Brasil

Assessor do pastor Marco Feliciano, cantor Roberto Marinho diz que considera ser candidato a deputado federal: “Tenho esse desejo no coração”

Comments (7)
  1. clamando disse:

    soltaram os bichos e eles acharam o caminho da roça…heheheh mais um querendo mamar nas tetas fartas do governo…se prometer não votar com o pt gay comoi faz o pr. que ele acompanha

  2. Diogo disse:

    A pessoa quer entrar na política falando sobre as práticas abominaveis na Bíblia. Gente, pensa!

  3. Alex disse:

    Ele quis dizer tenho desejo de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  4. Andre disse:

    A mote, utilizada por Feliciano, tá dando certo ” pela família”, consegue eleger, quem aparecer na mídia ao lado dele, no caso o episódio do avião, onde héteros satirizam com a música dos manonas.
    Já rendeu frutos ao tal “Roberto Marinho” deve ser nome artístico rs.
    Dilma e sua mote “Brasil contra a miséria”, Lula “Brasil sem fome” e Feliciano ” em favor da família” , slogan, mentiroso e sem nexo.
    Povo voto de cabresto faça-me o favor, por culpa de vocês votarem em cima de “mote”, os mais esclarecidos tem de ir as ruas e levar tiro de borracha, de seus eleitos “deputados” que depois de levar ovo, sátira em avião, e se fazer de coitadinhos.
    Cada povo, tem os governantes, que merece.

  5. Andre disse:

    Oportunistas…., nome do fundador da Globo e agora com o evento do avião, ficou famosos, e o voto de cabresto da Assembléia de Deus, vai elege-lo.
    Que vergonha.

  6. Andre disse:

    Hummm, Feliciana tá pegandoooo.

  7. Mas que lindo, ele sentiu no coração!….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *