Casal é amarrado durante assalto e bandido se recusa a matá-los por serem evangélicos: “Deus impediu o pior”

2

Um casal evangélico escapou da morte durante um assalto em São Luís, capital do Marahão, devido à sua confissão de fé e à uma promessa que um dos assaltantes fez à sua mãe.

O jornalista esportivo Ismael Martins da Silva e sua esposa, Mayane Cristina Galvão, foram amarrados por bandidos que invadiram sua residência e levaram, além do carro da família, duas TVs, um micro-ondas, um computador, um aparelho de DVD, uma batedeira, um ferro de passar, um liquidificador, cartões de crédito, talões de cheque, R$ 1.050,00 em dinheiro e a carteira com os documentos pessoais do casal.

“Quando cheguei do trabalho, com minha mulher, eles já estavam dentro da nossa residência. Os cinco, portando armas de fogo, tomaram o carro, pegaram alguns objetos e, antes de fugir, nos amarram”, revelou o jornalista. “Um deles disse que não atirava na minha cabeça e nem na minha mulher porque tem uma mãe que é ‘crente’ e havia feito uma promessa de não matar uma pessoa evangélica. Deus agiu e impediu que o pior pudesse acontecer”, complementou.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial do bairro Bom Jesus. Horas depois, investigadores da Polícia Civil encontraram o veículo da família, com os quatro pneus furados, sem o aparelho de som, e com alguns documentos da esposa do jornalista, cartões de crédito e talões de cheque, além de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo informações do Portal do Dia.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


2 COMENTÁRIOS

  1. É AQUELES QUE SERVEM A DEUS TEM A PRERROGATIVA DA VIDA…SÓ ELE PODE TIRAR..CERTAMENTE EM DIAS DIFÍCEIS QUE VIVEMOS SER AMIGOS DE DEUS É O MELHOR NEGÓCIO

  2. mil cairão ao seu lado,e dez mil a tua direita.
    mas tu não serás atingido….glória deus,,,que nos guia na vereda da justiça por amor do seu nome…

  3. AS CRIANÇAS QUE SÃO ESTUPRADAS POR ESSES CRÁPULAS CERTAMENTE TEM UMA VIDA MENOS VALIOSA QUE OS EVANGÉLICOS. NÃO SE DEVE GENERALIZAR. CADA SITUAÇÃO É UMA. JÁ OUVI DE EVANGÉLICAS MISSIONÁRIAS SENDO ESTUPRADAS DENTRO DAS PRÓPRIAS IGREJAS.

  4. A Bíblia diz que TUDO sucede igualmente a TODOS!!
    .
    Que frescura de certos crentes ficarem dizendo que Deus só protege os seus!

    ah, e não me venha com “Você não entende nada sobre Deus, quando você ter um encontro com Deus, você vai entender… “

DEIXE UMA RESPOSTA