica ter nos deixado tantos Santos que hoje são exemplo,de fe a ser seguido ., exemplos ., a virgem maria mãe de Cristo., que nos diz aos católicos fazei tudo o que meu filho vo S mandar., são José que soube na obediência e santidade e no silêncio acolher e proteger a sagrada família., que belo exemplo de santo., são francisco que mais do que nunca soube a,ar a Deus e a natureza ., digo os homens ao olhar para esta linda atitude , devem olhar para a ecologia e protegê-la., temo STF, Santo Antônio que foi um frade preocupado em incentivar os noivos oferecendo ao aldeões da época o sacramento do matrimônio., claro que eles não são e nunca estaram acima de nosso senhor e salvador jesus Cristo., é tão difícil de entender assim., .,., como dizia são francisco ., onde a ofensa que dói., que eu leve o perdão., onde houver a discórdia que eu leve o perdão e tua paz ., a paz de Cristo., lembre se os santos glorificam a Deus ., um dia eu perguntei a um sacerdote católico., padre por que só os católicos amam além de Cristo ., amam tbm a virgem maria , os anjos e os santos., e para minha surpresa aquele velho e sábio padre respondeu ., filho seria porque nosso coração é maior., sendo maior cabe todo reino de Deus., e sua criação pois amar os anjos e Santos tbm é amar a Deus., fiquei satisfeito com aquela resposta é nunca mais esqueci ., e olha que já faz mais de 35 anos., a paz

    • lopes

      O problema de vcs católicos, como disse, é a adoração/idolatria. A bíblia seja católica ou protestante condena isso. Sobre veneração de santos, isso também não encontra respaldo bíblico, seja na bíblia católica ou protestante.

      Nós cristãos reconhecemos que maria, mãe de Jesus foi uma pessoa usada por Deus para trazer o Salvador em forma humana… foi uma mulher exemplar, não foi a toa que foi a escolhida para tamanha missão… mas para por aí. Se maria pudesse falar com vcs católicos, ela diria: “adorem somente a Cristo”, da mesma forma que ela disse: “fazei tudo

      • … O QUE ELE vos disser”.

        Maria, josé, pedro, paulo não são dignos de nossa adoração. O próprio pedro em vida recusou ser adorado:

        “E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou.Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem” (Atos 10:25-26)

        • Stradut., acaso sois retardado., já falei herege perseguidor que nos católicos não adoramos imagens e sim veneramos e respeitamos e seguimos exemplos dos Santos e anjos de Deus., ora meu caro., se a igreja não santifica o seu povo ela está morta ., então que bom se todos os povos seguirem os exemplos dos Santos., e não somos burros como vcs dizem sabemos que só Deus é santo., tanto e que dizemos em voz alta na santa missa todos os domingos só vos soí o santo , só vos o senhor,, jesus Cristo., com o espírito santo na Glória de Deus pai ., amém.. Vc precisa ir na santa missa., e irá mudar seu conceito., ou és um perseguidor enrrustido ., filhote do cão lutero

          • 4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
            5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. EXÔDO capitulo 20.

            A biblia é bem clara quando se refere as imagens, se discorda reclame com Deus! Ele nem citou a palavra idolatria, já deixou claro que não devemos fazer imagens de coisa alguma e tão pouco se curvar a elas. Você segue “tão bem” os santos que faz exatamente o contrário do que eles faziam… Isso inclui tratar as pessoas grosseiramente.

            Sobre a matéria… Nada mais é que o pecado dominando a igreja. A biblia mesmo nos diz que nos ultimos dias muitos apostatariam da verdadeira fé.

          • “sabemos que só Deus é santo.”

            O discurso está ok. Mas a prática…

            “santo antonio, santo agostinho, santa maria…”

          • Desculpe mas os católicos pedem para que os “santos” intercedam por eles lá no céu, então leia I Timóteo 2. 5 “Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem.” Infelizmente neste ato há um desrespeito pela CRUZ DE CRISTO e também uma contradição à própria Bíblia, sem falar no culto à MARIA, entre outras práticas que contrariam o 1º mandamento que está em Deuteronômio 05 7 a 9. Mas o assunto em tela não deveria nem ser comentado pela Igreja, pois é um absurdo tão grande e a Palavra de DEUS, está repleta de versículos onde afirma que a mulher não deve jamais ser avaliada pela beleza física, mas sim pelo temos de DEUS Provérbios 31.

            DEUS NOS ABENÇOE E NOS CONDUZA A SUA BOA PERFEITA E AGRADÁVEL VONTADE.

      • Prezado Stardust, com todo respeito, acho que você está assistindo muito Soares, Macedo e Malafaia na tv. Ou talvez Santiago…

        Não adoramos Maria, conforme afirmam estes senhores sem credibilidade alguma.

        Meu caro, leia o ensino católico que vigora por 2.000 anos:

        O problema é que você fala sem saber, sem estudar. Ouviu de pastores que não são confiáveis.

        São Luís Maria Grignion de Montfort em seu Tratado da verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, 14:

        “Com toda a Igreja confesso que Maria, não sendo mais que uma simples criatura saída das mãos do Altíssimo, é menor que um átomo, ou antes, não é nada em comparação com a sua majestade infinita, …

        visto que só Deus é “Aquele que é” (Ex 3,14). Por conseguinte, este grande Senhor, sempre independente e bastando-se a si mesmo, não teve nem tem absoluta necessidade da Santíssima Virgem para o cumprimento dos Seus desígnios e para a manifestação da sua glória. Bastalhe querer para tudo fazer.”

        Entendeu ?

        Todo católico sabe que Maria foi salva por Jesus.

        Por isto dizemos Salve Maria.

        Não dizemos Salve Jesus, porque ele é a própria salvação, inclusive salvação de sua mãe.

        Veja o que o catecismo ensina ainda às crianças com 07 anos de idade:

        432. O nome de Jesus significa que o próprio nome de Deus está presente na pessoa do seu Filho feito homem para a redenção universal e definitiva dos pecados. Ele é o único nome divino que traz a salvação e pode desde agora ser invocado por todos, pois a todos os homens Se uniu pela Encarnação (16), de tal modo que «não existe debaixo do céu outro nome, dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos» (Act 4, l2) (17).

        480. Jesus Cristo é verdadeiro Deus e verdadeiro homem, na unidade da sua Pessoa divina; por essa razão, Ele é o único mediador entre Deus e os homens.

        Meu caro Stardust, é por isto que os reformadores veneravam a Virgem Maria. Eles não tinham receio..

