Brasil

Igreja Assembléia de Deus anuncia apoio a Gabriel Chalita para prefeitura de São Paulo, em troca de “tratamento diferenciado” para templos religiosos

Comments (7)
  1. A igreja se misturando com a política…será que a coisa pode ficar ainda pior?

    1. Com certeza vai piorar!
      Se não piorar o evangelho que cremos é mentira! (lembra do apocalipse)
      Tá chegando… O fim tá chegando!

    2. É claudio se misturando com cachorro a coisa tá feia mesmo

  2. Michel Wilhelm disse:

    Mais um ministério que cai, mais um que perde minha admiração… Não está sobrando mais nenhum que viva pela Palavra verdadeira, todos estão seguindo o que outras religiões fizeram (prefiro não citar nomes), basta ver a história e observar os frutos dessa mistura…

    1. no final só haverá 2 tipos de igrejas!! Uma que segue toda a biblia, sola scriptura!! e o grupo de igrejas com práticas e doutrinas parecidas, sem base biblica…!!!

    2. É triste mas cada um sabe quanto custa a sua primogenitura, pra alguns ,um prato de lentilhas, para outros, tratamento diferenciado, para outros graças a Deus não trocam sua vida em Deus por nada,
      Maranata.

    3. Nill Collen disse:

      Só a fé,só a graça ,só as escrituras exclui templos e cleros
      nos somos o templo e o espirito santo nos guia em toda a verdade,temos a unção dos santos.

  3. Michela Cristina disse:

    Depois do caso reverendo Moon, agora mais esta…Volta logo Jesus!!!!

  4. Renato disse:

    Dar apoio em troca de favor!!!!!Devia ter vergonha na cara o camarada que fez isso , por que Deus nunca faz barganha , isso cheira a maracutaia se eu fosse dessa denominação teria vergonha.Deus tenha misericordia.

  5. QUE NOJO!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CERTAMENTE HAVERA UM TEMPO EM QUE O ESPIRITO DE DEUS separará o JOIO dO TRIGO!!!!!

    1. É Marco, adeus Estado Laico, seja bem vinda Ditadura Protestante.

    2. "laicá, nóis laica, mas money que é good nóis num have. Só o "pastô que have money!

  6. Ser realmente for verdade, estamos nos igualando com tudo! É a mesma coisa de eu vender meu voto! Quer apoiar, é uma escolha. Agora querer algo em troca já é demais!

  7. as igrejas estao começando a mostrar pra que realmente vinheram.

  8. Essa confraria da Madureira, sei não… Eles não dão socos em ponta de faca, são muito espertos! O que dirá também da CGADB representada na pessoa do sr. Wellington Bezerra. Que a Madureira ja revelou o seu lado podre e sujo, isso é público. Agora, é preciso saber qual é a jogada da CGADB, eles são mais subjetivos, embora sejam tão objetivos no que querem dos politicos quanto a Madureira. O fato é que nesse joguinho de apoio político onde a barganha tanto de um lado quanto de outro é o pacto da jogada, quem leva o quê nisso. Os politicos, nós sabemos o que querem e o que levam. Mas e os pastores, quase sempre não se sabe o que eles levam.

    Que é óbvio que haverá também investimento na campanha de quem se apoia, disso não tenha dúvida, e a igreja deve contribuir com uma boa $$$$ nas finanças das campanhas politicas.

    Quem sae perdendo é o povão, que sempre caem na rede desse malandros sacerdotalizados pelo diabo.

    "E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." (II Pedro 2 : 3)

  9. Pr.Caleb disse:

    Esperar o que desses caras ? O mesmo pulbito da Assembleia de Deus do Bras, que foi cedido varias vezes para os servos de satanas , o filho do reverendo Moon e sua turma, agora se presta a apoio politico de um canditado que tem em suas maos a agenda GAY para programa de governo. Lastimavel a situacao que se encontra a muuito tempo a Assembleia de Deus do Bras, que Deus tenha misericordia daquele povo.

    Pastor Caleb.

    1. A do Belém também abraçou a política e esqueceu de Jesus. Eles fazem campanha política dentro da igreja; vi com os meus próprios olhos.

  10. Mais uma união perigosa entre igreja e estado!! Repetindo os erros que tanto criticam!!! Nada contra um cristão se tornar politico, mas a igreja como instituição não deve se envolver em politica partidária!!!!

  11. Odair Jose disse:

    Pra mim nao e novidade nenhuma , sempre soube que lideres evangelicos sao todos canalhas mesmo , politicos todos ja sabem que sao um escroto no nosso pais , agora e muito triste para nos quando as duas coisas mais podres que temos se juntam ; lideres evangelicos e politicos corruptos , tenha certeza que o acordo vai ser bom para ambos , o politico e o lider religioso , mas com certeza nao sera para o povo , mas isso nunca importou pra eles , o povo evangelico por sua vez apenas vai receber a ordem para votar no chalita e vai votar mesmo , porque tudo o que o lider fala , e certo , e sagrado , afinal ele e unjido , e jamais da pra contrariar , senao a mao de deus PESA sobre a gente . O que mais me revlta e que e esse povo evangelico burro e caipira e que faz lideres evangelicos canalhas , mercenarios , ladroes apoiar politicos da mesma lais para formar um qudrilha com o objetivo comum de enganar a todos . QUANDO VOCES VAO ACORDAR PARA A VIDA POVO BURRO !!

  12. EU NÃO DISSE Q ESTÁ IGREJA JA SE CORROMPEU, POXA VIDA ME PARECIA SER UMA IGREJA TÃO SANTA, PÚRA E IMACULADA, A MAIS PERTO D DEUS ERA DEUS NO CÉU E ASSEMBLEIA NA TERRA, O Q TA ACONTECENDO

    1. E o teu chefe Edir é o supra-sumo. Simmmmm ou NNNNNão????

    2. é aquela coisa, somos sempre xicoteados pela igreja q se diz Santa

    3. Chicote o teu chefe usa para humilhar as pessoas em público e no vídeo. SSSSIIIImmmmm ou NNNNNNão. Dia 13/08 jejum hem, nada de assistir menage a trois e incesto na record, hemmm.

  13. Emilio Reno disse:

    É o famoso toma lá da cá.

  14. Sendo assim, apoiar candidato em troca de favores eu também quero vender meu voto. Que diferença faz?

  15. Albará diferenciado ? Isso é legal ? Privilegiar uma instituição em troca de votos ?

  16. Luis Ribeiro disse:

    A solução de Deus para o mundo não é política, mas espiritual. A Sua resposta não é a eleição de um novo prefeito, mas sim o novo nascimento.

  17. Não conheço partido mais corrupto do que o PMDB. Faz sentido que sejam apoiados pela Assembléia "de Deus"

    Aqui esta o ranking da corrupção: http://www.eleicoeshoje.com.br/wp-content/uploads/2012/04/tabela-de-cassac3a7c3b5es.jpg

    PMDB em 2º lugar.
    PSOL nem na lista aparece, meu partido me mata de orgulho <3

  18. Negociar apoio??!!! É uma pouca vergonha chamar esta nojeira de negociação. Isto tem um nome claro chamado de " corrupção branca". Facilidades em troca de amabilidades(votos), isto é caso de polícia. Ser Cristão é levar vantagem em tudo, certo?? Errado!!! (Lei de Gerson)

  19. "O conceito de corrupção branca se emprega para referir-se a práticas que não são reconhecidas como corruptas nem pela opinião pública nem pelas minorias. Em outras palavras, a corrupção está tão completamente integrada numa cultura que já nem sequer se percebe o problema."
    Postado no grupo do facebook "Consciência Crítica"
    Coloco aqui o significado de "Corrupção Branca" para que os dirigentes orgânicos desta denominação não alegue ignorância e desconhecimento.

  20. Agora na A.D. Madureira tem-se um "anjo gabriel" para servir o "arcanjo Samuel ". Quando o Edir meter a boca no trombone a coisa vai ficar Russo Mano. Terão que apoiar o Edir que dedurou em cai-cai, se quiserem ganhar o face a face com o outro ministério e o notívago Serra, no fim o pacote todo da A.D. está "negociado". Aberto o placar em zero a zero para os vendilhões do templo da A.D.

  21. Eu não vou votar em candidatos com ligações com igrejas, eu quero é uma politica laica e feita para todos. E em época de eleições deveria ser crime essas igrejas Protestantes apoiarem partidos políticos. O Evangelho de hoje em dia é muito errado, fala-se pouco em Deus, e muito em Politica, fala-se pouco em salvação mais muito em Dinheiro, a Igreja Católica é respeitosa, e nenhum padre se manifesta em relação a Politica. Já no evangelho é uma espécie de 'Pode Tudo'.

  22. agora sim estamos vendo a verdadeira corrida pelo (poder) candidatos reais ao mesmo são eles (edir = valdomiro= familia ferreira) ou seja universal =mundial= assembleia de DEUS começa-se a rasgar-se o veu da hipocresia a busca pelo dominio, e poder é grande

  23. roni pauli disse:

    A igreja já tem um tratamento diferenciado, sim ela é perseguida e discriminada e quanto
    a ter alguem que vele por seus interesses é o que todos fazem, é conhecido por DEMOCRACIA
    sim nos reunimos por grupos de interesse.

  24. Nos anos eleitorais as igrejas aproveitam para faturar mais e mais. O MALAfaia já deu uma 'facada' no prefeito do Rio de janeiro. Eduardo Paes, de R$ 2.4 milhões de reais que, segundo ele, 'Era para serem gastos em um evento 'evangélico' – Marcha para Jesus – e no final da 'marcha' de duas hora, ele, numa demonstração de 'honestidade' devolveu 400 mil a prefeitura e embolsou DOIS MILHÕES DE REAIS. É um homem de sorte esse MALAfaia, como não dizer que ele tem a 'proteção' de Deus? Ou o MALA é muiiiiiiiiiiiiiiito inteligente ou o Eduardo Paes é muiiiiiiito besta em se tratando do dinheiro público! Bem, de qualquer forma o MALAfaia já anunciou o seu 'apoio' a Eduardo Paes na sua reeleição, naturalmente, já visando a 'marcha' do próximo ano que, descontados a inflação deve lhe render uns 3 milhões de reais. Dois demagogos e Hipócritas! (Mateus 23:27,28)

  25. Carlos disse:

    Priante tá no segundo turno. Subiu pra 22 no IBOPE e Edmilson caiu pra 44 na DOXA ( 3,4 pontos). Campanha de Priante está com uma cara jovem e de mudança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *