Brasil

Igreja Batista da Lagoinha oferece capacitação profissional gratuita em parceria com Senac

Comentários (2)
  1. Elza Silva disse:

    excelente iniciativa…parabens povo de DEUS!!!tudo que venha ajudar a melhorar na educação e formação de pessoas, capacitando para um bom emprego,é maravilhoso!isso sim é tirar a pessoa da pobreza…pois quanto mais qualificado melhor sera sua renda!é isso que o povo precisa, quem os ensine a pescar!!DEUS os abençoe!

  2. Essa é uma igreja que trabalha e não fica com os braços cruzados esperando dízimos.

    1. jairo disse:

      “Duvideodó”.

  3. Quando uma instituição faz determinadas atividades para o bem e proveito de muitos ou de todos é benevolência é a assistência social, caridade, bandeira defendida é reconhecida por toda a sociedade com o passar dos anos, posso até elencar embora estes apontamentos meus não são de pleitos evangèlicos a exemplo da campanha Auta de Souza, das Proletárias do Bem, das espôsas massônicas, de sindicatos classistas, de obras da piedade, de ongs de caráter ilibado, não deixa transparecer que é uma atividade pró-forma, de vamos dar uma satisfação para o povo mesmo que não seja nossa atividade fim, fica com cara de atividade política e momentânea. O que diz vossos estatutos??? É de fácil acesso???? Se fosse não estaria aqui conjecturando?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.