        A veneração a Virgem Maria faz sentido exatamente porque nos remete a Jesus Cristo.

        Qualquer devoção, seja ela qual for que não nos levasse a Jesus Cristo não seria permitida pela Igreja.

        Uma coisa é você ouvir sobre a Igreja Católica a partir dos ensinos dos pastores evangélicos.

        E outra coisa é beber da fonte verdadeira.

        Martinho Lutero pai dos evangélicos:

        “Cristo era o único filho de Maria. Das entranhas de Maria, nenhuma criança além dEle. Os ‘irmãos’ significam realmente ‘primos’ aqui: a Sagrada Escritura e os judeus sempre chamaram os primos de ‘irmãos’.” (Martinho Lutero, Sermões sobre João 1-4, 1534-39)

        “Cristo, nosso Salvador, foi o fruto real e natural do ventre virginal de Maria. Isto se deu sem a cooperação de um homem, permanecendo virgem depois do parto.” (Martinho Lutero, idem.)

        “Deus diz: ‘o filho de Maria é meu Filho somente.’ Desta forma, Maria é a Mãe de Deus.” (Martinho Lutero, Ibidem)

        “É cheia de graça, proclamada para ser inteiramente sem pecado, algo tremendamente grande. Para que fosse cheia pela graça de Deus com tudo de bom e para fazê-la vitoriosa sobre o diabo.” (Martinho Lutero, Livro Pessoal de Oração, 1522)

        “Maria é a mulher mais elevada e a pedra preciosa mais nobre no Cristianismo depois de Cristo… Ela é a nobreza, a sabedoria e a santidade personificadas. Nós não poderemos jamais honrá-la o bastante. Contudo, a honra e os louvores devem ser dados de tal forma que não ferem a Cristo nem às Escrituras.” (Martinho Lutero, Sermão na Festa da Visitação em 1537.)
        “Nenhuma mulher é como tu! És mais que Eva ou Sara, sobretudo, pela nobreza, bem-aventurança, sabedoria e santidade!” (Martinho Lutero, Sermão na Festa da Visitação em 1537.)

        “Devemos honrar Maria como ela mesma desejou e expressou no Magnificat. Louvou a Deus por suas obras. Como, então, podemos nós a exaltá-la? A honra verdadeira de Maria é a honra a Deus, louvor à graça de Deus. Maria não é nada para si mesma, mas para a causa de Cristo. Maria não deseja com isso que nós a contemplemos, mas, através dela, Deus.” (Martinho Lutero, Explicação do Magnificat, em 1521.)

        • Anderson

          interessante seus textos, mas infelizmente ao ligarmos o rádio numa reza católica vemos que a prática se faz muito diferente da cartilha. Existe sim veneração de maria como uma intercessora por parte dos católicos. Isso é muito claro.

          Sobre martin luther, não o considero um exemplo, pois quem estudou um pouco sobre ele sabe que cometeu diversos enganos doutrinários, e no fim de sua vida demonstrou ódio aos judeus. Não é meu exemplo, decididamente.

          • Sr.Stardust, o senhor confundiu o pastor norte-americano com o reformador alemão.

            Sobre a intercessão de Maria, favor notar que a mediação única de Jesus Cristo refere-se a redenção do gênero humano.

            Leia o texto bíblico até o final e não apenas a metade que o pastor mandou ler.

            O texto na íntegra: “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.” 1 Timóteo 2:5-6

            Só há um mediador. Mas para fins de redenção do homem. Ou seja, só Jesus Cristo redime o ser humano.”

            Qual é a dúvida ?

            Se Jesus é o único intercessor, então o que fazem os crentes que oram uns pelos outros ? O que faz o pastor que ora pelos crentes ?

            Ora, se o crente pode ir diretamente a Jesus Cristo, por que iria pedir oração ao pastor ou a outro crente ?

            Quem poderia ser melhor intercessor do que Jesus ?

            A mediação ali descrita refere-se a redenção do homem.

            Quer um exemplo de intercessão na Bíblia ?

            Moisés clamou ao senhor pelos méritos de Abraão. E o Senhor o escutou e abrandou sua fúria contra o povo que tinha saído do Egito.

            Muitos pastores, alguns por malandragem e outros por ignorância, só fazem a leitura do versículo 5.

            A Bíblia é um livro profético e deve ser lida dentro de um contexto e não em textos isolados.

            Por isto mesmo é que a própria Bíblia proíbe a interpretação privada.

            “Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.” 2 Pedro 1:20-21

            Os crentes, ao contrário do que a Bíblia proíbe, “interpretam”.

            Por outro lado, os crentes que também dizem que Igreja não serve para nada, ignoram o que a própria Bíblia fala acerca da Igreja(no singular):

            “Todavia, se eu tardar, quero que saibas como deves portar-te na casa de Deus, que é a Igreja de Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade.” 1 Timóteo 3:15-16

            Entendeu Sr.Stardust ?

            A Igreja e tão e somente a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade.

            Caro Senhor Stardust, a fé vem pelo ouvir e não pela leitura da Bíblia.

            “Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Cristo.”Romanos 10:17

            E neste caso, a fé deve vir pelo ouvir a partir de uma fonte confiável que segundo a Bíblia é tão e somente a Igreja e jamais a interpretação privada de cada crente.

            Por isto é que cada crente lê e interpreta diferente do outro. Este é um sinal inequívoco de que o Espírito Santo não está auxiliando a interpretação particular de cada crente.

            Caso estivesse, teríamos somente uma única interpretação e não seriam 220.000 denominações divergentes e contraditórias entre si e nem tinha pastor chamando pastor de herege, trouxa, idiota ou filho do diabo.

            Sobretudo, a Bíblia nos diz claramente que a letra mata.

            Tanto mata que Jesus advertiu os fariseus que muito embora “conhecendo” as escrituras não perceberam que as próprias Escrituras falavam do Cristo.

            Os doutores “bíblicos” da época leram, leram, leram, interpretaram, interpretaram e depois mataram Jesus.

            Hoje, muito decorador de versículos e capítulos persegue a sua Igreja.

            “O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.” 2 Coríntios 3:6

            Não somos ministros da Letra !!!

            Fique na paz.

            “Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Cristo.”
            Romanos 10:17

          • “Sr.Stardust, o senhor confundiu o pastor norte-americano com o reformador alemão”

            Bel, eu não confundi não. Apenas usei o nome original do alemão de lutero, que é martin luther… infelizmente o nome dele foi “aportuguesado” para martinho lutero, mas o nome dele mesmo era martin luther. O pastor americano ativista dos direitos civis negros a que vc se refere foi um homônimo dele, aliás, seu nome foi uma homenagem ao reformador alemão.

            “Se Jesus é o único intercessor, então o que fazem os crentes que oram uns pelos outros ?O que faz o pastor que ora pelos crentes ?”

            Eles fazem o que a bíblia manda eles fazerem:

            “Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros para serdes curados. A oração do justo tem grande eficácia” (Tiago 5:16)

            “Sobretudo, a Bíblia nos diz claramente que a letra mata.”

            Sim, inclusive pela sua interpretação a letra está te matando. Em primeiro lugar, igreja não é um templo físico, e sim pessoas que creem em Jesus. Em segundo a letra que mata de que o texto fala é a letra da lei de moisés “E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras…”(2 Coríntios 3:7a). Vc levou ao pé da letra mesmo esse versículo… leia no espírito ok? “porque a letra mata E O ESPÍRITO VIVIFICA” (2 Coríntios 3:6)

          • STARDUST
            MAIS UMA VEZ CHAMA JESUS DE MENTIROSO.
            Em Mateus 5:17-18, Jesus disse: “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.”

          • clamando

            Vc é judeu? não cre no sacrificio de Cristo? se caso a resposta para as perguntas for sim, aí sim, vc tem razão. Estarás debaixo da lei.

            nós cristãos não estamos debaixo da lei de moisés.

          • JOÃO DIZ ELE É A PALAVRA E A PALAVRA ESTAVA COM DEUS E TUDO QUE FOI FEITO FOI FEITO POR ELE E NADA,,,,COMO VE SOU ISRAELENSE ESPIRITUAL E SÓ DIGO E FAÇO O QUE A PALAVRA FALA, SE DIZ QUE SÓ VAI CAIR A LEU QUANDO TUDO SE CUMPRIR, ENTÃO

        • procure conhecer o evangelho antes do domínio do império romano e ai veras que corromperam com as verdadeiras doutrinas deixada pelos apóstolos e discípulos de Jesus ,Depois do domínio romano a igreja perdeu a sua identidade usando de crenças e práticas pagãs cobertas por uma vestimenta de santidade e verdade .Mas Deus permitiu que isso acontecesse devido ao livre arbítrio concedido aos homens mais no dia do juízo sera cobrado e aplicado sentença que já esta adivertida desde muitos anos nas escrituras .ARREPENDEI-VOS !

        • TOLOS, cada um defendendo aquilo que creem, o cidadão acho que é anderson, dá uma verdadeira aula de conhecimento, mas nem voce é detentor da verdade, nem os pastores que voce cita, muito pior martin luther, nem os padre que te ensinaram, nem a igreja católica é verdadeira como diz voce, e nem seus ensinamentos tem 2.000 anos.

          EU SEI QUEM É CERTO. BIBLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA SAGRADA, que por sinal tenho:

          UMA CATEQUESE, UMA PASTORAL, UMA AVE MARIA, E POR AI VAI.

          O que o cidadão que discorre acima não sabe, mas não vai gostar de saber, é que ninguém subiu ao céu, senão aquele que do céu desceu/Jo 3.13.

          Seria muito duro pra o referido comentarista acima, ouvir e ver que todos, começando em Adão e Eva, passando por Maria (NOSSA SENHORA) e chegando até agora, ninguém está no céu.

          Todos estão aguardando a redenção da igreja.

          Um abração Cristão a todos voces, beijos.

          • Lulala, favor observar que as “heresias” em questão foram ditas pelo pai dos evangélicos. Favor ler atentamente para não repetir feito papagaio as bobagens dos pastores televisivos.

          • Caro lulala,

            Como bom evangélico, você não apontou nada. Só disse de forma genérica: “Nunca vi tanta heresia…”

            Quando não tem argumentos, o evangélico primeiro diz que o texto não merece resposta. Mais ou menos como vocês fez.

            Depois diz que seu opositor é bem fraquinho de Bíblia.

            Depois faz duas perguntas para cada pergunta que lhe foi feita.

            E, finalmente, depois como malafaia e outros ainda usa o ahahahahahahaha e kkkkkkkkkkkkkkk.

            Diga-nos de forma clara:

            O que foi herege em meu texto ?

            A parte em que a Igreja Católica exalta o senhorio de Jesus,

            ou

            a parte em que o pai dos evangélicos exalta a Virgem Maria ?

        • Caro Anderson o senhor esteja contigo., caro após tantas heresias e perseguições cabe a nós povo santo e pecador ., amamos mais e mais a santa virgem maria mãe de nosso senhor e salvador jesus Cristo., os hereges já estão contaminados com o espírito de herodes ., e pelo veneno dos chacais protestantes ., incrível tanta perseguição a pura e virginal mãe de Cristo., chegue a ser uma perseguição diabolica., oremos pelos hereges.,

          • Meu caro Lopes, mas fique certo que a mãe não esquece dos seus filhos.

            Façamos como João, o discípulo mais amado e levemos Maria para a casa.

            Façamos como Isabel que ao ouvir a saudação de Maria ficou repleta do Espírito Santo e exclamou: “De onde me vem a honra de receber a visita da mãe do meu Senhor ?”

            E façamos como João Batista que também tão logo a vóz de Maria foi ouvida, estremeceu de alegria no ventre de Isabel.

            Quem vai a Maria, alcança Jesus.

            Quem quiser agradar ao filho, imite a mãe.
            Quem quiser agradar a mãe, adore ao filho.

  4. E não Vos Conformeis com Este Século.
    Pois o deus deste século ( diabo) Segou o entendimento das Pessoas para que a luz ou seja a Palavra de Deus não Resplandeça sobre eles.
    Apostólo Claudio Ferreira.

  5. Temos aqui no forum um monte de bodes, revoltados. Quem disse que na igreja não existem pessoas sem pecado? Ninguém nunca disse isso. Alguém aí já ouviu algum pastor, ou mesmo padre, falar isso? E outra, vc pode escolher uma igreja do seu gosto para servir ao Senhor, desde que a doutrina seja bíblica.

    Quero dar o exemplo de Zacarias, o pai de João Batista. Ele era sacerdote no Templo de Jerusalém e a biblia fala que ele servia ao Senhor “andando sem repreensão em todos os mandamentos e preceitos do Senhor”. Mas sabemos que os sumos sacerdotes eram imorais. Pegando este exemplo descrito em Lucas, sabemos que o próprio Deus reconhece que há igrejas que podem até ser dominadas por pastores corruptos, mas isso não implica em que voce deva viver longe da igreja, como muitos de voces fazem. Zacarias servis. Faça como Zacarias.

    Tenho vários parentes católicos e os amo. E sofro por eles, pois queria que eles fossem para uma igreja mais alinhada às escrituras. Como eles iriam crescer… Muito, muito mais, que permanecendo no catolicismo. E claro, congregando numa igreja séria. Uma pena. Quanto a matéria em questão, mais uma aberração da apostasia.

    Lucas 1:6

    • Quanta abrobrinha.. O que igreja seria., a do valdomiro sandiablo., a do rr suado., ou a do edirzimo., cale se herege estas perdido e querer levar os parentes junto.. Saiba que pela misericórdia os seus parentes podem chegar primeiro no céu que tu.,

  6. OXE, ESSA POLEMICA DE RELIGIÃO ACIMA COMEÇOU COM UM GEL QUE CAUSA SENSATEZ DE VIRGINDADE.

    SR.Studebaker, Lopes, STARDUST, Cesar e outros mais.

    Não se deixe levar pelas emoções, esses tais que usam da espada, pela espada cairão.

    Esses turma que gosta, desses produtos eróticos, começam assim.

    PRIMEIRO – Gel, correias, cintos, chicotes, Calcinha fio dental, etc. etc.

    Pouco a pouco vão mudando, quando essa onda desse casal e apimentar a relação sexual passar, vão inventar outros.

    Daqui a uns dias, vão dizer que os cristão devem trocar parceiros, outros na hora hora da relação sexual vão querer fazer terra, outros vão querer sexo a tres, podendo ser duas mulheres e um homem, ou dois homens e uma mulher.

    NA REALIDADE, É A VELHA VIDA, DE DEVASSIDÃO E PROSTITUIÇÃO QUE MUITAS VEZES VEM A TONA.

    E DISSE JESUS: Quem não nascer de novo (Jo 3.3), não pode nascer de novo.

    E DISSE MAIS: o que é nascido da carne, é carne….

    Nascer da água e do Espirito (da palavra e da ação do Espirito Santo).

    Voces não sabem como essas pessoas chegaram até Jesus, se são estudantes da palavra de Deus, se gostam de serem ensinados, se são obedientes, etc. etc.

  7. Meu querido irmão em cristo. Vejo que vo tem muita fé. Isso e bom. Mas gostaria que vc estudace um pouco mas a bíblia para vc pode entender a vontade de Deus , de mas Jesus, e do espírito santo. Vc vai ver que os 3 tem a mesma vontade, vc tem que pedi Deus sabedoria para estuda a bíblia, aí sim vc vai saber se o que vc e para v honrar e glória de Deus, saiba que a salvação ela e individual, entenda isso . Igreja não vai salvar ninguém.pois quem veio a este mundo morrer por nos foi cristo.então busque na oração o entendimento pra fazer a vontade de Deus. Pois cristo não veio a este mundo sofrer e morrer por igrejas , mas por cada um que nele crê, entende? Qualquer dúvidas, estou por aqui ok. Fique com Deus. Tenha uma semana na companhia do nosso salvador Jesus cristo o justo

    • Meu querido em Cristo (com letra maiúscula, por favor). Você queria que o coleguinha “estudace” um pouco mais a bíblia e eu gostaria que você estudasse um pouco mais a nossa língua. Talvez gastar um pouco mais do seu tempo lendo livros e não lendo posts idiotas na internet seja a sua verdadeira salvação.
      Estarei orando por você

  8. 21 ¶ Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. é verdade que as igrejas estão desacreditadas por causa de líderes religiosos que alimentam o seu próprio ego ao invés de fazer a verdadeira obra de DEU,mas temos que ter sempre a certeza de onde devemos olhar que é pra DEUS é pro Senhor Jesus pois só ele é perfeito,eu sou evangelico (cristão) mas não são doutrinas de homens ou religião que eu sigo até porque não são elas que irão salvar é nem se entregarão para que hoje eu estivesse aqui,foi o Senhor Jesus que o fez venhamos a olhar sempre ao que o Senhor Jesus ensinou e nos deu como ordenança ide e pregai o evangelho,mas o evangelho simples puro e perfeito o evangelho de amor que o Senhor Jesus pregava amém, que DEUS ABENÇOE A TODOS PODEROSAMENTE QUE COLOQUE EM NOSSAS CORAÇÕES A VERDADEIRO PALAVRA DE SALVAÇÃO E QUE NOS CAP AC TE E NOS USE PODEROSAMENTE COMO INSTRUMENTO NA OBRA DELE E QUE VENHAMOS A HONRAR E GLORIFICAR O NOSSO DEUS COM O NOSSO TESTEMUNHO EM NOME DO SENHOR JESUS AMÉM

  9. AMIGOS…
    As igrejas de hoje se transformaram em “infernos genéricos” adaptados para as condições modernas dos humanos…parodiando, o que digo, estamos indo aos cultos em verdadeiras “casas de putas comandadas por sacanas”…
    É claro que daqui há alguns dias algum maluco vai fazer o roteiro de um pornozão baseado no Livro de Cantares…kkkkkk….Questão de tempo meus queridos…vivam e vejam isso….WILIAM TOMAZ

  10. Terraaaaaaaaa!!!!.
    Tá brincando comigo beato Salú…olha só essa lista da praga de gafanhotos que já caiu aqui nas terras Cabralis…Vamos à lista do Schilindró do satanás, meu Ungido:
    Terraaaaaaaaa!!!! Eita que isso é mistério meu rei!
    1- Edir Macedo e sua Igreja Universal — Praga de gafanhotos
    2 – Waldemiro Santiago e sua Igreja Mundial — Praga de mosquitos da dengue
    3 – RR Soares e sua Igreja Internacional —- Praga de muriçocas
    4 – Malafaia e sua triobo — Praga de baratas
    5 – Renê Terranova, Estevan Hernandes, e a galera dos Gideões — Praga de marimbondos

    E tem ainda a Praga dos camundongos…

    “-Mas, meu nobre “teólogo genérico de missionário” Wiliam Tomaz…rato não é inseto…o cara disse inseto, meu filho!”

    “-Eu sei disso meu irmão…rato não é inseto…rato é treinador de insetos…e o rato roeu a roupa do rei de Roma…”
    E tem milhares de ratos nos palácios dos governos brasileiros…
    Logo:
    Tudo isso é praga…

    SATANÁS QUE O DIGA, MEU FILHO…
    wiliam tomaz

  11. Amigos…errei…errei de página…o comentário enviado por mim, com o título “Terraaaaa!!!!!!” não era prá essa página…favor não considerar e tirar esse comentário dessa página…wiliam tomaz

  12. O mal da corja luterana protestante e achar porque se bandeou para sua laia ., heretica estão salvos e os católicos e o resto do mundo está condenada., achas tu mesmo que para ser salvo temos que compactuar com suas aberrações hereticas ., afasta se satanas., em nome do pai do filho e do Espírito Santo.,

  13. CESAR7.ERROS., KKKVAMOS LA ENTAO FANFARRAO , TER ESPIRITO PRA TI ., SERIA FICAR LATINDO NO PULPITO., CAMPANHAS , VENDAS DE TOALHINHAS ., ENVELOPES DE DIZIMOS., PROSPERIDADE A QUALQUER CUSTO;., HERESIAS DO VIRA VIRA., E ISTO QUE QUER QUE OS PADRES FALAM , ISTO E TER ESPIRITO., CALE SE HEREGE

  14. Você não entendeu. Jesus disse: “Sem mim nada podeis fazer.”

    Ora, se alguém é santo é porque Jesus que é o autor da santidade lhe foi fonte de todo poder para tal fim.

    Não há santidade sem Jesus.

    Ele mesmo diz: “Sede perfeitos como o vosso pai.”

    Jesus não nos pediria santidade se tal não fosse possível.

    • Cada criatura que alcança santidade exalta Jesus Cristo que é o autor da santidade.

      Jesus é necessariamente entronizado, exaltado e louvado sempre que alguém com sua vida alcança a santidade.

      Por isto mesmo ele diz: “Sede perfeitos…”

  15. Miss bumbum evangélica…produtos eróticos gospels… Fico pensando, o que fazer com textos bíblicos que falam de santificação, separação, santidade de Deus. “Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra,,,’ Habacuque 2:20. Deus não é um incoerente, não vai contradizer sua palavra, dada aos Homens por inspiração do Espírito Santo, a inerrante, infalível e suficiente Bíblia. E lá diz que a nova criatura deve deixar as coisas antigas, deve mudar (metamorfose) sua mente, deve mudar seu “eu”-“não mais eu vivo, mas Cristo vive em mim”, “não amar o mundo”. Esta geração “cristã” (será?) está como Israel: “este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim…” Is. 29:13. Também, com este evangelho mercantilista, ao gosto do freguês, oferecido por estas “bodegas gospel”, travestidas de igreja, onde pastores “analfabetos de bíblia e teologia”, (sem mencionar outros saberes) levam o povo a experiências sensoriais, aproveitando a fragilidade de muitos para manipulá-los. Mas é isto que o povo quer! O que fazer com o ensino de Paulo aos tessalonicenses:
    “3 Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,
    4 que cada um de vós saiba possuir o seu vaso (corpo) em santidade e honra,
    5 não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus;
    6 ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
    7 Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação.
    8 Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo.” E aos romanos, 12:1,2
    “1 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
    Chega de banalização do evangelho, de copiar o mundo, de tentar mudar o homem pelo homem. Voltemos à Bíblia, ao verdadeiro ensino de Cristo e seus apóstolos verdadeiros!

  16. vixe lopes, essa eu entro.

    quando a criança alegrou-se no ventre de isabel, não foi por causa da voz de maria não, MAS SIM PELA PRESENÇA DO SALVADOR QUE ALI CHEGOU.

    SALVADOR E NÃO SALVADORAAAAAAAAAAAAAA.

  17. MISTER LV, BRAGANÇA.

    ISSO nada mais são pessoas que tiveram suas vidas de devassidão no passado, e que não se libertaram.

    é como o forrozeiro, sambista, etc, etc.

  18. Há anos que me afastei do convívio de homens, e perdi drasticamente a vontade no sexo. Acho que a mulherada deveria tentar!! E sobre a matéria, sexo não salva casamento e muito menos, faz o casamento se tornar feliz; Se fosse assim milhares não estavam se divorciando. Pra mim essas pessoas só querem ganhar dinheiro em nome de Deus rotulando-o como ”gospel” pra suavizar a ação. Estamos nos fins dos tempos, e noticias como essa não me espantam.

  19. Gente, não tem a palavra de Deus para divulgar não? Miss bumbum evangélica? Vocês tem certeza que servem a Deus? Jesus voltando e vocês escrevendo esse monte de besteiras.

  20. Sr.Stardust,

    A Interpretação não é minha. A Interpretação é da igreja definida como coluna e sustentáculo da verdade e que foi constituída sobre Pedro.

    Pedro não ouviu somente Tu és Pedro.

    Jesus disse tão e somente a Pedro e a nenhum outro: A)Apascenta minhas ovelhas, 2)O que ligares na terra será ligado no céu. 3)O que desligares na terra será desligado no céu. 4)Confirma teus irmãos na fé.

    E foi Pedro e tão e somente Pedro que ouviu de Jesus: “Não foi a carne que te revelou…mas o Altíssimo DEUS que está no céu.

    Caríssimo, para fundar igrejas duas coisas são necessárias. A primeira é morrer na cruz e tal o pastor da tua igreja não quer. A segunda é retornar dos mortos, e o pastor da tua igreja não pode.

    É preciso ainda ascender ao pai por meios próprios e sentar-se a direita do pai.

    E, finalmente, é preciso ter recebido do Altíssimo DEUS o poder para julgar os vivos e os mortos.

    Neste sentido, só Jesus Cristo cura, salva, liberta e tem autoridade para fundar igrejas.

    Por isto mesmo é que Paulo, o maios dos apóstolos, ao contrários dos “ungidos” que andam por aí não fundou igreja, mas antes, junto com Barnabé foi submeter sua doutrina aos apóstolos menos letrados.

    Quem não estiver satisfeito com o comando que Jesus deu a Pedro, aproveite por ocasião de sua volta e reclame com Jesus em favor de macedo, soares, santiago ou malafaia.

    • Bel

      Vcs tem uma interpretação errada da pedra sobre a qual a Igreja foi erguida… essa pedra nunca foi pedro:

      “todos beberam da mesma bebida espiritual {pois todos bebiam da pedra espiritual que os seguia; E ESSA PEDRA ERA CRISTO” (1 Coríntios 10:4)

      Está comprovado. A católica jamais foi a igreja deixada por Cristo, nem as evangélicas. Jesus deixou sua igreja, mas ela não tem nome, não tem placa. A igreja de Cristo são pessoas, ok?

      • Caro Stardust, no mesmo texto onde Cristo diz a Pedro que ele é a Pedra, Cristo também lhe dá as chaves do céu.

        Estamos falando de poderes concedidos por Jesus somente a Pedro.

        É preciso ler o contexto e não o texto isolado como fazem os pastores evangélicos para proveito próprio.

        É simples.

        Quando se diz Católica não é apenas um nome próprio. Católica significa universal.

        Estou me referindo a Igreja deixada pelos apóstolos.

        Ora, se não existe esta igreja e se ela não é a Igreja que chamamos hoje de católica, então a reforma de Martinho Lutero também é falsa, pois ele era um frei desta igreja.

        E se a reforma é falsa, falsas seriam todas as denominações que adotaram o Sola Scriptura(Só a Bíblia) de Martinho Lutero.

        Não é possível Igreja falsa e reforma verdadeira.

        Nem malafaia em seus “melhores” ou piores dias conseguiria produzir algo semelhante.

        • Bel

          Sobre chaves dos céus deixo a explicação do excelente site cristão gotquestions:

          “Nesse versículo, Jesus está falando diretamente ao Apóstolo Pedro e indiretamente aos outros Apóstolos. As palavras de Jesus significam que Pedro teria o direito de entrar no reino e teria autoridade geral aqui simbolizada pela posse de chaves. O pregar do Evangelho seria a forma de abrir o reino do céu a todos os crentes e fechar o reino para os descrentes. O livro de Atos nos mostra como esse processo funciona. Através do seu sermão no dia de Pentecostes (Atos 2:14-40), Pedro abriu a porta do reino pela primeira vez. As expressões “ligar” e “desligar” eram comuns à fraseologia judaica e significam declarar proibido ou declarar permitido.

          FONTE: gotquestions

          Pedro não foi lider de igreja católica ou igreja evangélica. Jesus não deixou um templo fisico para que pedro tomasse conta. Igreja são pessoas, ok?

          Não vemos a igreja primitiva tendo atitudes da católica, como rezar tanta vezes por um pecado, adoração a maria, idolatria de imagens… logo, a católica está automaticamente descartada como a igreja deixada por Jesus.

          O fato da católica não ser a igreja legitima, não é motivo para pensar que a reforma de martin luther lá nos idos de 1500 e pouco seja ilegitima. Esse critério não é valido. Não sou evangélico e reconheço que até certo ponto Deus usou martin luther, mas ele também cometeu muitos erros. Não é meu exemplo.

          E muito menos malafaia, macedo e companhia.

          • Outro engano Sr.Stardust.

            Se a Igreja Católica praticasse tudo que você relata, tal como você enxerga, ainda assim, tais ocorrência não inibiram sua condição de Igreja deixada por Cristo.

            Ora, o próprio Jesus disse: “É inevitável que venham os escândalos…”

            Mas nem é o caso. Pois o mesmo Jesus disse que as portas do inferno não prevaleceriam contra a sua igreja.

            Ou seja, a Igreja em pecadores, mas nunca ensina errado.

            A “adoração” a Maria é como você enxerga. Aliás, você não enxerga com olhos próprios, pois duvido que tenha estudado a doutrina católica ou o Tratado de Devoção a Santíssima Virgem. Você enxerga pelos olhos dos pastores.

            Quanto às imagens…ora foi a própria Igreja Primitiva que fez pinturas em pedras simbolizando diversas etapas, personagens e acontecimentos cristãos e/ou bíblicos.

            As Igrejas da reforma na Europa e Estados Unidos usam imagens.

            Mais um discurso dos pastores televisivos que infelizmente pegou por aqui.

            Rezar por um pecado ????

            Não entendi.

            Onde você viu que nós católicos rezamos pelo pecado ?

            Rezamos pelo pecador. E isto não te parece correto ?

          • Anderson

            O discurso católico é bonito, porém não verdadeiro. Vcs fazem tudo isso. E se alguma igreja da reforma protestante adora imagem, eu desconheço, mas nem por isso se alguma fizer, não estará incorrendo nos mesmos erros católicos.

            Em resumo: Igreja católica não é a igreja deixada por Cristo.

  21. Excelente fala. Por isto mesmo Jesus escolheu Pedro que muito embora não fosse letrado, era apto para liderar.

    Que pena que alguns que dão um sábio conselho como este(DEUS capacita os escolhidos), nega este mesmo conselho ao apóstolo Pedro.

    São os tais que decoram textos para cobrar dos demais doutrina que nem eles mesmo acreditam ou praticam.

  22. Sr.Stardust,

    Ufa ! Que bom que o Altíssimo DEUS não escolheu você para definir as coisas.

    Disse ele: “Além disso, o Pai a ninguém julga, mas confiou todo julgamento ao Filho,”
    João 5:22

    Que bom também que o apóstolo Paulo nos recorda que os julgamentos de homens são parciais.

    Podemos assim mantermo-nos tranquilos, pois não será a tua aversão contra a Igreja de Cristo que irá influenciar na definição de quem vai ou não para o inferno.

    Diferente de você, a Santa igreja nos ensina a tratar os nossos irmãos separados como cristãos, visto que aqueles que já nasceram em comunidades protestantes não podem ser arguidos do pecado da divisão.

    A Igreja ensina que são cristãos, ainda que não estejam em plena comunhão conosco, todos aqueles que confessam DEUS uno e trino, ou seja, Um só DEUS em três pessoas e JESUS CRISTO como único Senhor e Salvador.

    Você pode gritar o quanto quiser e recusar a Igreja que Jesus Cristo fundou. Só não vai poder dizer que não sabia. Engane-se o quanto quiser.

    Para fundar igrejas é preciso morrer na cruz sendo DEUS. Retornar dos mortos. Ascender ao pai por meios próprios, sentar a direita do Altíssimo Deus e receber poderes para julgar os vivos e os mortos.

    E neste contexto, só Jesus Cristo tem autoridade para fundar igrejas.

    O pastoreco da tua igreja é na melhor das hipóteses um homem bem intencionado. Ele não ouviu do Senhor:

    .Confirma teus irmãos na fé;
    .Apascenta minhas ovelhas;
    .O que ligares na terra será ligado no céu;
    .O que desligares na terra será desligado no céu.

      • Stardust, quem tem ouvidos que ouça.

        Quando Jesus voltar diga a ele que você não concorda com sua escolha sobre Jesus.

        Diga que as chaves do céu deveriam ter sido entregues ao pastor RR Soares ou Valdemiro Santiago. E vamos em frente…

        Quem tem ouvidos que ouça !

      • Stardust,

        Em resumo:

        Jesus não fundou nenhuma igreja evangélica. Pedro jamais foi líder de igreja evangélica.

        Jesus disse: “Que todos sejam um”

        E tal profecia, não se cumpre entre os evangélicos.

        • bel

          vc pode falar a vontade dos evangélicos, pois não sou evangélico. Será que vc ainda não percebeu? Bem capaz, para não ter percebido que a católica nunca foi a igreja deixada por Cristo.

          • Entre o teu testemuho e o testemunho dos cristãos primiivos, não há dúvida como escolher.

            Santo Irineu que morreu em 202 escreve sobre os PRIMEIROS PAPAS: “PEDRO e Paulo evangelizavam e fundavam a Igreja em Roma… tomaremos a máxima Igreja, MUITO ANTIGA e CONHECIDA de todos, fundada e construída em Roma pelos dois gloriosíssimos apóstolos PEDRO e Paulo… Depois de ter fundado e edificado a Igreja, os bem-aventurados apóstolos transmitiram a LINO o cargo do episcopado; deste LINO faz menção Paulo nas suas cartas a Timóteo (2 Tm 4, 21). ANACLETO o sucedeu. Depois, em terceiro lugar a partir dos apóstolos, é a CLEMENTE que cabe o episcopado… A CLEMENTE sucede EVARISTO; a EVARISTO, ALEXANDRE; em seguida, em sexto lugar a partir dos apóstolos, é instituído SIXTO; depois TELÉSFORO, também glorioso por seu martírio; depois HIGINO, PIO, ANICETO; SOTERO, sucessor de ANICETO e agora ELEUTÉRIO detém o episcopado, em 12.° lugar a partir dos apóstolos”

            Fonte:http://www.filhosdapaixao.org.br/protestantes/desmascarando_os_protestantes/004_igreja_catolica/005_igreja_catolica.htm

    • A única coisa que Cristo nos pediu a todos, irmão, foi pregar o Seu evangelho a todo mundo, o de Sua volta na Glória.
      O senhor conhece a Bíblia, nota-se, mas é desatento.
      Pra começar, inferno não existe. Logo afirmar a sua existência é negar o evangelho de Jesus.
      Ele prometeu voltar, nos ressuscitar e nos dar um novo corpo incorruptível, bem como a Vida Eterna ao Seu lado.

      Acreditar no engano do inferno, o lugar pregado pela “santa igreja católica apostólica romana”, onde o espírito do ímpio passa a eternidade queimando, sofrendo, sufocando, ardendo, existindo em agonia, sendo atormentado, e bláblábláblábláblá… é no mínimo um pensamento idiota.

      Primeiro: na sepultura não existe obra alguma, o morto nada sabe, nem tem percepção de tempo, nem profere palavra alguma, nem vê nada, nem ouve nada, nem sabe coisa alguma.
      Segundo: dizer que que inferno existe é igual, a mesma coisa que ser espírita. Quando a Bíblia afirma que o espírito retorna para Deus esperando a ressurreição, e então sendo assim devolvido ao ressurrecto para que quem reviveu pelo poder de Deus, seja ou condenado a morte eterna, a saber, João em apocalipse chama a morte eterna de lago de fogo e enxofre (e deixa tudo bem explicadinho pra que ninguém interprete do jeito que for conveniente), ou para viver a Vida Eterna com Jesus e Seus remidos na Santa Jerusalém que desce do céu da parte de Deus.

      O interessante é que além de idiota o pensamento do inferno, como lugar que Deus criou somente para torturar os espíritos de pessoas ímpias que morreram, é herético, pois em lugar nenhum da Bíblia isto está afirmado.
      Quão miserável, imoral, perverso e infeliz seria Deus ao criar um lugar assim, não?
      Além do que, foi um homem chamado Allan Kardec o responsável por passar adiante a crença do espírito imortal, essa imundícia do espiritismo, tendo ele assimilado todo contexto histórico religioso que cercam o espiritismo e resumido essa porcaria nos seus torpes ensinamentos. Fazendo assim com que a pregação de satanás para Eva no Jardim do Edem ganhe adeptos inclusive nas igrejas não espiritas.
      Que pregação de satanás para Eva? Aquela de que se ela comesse do fruto da arvore da vida ela jamais morreria, seria igual a Deus kkkkkkkkkkkkkkk e que ela seria conhecedora do bem e do mal. aiai….
      Como posso eu deixar a Bíblia de lado para dar ouvidos a pregações satanicas de espiritismo e igualitariedade ao Todo Poderoso? Sabe o que é pior? Inferno não é somente uma mentira, pois a Bíblia deixa claro que o homem jamais terá a capacidade de saber de fato o que é Deus, ja que nenhum olho jamais viu, nenhum ouvido jamais ouviu, nenhuma mente jamais pensou e nenhum coração jamais sentiu o que realmente é o Reino de Deus, logo nós não temos como saber o que é o bem. E pra piorar, não é dado ao homem que este alcance o inferno kkkkkkkkkkkkk e também pelo fato de satanás nunca se mostrar de verdade, ja que ele é o pai da mentira, até porque ele apareceu como serpente e não na sua forma real para Eva, então também nós não conhecemos o mal!
      Isso tudo sem falar que seguir qualquer outra coisa que não seja a Bíblia, é ofender a Deus, sendo assim eu não sigo homens, denominações, ideias, nada. Somente Deus.

      Sobre o apóstolo Pedro, não papa, nem mingau, mas apóstolo, morreu cerca de 300 anos antes de o imperador de Roma se tornar o primeiro papa da recém criada igreja católica apostólica romana, no intuito apenas de não ter em sua gestão do império romano arruinada por desavenças religiosas. Esse primeiro infeliz que se nomeou papa e instituiu a prostituta apocalíptica, foi instruído a dizer coisas como essa babaquisse de que Pedro foi o primeiro papa, também foi instruído a decidir quais livros fariam ou não parte da Bíblia como a conhecemos.

      Agora pra fechar e voltando ao que eu falava sobre o que Jesus disse. Ele disse:
      “sobre esta rocha eu edificarei a minha igreja”

      Pra começar, igreja é o povo de Deus e não uma organização religiosa. Depois, a rocha, é uma certeza de que Jesus tinha, a certeza que o amor de Pedro por Ele Cristo é sólido e que a fé de Pedro também seria tão forte quanto.

      “Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes? ” Disse ele: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Cuide dos meus cordeiros”.
      Novamente Jesus disse: “Simão, filho de João, você realmente me ama? ” Ele respondeu: “Sim, Senhor tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Pastoreie as minhas ovelhas”.
      Pela terceira vez, ele lhe disse: “Simão, filho de João, você me ama? ” Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez “Você me ama? ” e lhe disse: “Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo”. Disse-lhe Jesus: “Cuide das minhas ovelhas.
      João 21:15-17

      Jesus tanto confiava na fé de Pedro, que também andou sobre a agua para ir ao encontro de Jesus, e no amor de Pedro, pois sabia que Pedro deceparia a orelha de um romano na noite de sua captura, a ponto de dizer: “Cuide de minhas ovelhas”. Mesmo que Pedro o fosse negar antes do galo cantar…

      Portanto, essa história de que Pedro é o primeiro papa é uma mentira braba e aceita somente por hipócritas que preferem ouvir e aceitar as enganações do papado, besta, satanás… Ao invés de seguir Jesus Cristo que nos pediu somente para pregar a sua volta e alertar o mundo das coisas que estão por vir.

      Será que existe alguma dúvida a mais, ou eu vou ter que desenhar?

    • Meu cara. Voce me chama de imundo. Qual o motivo de tanta indignacao? So pq fooi abusado qdo crianca. Sabe quem tem culpa disso teus pais que nao tinham tempo e deixavam voce com qq tipo de pessoa.

  23. não tenho religião alguma,mas alguém q se diz conhecer da palavra do criador vier fazer uso de qualquer produto dizendo q tem q apimentar a relação, é no mínimo louco.

  24. O que eu posso dizer é que isso não faz parte do evangelho de Jesus.
    Não foi pra isso que ele morreu.
    As ações infundadas do homem não podem ser atribuídas a Deus.

  25. Bel, e demias interesados; o Cristianismo primitivo esteve antes, entre os povos que foram denominados pagãos e hereges pelo poder dominante, antes de Jesus estar sobre a terra, antes de Roma massacrar com seu poder e sua verdade, parte do planeta…por isso, mesmo para o Cristianismo instituido por Jesus, “o Cristo”, não foi instituido papado algum, nem tampouco igreja, onde se deve fundar uma igreja é no coração de cada um, neste que é o templo do Deus Vivo e latente. Mais verdades reais viram à tona, como fogo e luz para icinerar inúmeras crenças e até os cegos que não querem ver, sentirão o calor do poder CRÍSTICO QUE REINA, não só em nosso universo, mas em outros, nos infinitos e em toda a criação material e espiritual. O AMOR, em seu diferentes níveis e matizes, este sim é o sentimento capaz de estabelecer a ligação entre criatura e criador…e foi isso que (o filho, um dos trÊs poderes trinos) Ele veio ensinar, em distintas maneiras, para atingir diferentes entendimentos. E cada um permaneça onde se sinta bem. Isso é tudo, feliz natal pra todos.

  26. Companheiro este negócio de adorar imagens só existe na cabeça dos não católicos, ter imagem é como ter uma foto, agora quanto às igrejas nenhuma foi fundada por CRISTO, todas e todos os que as comandam só pensam no dinheiro.
    Não há religião que não propague o o dízimo , e nenhuma que diga para deixar o que tens e doar aos pobres, sempre tem os 10%, sempre.
    Quem está certo? não sei!!! nem procuro saber…

  27. Vou por lenha na fogueira…
    Não foi Pedro a quem Cristo chamou de satanás? Isso pra voces verem o nível das coisas…

    “Não terás outros deuses diante de Mim”, não diz nada? Tá, e “não farás para ti imagem de escultura, nem as adorarás, nem te encurvarás perante elas”, também não diz nada?

    Ô Stardust, poeira estelar, não adianta… esqueça, os catolicos e a maior parte dos evangelicos, a porstituta montada na besta e suas pedras preciosas, estão todos muito equivocados, errados, mas sobretudo, ENGANADOS.

    Vamos orar para Jesus Cristo por nossos irmãos.
    Para esses que acham que Maria intercede, ou santo isso ou santo aquilo intercede, que esse santo serve pra isso ou aquele santo serve pra aquilo, e que no fim das contas, Deus não serve pra nada, que Jesus ter morrido na cruz foi somente uma formalidade, e que qualquer um a quem a igreja catolica diga que é santo é mais poderoso que Jesus e Seu Pai. Também aqueles que acreditam nessas professias absurdas proferidas nessas igrejinhas de garagem, ou nesses milagreiros que arrancam tufos de cabelos de dentro de do corpo das pessoas, ou esses pastorecos que nunca se quer jamais leram a Bíblia inteira, lógico, a maioria mal sabe ler, e esses infelizes que pregam o dizimo e ofertas em troca de benção ou vitórias… Como se a maior benção não seja Jesus e Sua morte na cruz para nos dar a vida eterna… Ou pessoas que se auto proclamam pastores sem nem ter prestado um enem, e curandeiros ou feiticeiros de igrejas chamadas de universais e coisas assim..
    Quero que leiam uma coisinha que o apóstolo Paulo escreveu:

    A Excelência e a pessoa de Cristo

    “Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado,
    em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.
    Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação,
    pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.
    Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste.
    Ele é a cabeça do corpo, que é a igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a supremacia.
    Pois foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a plenitude,
    e por meio dele reconciliasse consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra quanto as que estão no céu, estabelecendo a paz pelo seu sangue derramado na cruz.
    Antes vocês estavam separados de Deus e, em suas mentes, eram inimigos por causa do mau procedimento de vocês.
    Mas agora ele os reconciliou pelo corpo físico de Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação,
    desde que continuem alicerçados e firmes na fé, sem se afastarem da esperança do evangelho, que vocês ouviram e que tem sido proclamado a todos os que estão debaixo do céu. Esse é o evangelho do qual eu, Paulo, me tornei ministro.
    Colossenses 1:13-23

  28. Ela parece ser muito gostosa, mas de evangélica não tem nada.

    Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
    1 Coríntios 6:19,20

    A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Senta-se à porta da sua casa ou numa cadeira, nas alturas da cidade, chamando aos que passam e seguem direitos o seu caminho: Quem é simples, volte-se para cá! E aos faltos de entendimento diz: As águas roubadas são doces, e o pão comido às ocultas é agradável. Mas ele não sabe que ali estão os mortos; que os seus convidados estão nas profundezas do Seol.
    Provérbios 9:13-18

    Porque os lábios da mulher estranha destilam favos de mel, e o seu paladar é mais suave do que o azeite.
    Mas o seu fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois gumes.
    Os seus pés descem para a morte; os seus passos estão impregnados do inferno.
    Provérbios 5:3-5

DEIXE UMA RESPOSTA